[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 2/Biohazard 2

Confesso que me arrisquei quando vi esse jogo na steam sem antes ter dado uma olhada nas reviews....mas...Estou amando esse jogo! A capcom está de parabéns neste novo remake, gráficos lindos, jogo extremamente leve e otimizado e o mais importante: história envolvente! Não vejo a hora de jogar com a Claire, já estou quase zerando com o Leon! Survival Horror will never die! :allgoods:
 
Última edição:
Terminei a Claire B. Não tenho muito tempo, só fim de semana mesmo. Achei que a campanha dela ia complementar a do Leon... mas ficou cheia de inconsistência, pois as ações não tem sincronia. Achei um vacilo muito grande para um jogo dessa magnitude
 
Será que funciona legal jogar pelo steam link com o meu hardware? Não tenho muita vontade de parar pra jogar nada no monitor sem ser CS, mas na TV com controle acho que fica bacana
 
Será que funciona legal jogar pelo steam link com o meu hardware? Não tenho muita vontade de parar pra jogar nada no monitor sem ser CS, mas na TV com controle acho que fica bacana
Joguei no meu Steam Link esse fds. Minha máquina é um bocado inferior a tua e funcionou perfeitamente. Negócio é não rodar em Dx12, que sempre pesa muito no Steam Link.
 
Será que funciona legal jogar pelo steam link com o meu hardware? Não tenho muita vontade de parar pra jogar nada no monitor sem ser CS, mas na TV com controle acho que fica bacana

Poxa, eu tenho uma Mi Box e não consigo resolver o delay no controle, tentei com Dark Souls e não rolou, acabei desistindo, tava doido querendo jogar na TV de 50" da sala, mas vi que pra diminuir o delay do controle tem que conecta-lo direto no PC, logo fica inviável jogar na sala...
 
Galera to meio pedido na questão do lado A e B.... Estou para zerar a campanha do leon A, posso ir direto para claire B?

O jogo é idêntico?Tipo passa dentro da delegacia e etc? Porque na campanha do leon, a claire fica do lado de fora.... Eu jogando a claire B a historia muda ou pouca coisa muda? Vale a jogada?
 
Poxa, eu tenho uma Mi Box e não consigo resolver o delay no controle, tentei com Dark Souls e não rolou, acabei desistindo, tava doido querendo jogar na TV de 50" da sala, mas vi que pra diminuir o delay do controle tem que conecta-lo direto no PC, logo fica inviável jogar na sala...
Está usando rede 5ghz?
 
Joguei no meu Steam Link esse fds. Minha máquina é um bocado inferior a tua e funcionou perfeitamente. Negócio é não rodar em Dx12, que sempre pesa muito no Steam Link.
To achando que pode ser uma boa, é a desculpa que preciso pra comprar um steam link, já que a apple sacaneou e não deixou liberarem o app na loja deles da apple tv
 
Poxa, eu tenho uma Mi Box e não consigo resolver o delay no controle, tentei com Dark Souls e não rolou, acabei desistindo, tava doido querendo jogar na TV de 50" da sala, mas vi que pra diminuir o delay do controle tem que conecta-lo direto no PC, logo fica inviável jogar na sala...

Está usando rede 5ghz?
 

To achando que pode ser uma boa, é a desculpa que preciso pra comprar um steam link, já que a apple sacaneou e não deixou liberarem o app na loja deles da apple tv

Citei os dois pra facilitar.

Então, Vamos verificar que o aparelho Steam Link é diferente do Steam Link App para Android. Eu não tenho propriedade para falar do app, embora tenha um smartphone e até um Android Box simples desses de 100 reais. Vou até testar essa semana nesse box e relato aqui como foi.

O que posso dizer do Steam Link produzido e vendido pela Valve, o hardware, é que ele é zero lag e a qualidade da transmissão é incrível, sendo impossível observar que se trata de streaming. Jogo FIFA, utilizando 4 controladores, com amigos na sala usando ele e funciona perfeitamente. Jogos Steam melhor ainda.

Eu acredito que o app dependa também da capacidade do hardware. No caso um Mi Box, ou até mesmo um smartphone, o atraso para resposta pode ser por conta da baixa capacidade de transmissão da informação, já que o dispositivo não foi desenvolvido propriamente para isso. Porém, talvez seja o próprio App mesmo, pois noto que alguns emuladores no Android têm atraso e outros não, por exemplo. Então fica a questão.

Então é isso. Não dá pra saber se a resposta atrasada é por conta do hardware utilizado (smartphone ou Android box) ou porque o App tem problemas. Mas a real é que o Steam Link, como dispositivo, não apenas aplicativo, funciona sem nenhum tipo de atraso registrável. É impressionante.

E o ideal é utilizar cabo. Eu nunca usei rede 5Ghz, pois não possuo, mas 2.4Ghz posso dizer que é praticamente impossível jogar. Somente com resolução 480p e 3mbps, o que detona a qualidade de imagem. Mesmo assim tem freeze, stutter, etc.
 
Galera to meio pedido na questão do lado A e B.... Estou para zerar a campanha do leon A, posso ir direto para claire B?

O jogo é idêntico?Tipo passa dentro da delegacia e etc? Porque na campanha do leon, a claire fica do lado de fora.... Eu jogando a claire B a historia muda ou pouca coisa muda? Vale a jogada?
Quando terminar vai abrir a opção nova jornada, mas a campanha é dentro da delegacia, as coisas mudam de lugar e a história é diferente.
 
Tem quem ache que colocar tudo no máximo vai deixar o jogo mais bonito sempre.

Sem Screen space reflections:
98BF820EEE9173B376D373661013FA8F401CCA6E

Com Screen space reflections:
4434ECF063438290328ABD077A1C9AF6E589DC61
 
Eu só descobri agora que o pendrive vira uma chave para pegar uma melhoria de arma, isso que eu vi em um vídeo, pois já passei com o Leon e a Clarie pelo local da melhoria, o pendrive tá conectado lá no computador vou ter que dar uma puta volta e ficar correndo do Mr. X, vsf.
 
Tem quem ache que colocar tudo no máximo vai deixar o jogo mais bonito sempre.

Sem Screen space reflections:
98BF820EEE9173B376D373661013FA8F401CCA6E

Com Screen space reflections:
4434ECF063438290328ABD077A1C9AF6E589DC61


Pois é. Até recomendei ali atrás pro pessoal desligar. Isso é desde o RE7. Só que no RE7 tu literalmente não perdia nada em colocar os reflexos no máximo. No RE2 a única coisa que faz falta são os reflexos dos objetos na água, fora isso, fica muito melhor.

A Capcom tem que implementar uma opção de jogar um TAA só nos reflexos dessa engine. Aí ia ficar top.
 
Galera, vou fazer
Eu só descobri agora que o pendrive vira uma chave para pegar uma melhoria de arma, isso que eu vi em um vídeo, pois já passei com o Leon e a Clarie pelo local da melhoria, o pendrive tá conectado lá no computador vou ter que dar uma puta volta e ficar correndo do Mr. X, vsf.
Eu achei isso legal, você precisar explorar um ítem dentro do inventário, são pequenas coisas que fazem diferença. Ao meu ver daria pra fazer muito mais. Girar uma válvula, poderia ser feito girando o analógico. Quando eu vi aquela animação do alicate cortando a corrente, na hora eu pensei: poxa, já que a câmera fechou em close, eles poderiam ter colocado uma jogabilidade aqui, algo como você fechar o cabo do alicate com os analógicos. Disso, eu ja comecei a viajar ainda mais: E se eles fizessem controles com analógicos hidráulicos, sensíveis a pressão? aí o jogo poderia passar informação para eles ficarem resistentes e você fazer mais força com o dedo nessas situações. Não, não uso drogas, são só ideias :haha:
 
Tem quem ache que colocar tudo no máximo vai deixar o jogo mais bonito sempre.

Sem Screen space reflections:
98BF820EEE9173B376D373661013FA8F401CCA6E

Com Screen space reflections:
4434ECF063438290328ABD077A1C9AF6E589DC61
Ok, mas você pegou onde não fica legal. Mas e onde fica? Eu achei esse efeito bem 8 ou 80. As vezes fica lindão, as vezes fica feio e com várias falhas, bem zoado mesmo. Mas ainda assim preferi deixar ligado.
 
Eu só descobri agora que o pendrive vira uma chave para pegar uma melhoria de arma, isso que eu vi em um vídeo, pois já passei com o Leon e a Clarie pelo local da melhoria, o pendrive tá conectado lá no computador vou ter que dar uma puta volta e ficar correndo do Mr. X, vsf.
Eu perdi a paciência em ficar correndo do X. Eu simplesmente jogo a stun e pronto. Não mudo mais meu caminho com esse pucto.
 
:gente:

 
Citei os dois pra facilitar.

Então, Vamos verificar que o aparelho Steam Link é diferente do Steam Link App para Android. Eu não tenho propriedade para falar do app, embora tenha um smartphone e até um Android Box simples desses de 100 reais. Vou até testar essa semana nesse box e relato aqui como foi.

O que posso dizer do Steam Link produzido e vendido pela Valve, o hardware, é que ele é zero lag e a qualidade da transmissão é incrível, sendo impossível observar que se trata de streaming. Jogo FIFA, utilizando 4 controladores, com amigos na sala usando ele e funciona perfeitamente. Jogos Steam melhor ainda.

Eu acredito que o app dependa também da capacidade do hardware. No caso um Mi Box, ou até mesmo um smartphone, o atraso para resposta pode ser por conta da baixa capacidade de transmissão da informação, já que o dispositivo não foi desenvolvido propriamente para isso. Porém, talvez seja o próprio App mesmo, pois noto que alguns emuladores no Android têm atraso e outros não, por exemplo. Então fica a questão.

Então é isso. Não dá pra saber se a resposta atrasada é por conta do hardware utilizado (smartphone ou Android box) ou porque o App tem problemas. Mas a real é que o Steam Link, como dispositivo, não apenas aplicativo, funciona sem nenhum tipo de atraso registrável. É impressionante.

E o ideal é utilizar cabo. Eu nunca usei rede 5Ghz, pois não possuo, mas 2.4Ghz posso dizer que é praticamente impossível jogar. Somente com resolução 480p e 3mbps, o que detona a qualidade de imagem. Mesmo assim tem freeze, stutter, etc.
Eu queria mesmo é deixar o steam link na sala, no andar de baixo, e usar a rede 5ghz para linkar com o meu pc no escritório do segundo andar, passar cabo é inviável. Estou pensando o que faço, faz tempo que venho cogitando o steam link, mas me parece muito incerto pro meu caso e vou sempre adiando
 
É minha vga indo pro saco ou o RE2 tem quedas de fps em alguns lugares, principalmente com a lanterna, as vezes a VGA usa 100% e cai pra 10fps...nao é frenquente, mas é aleatório, leva um tempo pra estabilizar e ficar a 60fps travado, ..instalei o novo driver que saiu hoje, parece que a queda de fps até piorou... ,vai pra 30 fps,..e eu nao to usando a configuração grafica ate estourar, de 6.0gb da placa, to usando 4.8gb nas configurações..!! Nvidia nao liberou nenhum driver para melhorar o RE2...sei que em dx12 pra nvidia só uma otima placa e olhe lá..

Mas a vga nem mesmo esquenta..ou after ta marcando errado, 66º..
 
 
Eu queria mesmo é deixar o steam link na sala, no andar de baixo, e usar a rede 5ghz para linkar com o meu pc no escritório do segundo andar, passar cabo é inviável. Estou pensando o que faço, faz tempo que venho cogitando o steam link, mas me parece muito incerto pro meu caso e vou sempre adiando

Pessoal diz que rede 5Ghz funciona muito bem, mas aí vai realmente da qualidade do sinal. Realmente para o teu caso é incerto. Uma boa forma de testar, cara, é usar o In Home Transmission (transmissão doméstica) do Steam. Pega um notebook, instala o Steam e usa isso. Funciona como Steam Link. Tão bem quanto. Eu usava isso antes de comprar o dispositvio Steam Link.

É minha vga indo pro saco ou o RE2 tem quedas de fps em alguns lugares, principalmente com a lanterna, as vezes a VGA usa 100% e cai pra 10fps...nao é frenquente, mas é aleatório, leva um tempo pra estabilizar e ficar a 60fps travado, ..instalei o novo driver que saiu hoje, parece que a queda de fps até piorou... ,vai pra 30 fps,..e eu nao to usando a configuração grafica ate estourar, de 6.0gb da placa, to usando 4.8gb nas configurações..!! Nvidia nao liberou nenhum driver para melhorar o RE2...sei que em dx12 pra nvidia só uma otima placa e olhe lá..

Mas a vga nem mesmo esquenta..ou after ta marcando errado, 66º..

O jogo tem engasgos em algumas cenas, especialmente trocas de cenários e algumas salas. Geralmente o hall principal e tal. Na delegacia é mais comum. Depois quase termina. RE7 sofreu da mesma coisa, só que no início antes de patches era muito pior.

Sinceramente não me incomodou em nada. Melhor que loading de porta abrindo rsrs.
 
Eu só descobri agora que o pendrive vira uma chave para pegar uma melhoria de arma, isso que eu vi em um vídeo, pois já passei com o Leon e a Clarie pelo local da melhoria, o pendrive tá conectado lá no computador vou ter que dar uma puta volta e ficar correndo do Mr. X, vsf.

Isso. Usa na stars e la perto do esgoto
Essa conquista é só matar um inimigo na faca, mas vc escolheu logo o último boss :haha:

Continuando a campanha B da Claire fiz mais 3 conquistas hj, "Caça-Tesouros" "Te Peguei!" "Rodeio Zumbi" :gaming: rumo ao objetivo de 100% nas conquistas :magico:

Nas duas primeiras campanhas não sobrava munição nem itens de cura agora tô lotado. :fovhappy:

To fazendo também, só faltam 2. To usando um trainer maroto pra nao perder tempo.
 
Última edição:
Será que com Hunk é longo o gameplay?
Vou começar hoje, quero ver se zero com ele logo. Para voltar ao AC Odissey enquanto chega DLC.

Até
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo