[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sabia ,interessante... Sera que aquele ultimo esboço fracassado de Top Gear (Overdrive) no N64 ainda tinha ele lá?



ps. : agora fui olhar e tem mais 2 top gear de PS2 que nunca ouvi falar :wtf:, imagino a "beleza" que são.

Tipo a Midway(RIP) com o San Francisco Rush, tinha um no PS2 todo descaracterizado já, que joguei...
Top Gear de PS2? Hahahahah mas imagino que beleza, vou até ver.

Não se deu bem não, cara. O modelo Nintendo (venda de mídias proprietárias em ao menos milhares de unidades) fazia com que eles tivessem de se vender por muito pouco para publishers, que basicamente eram patrocinadores.

Do compositor daquela música de Top gear que todo mundo adora:

"Não fizemos muita grana, éramos todos adolescentes ou jovens adultos com muito pouco dinheiro".

A coisa era bem rústica. Estúdios começaram a tomar dimensões "de Hollywood" ali na época do PSX. Quando começaram as fusões e você não mais dependia de workstations carissimas.
 
Não sabia ,interessante... Sera que aquele ultimo esboço fracassado de Top Gear (Overdrive) no N64 ainda tinha ele lá?



ps. : agora fui olhar e tem mais 2 top gear de PS2 que nunca ouvi falar :wtf:, imagino a "beleza" que são.

Tipo a Midway(RIP) com o San Francisco Rush, tinha um no PS2 todo descaracterizado já, que joguei...

San Francisco Rush eu jogava demais no Nintendo 64, lembro de ter alugado a fita uma vez e achava até legalzinho de jogar.
 
Pré-venda da edição física de Sekiro: Shadows Die Twice começa hoje no Brasil

sekiro-pre-venda-fisica-brasil-01.jpg


Capaz de comprar só pelo Steelbox :haha:
 
Não sabia ,interessante... Sera que aquele ultimo esboço fracassado de Top Gear (Overdrive) no N64 ainda tinha ele lá?



ps. : agora fui olhar e tem mais 2 top gear de PS2 que nunca ouvi falar :wtf:, imagino a "beleza" que são.

Tipo a Midway(RIP) com o San Francisco Rush, tinha um no PS2 todo descaracterizado já, que joguei...
Esqueci de comentar:

A lista de corredores do game nada mais é do que o nome dos programadores responsáveis.

Se você joga ou jogou bastante vai lembrar do "Ritchie", o "''cpu" que sempre tirava primeiro.

Ritchie é o nome desse programador que mencionei.

https://www.memoriabit.com.br/exclu...-brannan-fala-do-desenvolvimento-de-top-gear/

"Com passagens posteriores por Codemasters e EA, Brannan é creditado nos três primeiros Lotus, franquias atuais como DiRT e GRID, e jogos antigos como Pitfall: The Mayan Adventure, Nigel Mansell's WCR e Zool."

Os estúdios fecham mas os caras seguem a toda. ;)
 
Última edição:

Muito mimimi em cima de retro, acho que é algo que DEVE ter mas sinceramente poucos usam. Eu não quero comprar o PS5 para ficar jogando jogos do PS4 ou PS3, menos ainda PS2 e PS1. Se for para jogar novamente que tenha melhorias.
Switch tá ai sem retro vendendo horrores e reaproveitando todos os jogos lançados no WiiU sem nenhuma melhoria.

Acho que é uma feature que deveria ser obrigação, mas tem muita gente supervalorizando retro e dando mais importância para isso que para jogos novos.
Eu quero coisa nova. :haters:
 
Muito mimimi em cima de retro, acho que é algo que DEVE ter mas sinceramente poucos usam. Eu não quero comprar o PS5 para ficar jogando jogos do PS4 ou PS3, menos ainda PS2 e PS1. Se for para jogar novamente que tenha melhorias.
Switch tá ai sem retro vendendo horrores e reaproveitando todos os jogos lançados no WiiU sem nenhuma melhoria.

Acho que é uma feature que deveria ser obrigação, mas tem muita gente supervalorizando retro e dando mais importância para isso que para jogos novos.
Eu quero coisa nova. :haters:
É uma questão da Sony respeitar a biblioteca de jogos do usuário. E seria mais um motivo pra geral migrar de console no início de geração, quando tem poucos lançamentos.
 
É uma questão da Sony respeitar a biblioteca de jogos do usuário. E seria mais um motivo pra geral migrar de console no início de geração, quando tem poucos lançamentos.

Eu concordo, acho que TEM QUE TER, só não acho que seja tão fundamental assim. Eu quero o PS5 para jogar jogos de PS5. Isso já é obrigação, e concordo que inicio de geração é realmente complicado e ter toda minha biblioteca do PS4 seria foda, mas eu quero jogos do PS5.
 
KABUM NUNCA MAIS!!!! Essas "promoções relampago" são tudo enganação. Mas se comprar, reze, reze muito pra que não venha com defeito pq pra dar uma solução, com o pós venda ridículo deles, vai de 3 semanas a 2 meses. Isso sem um 0800 ou SAC gratis, ainda tem o custo de ficar entrando em cotato.


Já está rolando na Amazon

oJyH0Vu.jpg


Colocando o cupom de 10%, fica show
 
Esse assunto de "destruir estúdios" é relativo e overexagerated.

Alguns são desmontados e o pessoal realocado. Afinal, você precisa de estúdios cada vez maiores, então faz mais sentido desmembrar e redistribuir.

Toda e qualquer empresa (EA, SONY, MS, SEGA, ACTIVISION) faz ou fez isso.

E se desmontou e mandou embora é porque não atendeu as expectativas. Estúdio que não faz jus tem mais é que ir pro limbo mesmo. Ninguém "acaba" com estúdios a toa.

Tem aquele romance de que pelo fato de que um estúdio fez um ou outro game decente, vai ser assim sempre. Não vai.

Confere uma hora vários dos estúdios que produziam para SNES, por exemplo e veja o que aconteceu com eles. Dezenas foram exterminados e, a maioria dos seus programadores, realocados (só jogar o nome no Google).

A Gremlin mesmo (top gear), o principal programador de Top Gear (que lá ganhou miséria) hoje é ou era um dos principais cabeças da Codemasters.

A Guerrilla foi a fusão de 2 em 1 e se demonstrou uma atitude bem acertada.

Jogo da grana, ninguém mata estúdio a toa.
Tem muito executivo que ao precisar mostrar serviço faz o que é mais fácil, "matar" um projeto, uma área, um estúdio, etc. Deuses do Olimpo do mundo corporativo e suas decisões cheias de fundamentos enviesados. Dureza.
 
Mas tá certo, é o jogo do ano....na categoria flop :problemo:
 

Metal Gear + The Divison :jornal:
Numa promoção talvez, parece ser interessante.
Não confundiu Fallout 4 com Fallout 76? :hmm2:
 
Fallout 4 é um jogão :mao:....tô até pensando em pegar........

Alguém aqui tem essa versão?, as DLCs são legais? :hmm:
Eu terminei a Far Harbor e joguei bastante da Nuka World.

Far Harbor é MUITO boa, talvez a melhor parte do jogo todo. Vale a pena. Se passa numa ilha bem sinistra. Parece um toque de Lovecraft.
Essa versão, por esse preço, vale a pena.
 
Eu terminei a Far Harbor e joguei bastante da Nuka World.

Far Harbor é MUITO boa, talvez a melhor parte do jogo todo. Vale a pena. Se passa numa ilha bem sinistra. Parece um toque de Lovecraft.
Essa versão, por esse preço, vale a pena.

Show, vou dar uma olhada........já tive a versão básica e tô com vontade de jogar um new game :mr:, fazer o final do instituto :vinho:
 
pessoal, tenho uma TV 3d.. alguem sabe se o PS4 é compativel com dual play? não tenho o par de óculos dual, por isso nunca testei.. e outra coisa, existe algum jogo compativel com 3D além do Trine ?
 
pessoal, tenho uma TV 3d.. alguem sabe se o PS4 é compativel com dual play? não tenho o par de óculos dual, por isso nunca testei.. e outra coisa, existe algum jogo compativel com 3D além do Trine ?


Que eu saiba, pra dual play qualquer console funciona desde que o jogo tenha split screen.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo