• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem acabei o Uncharted Collection, não tinha jogado no PS3, tirando o primeiro que é mais chatinho, o 2 e o 3 são muito bons, agora ir pro 4..kkk
Mais antes terminar o the order pra mudar um pouco o tema :awesome:
Estou na mesma, estou na metade do 3( comprei juntos o collection e o 4 na psn), gostando muito do jogo mas deixei de lado para jogar bf1 mp, o vício em fps mp é forte
 
E ai jovens, beleza? Finalmente peguei meu PS4 e tô curtindo bastante. O console e ótimo e os exclusivos Horizon e o God estão excelentes!! Gostaria de tirar uma dúvida como um consolista de primeira viagem, afinal depois dos bons 6 anos de PS2 nunca mais os tive: ontem, buscando alguns cuidados básicos sobre o console vi algumas pessoas relatando que o jogos em mídias físicas, sobretudo as nacionais, começam a descartar com o tempo. Pelo que estava lendo não parece estar relacionado, apenas, com cuidados com a mídia mas sim sobre a qualidade de construção delas, como se os jogos brasileiros fossem mal construicon. Eu gosto de colecionar jogos e confesso que isso me deu uma desanimada. Então senhores, as mídias físicas de vocês, das primeironas, da virada de geração, as mais novas, com os devidos cuidados, estão em perfeito estado depois de todo esse tempo?
Obrigado! :)

Como o @YarosFarian falou, esse problema foi comum no xone, inclusive eu também tive. No caso da microsoft, se o jogo fosse exclusivo, era só enviar a nota fiscal que eles enviam um código do jogo digital pra vc resgatar na sua conta. Pelo menos comigo foi assim.

No ps4 nunca tive problemas, e já comprei muita mídia fisica(é a minha preferencia). Além do que, eu acho a capinha dos jogos do PS4 mais bem feitas, sei lá, me passa essa impressão. O único defeito é o preço kkkkk
 
E ai jovens, beleza? Finalmente peguei meu PS4 e tô curtindo bastante. O console e ótimo e os exclusivos Horizon e o God estão excelentes!! Gostaria de tirar uma dúvida como um consolista de primeira viagem, afinal depois dos bons 6 anos de PS2 nunca mais os tive: ontem, buscando alguns cuidados básicos sobre o console vi algumas pessoas relatando que o jogos em mídias físicas, sobretudo as nacionais, começam a descartar com o tempo. Pelo que estava lendo não parece estar relacionado, apenas, com cuidados com a mídia mas sim sobre a qualidade de construção delas, como se os jogos brasileiros fossem mal construicon. Eu gosto de colecionar jogos e confesso que isso me deu uma desanimada. Então senhores, as mídias físicas de vocês, das primeironas, da virada de geração, as mais novas, com os devidos cuidados, estão em perfeito estado depois de todo esse tempo?
Obrigado! :)
Como disseram acho que foram problemas da geração passada mesmo.
Eu tinha até mês passado jogos que comprei junto com o console (quase 5 anos já) e estavam empoeirados na prateleira e quando fui vender estavam 100%.

Eu gostei da historia, o jogo é bom, porem a jogabilidade dele é sofrível, envelheceu mal. Eu até agora sp terminei os remaster do ps3... to indo devagar. o the order acho que ja saiu um tempo atras, peguei na promoção por 15 reias :much:
The Order está junto do Knack em lendas da Plus. :haha:
 
Ontem acabei o Uncharted Collection, não tinha jogado no PS3, tirando o primeiro que é mais chatinho, o 2 e o 3 são muito bons, agora ir pro 4..kkk
Mais antes terminar o the order pra mudar um pouco o tema :awesome:

The Order é o jogo que quando começa a ficar bom termina
 
Ontem acabei o Uncharted Collection, não tinha jogado no PS3, tirando o primeiro que é mais chatinho, o 2 e o 3 são muito bons, agora ir pro 4..kkk
Mais antes terminar o the order pra mudar um pouco o tema :awesome:

alguma coisa me atrai no primeiro não sei direito , o clima dele... mas gosto muito. Gosto bem mais que do terceiro.
 
Como disseram acho que foram problemas da geração passada mesmo.
Eu tinha até mês passado jogos que comprei junto com o console (quase 5 anos já) e estavam empoeirados na prateleira e quando fui vender estavam 100%.


The Order está junto do Knack em lendas da Plus. :haha:

Knack pode riscar então, já saiu.
 
Só joguei o primeiro e gosto bastante. tenho todos os outros, mas não tenho uma coisa chamada TEMPO. não achei pra comprar na PSN e em lojas fisicas...
 
Só joguei o primeiro e gosto bastante. tenho todos os outros, mas não tenho uma coisa chamada TEMPO. não achei pra comprar na PSN e em lojas fisicas...

tem como adquirir esse item, é só fazer a quest "pedir demissão" :coolface:

o problema é que enquanto estiver com o tempo sobrando vai ficar com o level baixo em outra coisa, dinheiro...:br:
 
Ontem acabei o Uncharted Collection, não tinha jogado no PS3, tirando o primeiro que é mais chatinho, o 2 e o 3 são muito bons, agora ir pro 4..kkk
Mais antes terminar o the order pra mudar um pouco o tema :awesome:
Eu terminei os 5 em seguida. Coisa linda demais essa saga
 
Ontem acabei o Uncharted Collection, não tinha jogado no PS3, tirando o primeiro que é mais chatinho, o 2 e o 3 são muito bons, agora ir pro 4..kkk
Mais antes terminar o the order pra mudar um pouco o tema :awesome:
Eu dropei o 1. Parece que o jogo se passa sempre no mesmo lugar :vish:

Também não tinha jogado eles no PS3, o 2 pra mim é pau a pau com o 4. Obra prima. :wub:
 
Eu dropei o 1. Parece que o jogo se passa sempre no mesmo lugar :vish:

Também não tinha jogado eles no PS3, o 2 pra mim é pau a pau com o 4. Obra prima. :wub:

Poxa, como é gosto, eu adoro Uncharted, mas odeio o 2, o jogo é bom, mas o ultimo chefe é um saco, por isso nunca mais jogo ele hahahahaahh agora o 4 e o lost legacy é PERFEITO, adoro esses dois jogos do PS4.
 
Ue kkkkk mas não é no MESMO LUGAR de fato ? (Na ilha paradisíaca. .)
:hmm::hmm::hmm:
No planeta Terra? :hmm:

É o primeiro jogo, tinha muita coisa cagada mesmo. O remaster pelo menos melhorou um pouco. Até platinei. :wall2:
Daí cheguei no 2.. zerar no mais difícil? matar meia dúzia de centenas com cada arma? Não, obrigado. :vish:
 
Pessoal qual o melhor jogo de corrida para ps4?
GT, Project Care 2 ou drive Club?
Em se tratando de gráficos e diversão.

Estou com a demo do project cars 2 aqui, mas achei os gráficos do Forza no Xone melhores
 
Eu dropei o 1. Parece que o jogo se passa sempre no mesmo lugar :vish:

Também não tinha jogado eles no PS3, o 2 pra mim é pau a pau com o 4. Obra prima. :wub:
realmente as texturas faziam com que o jogo estava sempre no mesmo local, sempre ficava na dúvida se eu voltei para um local anterior hehehe
Mas a história é uma das melhores, vc acaba já gostando dos personagens logo de cara fazendo com que no 2 seja mais interessante ainda.
Pra mim o 3 é o pior de todos e o que estava quase desistindo, ele teve boas idéias mas foi muito mal executado, pior que o começo é muito bom.
 
Pessoal qual o melhor jogo de corrida para ps4?
GT, Project Care 2 ou drive Club?
Em se tratando de gráficos e diversão.

Estou com a demo do project cars 2 aqui, mas achei os gráficos do Forza no Xone melhores

Melhor é relativo......

Gráficos e Diversão é Driveclub
 
Melhor é relativo......

Gráficos e Diversão é Driveclub

Driveclub é muito bom, mas gostaria algo parecido com Forza Horizon o estilo eu curti demais no Xbox.
 
Peguei o need for speed 2015 nessas ultimas promocoes que teve, pretendo pegar o Driveclub em alguma promocao tbm. Ate q to curtindo o nfs me faz lembrar o underground 2.
 
Resolvi tirar o metal gear v da lista de jogos encostados é foda que quando jogava no PS3 estava mega empolgado porém recomeçar do 0 no PS4 tá puxado.
 
tem como adquirir esse item, é só fazer a quest "pedir demissão" :coolface:

o problema é que enquanto estiver com o tempo sobrando vai ficar com o level baixo em outra coisa, dinheiro...:br:
:thathue:
 
Peguei o need for speed 2015 nessas ultimas promocoes que teve, pretendo pegar o Driveclub em alguma promocao tbm. Ate q to curtindo o nfs me faz lembrar o underground 2.

esse Need foi uma tentativa (fracassada) de reviver o Underground 2. Muito sem sal o jogo. Até o Payback (o mais recente) foi melhor
 
esse Need foi uma tentativa (fracassada) de reviver o Underground 2. Muito sem sal o jogo. Até o Payback (o mais recente) foi melhor

Só achei legal das atrizes do jogo, mas de resto o jogo é chato, por isso pedi reembolso.
 
esse Need foi uma tentativa (fracassada) de reviver o Underground 2. Muito sem sal o jogo. Até o Payback (o mais recente) foi melhor
Peguei o ps4 a pouco tempo e pulei praticamente a geracao do ps3, e o primeiro game que pego nesse estilo, entao nao precisava de muito para me alegrar SHASHAHSAH, mas estou ate que curtindo valeu os 30 e alguns reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo