• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Já não jogava há um tempo, e por acaso hoje peguei no jogo e fiquei na dúvida a quantos fps's estava... pareceu que menos que o normal.
 
O loco, mas

Tô tenando achar a melhor configuracao pra Rx 580 8Gb... Atualmente usando tudo no máximo com 2xMSAA, mas tem alguns raros momentos (diria que 1 ou 2% de todo o tempo) onde vai pra 52 ~53, mas logo volta pra 60. ..

Minha 1070 qdo vou jogar FH4 eu aplico overclock aí tenho um ganho de uns 10 fps, aí já alivia nas partes críticas.
 
Pessoal, quer dizer então que se eu comprar ou experimentar o gamepass lá do xbox por 14 dias, eu consigo baixar o forza 4 e jogar até a promoção do game pass acabar? Depois só cancelar com a microsoft a assinatura do game pass e decidir se compro ou não o game, é isso?
 
Pessoal, quer dizer então que se eu comprar ou experimentar o gamepass lá do xbox por 14 dias, eu consigo baixar o forza 4 e jogar até a promoção do game pass acabar? Depois só cancelar com a microsoft a assinatura do game pass e decidir se compro ou não o game, é isso?

Yep!

Tinha assinatura de 1 mês por 1 Bolsonaro esses dias, não sei se tem ainda.
 
Pessoal, quer dizer então que se eu comprar ou experimentar o gamepass lá do xbox por 14 dias, eu consigo baixar o forza 4 e jogar até a promoção do game pass acabar? Depois só cancelar com a microsoft a assinatura do game pass e decidir se compro ou não o game, é isso?
Comra com o gamepass ativo, tem desconto.....
 
Onde ficam as fotos que eu tiro no jogo?
 
Minha 1070 qdo vou jogar FH4 eu aplico overclock aí tenho um ganho de uns 10 fps, aí já alivia nas partes críticas.
Você joga com tudo no Ultra ou o que dá para colocar no extremo você coloca também?

Com a sua placa os FPS nunca caem abaixo 60 mesmo nas partes mais pesadas?

Sei que sua placa é imensamente melhor que a minha ( Rx 580) mas estou procurando os melhores configurações para ela sem perder qualidade visual em relação ao máximo...
 
DLC fraquinha, me arrependi de ter pego versão ultimate. Achei que fosse ter esses raios caindo no meio da corrida próximo dos veículos, mas vc só vê eles caindo a kms de distância :mil:
 
Pessoal, quer dizer então que se eu comprar ou experimentar o gamepass lá do xbox por 14 dias, eu consigo baixar o forza 4 e jogar até a promoção do game pass acabar? Depois só cancelar com a microsoft a assinatura do game pass e decidir se compro ou não o game, é isso?

Yep!

Tinha assinatura de 1 mês por 1 Bolsonaro esses dias, não sei se tem ainda.

Tem sim, acabei de comprar, já baixando esse Forza, se curtir pego ele com desconto.

Comra com o gamepass ativo, tem desconto.....

Sim, vi isso agora, cai para 155 bolsos, pena que a MS não parcela. Mas tá de boa, vou jogar e se curtir eu pego, valeu.
 
Você joga com tudo no Ultra ou o que dá para colocar no extremo você coloca também?

Com a sua placa os FPS nunca caem abaixo 60 mesmo nas partes mais pesadas?

Sei que sua placa é imensamente melhor que a minha ( Rx 580) mas estou procurando os melhores configurações para ela sem perder qualidade visual em relação ao máximo...

Sim, o q da para por no extremo, coloco também.
 
Tem sim, acabei de comprar, já baixando esse Forza, se curtir pego ele com desconto.



Sim, vi isso agora, cai para 155 bolsos, pena que a MS não parcela. Mas tá de boa, vou jogar e se curtir eu pego, valeu.
Compra la no ML cartão de presente do Xbox, dá pra parcelar lá! Dá um "juros" de uns 12 reais...
 
Você joga com tudo no Ultra ou o que dá para colocar no extremo você coloca também?

Com a sua placa os FPS nunca caem abaixo 60 mesmo nas partes mais pesadas?

Sei que sua placa é imensamente melhor que a minha ( Rx 580) mas estou procurando os melhores configurações para ela sem perder qualidade visual em relação ao máximo...

Cara, segue as dicas do video abaixo, aos 15min ele dá as configurações ideais.

 
Cara, segue as dicas do video abaixo, aos 15min ele dá as configurações ideais.


Obrigado! Até ja assisti esse video, e inclusive utilizei a configuração que ele sugeriu! (somente uma das coisas que ele deixou em médio deixei no high ou ultra, não lembro)... Agora é questão do meu conflito interno: utilizar a configuração dele com um pouquinho de perda, ou utilizar no 'talo' com algumas quedinhas em pontos especificos para 50FPS (por exemplo, tem uma cachoeira la perto de Ambleside, é um dos pontos mais 'pesados', la cai para 50~51 durante o final da rampa)...

Mas obrigado mesmo assim!
 
Pessoal, quer dizer então que se eu comprar ou experimentar o gamepass lá do xbox por 14 dias, eu consigo baixar o forza 4 e jogar até a promoção do game pass acabar? Depois só cancelar com a microsoft a assinatura do game pass e decidir se compro ou não o game, é isso?
Fiz isso na esperança de jogar FH4 pra testar antes de jogar mas só é disponível pro Xbox no gamepass. Acho que vou comprar o jogo mesmo, pelo jeito é bem bom.
 
Obrigado! Até ja assisti esse video, e inclusive utilizei a configuração que ele sugeriu! (somente uma das coisas que ele deixou em médio deixei no high ou ultra, não lembro)... Agora é questão do meu conflito interno: utilizar a configuração dele com um pouquinho de perda, ou utilizar no 'talo' com algumas quedinhas em pontos especificos para 50FPS (por exemplo, tem uma cachoeira la perto de Ambleside, é um dos pontos mais 'pesados', la cai para 50~51 durante o final da rampa)...

Mas obrigado mesmo assim!

O que mais pesa, me parece ser a dynamic geometric quality, é tipo uma densidade de pessoas no evento do jogo.
 
Fiz isso na esperança de jogar FH4 pra testar antes de jogar mas só é disponível pro Xbox no gamepass. Acho que vou comprar o jogo mesmo, pelo jeito é bem bom.

É disponível também para Windows 10.
 
Como ganho o Ford Capri Forza Edition nesse jogo?

não ganha, já passou a chance de pegá-lo numa das estações

tbm não vai achar no leilão pq ninguém vende, e mesmo se achar o preço certamente será de 20 milhões!
 
Nem com rodinhas consigo ganhar evento com essa merda de carro 3 rodas...
 
Nem com rodinhas consigo ganhar evento com essa merda de carro 3 rodas...

não tuna, é ainda pior, vc só está dando chance pra IA correr com carros ainda mais rápidos e roubados

já não basta o cheat na programação que da boost nos carros, o HP altera em tempo real

e existe sempre um carro, esqueci o apelido que os gringos dão, acho que Godatar, esse fdp tá presente em todos esses eventos e é programado pra correr mais

por isso que tem pista que vc abre um monte de segundos, na última reta vem um cara em velocidade de dobra e cola na tua bunda e se não retrancar a passagem pros lados ele passa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo