• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Até quando essa demo do RE vai estar disponível? Preguiça de jogar :sei:....vou dar prioridade para o TW3 que já passou da hora de eu engatar a jogatina :gente:

Mesmo com muita vontade de jogar, pegar demonstração é muito ruim, quando o cara esta gostando do jogo, ela acaba.
 
Comprei um slim
 
No meu slim eu coloquei 4 pezinhos para sustentar, e ainda fiz um sistema com 2 coolers para ajudar tirar o ar dentro da minha estante, infelizmente único local que dá para eu por é meio fechado, e ele não esquenta tanto, quando esquenta o cooler dele atua e ja fica na temperatura normal.
 
@JoaoToxic foi vc ou seu irmão q jogou contra eu ontem no MKX? Tá tentando o troféu ou curte mesmo.

Vamo juntar uma galera p jogar tem hora q fica 5 minutos e não encontra ninguém.
 
@JoaoToxic foi vc ou seu irmão q jogou contra eu ontem no MKX? Tá tentando o troféu ou curte mesmo.

Vamo juntar uma galera p jogar tem hora q fica 5 minutos e não encontra ninguém.

Seko , é verdade que mataram as salas do MKX? participo de uma comunidade do MK no face e falaram isso ,que agora só pvp funciona:feelbad: uma pena

esse FDS fiquei preso no F1, semana que vem mato saudades do MKX.
 
Mais alguém aqui não é fissurado em platinas ? kkk :melior:
Eu não tenho paciência pra fazer 100% de um jogo tenho um total de 0 platinas e me sinto um ET kkkkk.
 
Seko , é verdade que mataram as salas do MKX? participo de uma comunidade do MK no face e falaram isso ,que agora só pvp funciona:feelbad: uma pena

esse FDS fiquei preso no F1, semana que vem mato saudades do MKX.

Sim vdd, vc tenta entrar nas salas da falha.

Mas o KoH tá funcionando da pra brincar legal :bat: ainda pra quem quer fazer os troféus tem os de pontos.
 
Mais alguém aqui não é fissurado em platinas ? kkk :melior:
Eu não tenho paciência pra fazer 100% de um jogo tenho um total de 0 platinas e me sinto um ET kkkkk.

Eu, nunca fui de pegar troféus, as vezes tem jogo como o Brothers que peguei nenhum troféu, mas acho legal quem começa a pegar tudo para pelo menos fazer diferente.
 
Eu, nunca fui de pegar troféus, as vezes tem jogo como o Brothers que peguei nenhum troféu, mas acho legal quem começa a pegar tudo para pelo menos fazer diferente.

Sei lá ate no facebook a galera fica na correria pra platinar jogo e eu nem presto atenção nisso, ai fica estranho o perfil lá com 0 platinas. Como eu tinha um Xbox era só as conquistas mesmo então eu nunca liguei pra isso. :haha:
 
Sei lá ate no facebook a galera fica na correria pra platinar jogo e eu nem presto atenção nisso, ai fica estranho o perfil lá com 0 platinas. Como eu tinha um Xbox era só as conquistas mesmo então eu nunca liguei pra isso. :haha:

Somos dois. :nps2:
 
@JoaoToxic foi vc ou seu irmão q jogou contra eu ontem no MKX? Tá tentando o troféu ou curte mesmo.

Vamo juntar uma galera p jogar tem hora q fica 5 minutos e não encontra ninguém.
Deve ter sido eu, estava jogando sim. Estava tentando pegar os troféus mesmo.
Qual sua ID?
 
Deve ter sido eu, estava jogando sim. Estava tentando pegar os troféus mesmo.
Qual sua ID?

IIIMarcelo, vc ganhou com o Scorpion eu tava de Kano :haha: eu deixei vc ganhar pq imaginei q fosso pelo troféu :coolface: tentei mandar msg mas a psn não carregou seu perfil :notsure:

Ganhar 10x seguidas é tenso.

Se não mudaram tem uma manha pra esse troféu vc ganha uma luta ou mais mas aconselho de uma em uma, faz um backup do save se perder restaura o save.

Mesmo sem intenção de conquista fiz no Xbox tbm esses dias.
 
IIIMarcelo, vc ganhou com o Scorpion eu tava de Kano :haha: eu deixei vc ganhar pq imaginei q fosso pelo troféu :coolface: tentei mandar msg mas a psn não carregou seu perfil :notsure:

Ganhar 10x seguidas é tenso.

Se não mudaram tem uma manha pra esse troféu vc ganha uma luta ou mais mas aconselho de uma em uma, faz um backup do save se perder restaura o save.

Mesmo sem intenção de conquista fiz no Xbox tbm esses dias.
Peguei o troféu ontem, segui o esquema.. se me deixou ganhar, valeu mesmo, sou ruim demais.
:melior4:

Te mandei convite, aceita lá quando puder.
 
Mais alguém aqui não é fissurado em platinas ? kkk :melior:
Eu não tenho paciência pra fazer 100% de um jogo tenho um total de 0 platinas e me sinto um ET kkkkk.

Platinar não da nada, então zerou fechou (jogo vai pra gaveta)...
 
IIIMarcelo, vc ganhou com o Scorpion eu tava de Kano :haha: eu deixei vc ganhar pq imaginei q fosso pelo troféu :coolface: tentei mandar msg mas a psn não carregou seu perfil :notsure:

Ganhar 10x seguidas é tenso.

Se não mudaram tem uma manha pra esse troféu vc ganha uma luta ou mais mas aconselho de uma em uma, faz um backup do save se perder restaura o save.

Mesmo sem intenção de conquista fiz no Xbox tbm esses dias.

fiz esse esquema E apelei com o Kenshi com um golpe ultra apelativo kkkkk (aquele que vinha de cima, nerfaram ele forte numa das balanceadas do jogo). os caras deviam espumar de raiva mas deu certo sem muitas dificuldades...:sefu:

se precisarem de mais um pro rei da montanha pra ajudar me coloco a disposição ,sinto a dor de quem precisa fazer esses trofeus online do MK,são tensos:cereal:
 
Platinar não da nada, então zerou fechou (jogo vai pra gaveta)...
Satisfação, desafios, e muito tempo explorando atrás de item inútil. Dão algo sim.

Acho que é válido desde que acrescente em algo. Gow é um ótimo exemplo. Se não buscar a platina ou os 100%, dois reinos, 13 valkirias e 3 dragões ficarão pra trás de você ficar só na campanha.
Claro, eu passo longe de platina que exige matar 700 pardais com uma bolinha de gude pulando em uma perna só.

O problema é esses caras que tem 72 platinas então se acha melhor que você porquê tem um e-penis maior. :bwahaha:

A graça é pegar quando gosto muito do jogo e quero jogar mais sem ter que repetir a campanha e rever tudo somente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo