• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

eu gosto de trofeus pelo desafio... não sou mt apegado com historia nos jogos, gosto de jogabilidade, então os trofeus fazem todo sentido pra mim

eu defino como estilo de jogo, tem gente q curte fazer 100% ou platina... tem gente q só joga multiplayer, tem gente que só joga single e etc...

graças aos trofeus eu conheci varios jogos POR COMPLETO que não conheceria jogando "só pra terminar"

na verdade esse negocio de conquistas é mais antigo do que parece... lembro até hoje quando fiz 105% no donkey kong country 3, satisfação enorme
 
Mais alguém aqui não é fissurado em platinas ? kkk :melior:
Eu não tenho paciência pra fazer 100% de um jogo tenho um total de 0 platinas e me sinto um ET kkkkk.
0 platinas aqui também :melior2:
 
na verdade esse negocio de conquistas é mais antigo do que parece... lembro até hoje quando fiz 105% no donkey kong country 3, satisfação enorme

tirou do fundo do baú essa heim... tb tenho. não sei se a bateria segurou ate hj:haha:

dizem que troféus depois que começa a curtir é um negócio sem volta:haha:

demorei uns meses pra "entender" aquilo quando peguei meu PS3, minha primeira platina é o NFS Most Wanted, e contando...:melior3:

tem platinas boas que você faz tudo por você mesmo na campanha e as platinas ruins , exemplo é o citado MK, que tem uns requisitos surreais e demorados e não dependem de você.


mas tem que tomar cuidado porque isso pode tomar conta de tal forma e pode/vai estragar totalmente a experiência do jogo . Como por exemplo gente jogando jogos na primeira vez COM GUIAS pra não perder troféus. :ps: imagino a coisa horrorosa de gente jogando Unti lDawn com a porra de um guia na mão olhando o que é pra fazer, o que é pra procurar:chan:

galera rusha sem dó só pra aparecer o nominho nas listas de "desbravadores" da platina, acho patético isso

tem a galera que platina umas 20 vezes o mesmo jogo , ou uns TROCENTOS jogos asiaticos que nunca ouvi falar só pra inflar a lista...enfim.

eu platino por satisfação própria, quem vier me recriminar por isso , não dou a mínima.:jornal:
 
Então ficou só o do king of the hill de chato.

Vamos combinar aqui pelo tópico ajudamos vc e o @jonasjb

@Pedro Oliveras
Vamos marcar então. Eu to devendo umas dicas do nível do RDR II para vocês. :mr:

Pior é ganhar 1000 pontos de respeito, demorada demais. Essa aí do King of the hill eu consegui, sou ruim, mas consegui. :haha:
 
Vamos marcar então. Eu to devendo umas dicas do nível do RDR II para vocês. :mr:

Pior é ganhar 1000 pontos de respeito, demorada demais. Essa aí do King of the hill eu consegui, sou ruim, mas consegui. :haha:

Eu me referi a dos 1000 pontos, tbm é no KoH
 
 


Agora o PS4 tambem tem crossplay com as demais plataformas.

E que continue trazendo mais jogos.


Melhor jogo! E que foda ter cross geralzão, até com o Switch! Quando puder, comprarei o jogo por lá também, agora.
 


Agora o PS4 tambem tem crossplay com as demais plataformas.

E que continue trazendo mais jogos.

Uma pena que ainda não dá fazer party entre plataformas, acho que pra funcionar o cross-party só implementando um sistema de ID unificado igual o Fortnite.
 
Uma pena que ainda não dá fazer party entre plataformas, acho que pra funcionar o cross-party só implementando um sistema de ID unificado igual o Fortnite.

Poderiam introduzir o app do Discord para os consoles, mais acredito que isso seria um tiro no pé para cada empresa com seu próprio sistema de chat.
 
Ontem acabei o Uncharted Collection, não tinha jogado no PS3, tirando o primeiro que é mais chatinho, o 2 e o 3 são muito bons, agora ir pro 4..kkk
Mais antes terminar o the order pra mudar um pouco o tema :awesome:
 
Ontem acabei o Uncharted Collection, não tinha jogado no PS3, tirando o primeiro que é mais chatinho, o 2 e o 3 são muito bons, agora ir pro 4..kkk
Mais antes terminar o the order pra mudar um pouco o tema :awesome:
Não tive PS3, então de remaster/remake eu não reclamo (desde que não seja esses relançamento preguiça da Capcom). :vish:
Eu gostei do 1, história bem sessão da tarde com aquela galerinha do barulho.
Já o 2 foi bem melhor mesmo. O 3 eu não terminei, o 4 já estava batendo na porta daí acabei largando na metade. :haha:

The Order eu ainda to esperando sair na Plus. :bwahaha:
 
Poderiam introduzir o app do Discord para os consoles, mais acredito que isso seria um tiro no pé para cada empresa com seu próprio sistema de chat.
A party que eu tô falando é a que você busca partidas dentro do jogo e não a de voz :haha:

É que no momento não dá para chamar um amigo de plataforma diferente e buscar uma partida, só dá pra jogar entre amigos em lobby privado ou se der ser sorte em cair na mesma partida.

Também queria o discord no PS4, apesar de que amigo meu tem ele no XONE e diz que o app pro console é bem meia boca.
 
E ai jovens, beleza? Finalmente peguei meu PS4 e tô curtindo bastante. O console e ótimo e os exclusivos Horizon e o God estão excelentes!! Gostaria de tirar uma dúvida como um consolista de primeira viagem, afinal depois dos bons 6 anos de PS2 nunca mais os tive: ontem, buscando alguns cuidados básicos sobre o console vi algumas pessoas relatando que o jogos em mídias físicas, sobretudo as nacionais, começam a descartar com o tempo. Pelo que estava lendo não parece estar relacionado, apenas, com cuidados com a mídia mas sim sobre a qualidade de construção delas, como se os jogos brasileiros fossem mal construicon. Eu gosto de colecionar jogos e confesso que isso me deu uma desanimada. Então senhores, as mídias físicas de vocês, das primeironas, da virada de geração, as mais novas, com os devidos cuidados, estão em perfeito estado depois de todo esse tempo?
Obrigado! :)
 
E ai jovens, beleza? Finalmente peguei meu PS4 e tô curtindo bastante. O console e ótimo e os exclusivos Horizon e o God estão excelentes!! Gostaria de tirar uma dúvida como um consolista de primeira viagem, afinal depois dos bons 6 anos de PS2 nunca mais os tive: ontem, buscando alguns cuidados básicos sobre o console vi algumas pessoas relatando que o jogos em mídias físicas, sobretudo as nacionais, começam a descartar com o tempo. Pelo que estava lendo não parece estar relacionado, apenas, com cuidados com a mídia mas sim sobre a qualidade de construção delas, como se os jogos brasileiros fossem mal construicon. Eu gosto de colecionar jogos e confesso que isso me deu uma desanimada. Então senhores, as mídias físicas de vocês, das primeironas, da virada de geração, as mais novas, com os devidos cuidados, estão em perfeito estado depois de todo esse tempo?
Obrigado! :)
Olha, até onde eu sei... Esse problema de fato existiu nos discos do xbox one. Nunca vi tal relato dos de ps4.

No caso do xbox, era sentar e chorar.... Não tinha muito o que fazer.
 
Olha, até onde eu sei... Esse problema de fato existiu nos discos do xbox one. Nunca vi tal relato dos de ps4.

No caso do xbox, era sentar e chorar.... Não tinha muito o que fazer.

Opa, obrigado pela resposta. De fato vi muito mais pessoas reclamando sobre os de xbox one, inclusive tinha um prograna de troca da MS em até 90 dias caso isso acontece, direto a MS se entendi bem, nem passava pela loja. Mas ainda assim vi videos e alguns foruns menores usuarios de ps4 reclamando. Bom, eu vou continuar fazendo o que sempre fiz: nao deixar midias no console, segura pelo centro ou bordas, sempre guardar na caixa. Essas coisas, e observar e volto a postar aqui. Aah, uma coisa, achei meio loucura dos caras, ainda encontrei pessoas dizendo que osnacionais tinham menor qualidade nos encartes, caixa e adesivo do disco, isso dai confesso que nao acreditei muitos, mas gostaria de reunir mais algumas infornações
 
Não tive PS3, então de remaster/remake eu não reclamo (desde que não seja esses relançamento preguiça da Capcom). :vish:
Eu gostei do 1, história bem sessão da tarde com aquela galerinha do barulho.
Já o 2 foi bem melhor mesmo. O 3 eu não terminei, o 4 já estava batendo na porta daí acabei largando na metade. :haha:

The Order eu ainda to esperando sair na Plus. :bwahaha:

Eu gostei da historia, o jogo é bom, porem a jogabilidade dele é sofrível, envelheceu mal. Eu até agora sp terminei os remaster do ps3... to indo devagar. o the order acho que ja saiu um tempo atras, peguei na promoção por 15 reias :much:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo