• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 2/Biohazard 2

Estou perto de zerar Leon B, depois zero Hunk....aí é só aguardar dia 15 (DLC) para jogar com mais 3 personagens. :deal:

Até.
 
Consegui o filme da Rebecca. Agora com o Leon B. :D

Até.
Vocês não se sentem enganados com esses truquezinhos bestas não? Cara, eu me sinto tão traído num jogo quando acontece isso... Basicamente meu intelecto e minha capacidade de resolver problemas não é suficiente. Eu preciso pesquisar mesmo pra fazer determinada coisa. Mesma coisa são as boss fight e os inimigos hit kill. Eu me sinto um babaca, um trouxa, um traído, um enganado quando o jogo é injusto a ponto de me fazer morrer para descobrir, aos poucos, remontando a experiência em outras vidas, o que deve ser feito.

Essas coisas baixaram a nota que daria para o jogo. Hoje, pra mim, aliado a uma história A e B que não se cruzam bem, demonstrando extrema preguiça, além de narrativa casual e rasa, daria no máximo 7/10.
 
Vocês não se sentem enganados com esses truquezinhos bestas não? Cara, eu me sinto tão traído num jogo quando acontece isso... Basicamente meu intelecto e minha capacidade de resolver problemas não é suficiente. Eu preciso pesquisar mesmo pra fazer determinada coisa. Mesma coisa são as boss fight e os inimigos hit kill. Eu me sinto um babaca, um trouxa, um traído, um enganado quando o jogo é injusto a ponto de me fazer morrer para descobrir, aos poucos, remontando a experiência em outras vidas, o que deve ser feito.

Essas coisas baixaram a nota que daria para o jogo. Hoje, pra mim, aliado a uma história A e B que não se cruzam bem, demonstrando extrema preguiça, além de narrativa casual e rasa, daria no máximo 7/10.
Sobre Boss, não sei se é porque sou acostumado a jogar games no mais difícil que existir, ou outra coisa; sei que foi de boa enfrentá-los. Até o crocodilo que alguns estavam fazendo alarme, foi de boa.

Se um bicho vem atrás de mim e eu não tenho opção de tiro, óbvio que só me resta esquivas. Então foi tranquilo passar de primeira. Peguei no ar essa opção.

Sobre a coerência do lado A e B, de fato algumas coisas podem ser estranhar, mas eu penso seguinte forma. E se por acaso quando você está no lado B o que passou no A realmente foi jogado por você, mas de outra forma. Tipo você não matou o policial lá após virar zumbi...item x e tal.
Mas isso foi eu que criei para entender a situação.
Tipo, você jogou lado A enquanto você está agora no B, porém não foi exatamente como você fez no A quando estava nele.

Meio doido, mas ficou melhor assim. Haha.

Sobre as senhas etc, cara...tem coisa até que eles marcam em verde para dar ênfase...

Até
 
Sobre Boss, não sei se é porque sou acostumado a jogar games no mais difícil que existir, ou outra coisa; sei que foi de boa enfrentá-los. Até o crocodilo que alguns estavam fazendo alarme, foi de boa.

Se um bicho vem atrás de mim e eu não tenho opção de tiro, óbvio que só me resta esquivas. Então foi tranquilo passar de primeira. Peguei no ar essa opção.

Sobre a coerência do lado A e B, de fato algumas coisas podem ser estranhar, mas eu penso seguinte forma. E se por acaso quando você está no lado B o que passou no A realmente foi jogado por você, mas de outra forma. Tipo você não matou o policial lá após virar zumbi...item x e tal.
Mas isso foi eu que criei para entender a situação.
Tipo, você jogou lado A enquanto você está agora no B, porém não foi exatamente como você fez no A quando estava nele.

Meio doido, mas ficou melhor assim. Haha.

Sobre as senhas etc, cara...tem coisa até que eles marcam em verde para dar ênfase...

Até
As senhas estão ótimas no jogo, não é isso. Algumas até fáceis demais, outras interessantes, bom equilibrio. Já o lance da Rebecca, no entanto, se não ler por aí, não adianta que não faz. Não adianta. Só na sorte, ficar apertando botão igual maluco, etc. No Re2 tinha isso também, né. 50 vezes na mesa do Wesker. Irritante isso. Até a questão dos itens escondidos, importante para chegar lá, foi ótimo! Você precisa se esforçar pra lembrar dos locais e tal. Maneiro. Mas aí o jogo vem e te trai desse jeito.

Crocodilo é sorte ou experiência de morrer e voltar, ultimo boss o Leon com aquele hit kill dele é sorte ou experiência de morrer e voltar. Não consigo entender como alguém não se incomoda com isso. Meu intelecto fica INDIGNADO com jogos assim!
 
Última edição:
Se conseguirem fazer o sistema de mira q funcione com essa câmera será bem interessante!

 
a única coisa que to achando injusto mesmo é o tyrant que nitidamente se teleporta e o seu personagem que nas cutscenes é alguém ágil, que corre, rola, esquiva e no jogo mesmo com um bando de zumbis atrás dele ele só anda um pouco mais rápido e não consegue dar pulos de meio metro onde daria até pra só esticar um pouco mais a perna e nem pular pra chegar onde se precisa
 
Fazer o lado da Clarie é um saco pqp, Mister M, Linkers, zumbis e o caralho todo, e eu apenas com 2 38 enferrujadas vsf
 
Kramba, a atmosfera ficou mt boa mesmo, quem diria que zumbizinho lerdo poderia passar essa tensão?
Agora achei bem pesadinho esse jogo, até stuttering estou tendo, 2k + GTX 980 Ti + 16GB RAM. Tem efeitos muitos bons, os zubis tem um detalhamento excelente, mas em outros momentos parece que as texturas ficam fracas e caem drasticamente, achei um tanto inconsistente, no mais está tudo excelente, até os sons clássicos colocaram pqp

Esses caras PRECISAM fazer o 3....

da uma monitorada na vram da vga, talvez esteja ultrapassando ou chegando mto prox do max
 
Fazer o lado da Clarie é um saco pqp, Mister M, Linkers, zumbis e o caralho todo, e eu apenas com 2 38 enferrujadas vsf
Aqui tá sendo o oposto do que foi o Leon A pra mim, apesar do começo ser mais difícil no Claire B, estou conseguindo economizar bastante munição, pólvora e erva, até o Mr.X não chega a ser um problema quando você mantém a calma.
Quando coloquei os medalhões e desci na passagem da estátua, parei ali na salinha de baixo e dei uma respirada sem pausar achando que estava seguro, o Marvin tinha descido junto e quase me matou. :vish:

E essa skin da Elza Walker hein.. :dog:
:fap:
 
Aqui tá sendo o oposto do que foi o Leon A pra mim, apesar do começo ser mais difícil no Claire B, estou conseguindo economizar bastante munição, pólvora e erva, até o Mr.X não chega a ser um problema quando você mantém a calma.
Quando coloquei os medalhões e desci na passagem da estátua, parei ali na salinha de baixo e dei uma respirada sem pausar achando que estava seguro, o Marvin tinha descido junto e quase me matou. :vish:

Então é de boa, mas ainda n peguei o card, até passei por ele, mas tava na correria , então fui lá na estatua do rei peguei o cetro e do nada cai um linker, nisso o corredor ali ficou com 1 linker, Mrx, e uns 4 zumbis, fui comido.... Na questão da bala e ervas ta de boa, e os lugares tbm o foda é que o cara fica o tempo todo te seguindo.
 
Se conseguirem fazer o sistema de mira q funcione com essa câmera será bem interessante!


Jogando no fácil deve dar de boa. Tem auto aim. Seria legal rejogar nessa câmera mesmo. Acho que pessoal da Capcom poderia ter pensado nisso fácil.
 
Aqui tá sendo o oposto do que foi o Leon A pra mim, apesar do começo ser mais difícil no Claire B, estou conseguindo economizar bastante munição, pólvora e erva, até o Mr.X não chega a ser um problema quando você mantém a calma.
Quando coloquei os medalhões e desci na passagem da estátua, parei ali na salinha de baixo e dei uma respirada sem pausar achando que estava seguro, o Marvin tinha descido junto e quase me matou. :vish:

E essa skin da Elza Walker hein.. :dog:
:fap:
Afinal sabem dizer se Claire B é diferente de Claire A?
 
Este jogo esta d+, poucas horas de jogo mas parece uma eternidade, jogo do ano até o momento.
 
De boa, pra quem já terminou o jogo...................

Cara, que negócio escroto é esse do croc com o Leon? É a única vez que fiquei preso no jogo... Que bosta que é pra fazer? Simplesmente bizarro, talvez a coisa mais escrota já feita na história do RE...... Qual a lógica a ser utilizada nessa porcaria?

[/spoiler}

Passei. Simplesmente bizarro, negócio de outro mundo. Tm que pegar todos os responsáveis pela parte desse jogo, tirar a licença deles para participar de jogos pro resto da vida........
Ainda não terminei mas tive a mesma sensação nessa parte, parece que alguém falou pros caras pra colocar seja lá como fosse, pra ser desse jeito era melhor ter uma cutscene apenas.
Ainda estou no esgoto (que está muito melhor que no game original), até aqui foi a única coisa no game que achei realmente bosta.
 
Então é de boa, mas ainda n peguei o card, até passei por ele, mas tava na correria , então fui lá na estatua do rei peguei o cetro e do nada cai um linker, nisso o corredor ali ficou com 1 linker, Mrx, e uns 4 zumbis, fui comido.... Na questão da bala e ervas ta de boa, e os lugares tbm o foda é que o cara fica o tempo todo te seguindo.
Nessa parte eu consegui passar de primeira meio que na sorte, quando o Licker caiu eu esperei um pouco e fui passando pelo lado dele, nisso o Mr.X já chegou abrindo a porta e vindo pra cima, ele armou aquele soco dele e nisso eu consegui driblar ele correndo indo em direção a mesinha com o Locker Card, o Licker pulou na direção do Mr.X e meio que anulou o ataque dele, nisso peguei o Card e fui pro Main Hall já correndo do Mr.X em direção a safe room mais próxima, que era a sala de save onde revelamos os filmes.

Minha dica é sempre memorizar a safe room mais próxima e não ficar correndo sem necessidade. Bateu de frente com o Mr.X? Aí sim da meia volta correndo pra safe room e espera um tempo.

Afinal sabem dizer se Claire B é diferente de Claire A?
Eu terminei só o Leon A e tô no Claire B agora, então não posso confirmar, mas acredito que tenha diferenças sim.
 
Cês tiveram alguns freezes/engasgos durante o jogo?

To tendo esses soluços do nada quando algo acontece na tela de forma inesperada.
 
Cês tiveram alguns freezes/engasgos durante o jogo?

To tendo esses soluços do nada quando algo acontece na tela de forma inesperada.

Tenho configuração similar a sua, coloquei em DX12 e o jogo ficou mais fluido.
 
Depois de muita dor de cabeça ,consegui platinar!!
Ufa,a última conquista é um pé no saco!
Dd7NQO2.jpg
 
Última edição:
50964954_1567033506763284_8846980013774340096_o.jpg
 
Amigos, acabei de zerar o Leon A, e queria saber se tem algum bom motivo pra zerar Claire A? Lembrando que eu não sou rato de jogo ao nível de zerar novamente só pra ter umas linhas de diálogo de diferença.
 
Tenho configuração similar a sua, coloquei em DX12 e o jogo ficou mais fluido.

Mas antes tinha os sintomas que sumiram com Dx12?

pois dx12 mata bastante a performance.
 
Amigos, acabei de zerar o Leon A, e queria saber se tem algum bom motivo pra zerar Claire A? Lembrando que eu não sou rato de jogo ao nível de zerar novamente só pra ter umas linhas de diálogo de diferença.
Tem motivo para vc zerar a Claire B, já q zerou primeiro o Leon A, com isso vc verá o final verdadeiro. Mas a campanha será basicamente a msm, com a resolução dos puzzles e localização de itens diferentes, além do boss final q será diferente por ser da claire e a surpresa no fim.
 
Amigos, acabei de zerar o Leon A, e queria saber se tem algum bom motivo pra zerar Claire A? Lembrando que eu não sou rato de jogo ao nível de zerar novamente só pra ter umas linhas de diálogo de diferença.

A história canonica do RE2 é Claire A Leon B, então pra mim esse seria um bom motivo já.
Mesmo que nesse remake n tenha tanta diferença qto no original.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo