• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Poxa, tomara que seja o primeiro então, só tenho que ver como abrir esse mouse, não vejo parafuso aparente.
Certamente os parafusos estão por baixo do pés de teflon do mouse como a grande maioria faz.
 
Certamente os parafusos estão por baixo do pés de teflon do mouse como a grande maioria faz.
Sim, só que esse mouse não tem pés de teflon, são pés de metal, já viu? Os parafusos devem estar por baixo mesmo, só vou ver a melhor forma de tirar esses pés de metal sem estragar.
mouse-gamer-bloody-v7ma-fps-headshot-pie-metal-a4tech-18971-MLA20164068330_092014-F-500x500.png
 
razer naga trinity
alguem aqui possui ?
ou entao o Asus rog spatha ??

gostaria de um feedback... pros e contras....

estou pra comprar um dos dois

eu queria sem fio, mas iria pegar o asus rog se conseguir por menos de 1000 reais
 
correios me cobrou 82R$ no intellimouse explorer 3.0 pro kkkkkk, O PAIS lindo.
 
razer naga trinity
alguem aqui possui ?
ou entao o Asus rog spatha ??

gostaria de um feedback... pros e contras....

estou pra comprar um dos dois

eu queria sem fio, mas iria pegar o asus rog se conseguir por menos de 1000 reais
Esses mouses tem que ser sem fio?

Pois mouse com vários botões tem o

SteelSeries Rival 500
00128635706063____1__640x640.jpg


Roccat Tyon ( da qual tenho ele)
P1090811-3.jpg


Roccat Nyth (Você escolhe quantos botão terá de lado)
Roccat-Nyth-Gaming-Mouse-Reviews.jpg


ou mesmo o G502.
 
Chegou !

Que delicia de mouse.
Não existe algum mais confortável.
TA perfeito.
cabo maleavel e leve.
Botões muito melhores que o antigo 3.0, ta tudo durinho e firme como os logitech, sensor perfeito.
Que mouse perfeito.
Se souber que vai acabar produção, faço compra de uns 10 pro resto da vida kkkkk.
Meu mouse N1 de vida, agora melhor ainda.

20190114-155203.jpg


20190114-155225.jpg


20190114-155343.jpg
 
Esses mouses tem que ser sem fio?

Pois mouse com vários botões tem o

SteelSeries Rival 500
00128635706063____1__640x640.jpg


Roccat Tyon ( da qual tenho ele)
P1090811-3.jpg


Roccat Nyth (Você escolhe quantos botão terá de lado)
Roccat-Nyth-Gaming-Mouse-Reviews.jpg


ou mesmo o G502.
na realidade quero o trinity por conta do apoio anelar... o switch que eu iria usar é o de 2 botoes apenas...
o spatha ele tem o apoio anelar tbm... porem e sem fio....
e eu gostaria de pegar um sem fio....
vendi um G603 recentemente por nao ter me adaptado com a pegada sem apoio anelar..
voltei pro meu antigo V7 da a4tech, encontrei o skatez dele e esta zero.... mas aparecendo alguma promoçao em um dos 2 modelos que disse.... eu compro
 
na realidade quero o trinity por conta do apoio anelar... o switch que eu iria usar é o de 2 botoes apenas...
o spatha ele tem o apoio anelar tbm... porem e sem fio....
e eu gostaria de pegar um sem fio....
vendi um G603 recentemente por nao ter me adaptado com a pegada sem apoio anelar..
voltei pro meu antigo V7 da a4tech, encontrei o skatez dele e esta zero.... mas aparecendo alguma promoçao em um dos 2 modelos que disse.... eu compro
Mouse da Mionix, lhe agrada?
mionix-naos-3200-2.jpg
aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS80L0YvNDczMTk5L29yaWdpbmFsL0RTQzA5MjY1LkpQRw==
 
Chegou? O que achou?

#edit

Sai G203, entra G305.

d3FUNWL.jpg
Eu comprei um, chegou ontem mas eu achei ele pesado, eu fiz algumas gambiarras nele e consegui dominuir 11 gramas com a tampa e 18 sem ela (eu gostei de jogar sem a tampa) no final das contas estou jogando com ele pesando 78 gramas contra as 95 originais (mouse +pilha)
 
Uma duvida o sensor do g502 hero para o proteus spectrum tem alguma diferença ou é a mesma coisa?

Pois recebi o hero do RMA e queria saber se existe diferença ou é somente uma "maneira" de lançar um novo mouse?
 
Uma duvida o sensor do g502 hero para o proteus spectrum tem alguma diferença ou é a mesma coisa?

Pois recebi o hero do RMA e queria saber se existe diferença ou é somente uma "maneira" de lançar um novo mouse?

O 502 tradicional usa o PMW3366, tem gente que diz que o PMW é melhor, e o sensor mais difundido no kundo dos games mas na prática são iguais, eu saí de um 3366 do G Pro e estou no Hero do g305 e não vejo diferença
 
Mouse da Mionix, lhe agrada?
mionix-naos-3200-2.jpg
aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS80L0YvNDczMTk5L29yaWdpbmFsL0RTQzA5MjY1LkpQRw==
nunca ouvi falar, é bom ? tem modelo wireless nesse padrao ?
tem um post ai pra traz que um usuario postou um modelo parecido com este ai... foi voce ?
 
nunca ouvi falar, é bom ? tem modelo wireless nesse padrao ?
tem um post ai pra traz que um usuario postou um modelo parecido com este ai... foi voce ?
O mouse falam muito bem dele pela boa construção e componentes, o ruim é parece que ele não é mais vendido aqui no Brasil, da qual nem sei dizer se já foi alguma fez.

Quanto a qualidade são tão bom quanto os outros de ótima qualidade, mas se for querer um vai ter que importar.

Tem dele aqui que vai de R$ 180,00 para o Naos 3200 a R$ 280,00 para o Naos 7000 e o Naos QG > https://tiendamia.com/br/producto?a...200-MultiColor-Ergonomic-Optical-Gaming-Mouse

O site foi o mesmo que eu comprei o meu Roccat Tyon, a entrega foi rápida (12 dias), mas sabe né, compra de fora, perigo de taxação, então sempre é bom ter uma reserva caso o produto venha a ser taxado.
 
Chegou !

Que delicia de mouse.
Não existe algum mais confortável.
TA perfeito.
cabo maleavel e leve.
Botões muito melhores que o antigo 3.0, ta tudo durinho e firme como os logitech, sensor perfeito.
Que mouse perfeito.
Se souber que vai acabar produção, faço compra de uns 10 pro resto da vida kkkkk.
Meu mouse N1 de vida, agora melhor ainda.

20190114-155203.jpg


20190114-155225.jpg


20190114-155343.jpg

Estava querendo esse mouse, mas pelo que vi só lançaram pela loja da microsoft da china.
Por onde voce comprou? Qual foi o preço do mouse e do frete? Foi taxado? Demorou muito para chegar?
 
Estava querendo esse mouse, mas pelo que vi só lançaram pela loja da microsoft da china.
Por onde voce comprou? Qual foi o preço do mouse e do frete? Foi taxado? Demorou muito para chegar?


https://shop.x-raypad.com/product/microsoft-intellimouse-3-0-pro-special-edition-gaming-mouse/

Paguei o frete caro, 80 dólares com ele, mas chegou em 2 semanas, já na minha casa mais ou menos. 80 reais de taxa

Deu uma queda pra 75 agora com o frete caro.

Tem opção de frete barato, ai demora.

Só n tô com saco, mas poderia vender minha coleção de 13 mouses agora, esse mouse e perfeito.
 
https://shop.x-raypad.com/product/microsoft-intellimouse-3-0-pro-special-edition-gaming-mouse/

Paguei o frete caro, 80 dólares com ele, mas chegou em 2 semanas, já na minha casa mais ou menos. 80 reais de taxa

Deu uma queda pra 75 agora com o frete caro.

Tem opção de frete barato, ai demora.

Só n tô com saco, mas poderia vender minha coleção de 13 mouses agora, esse mouse e perfeito.

Junto com a taxa achei meio caro, mas pelo jeito não tem como escapar disso.
Eu acabei comprando nessa loja por causa do frete grátis.
 
Última edição:
Galera, preciso de ajuda.

Meu mouse atual, Steel Series Rival 300, está apresentando double click e preciso substituir.

Comprei um Logitech G502 mas não me 'serviu' estou devolvendo.

Quais mouses posso comprar na faixa dos 200 pila, com a pegada próxima do Rival 300 ?
 
Galera, preciso de ajuda.

Meu mouse atual, Steel Series Rival 300, está apresentando double click e preciso substituir.

Comprei um Logitech G502 mas não me 'serviu' estou devolvendo.

Quais mouses posso comprar na faixa dos 200 pila, com a pegada próxima do Rival 300 ?

Eu iria no 403 da Logitech... ele sempre aparece em promoção e é um excelente mouse. Um que eu indico até mais é o G Pro, mas eu uso finger, pra mim é o tamanho ideal. minha mão tem 17cm
 
Seria loucura, gasto atoa de dinheiro, comprar um G502 tendo um G403 ?

Tô afim de adicionar um G502 pra minha pequena coleção ( que é composta apenas de mouses da Logitech), mas, gostaria de algumas opiniões antes.
 
Pessoal, qual é o maior mouse até 200 e pouco?

Eu gostei do formato do Mastermouse Pro L, mas eu não sei se ele é o maior. :megusta:
 
Pessoal, quero sair do Motospeed V30, apesar de ótimo mouse, não ajuda muito minha pegada claw devido ao peso. Pensei no G403 mas o scroll me desanima pois os relatos são muitos ainda, alguém me sugere outro de ótima qualidade, sem problemas crônicos entre 150/220 reais? Mastermouse, Corsair? Desconheço sobre marcas/modelos pois antes do V30 usava um Logitech M90.

Preciso que seja mais leve q o V30 e durável igual, afinal, é um ótimo produto, paguei menos de 100 reais e está fazendo 2 anos de perfeito estado até o momento, então já que vou pagar mais, gostaria de algo durável igual, no mínimo.
 
Pessoal, quero sair do Motospeed V30, apesar de ótimo mouse, não ajuda muito minha pegada claw devido ao peso. Pensei no G403 mas o scroll me desanima pois os relatos são muitos ainda, alguém me sugere outro de ótima qualidade, sem problemas crônicos entre 150/220 reais? Mastermouse, Corsair? Desconheço sobre marcas/modelos pois antes do V30 usava um Logitech M90.

Preciso que seja mais leve q o V30 e durável igual, afinal, é um ótimo produto, paguei menos de 100 reais e está fazendo 2 anos de perfeito estado até o momento, então já que vou pagar mais, gostaria de algo durável igual, no mínimo.
Até aonde eu sei o problema do G403 foi corrigido faz tempo, uma empresa como a Logitech que presa pela qualidade de seus produtos não deixaria um erro desse passar por tanto tempo. Eu tive dois G403 e ambos funcionaram perfeitamente durante o período que esteve comigo.
 
https://shop.x-raypad.com/product/microsoft-intellimouse-3-0-pro-special-edition-gaming-mouse/

Paguei o frete caro, 80 dólares com ele, mas chegou em 2 semanas, já na minha casa mais ou menos. 80 reais de taxa

Deu uma queda pra 75 agora com o frete caro.

Tem opção de frete barato, ai demora.

Só n tô com saco, mas poderia vender minha coleção de 13 mouses agora, esse mouse e perfeito.
Faltou só ser wireless para ser perfeifo.
Sempre amei esse mouse. Mas agora estou numa onda wireless e ambidestro.
Em caasa uso com a mao direita e no trabalho com a mão esquerda. So assim para melhorar minha LER de punho.
 
Qual melhor razer para FPS para quem tem mão pequena/média? E teclado da razer mecanico qual recomendam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo