[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

A minha peguei na Mobly, até hoje não cedeu nada nem deu qualquer tipo de problema.
 
ate aproveitando o que foi falado, onde vcs recomendam mesa para pc? a minha eh mto curtinha de largura...queria algo maior

A minha eu comprei faz 2 anos e meio e segue bem firme, o único porem é que eu tinha colado um organizador de fios com fita dupla face e quando tirei ele arrancou um pedacinho da parte pintada e tratada bem no meio da mesa, mas acho que deve ter acontecido alguma coisa com a cola pois estava bem grudado mesmo.

Comprei na Mobly, segue o link:

https://www.mobly.com.br/mesa-de-escritorio-branca-111508.html#a=3|p=2|pn=1|t=Busca|s=0

Se não for permitido postar, podem remover ou me avisar.
 
Desculpa a demora em responder.

Kappesberg 220cm.

ela fica com essas "abas" pra fora mesmo? ou eh regulavel? manda foto ai de como ta tudo montado, se nao se importar
 
20181125_152458.jpg


20181125_152509.jpg

20181125_152519.jpg
20181125_152606.jpg
20181125_152704.jpg
20181125_152715.jpg
20181125_152743.jpg
 
Galera, alguma sugestao de suporte para monitor duplo? De ate 27 polegadas?
Se puderem sugerir um a gás e outro fixo, para que eu possa comparar, agradeco.
 
Então cara, eu fui na Tok&Stok ver essa mesa da qual estávamos falando e, pelo que pude ver, a mesa parece ser bem construída, ao ponto da minha mulher ter sentado em cima dela (62kg) e a mesa sequer se mexeu. Segue o link da mesa: https://www.tokstok.com.br/mesa-130x75-madeira-preto-metric/p?uam=true&mobile=4
Não digo que seja ruim, mas ela tem um visual muito básico pelo preço na minha opinião. Por mais que seja uma boa mesa ela parece meio meh.

Eu uso essa aqui e tá na mesma faixa de preço.
https://m.magazineluiza.com.br/mesa-de-escritorio-itacare-nobre-dalla-costa/p/5443250/mo/meav/
 
Eu tenho uma extrema curiosidade de vocês que possuem essas mesas.
Vocês não sentem a necessidade de esticar as pernas?
A minha mesa tem 70 cm de distância da parede. Encosto só a ponta dos pés pra não falar que não encosto.
Mas pra mim não pode haver obstáculo nesse sentido que atinge o tamanho das suas pernas.
Tenho problemas em andar no banco de trás de carros e ônibus justamente por não conseguir esticar as pernas. Rola até certa fobia e já pedi até para pararem o carro pra eu levantar.
 
Vocês não sentem a necessidade de esticar as pernas?
A minha mesa tem 70 cm de distância da parede. Encosto só a ponta dos pés pra não falar que não encosto.
Mas pra mim não pode haver obstáculo nesse sentido que atinge o tamanho das suas pernas.
Tenho problemas em andar no banco de trás de carros e ônibus justamente por não conseguir esticar as pernas. Rola até certa fobia e já pedi até para pararem o carro pra eu levantar.

Ncessidade, sim com certeza, a minha mesa tem 60cm, é só se afastar com a cadeira (normalmente de rodinha) e já era...pode esticar a vontade rsrsr
 
Sim, mas no caso eu consigo esticar as pernas sem precisar afastar a cadeira. Mas 60 cm querendo ou não é um bom espaço.

60cm é pequeno para mim, tenho 1,85 e gosto de esticar deitando na cadeira kkkk, realmente preciso me afastar com a cadeira...Mas mesmo sentado certinho, o pé bate na parede. Eu deveria ter feito com 70, mas 60c é o que dava srsrs (quarto pequeno e valor, mandei cortar e montei, fica 1/3 do valor de um marceneiro, nada contra a classe)
 
60cm é pequeno para mim, tenho 1,85 e gosto de esticar deitando na cadeira kkkk, realmente preciso me afastar com a cadeira...Mas mesmo sentado certinho, o pé bate na parede. Eu deveria ter feito com 70, mas 60c é o que dava srsrs (quarto pequeno e valor, mandei cortar e montei, fica 1/3 do valor de um marceneiro, nada contra a classe)
Ah então aí te complica. Tenho 1,77 e já ia dar ruim.
Eu basicamente sacrifiquei espaço no quarto para a mesa, no entanto, agora tenho espaço para a setup do PC.
Uma pena que sempre sobra coisas na mesa e a parte na qual eu apoio já está com a MDF destruída. Nem dá pra arrumar, só comprando outra folha e refazendo a mesa.
Eu também cortei custo, pois desenhei o quadro de ferro da mesa, pedi para soldar, e o restante que é o tampo em MDF pedi apenas para cortar. Colei as folhas e a fita lateral em casa.
Mas espaço nas pernas foi a única coisa que eu dei total razão no desenho todo. Até também pela questão de ficar longe do monitor e poder apoiar boa parte do braço.
 
Não digo que seja ruim, mas ela tem um visual muito básico pelo preço na minha opinião. Por mais que seja uma boa mesa ela parece meio meh.

Eu uso essa aqui e tá na mesma faixa de preço.
https://m.magazineluiza.com.br/mesa-de-escritorio-itacare-nobre-dalla-costa/p/5443250/mo/meav/
Eu tinha visto essa mesa, mas não gostei dela e, inclusive, prefiro uma mesa com desenho mais limpo, por isso optei por essa mesa da Tok&Stok, inclusive, por poder retirar na hora.
Uma coisa que descobri, é que em SP, fica mais barata que no RJ, cerca de R$ 100,00 se eu comprar no site, um absurdo. O televendas deles, é uma porcaria, toda hora, tem uma fila enorme, isso que liguei hoje, umas 3x em horários diversos.
 
Eu tinha visto essa mesa, mas não gostei dela e, inclusive, prefiro uma mesa com desenho mais limpo, por isso optei por essa mesa da Tok&Stok, inclusive, por poder retirar na hora.
Uma coisa que descobri, é que em SP, fica mais barata que no RJ, cerca de R$ 100,00 se eu comprar no site, um absurdo. O televendas deles, é uma porcaria, toda hora, tem uma fila enorme, isso que liguei hoje, umas 3x em horários diversos.
Entendi, estranho isso de ter preço diferente entre as cidades, por que se for devido ao transporte, você vai pagar o frete de qualquer forma, não deveria imbutir no valor. Depois posta como ficou o canto.
 
Entendi, estranho isso de ter preço diferente entre as cidades, por que se for devido ao transporte, você vai pagar o frete de qualquer forma, não deveria imbutir no valor. Depois posta como ficou o canto.
Pelo que entendi, deve ser imposto, ICMS, se não me engano, pois o frete é grátis para ambas as cidades.
Devo postar fotos semana que vêm, estou de mudança, vou morar com a minha namorada!!!!!!!!!
 
PC velho de guerra

20181130-012508.jpg
 
PC velho de guerra

20181130-012508.jpg

Esse Led vermelho da fan do cooler no meio desses Leds verdes do gabinete deu um charme ao seu setup. Parabéns pela criatividade.
 
Esse Led vermelho da fan do cooler no meio desses Leds verdes do gabinete deu um charme ao seu setup. Parabéns pela criatividade.

Obrigado, cara. Eu comprei o cooler com a intenção de combinar com a placa de vídeo. Acho que fez um bom conjunto.
 
Trazendo algumas atualizações no meu canto depois de algum tempo. Eu estava em um impasse com relação à minha mesa. A dúvida entre reformar a que já tinha ou comprar uma nova era grande, até que minha mãe e meu padrasto resolveram fabricar alguns móveis com madeira maciça para testar e ver se dava certo de vender. Enfim... fizeram uma mesa com madeira de jaqueira pra mim. Sim, madeira de verdade, pro resto da vida uahuahua! Enfim, no início eu fiquei um pouco com o pé atrás por causa do tamanho, mas ainda assim minha mãe trouxe a mesa já pronta da fazenda para cá para eu testar, e meus amigos... que maravilha! Meu pedido agora foi uma estante também feita em madeira pra pôr do lado da mesa para guardar algumas coisas, pra não ocupar espaço em cima da mesa. Agora a dúvida é se passo verniz nela ou se deixo nesse tom de madeira original, que eu sinceramente prefiro. Mas enfim, seguem algumas fotos do canto novo. Comprei alguns itens pra fazer a organização dos cabos embaixo da mesa, como fita dupla face da 3M e aquelas fitinhas de velcro pra prender os cabos. Pretendo também revelar algumas fotos minhas pra colocar na parede e colocar uma fita de led atrás do monitor ou atrás da mesa e comprar um suporte pro monitor. Tava pensando em algum regulável da ELG ou algo parecido. Com relação ao setup, nada de novo, tudo velho auhauha!
n02v9EB.jpg

KTPvh1p.jpg

029BBcv.jpg

zwKdAcm.jpg

nZVYpk1.jpg

GzXjSZu.jpg

Hoje à tarde resolvi dar uma limpeza na minha mesa e dar uma arrumada de leve nos cabos. Como já havia dito: sai TV LG 32" e entra monitor LG 29UM68 Ultrawide, sai mousepad Playpad PBIC 2014 e entra HyperX Fury S Large. Tô jogando no papel um projeto pra mesa e logo logo trago aqui pra vocês.
Falando um pouco sobre o monitor, a diferença obviamente é absurda. A fidelidade de cores do IPS pra quem trabalha com fotografia, que é o meu caso, é coisa de outro mundo (pra quem estava acostumado a editar numa TV). Em termos de produtividade também é excelente, consigo deixar o Lightroom aberto em um lado e o Photoshop do outro ou então numa metade eu escrevo alguns textos para as matérias que vou lançar no meu site direto no painel da 46graus e na outra metade deixo o Spotify aberto. Jogo bastante Counter Strike também. Com todas as configurações de vídeo no mínimo, o monitor te passa a impressão que tá tudo no intermediário ou até mesmo no máximo. Parece até brincadeira, mas quando abri o jogo pela primeira vez no monitor novo eu fiquei impressionado com a qualidade haha.
Sim, antes que digam, preciso ativar o Windows hauhauhauah!
Seguem as fotos da atualização.

Pp5NjRK.jpg

1x9ZMaK.jpg

JoetJde.jpg

acFZQPV.jpg
 
Última edição:
Trazendo algumas atualizações no meu canto depois de algum tempo. Eu estava em um impasse com relação à minha mesa. A dúvida entre reformar a que já tinha ou comprar uma nova era grande, até que minha mãe e meu padrasto resolveram fabricar alguns móveis com madeira maciça para testar e ver se dava certo de vender. Enfim... fizeram uma mesa com madeira de jaqueira pra mim. Sim, madeira de verdade, pro resto da vida uahuahua! Enfim, no início eu fiquei um pouco com o pé atrás por causa do tamanho, mas ainda assim minha mãe trouxe a mesa já pronta da fazenda para cá para eu testar, e meus amigos... que maravilha! Meu pedido agora foi uma estante também feita em madeira pra pôr do lado da mesa para guardar algumas coisas, pra não ocupar espaço em cima da mesa. Agora a dúvida é se passo verniz nela ou se deixo nesse tom de madeira original, que eu sinceramente prefiro. Mas enfim, seguem algumas fotos do canto novo. Comprei alguns itens pra fazer a organização dos cabos embaixo da mesa, como fita dupla face da 3M e aquelas fitinhas de velcro pra prender os cabos. Pretendo também revelar algumas fotos minhas pra colocar na parede e colocar uma fita de led atrás do monitor ou atrás da mesa e comprar um suporte pro monitor. Tava pensando em algum regulável da ELG ou algo parecido. Com relação ao setup, nada de novo, tudo velho auhauha!
n02v9EB.jpg

KTPvh1p.jpg

029BBcv.jpg

zwKdAcm.jpg

nZVYpk1.jpg

GzXjSZu.jpg

Muito foda a mesa, mas você consegue sentar nela com essa parte em baixo? Colocas pernas aonde? kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo