[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Estão falando da EA? :haha:


hE525CD30

c94.png



A Dice e a Criterion estão logo atras da Bioware. eles que se cuidem.

Espero que a Dice não vá pro mesmo caminho, ela faz diversas cagadas nas atts mas não deixa de ser uma ótima dev. Imagina ela dentro da Sony sem a pressão que deve ter da EA ? Imagina os FPS que poderiam parecer?
 
Espero que a Dice não vá pro mesmo caminho, ela faz diversas cagadas nas atts mas não deixa de ser uma ótima dev. Imagina ela dentro da Sony sem a pressão que deve ter da EA ? Imagina os FPS que poderiam parecer?

a Dice dispensa comentários. Tira leite de pedra com a engine dela -- Frostbite. Mas sei não heim, duas FLOPADAS violentas seguidos : SW BF2 (nem foi por culpa dela, esquema das microtransações forçaa pela EA e acabou dando muito ruim) e BFV (esse foi mais culpa dela, quem lacra não lucra:coolface:)
 
E pensar que a Bioware escanteou a produção do Mass Effect Andromeda para focar nesse jogo aí. ME:A, produzido pela equipe principal, poderia ter sido um dos melhores games da geração.

EA forçando estúdios a fazerem flops multiplayer. Que cagada.

A BioWare andava perdendo vários developers key há um bom tempo já.

A EA "apenas" utilizou-se do estúdio para tentar fazer outro money printer (concorrente para Destiny).
 
a Dice dispensa comentários. Tira leite de pedra com a engine dela -- Frostbite. Mas sei não heim, duas FLOPADAS violentas seguidos : SW BF2 (nem foi por culpa dela, esquema das microtransações forçaa pela EA e acabou dando muito ruim) e BFV (esse foi mais culpa dela, quem lacra não lucra:coolface:)

Pode ser, mas o do BFV também pode ter sido um "pedido" da EA para ter essas palhaçadas e o BR futuramente,.
 
Jogão!! Pena que a ganancia da EA destrói tudo...
Podiam ter lançado um pacote remasterizado da série mas pelo visto nem nisto quiseram gastar.
Se a franquia tivesse continuado hoje seria um MMO com microtransação e DLCs disfarçados em "temporadas" :dadtroll:
Sad but true :okay:
Dead Space Battle Royale...
Eu pagaria full price por um remaster da trilogia no PS4 :true:
Full price não compraria porque joguei várias vezes cada um deles no PS3 em todas as dificuldades possíveis, principalmente o terceiro que tinha umas 4 ou 5 opções além de co-op, então as campanhas ainda estão bem gravadas na memória. USD 20 seria justo no meu caso. Para quem não jogou aí muda de figura, full price seria barato.
Eu queria um jogo "Aliens o Resgate" com aquela atmosfera :cuti:
Alien Isolation 2 seria ótimo. O primeiro foi um jogaço!
 
Eu queria um jogo "Aliens o Resgate" com aquela atmosfera :cuti:

Não joguei RE7 ,mas pra mim DS1 e DS2 superam e muito o "terror" desses RE recentes do 4 pra cima. São realmente assustadores e me dão calafrios só de lembrar dos Necromorphs vindo pra cima de mim na velocidade da luz e me cercando no escuro.:wtf::brain:
 
Não sei se posso postar isso aqui. Se não puder, me da um toque plz...

Ta barato?
https://www.kabum.com.br/cgi-local/...UPzJ7janCT-yOhfUjpJ_8tOaqAjySucEaAjjkEALw_wcB
KABUM NUNCA MAIS!!!! Essas "promoções relampago" são tudo enganação. Mas se comprar, reze, reze muito pra que não venha com defeito pq pra dar uma solução, com o pós venda ridículo deles, vai de 3 semanas a 2 meses. Isso sem um 0800 ou SAC gratis, ainda tem o custo de ficar entrando em cotato.
 
Alien Isolation 2 seria ótimo. O primeiro foi um jogaço!

Concordo, mas pique esconde não é pra mim......esse é mais a pegada do primeiro filme

Não joguei RE7 ,mas pra mim DS1 e DS2 superam e muito o "terror" desses RE recentes do 4 pra cima. São realmente assustadores e me dão calafrios só de lembrar dos Necromorphs vindo pra cima de mim na velocidade da luz e me cercando no escuro.:wtf::brain:

Os dois primeiros jogos são fantásticos........antes deles só me lembro de ter me borrado com DOOM 3 e depois com PT :rip:
 
o que segura a EA é a EA Sports :mj:
 
Concordo, mas pique esconde não é pra mim......esse é mais a pegada do primeiro filme



Os dois primeiros jogos são fantásticos........antes deles só me lembro de ter me borrado com DOOM 3 e depois com PT :rip:
A continuação poderia mesclar o stealth até determinado ponto do jogo e depois você tem acesso a armas que matam a bicharada. Agradaria a (quase) todos.
 
 
EA destruindo estúdios....mais uma vez

vh24698sbdf7t-600x460.jpg

Cara que merda essa EA esta fazendo, e olhe que eu pensei que com o sucesso do Apex legends ela poderia transformar o Anthem flop em free-to-play para o pessoal apenas comprar as coisas depois para melhorar armaduras essas coisas.
 
Cara que merda essa EA esta fazendo, e olhe que eu pensei que com o sucesso do Apex legends ela poderia transformar o Anthem flop em free-to-play para o pessoal apenas comprar as coisas depois para melhorar armaduras essas coisas.
Um jogo grátis com a qualidade do Apex Legends faz o Anthem parecer pior ainda.
 
Se não fosse a turma do FIFA gastando BILHÕES de Trumps em cartinhas de jogadores em um JOGO ANUAL a EA tava fodida. :haha:
 
Cara que merda essa EA esta fazendo, e olhe que eu pensei que com o sucesso do Apex legends ela poderia transformar o Anthem flop em free-to-play para o pessoal apenas comprar as coisas depois para melhorar armaduras essas coisas.
Esse assunto de "destruir estúdios" é relativo e overexagerated.

Alguns são desmontados e o pessoal realocado. Afinal, você precisa de estúdios cada vez maiores, então faz mais sentido desmembrar e redistribuir.

Toda e qualquer empresa (EA, SONY, MS, SEGA, ACTIVISION) faz ou fez isso.

E se desmontou e mandou embora é porque não atendeu as expectativas. Estúdio que não faz jus tem mais é que ir pro limbo mesmo. Ninguém "acaba" com estúdios a toa.

Tem aquele romance de que pelo fato de que um estúdio fez um ou outro game decente, vai ser assim sempre. Não vai.

Confere uma hora vários dos estúdios que produziam para SNES, por exemplo e veja o que aconteceu com eles. Dezenas foram exterminados e, a maioria dos seus programadores, realocados (só jogar o nome no Google).

A Gremlin mesmo (top gear), o principal programador de Top Gear (que lá ganhou miséria) hoje é ou era um dos principais cabeças da Codemasters.

A Guerrilla foi a fusão de 2 em 1 e se demonstrou uma atitude bem acertada.

Jogo da grana, ninguém mata estúdio a toa.
 
A Gremlin mesmo (top gear), o principal programador de Top Gear (que lá ganhou miséria) hoje é ou era um dos principais cabeças da Codemasters.

Não sabia ,interessante... Sera que aquele ultimo esboço fracassado de Top Gear (Overdrive) no N64 ainda tinha ele lá?



ps. : agora fui olhar e tem mais 2 top gear de PS2 que nunca ouvi falar :wtf:, imagino a "beleza" que são.

Tipo a Midway(RIP) com o San Francisco Rush, tinha um no PS2 todo descaracterizado já, que joguei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo