• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]




Sabia que tava estranho demais esses nomes gigantes :haha:


Trolaram todo mundo

1515223688699.jpg
 
Me parece potente esse da Pioneer, como sempre fui fiel a Sony, sempre curti os fones dela.

em termos de qualidade de som, os headsets da sony realmente são fantásticos...

agora em termos de fragilidade, eles são horribles...

esse da pioneer aí é custo x benefício.. qualidade de som boa, não é frágil igual os da sony e preço mais acessível.
 
Headset ser fantastico em relação a som é relativo, eles no geral são é bem ruins e muito caros. Falando de Sony, pior ainda (muito caro pra pouca coisa).

A Pioneer não é a sombra do que outrora foi, a marca foi dilacerada e de Pioneer ficou apenas o nome. Uma nova dona cuida da sessão de DJs, outra da de fones, etc..


Se você quiser um fone bom e barato, encontra opções como o Panasonic HT-560 (HT-600 em algumas regiões), que possui drivers de 50mm decentes, zero booming e não vai custar mais do que 150-200 reais e espancar qualquer headset Sony gamer.

Headset você compra pelo microfone.



Fone Sony = só os de monitoramento. E olhe lá, pois são raros os casos onde são a melhor opção.
 
Tem SP esse Crackdown 3?
 
Meu Deus, outra vez :sei: tá de brincadeira essa live

Estou com problemas aqui no Windows 10 e Xbox desde que rolou esse bug da tela preta, eu acho que eles não tinham resolvido o problema se deram um jeitinho pra voltar a funcionar! :melior:
 
Eu to com o xbox em modo offline a semana toda, minha internet ruim só atrapalha. Vou esperar a MS consertar tudo de vez antes de colocar ele online :xorinho:
 
Alguém aqui jogar For Honor?

Desde dezembro que estou com o erro abaixo, o jogo abre mas da erro de conexão! :fuu:

erro 2-00002911
 
Alguém aqui jogar For Honor?

Desde dezembro que estou com o erro abaixo, o jogo abre mas da erro de conexão! :fuu:

erro 2-00002911

A ubisoft postou no twitter sobre isso, já estão trabalhando pra consertar.
 
Live tá com problema? tá falando que não sou assinante Gold sendo que a minha assinatura só expira no fim do ano. :haha:
 
Baixando a demo do anthem , no xone fat da pra ver claramente q o xone se esforça pra roda uns 30 fps
 
O Xbox continuará a crescer como first-party, diz Phil Spencer

A Microsoft lutou muito para corrigir os erros cometidos no início desta geração, causados especialmente pelas suas mensagens altamente confusas durante o período de apresentação do Xbox One.

Liderada por Phil Spencer, a equipe Xbox tem implementado novidades, rectificado problemas e nos últimos tempos iniciou uma série de contratações para adquirir novos estúdios e recrutar talento de grande qualidade.

Spencer promete que o crescimento é para continuar e afirma que a divisão Xbox está num momento muito melhor agora do que estava há cinco anos atrás e que muito mudo entretanto.

Em conversa com Larry Hryb, o famoso Major Nelson, num podcast, Spencer elogiou a atitude da Microsoft em relação à divisão de jogos e toda a equipe que trabalha para melhorar a marca Xbox - algo que também passará pelo fortalecimento da Microsoft como editora de exclusivos.

"A capacidade que agora temos, enquanto organização first-party, penso que continuará a crescer, mas o que temos de momento é muito diferente da posição na qual estivemos nos últimos cinco anos, o que é fantástico."

"Eu vi aquilo no qual a Ninja Thoery está a trabalhar e quais os seus planos...eu vi o próximo jogo da Playground, eu vi o próximo trabalho da Rare e o seu contínuo crescimento e sucesso com Sea of Thieves."

"O verdadeiro objetivo com estes estúdios, para mim, é conseguir uma grande quantidade de estúdios com os quais nos podemos encantar e surpreender com jogos e também os fãs, com uma cadência regular, para não estarmos sempre a pensar: ok, o que podemos anunciar?"

"Agora podemos dizer 'o que temos para anunciar e quais destas coisas podemos mesmo anunciar e quais as que queremos deixar a marina um pouco mais'. Há muito tempo que não estávamos neste posição com os nossos estúdios internos."

https://www.eurogamer.pt/articles/2...r-a-crescer-como-first-party-diz-phil-spencer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo