• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Galera, a demo rodou uma beleza aqui. O primeiro mês de lançamento rodou tudo normal, sofrendo problemas apenas de crashes que eu ja resolvi.

De uns meses pra cá após alguns updates, o jogo se tornou injogável aqui, estou com problema de carregamento do mapa.
Antes que perguntem, não houve alterações de hardware, outros jogos estão funcionando normalmente.
Problema é só no Forza.

Estou correndo e de repente chego a uma parte do mapa que não carregou.
Não mudei as configurações gráficas, aliás, cheguei a diminuir depois que o problema apareceu e nada de resolver.
Me falaram que o problema é VRAM mas minha placa possui 8gb.

Aparece um aviso de erro: "largura de banda baixa"
E o problema acontece tanto em sessão como no horizon solo.

ME AJUDEM! PLEASE
 
Nem com rodinhas consigo ganhar evento com essa merda de carro 3 rodas...
Super facil, tem um tune que tem o nome da prova, só equipar ele e vai dar quase uma volta de avanço aos outros
 
R
não ganha, já passou a chance de pegá-lo numa das estações

tbm não vai achar no leilão pq ninguém vende, e mesmo se achar o preço certamente será de 20 milhões!
Espero que ele volte futuramente :haha:
 
Super facil, tem um tune que tem o nome da prova, só equipar ele e vai dar quase uma volta de avanço aos outros
 
R

Espero que ele volte futuramente :haha:

deve voltar no forzathon algum dia, problema que pode levar quase 1 ano pra isso, loteria não tem como saber, aconteceu o mesmo com vários modelos no FH3

eu tenho esse Capri FE mas perdi o Twin Mill por preguiça, eu sabia que ele tava num evento, pensei depois eu faço e esqueci, daí virou a estação tomei na jabiraca

é isso que acontece com muitos jogadores

quando ninguém mais lembrar do carro ele aparece:sefu:
 
Galera, com qual configuração de graficos vocês jogam? So pra ter uma ideia mesmo!

Com a Vega 56 to rodando 4k/alto sem AA - 60fps, so cai pra 55 a noite com vários carros perto (largada) depois volta às 60, antes com uma gtx970 jogava em 4k numa mistura de médio/alto sem AA, com geometria estática/dinâmica no baixo, ficava 35~45 fps

Esse jogo em 4k é sensacional
 
Com a Vega 56 to rodando 4k/alto sem AA - 60fps, so cai pra 55 a noite com vários carros perto (largada) depois volta às 60, antes com uma gtx970 jogava em 4k numa mistura de médio/alto sem AA, com geometria estática/dinâmica no baixo, ficava 35~45 fps

Esse jogo em 4k é sensacional
Legal! Eu tava meio encicsdo de deixar no extreme e 2msaa porque quase o tempo todo fica em 60, só em alguns pontos muito especificos caia pra 53 ou 54 e já voltava.

Vou parar de ficar encanado!
 
Minha carteira esta dando pulos para gastar com esse jogo


Mas o blacklog aqui anda gigante
Sera que roda com quase tudo no alto em um i7 3770 e uma gtx 970?

Saudade danada de jogar este jogo, vendi um Xbox e junto foi o FH3 mídia física
 
Minha carteira esta dando pulos para gastar com esse jogo


Mas o blacklog aqui anda gigante
Sera que roda com quase tudo no alto em um i7 3770 e uma gtx 970?

Saudade danada de jogar este jogo, vendi um Xbox e junto foi o FH3 mídia física

Amigo eu jogo aqui tranquilo em full hd com um i7 2600k + 970, claro que vc não pode exagerar nos filtros.
 
caraio povo, nao é por nd nao mas sei la oq ocorre com vcs, eventos do mosler foram de primeira e ainda ajudei 3 amigos a pegar os deles(eu ganhando todas em 1), jogo na dificuldade invicto(sugestão do game), corridas do Peel p50 idem, todas de prima, bem faceis, e conforme um amigo ai em cima disse, porra tem gente que faz setup de tunagem com o nome do evento, é baixar e correr, sem segredo mesmo, nao entendo as dificuldades na moral, mas se precisarem de ajudas, só add.(assinatura)
 
Toda hora que inicio o jogo ele começa na expansão, pqp que coisa chata. Nao achei mais opçao no mapa normal de colocar tal casa como o lar...
 
caraio povo, nao é por nd nao mas sei la oq ocorre com vcs, eventos do mosler foram de primeira e ainda ajudei 3 amigos a pegar os deles(eu ganhando todas em 1), jogo na dificuldade invicto(sugestão do game), corridas do Peel p50 idem, todas de prima, bem faceis, e conforme um amigo ai em cima disse, porra tem gente que faz setup de tunagem com o nome do evento, é baixar e correr, sem segredo mesmo, nao entendo as dificuldades na moral, mas se precisarem de ajudas, só add.(assinatura)

o problema não é vc ou eu completar o desafio, o problema são os outros!

vc pode chegar em 1º, se os mongolóides terminarem nas últimas posições ou ficar parado como eu vi, ninguém ganha nada!

e tuning não importa nem um pouco, importa como vc dirige mesmo

eu fiz absolutamente tudo nesse jogo sem transformar o carro nessas aberrações que chamam de "tuning" que descaracteriza totalmente o veículo


o desafio do mosler dava pra ganhar até com carro s1 como o aventador normal, ele pula na frente com a tração 4x4

basta esses FDPs noobs do CO-OP , se é que dá pra chamar isso de jogador, não ficarem te abalroando o tempo todo e em toda curva
 
Toda hora que inicio o jogo ele começa na expansão, pqp que coisa chata. Nao achei mais opçao no mapa normal de colocar tal casa como o lar...

ué vai pra UK, entra em qualquer casa, e "definir como lar" na primeira tela
 
o problema não é vc ou eu completar o desafio, o problema são os outros!

vc pode chegar em 1º, se os mongolóides terminarem nas últimas posições ou ficar parado como eu vi, ninguém ganha nada!

e tuning não importa nem um pouco, importa como vc dirige mesmo

eu fiz absolutamente tudo nesse jogo sem transformar o carro nessas aberrações que chamam de "tuning" que descaracteriza totalmente o veículo


o desafio do mosler dava pra ganhar até com carro s1 como o aventador normal, ele pula na frente com a tração 4x4

basta esses FDPs noobs do CO-OP , se é que dá pra chamar isso de jogador, não ficarem te abalroando o tempo todo e em toda curva
 


ué vai pra UK, entra em qualquer casa, e "definir como lar" na primeira tela

é cara, isso é vdd, depender dos outros é lascado mesmo.
Eu nao sei porem sepa eu dei sorte pois nao perrequei pra nenhum desafio até o momento, mas nas rankiadas ta dificil, to na 13ª liga e nao ta facil me manter nela correndo 100% com random, se tivesse uns caras bons que fexassem umas corridas facilitava mto, galera aqui no forum raramente debate sobre carros interessantes relativos às categorias, isso eu acho que é meio fraco aqui no forum, galera é meio que cada um por si, unico que jogou cmg aqui do forum foi o FUSCH(carioca), e o pouco que jogamos foi bem legal, até rankiada ele ganhou jogando junto, no mais, mesmo com essas adversidades causadas pelos proprios players, o game é um baita game, minha melhor compra pro pc sem duvida.
 
É disponível também para Windows 10.

Sim tem pra Win10 mas não no Gamepass do Xbox, no gamepass só consegui testar o GoW, FH4 somente pro Xbox no gamepass.
 
https://support.forzamotorsport.net...015450953-FH4-Release-Notes-January-15th-2018

New Features
Free-For-All Adventure

This update adds a brand-new way to play Online Adventure, where players compete individually. Available in both Ranked and Unranked modes, this new game mode can be found in the Online Adventure tab, replacing “Anything Goes”.

FH4 Release Notes: January 15th, 2018


Nitro Glitter
  • 41 minutes ago
  • Updated
Follow


We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 4. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this Content Update.

Version Number
PC: 1.236.488.2

Xbox: 1.236.488.0

New Features
Free-For-All Adventure

This update adds a brand-new way to play Online Adventure, where players compete individually. Available in both Ranked and Unranked modes, this new game mode can be found in the Online Adventure tab, replacing “Anything Goes”.

Cross Platform fixes
  • Added Racing Series, Creator and Title filters to Event Blueprint searching.
  • Added the ability to view all the eligible cars for a Trial or Seasonal Championship.
  • Resolved issue where Drivatar names could be duplicated in events.
  • Fixed issue where a certain tune on the Forza Edition Caterham would cause graphical issues.
  • Fixed a bug where changing units to metric caused issues with the route length indicator during route creation.
  • Fixed an issue where turning off rewind in difficulty menu would prevent users from being able to rewind during route creation.
  • Fixed an issue where disabling car lights would not also disable the reverse lights.
  • Fixed an issue where flipped or snapped elements on an imported livery would unflip if ungrouped.
  • Fixed visual issues caused by Santa outfit and Reindeer nose.
  • Prevented damage being applied to player car when restarting British Racing Green: Chapter 10.
  • Improved visibility of Street Race event finish lines.
  • Fixed issue where downloading your own design via Creative Hub or the curated designs menu would not allow you to edit it.
  • Fixed an issue where leaving and rejoining a convoy during a #Forzathon Live event would allow users to collide with each other when they shouldn’t.
  • Fixed an issue where passing through a Danger Sign twice in quick succession would cause all other PR stunts to stop working.
  • Fixed an issue where Drivatars could win a co-op Seasonal Championship, despite scoring fewer points.
  • Fixed an issue where the Speed Trap near the train bridge could be exploited.
  • Fixed an issue where invalid performance ranges could be displayed on event flyers.
  • Fixed an issue where player prestige level would not be shown in pre-race leaderboards in Online Adventure.
  • Improvements to stutters.
  • Various stability improvements.
PC Fixes
  • No PC specific fixes.
Xbox Fixes
  • No Xbox specific fixes.
Wheel Fixes
  • Fixed issue where Average Slip Damper was not working on wheels that required inverse FFB.
  • Fixed issue where center spring in FFB would remain on while in the air.
  • Fixed issue where spring effect would trigger when driving through water, even if set to OFF
  • Improved rumble and FFB feedback on wheels.
  • Fixed an issue with the UI for the Thrustmaster T150, where buttons were displaying incorrectly.
  • Fixed issue where controller mappings for a second device were not being saved.
  • Fixed an issue with the Thrustmaster TS WX Racer competition mod, where setting the steering Axis Deadzone Outside to below 50 made it impossible to drive the car.
 
Fiz isso na esperança de jogar FH4 pra testar antes de jogar mas só é disponível pro Xbox no gamepass. Acho que vou comprar o jogo mesmo, pelo jeito é bem bom.

Sim tem pra Win10 mas não no Gamepass do Xbox, no gamepass só consegui testar o GoW, FH4 somente pro Xbox no gamepass.

Cara, eu comprei o gamepass aqui por 1 real e estou jogando o FH4 no PC de boas.
 
Vocês perceberam que no FH4 os leds diurnos dos carros não funcionam direito? No FH3 funcionava perfeitamente...
Hora acende, outra horas não... Além disso alguns ficam fracos, quase não enxerga... Na M5 nova, as vezes só acende de um lado...
E tem modelos que não acende mesmo...
 
o problema não é vc ou eu completar o desafio, o problema são os outros!

vc pode chegar em 1º, se os mongolóides terminarem nas últimas posições ou ficar parado como eu vi, ninguém ganha nada!

e tuning não importa nem um pouco, importa como vc dirige mesmo

eu fiz absolutamente tudo nesse jogo sem transformar o carro nessas aberrações que chamam de "tuning" que descaracteriza totalmente o veículo


o desafio do mosler dava pra ganhar até com carro s1 como o aventador normal, ele pula na frente com a tração 4x4

basta esses FDPs noobs do CO-OP , se é que dá pra chamar isso de jogador, não ficarem te abalroando o tempo todo e em toda curva
 


ué vai pra UK, entra em qualquer casa, e "definir como lar" na primeira tela

Nao tava achando, deu certo. Muito obrigado.
 
Super facil, tem um tune que tem o nome da prova, só equipar ele e vai dar quase uma volta de avanço aos outros
 
R

Espero que ele volte futuramente :haha:

Show, muito obrigado, consegui com sua dica de tunning. Usei um 3 estrelas chamado #forzathon
Top, o carro voa na frente dos outros kkkk.
 
é cara, isso é vdd, depender dos outros é lascado mesmo.
Eu nao sei porem sepa eu dei sorte pois nao perrequei pra nenhum desafio até o momento, mas nas rankiadas ta dificil, to na 13ª liga e nao ta facil me manter nela correndo 100% com random, se tivesse uns caras bons que fexassem umas corridas facilitava mto, galera aqui no forum raramente debate sobre carros interessantes relativos às categorias, isso eu acho que é meio fraco aqui no forum, galera é meio que cada um por si, unico que jogou cmg aqui do forum foi o FUSCH(carioca), e o pouco que jogamos foi bem legal, até rankiada ele ganhou jogando junto, no mais, mesmo com essas adversidades causadas pelos proprios players, o game é um baita game, minha melhor compra pro pc sem duvida.


O povo que conheço deu umas paradas por causa de alguns bugs e demora de formar o comboio, e tirando você, não vejo o povo daqui chamando para jogar junto. Acho que seria interessante ver quem mais esta afim, para fazermos algumas corridas e passarmos menos estresse com random.

Tem alguma penalidade para quem quita? Da raiva, ver o pesssoal abandodando direto a logo na segunda corrida, se não ganha na primeira.
Me junto ao coro pelo fim da corrida livre
 
https://support.forzamotorsport.net...015450953-FH4-Release-Notes-January-15th-2018

New Features
Free-For-All Adventure

This update adds a brand-new way to play Online Adventure, where players compete individually. Available in both Ranked and Unranked modes, this new game mode can be found in the Online Adventure tab, replacing “Anything Goes”.

FH4 Release Notes: January 15th, 2018


Nitro Glitter
  • 41 minutes ago
  • Updated
Follow


We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 4. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this Content Update.

Version Number
PC: 1.236.488.2

Xbox: 1.236.488.0

New Features
Free-For-All Adventure

This update adds a brand-new way to play Online Adventure, where players compete individually. Available in both Ranked and Unranked modes, this new game mode can be found in the Online Adventure tab, replacing “Anything Goes”.

Cross Platform fixes
  • Added Racing Series, Creator and Title filters to Event Blueprint searching.
  • Added the ability to view all the eligible cars for a Trial or Seasonal Championship.
  • Resolved issue where Drivatar names could be duplicated in events.
  • Fixed issue where a certain tune on the Forza Edition Caterham would cause graphical issues.
  • Fixed a bug where changing units to metric caused issues with the route length indicator during route creation.
  • Fixed an issue where turning off rewind in difficulty menu would prevent users from being able to rewind during route creation.
  • Fixed an issue where disabling car lights would not also disable the reverse lights.
  • Fixed an issue where flipped or snapped elements on an imported livery would unflip if ungrouped.
  • Fixed visual issues caused by Santa outfit and Reindeer nose.
  • Prevented damage being applied to player car when restarting British Racing Green: Chapter 10.
  • Improved visibility of Street Race event finish lines.
  • Fixed issue where downloading your own design via Creative Hub or the curated designs menu would not allow you to edit it.
  • Fixed an issue where leaving and rejoining a convoy during a #Forzathon Live event would allow users to collide with each other when they shouldn’t.
  • Fixed an issue where passing through a Danger Sign twice in quick succession would cause all other PR stunts to stop working.
  • Fixed an issue where Drivatars could win a co-op Seasonal Championship, despite scoring fewer points.
  • Fixed an issue where the Speed Trap near the train bridge could be exploited.
  • Fixed an issue where invalid performance ranges could be displayed on event flyers.
  • Fixed an issue where player prestige level would not be shown in pre-race leaderboards in Online Adventure.
  • Improvements to stutters.
  • Various stability improvements.
PC Fixes
  • No PC specific fixes.
Xbox Fixes
  • No Xbox specific fixes.
Wheel Fixes
  • Fixed issue where Average Slip Damper was not working on wheels that required inverse FFB.
  • Fixed issue where center spring in FFB would remain on while in the air.
  • Fixed issue where spring effect would trigger when driving through water, even if set to OFF
  • Improved rumble and FFB feedback on wheels.
  • Fixed an issue with the UI for the Thrustmaster T150, where buttons were displaying incorrectly.
  • Fixed issue where controller mappings for a second device were not being saved.
  • Fixed an issue with the Thrustmaster TS WX Racer competition mod, where setting the steering Axis Deadzone Outside to below 50 made it impossible to drive the car.

e o limite da garagem maior que é bom nada, ninguém da produtora toca no assunto, espero que não seja só isso as novidades.


vi um vídeo, e segundo o cara que diz ter alguns contatos importantes, o game terá uma 3ª expansão, e inclusive confirma tal fato

e claro não pensem que sairá de graça pra quem tem a Suprema pq não vai, pago a parte

uma das razões pra isso é que o ciclo não vai se repetir e nada de forza motorsport 8 esse ano, portanto esticar a vida útil do horizon


e sinto lhes informar mas não, Toyota e Mitsubishi não vão voltar pro horizon, tbm confirmado.
 
Nao vejo problema se a segunda for de boa qualidade esta claro na ultimate que daria direito a 2 expansões e deve dar desconto na 3, forza 8 sai com o novo Xbox em 2020 esse mes sai as regras e penalizações online no Forza7.
 
e o limite da garagem maior que é bom nada, ninguém da produtora toca no assunto, espero que não seja só isso as novidades.


vi um vídeo, e segundo o cara que diz ter alguns contatos importantes, o game terá uma 3ª expansão, e inclusive confirma tal fato

e claro não pensem que sairá de graça pra quem tem a Suprema pq não vai, pago a parte

uma das razões pra isso é que o ciclo não vai se repetir e nada de forza motorsport 8 esse ano, portanto esticar a vida útil do horizon


e sinto lhes informar mas não, Toyota e Mitsubishi não vão voltar pro horizon, tbm confirmado.

Não saiu uma informação que iria aumentar a garagem?
 
e o limite da garagem maior que é bom nada, ninguém da produtora toca no assunto, espero que não seja só isso as novidades.


vi um vídeo, e segundo o cara que diz ter alguns contatos importantes, o game terá uma 3ª expansão, e inclusive confirma tal fato

e claro não pensem que sairá de graça pra quem tem a Suprema pq não vai, pago a parte

uma das razões pra isso é que o ciclo não vai se repetir e nada de forza motorsport 8 esse ano, portanto esticar a vida útil do horizon


e sinto lhes informar mas não, Toyota e Mitsubishi não vão voltar pro horizon, tbm confirmado.

Isso era praticamente certo quando eles diziam no anuncio que *DUAS* expansões eram gratis (haha "gratis", vcs entenderam) frisavam bem que eram duas. Ou seja, possivelmente tem mais que isso.

O proximo forza é obvio que só vai ser lançado quando sair a nova geração de consoles, isso tb era sabido ja. A industria já esta num periodo de "entressafra" claro, é iminente o lançamento de novos consoles e já ta td mundo meio que segurando as novidades pros proximos consoles. Enfim, já é sabido.

Talvez eu ate compre a expansão se for um preço justo, se bem que preço justo e microsoft nao andam juntos no recreio...
 
Não saiu uma informação que iria aumentar a garagem?

única coisa que se sabe é que tão trabalhando pra aumentar isso, como se fosse algo de outro mundo rsrs....

na quarta edição do game os caras querem trabalhar com padrões do 1º game, pq quem não sabe, tá tudo limitado, garagem, quantidade de carros com tuning (299), pinturas e todo o resto que vc imaginar, PATÉTICO!

Nem a turma que faz skin tá em paz


ainda não foi confirmado nada que os limites vão subir, eu checo essas paradas quase que diariamente!
 
e o limite da garagem maior que é bom nada, ninguém da produtora toca no assunto, espero que não seja só isso as novidades.


vi um vídeo, e segundo o cara que diz ter alguns contatos importantes, o game terá uma 3ª expansão, e inclusive confirma tal fato

e claro não pensem que sairá de graça pra quem tem a Suprema pq não vai, pago a parte

uma das razões pra isso é que o ciclo não vai se repetir e nada de forza motorsport 8 esse ano, portanto esticar a vida útil do horizon


e sinto lhes informar mas não, Toyota e Mitsubishi não vão voltar pro horizon, tbm confirmado.
Então vai ter Fortune Island, expansão numero 2 e mais uma? OLOCO!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo