• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Alguem poode me dizer onde coloco os dados do Player na carta dele?

Ali onde tem eliminaçoes e tal, sei que da pra colocar os 3 campos, mas não to achando.....

Valeu
 
Alguem poode me dizer onde coloco os dados do Player na carta dele?

Ali onde tem eliminaçoes e tal, sei que da pra colocar os 3 campos, mas não to achando.....

Valeu

Seleciona o personagem e vai em banner
 
Única coisa deprimente é o fato de quando você cai, ou o jogo crasha, não se pode voltar para partida. Espero que ajeitem isso!
 
joguei umas 4 ou 5 partidas, ganhei duas. tá bem legal o jogo, primeiro battle royale que realmente é divertido de jogar.
 
Cheguei da caminhada, jogar uma partida já foi vitória jogando a partida toda em duo.

T5hQUjb.jpg
 
Que estranho, tenho a mesma configuração desse vídeo só que a 1060 de 6gb e 16gb RAM.

Porém no médio ele dropa muito meus FPS pra baixo de 60, diferente do vídeo.



Alguém jogando de i5 7400 + 1060 6gb?
 
2019.02.06-02.27.png


2019.02.06-00.45.png


ganhei 02 hj ta bom kkkk​
 
O Zero que criou isso ai. Se entenda com ele. Por mim a gente tinha um discord só do Adrenaline, com salas divididas por jogos.

Boa pergunta, qual o motivo de até hoje o ADRENALINE não possuir DISCORD ?
 
Era isso que faltava, um BR mais light que o PUBG e "menos" arcade(gráficos e um pouco a jogabilidade) que o Fortnite. :mr:
 
pessoal, alguem sabe onde mexo na renderização do jogo? porque aqui ta meio zuado as imagens de longe, fica bem pixados as montanhas, os lugares mais longe :/

Sabe o que parece? que não ta 100%, tipo fortnite quando fica em 50%, fica horrivel, em 100% fica liso.
 
Pergunta de noob que nunca jogou BR, quando vc morre na partida, pode ir pro lobby ou tem que esperar a partida acabar?
 
Acho muito legal que quando você ganha na próxima partida você é tratado com o campeão do round e a galera vai ganhar mais xp se matar você hah

Acho que estou com umas 13 vitórias até o momento, espero que continue assim :ps:



Pathfinder tem uma referencia ao bastion do overwatch :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Overwatchs-Bastion.gif





 
Pergunta de noob que nunca jogou BR, quando vc morre na partida, pode ir pro lobby ou tem que esperar a partida acabar?

Pode ir. Mas aconselho a sair apenas caso o time não consiga recuperar o seu chip do seu corpo, caso contrário eles podem te reviver.
 
Alguém sabe pq raios a GPU esquenta tanto nesse game? Vi até alguns Streamers reclamando disso.

Jogos mais pesados como PUBG não esquentam tanto assim
 
Alguém sabe pq raios a GPU esquenta tanto nesse game? Vi até alguns Streamers reclamando disso.

Jogos mais pesados como PUBG não esquentam tanto assim
aqui rodou tudo normal.

GTX 980TI
 
Cara isso tá estranho, a proporção só aumenta do apex pro fortinite no twitch, vi em um site que já é o primeiro BR a destronar Fortnite por mais tempo. O legal que o twitch é uma bola de neve, quanto mais tempo um jogo fica no topo mais jogadores interessados teremos, foi assim que o bostnite cresceu, porque o jogo é sim é uma merda

Que continue assim.

image.png




Olha quem começou a se aventurar no jogo

 
Última edição:
i5 6600k com gargalo na GTX 1050 TI em 1440p

A CPU chega a 100% e pronto, FPS cai

Como faz falta HT, só vou resolver com os RYZEN 3000...
 
i5 6600k com gargalo na GTX 1050 TI em 1440p

A CPU chega a 100% e pronto, FPS cai

Como faz falta HT, só vou resolver com os RYZEN 3000...

Tem opções gráficas que comem o cpu vivo, ajuste. Passando o mouse em cima das opções mostra o que cada coisa consome mais.
 
i5 6600k com gargalo na GTX 1050 TI em 1440p

A CPU chega a 100% e pronto, FPS cai

Como faz falta HT, só vou resolver com os RYZEN 3000...
Acho estranho um 6600k ter gargalo com uma 1050ti, ainda mais nessa resolução.
Pq um processador desse leva fácil uma gtx 1070.
 
Tem opções gráficas que comem o cpu vivo, ajuste. Passando o mouse em cima das opções mostra o que cada coisa consome mais.

Já desativei muita coisa e deixei no low, mais que isso o gráfico fica ruim...
 
Já desativei muita coisa e deixei no low, mais que isso o gráfico fica ruim...
Faça o contrario amigo, qnt mais vc diminuir o grafico menos vc usa da placa de video e mais sobrecarrega a CPU, aumente um pouco o grafico para a placa de video trabalhar e desafogar a CPU...
 
Meu processador chega a 100% de pico e cai sacas, é em alguns momentos do jogo.
 
Faça o contrario amigo, qnt mais vc diminuir o grafico menos vc usa da placa de video e mais sobrecarrega a CPU, aumente um pouco o grafico para a placa de video trabalhar e desafogar a CPU...

Se eu fizer isso, ai não consigo rodar acima de 30 FPS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo