[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Comprei uma RTX 2070 e estou na dúvida entre anthem e o metro.

Esta valendo a pena o Anthem ? Melhoraram o jogo ?
 
Já tem até um boicote em massa programado no reddit... Então acho que ainda não melhoraram....o suficiente...
Pelo que li é só por causa do loot. Eu pegaria o metrô, mesmo ainda não tendo jogado
 
Cara, acabei de bater nivel 30 com 443 power. Acho que agora posso esperar melhorar o loot... Vamos ver se esse boicote resolve algo.
 
Dá pra progredir sem stress até uns 600 de power.
Depois disso sim, o problema do loot fica escancarado.
 
Dá pra progredir sem stress até uns 600 de power.
Depois disso sim, o problema do loot fica escancarado.

Tive a mesma impressão. Loot repetitivo e por duas ocasiões um item "lenda" e outro "obra prima" ganhos simplesmente não estavam disponíveis para serem equipados!
Frustrante, pois no nivel grão-mestre 3, ao menos para mim, tem demorado para concluir.
 
https://gameranx.com/features/id/17...o-way-more-damage-unequip-your-support-items/

Mais uma merda para coleção. Fazia tempo que eu não via um jogo tão quebrado. Claramente essa não é a praia da Bioware.
É como eu havia dito em outro post: os cara idealizaram um jogo com a ideia de que os jogadores o jogariam da forma que eles pensaram. O que ocorreu é que as pessoas começaram a fazer testes e jogar de formas distintas, e nesse momento o modelo de scaling (seja lá qual foi utilizado) saiu totalmente das métricas definidas e deu esse banzé todo com o jogo.

A Bioware precisa fazer 6 coisas urgentes no jogo para que ele fique "pronto":

1 - Revisar a política tosca de loot que o jogo possui hoje (incluir cosméticos no loot também)
2 - Revisar a política de scaling de dano e defesa
3 - Mostrar estatísticas para os Javelins e equipamentos instalados neles
4 - Mais Strongholds e eventos diversificados
5 - Oferecer mais formas de personalização
6 - Revisar os respawns DO JOGADOR. Que estupidez é essa de possibilitar um respawn em um Stronghold e deixar o jogador DO LADO DE FORA do escudo da passagem, deixando ele preso ali pelo resto da sessão? Fora isso, dar respawn te deixa tão longe que após o loading do respawn, ainda tem um loading para te trazer perto dos outros jogadores porque você está fora da área de missão. PORQUE RESPAWN? Tira todo o desafio. Se a equipe toda morreu, é porque jogou mal.

"Só" isso já arrumaria muita coisa, mas esse só, nos pontos 1 e 2, provavelmente precisa de alteração no Core do jogo e isso precisa de muita, mas MUITA reescrita de código. O pior de tudo? Demora.
 
É como eu havia dito em outro post: os cara idealizaram um jogo com a ideia de que os jogadores o jogariam da forma que eles pensaram. O que ocorreu é que as pessoas começaram a fazer testes e jogar de formas distintas, e nesse momento o modelo de scaling (seja lá qual foi utilizado) saiu totalmente das métricas definidas e deu esse banzé todo com o jogo.

A Bioware precisa fazer 6 coisas urgentes no jogo para que ele fique "pronto":

1 - Revisar a política tosca de loot que o jogo possui hoje (incluir cosméticos no loot também)
2 - Revisar a política de scaling de dano e defesa
3 - Mostrar estatísticas para os Javelins e equipamentos instalados neles
4 - Mais Strongholds e eventos diversificados
5 - Oferecer mais formas de personalização
6 - Revisar os respawns DO JOGADOR. Que estupidez é essa de possibilitar um respawn em um Stronghold e deixar o jogador DO LADO DE FORA do escudo da passagem, deixando ele preso ali pelo resto da sessão? Fora isso, dar respawn te deixa tão longe que após o loading do respawn, ainda tem um loading para te trazer perto dos outros jogadores porque você está fora da área de missão. PORQUE RESPAWN? Tira todo o desafio. Se a equipe toda morreu, é porque jogou mal.

"Só" isso já arrumaria muita coisa, mas esse só, nos pontos 1 e 2, provavelmente precisa de alteração no Core do jogo e isso precisa de muita, mas MUITA reescrita de código. O pior de tudo? Demora.

O buraco é mais embaixo.

Saíram vários caras fodas da empresa durante o desenvolvimento do game.

EA deve ter forçado a barra para a data de lançamento, além de interferir nas liberações em lotes, progressão cagada (pra galera comprar mais), etc.

Frostbite claramente não estava preparada pra esse game e teriam que dispor de mais tempo de desenvolvimento.

Rusharam, estão sem bons líderes e a EA provavelmente fica vampirando a Bioware.

Como eu disse, acho difícil a Bioware sair dessa, a não ser que se desvincule da EA como a Bungie fez com a Activision Blizzard.
 
O buraco é mais embaixo.

Saíram vários caras fodas da empresa durante o desenvolvimento do game.

EA deve ter forçado a barra para a data de lançamento, além de interferir nas liberações em lotes, progressão cagada (pra galera comprar mais), etc.

Frostbite claramente não estava preparada pra esse game e teriam que dispor de mais tempo de desenvolvimento.

Rusharam, estão sem bons líderes e a EA provavelmente fica vampirando a Bioware.

Como eu disse, acho difícil a Bioware sair dessa, a não ser que se desvincule da EA como a Bungie fez com a Activision Blizzard.

Pra mim uma das grandes causas das falhas absurdas do jogo foi o lead designer do Anthem ter falecido no meio do ciclo de desenvolvimento. Daí pode ter começado essa dança de cadeiras e deu o que estamos vendo.

Sobre o buraco ser mais embaixo, foi exatamente o que quis dizer com os itens 1 e 2 no final do meu post. Core mechanics não atreladas as capacidades da engine. Se elas precisam ser revisadas e/ou alteradas, estamos falando em grande reescrita de código ou adições/alterações na engine para comportar as mesmas.
 
O buraco é mais embaixo.

Saíram vários caras fodas da empresa durante o desenvolvimento do game.

EA deve ter forçado a barra para a data de lançamento, além de interferir nas liberações em lotes, progressão cagada (pra galera comprar mais), etc.

Frostbite claramente não estava preparada pra esse game e teriam que dispor de mais tempo de desenvolvimento.

Rusharam, estão sem bons líderes e a EA provavelmente fica vampirando a Bioware.

Como eu disse, acho difícil a Bioware sair dessa, a não ser que se desvincule da EA como a Bungie fez com a Activision Blizzard.

A Frostbite não foi feita pra certos tipos de jogo. Eu li um artigo de pessoas que trabalham na Bioware falando sobre o ME Andromeda e um dos pontos que levou o jogo a receber críticas negativas foi isso. A EA quer forçar a Frostbite em jogos pros quais ela não foi construída.
EA sendo EA.
 
Fui buscar sobre o "boicote" no reddit e vi isso:

https://www.reddit.com/r/AnthemTheGame/comments/azwf8v/the_boycott_has_started_fix_the_loot/ disse:
Ps: I played 9 hours yesterday for 11 masterworks and 1 legendary. All got broken down. I want to love your game but not sure how much longer I can hold out. Please show us the loot before I give up. By the way, "in the next couple months" will be to late!

lol
 
muito loko esse loot de ontem :"0)

oie.png

 
de todos esses itens que caiu pra mim so o lenda foi bom. o resto tudo repetido que lixo.
 
Depois que peguei nível 30 com power level 443, joguei mais umas 6-7 horas. Ontem, foram 3 horas e meia de jogo. Joguei 1 Stronghold e o resto do tempo fiquei em Freeplay. Caíram 5 itens MW e deu um upgrade no power level para 492. Armas MW eu já tinha (5 na verdade), e caíram componentes para Colossus, itens de heavy artillery e de Ordnance Launcher. Agora, basicamente, consigo passear pelo conteúdo GM1 já que o dano que recebo ficou no nível do hard e o dano que consigo causar agora (com combos) ficou muito bom.

Notei uma bela estabilizada na conexão, missões que antes apresentavam bugs agora funcionando e, pelo citado acima, notei um incremento na taxa de drop. Pode ter sido apenas sorte mesmo, mas as impressões foram essas.

Fora isso, os bugs clássicos ainda persistem.
 
bom dia galera,que placa de video roda bem esse jogo em 1080p no médio?
rx 580 daria conta do recado?
Eu uso a 1060 roda tranquilo, e como a 580 é do mesmo patamar creio que não tenha problemas
 
respondi errado no topico
 
Quantos tempo vocês consideram justo para se conseguir um item lendário ?
 
Quantos tempo vocês consideram justo para se conseguir um item lendário ?
Bom, depois desse ajuste nos drops de hoje, joguei Anthem por 4 horas. Consegui 1 lendário (uma LMG) e um total de 16 itens Masterwork. Fora alguns componentes que foram ótimos para meu Colossus, ainda consegui uma Divine Vengeance. Cara, que arma roubada.

Com eses drops de hoje, meu power level foi de 492 para 590.
 
Fã de Anthem usa a matemática para provar que o loot não importa.
A Bioware diz que será corrigido.


Um fã de Anthem, altamente dedicado diga-se, usou o poder da matemática para revelar algo preocupante com o jogo: o loot não tem importância.

Numa mensagem deixada no subreddit de Anthem, chamada Power-Scaling: Why Loot Doesn't Matter Anymore (Math), o utilizado TermperHoof analisou o escalonamento do sistema de poder adicionado na actualização 1.0.3 e descobrir que "jogar o jogo como pretendido resultará apenas em ganhos cada vez menores, inscrições insignificantes, componentes inúteis e armas sem sentido".

TermperHoof diz que passou "três dias e três noites sem dormir a testar e escrever uma apresentação, sem mencionar nos incontáveis ecrãs de carregamento" para concluir que a actualização 1.0.3 "DESTRUIU o jogo".

Qual é o problema? O problema está relacionado com o facto de um item não ter importância no dano. Actualmente, a Power Score é tudo o que importa. No entanto, a tua Power Score total não tem importância. Anthem calcula a média do que tens equipado e não é nível um e combina esse número numa variável para seleccionar um multiplicador arbitrário que não está relacionado com o teu equipamento.

TermperHoof falou detalhadamente como criaram este multiplicador arbitrário e o que isso significa para Anthem. Este multiplicador não tem relação com o teu Power Level ou Power Score. É apenas um número numa tabela e TemperHoof descobriu todos os números para os Power Levels 30 a 75.

"Se queres descobrir o multiplicador arbitrário para o teu Power Level, simplesmente remove todo o gear Modificador de Dano e literalmente usa ataques físicos em tudo," explica TermperHoof.

"Desde que o teu ataque físico esteja a 100 a nível 1 (coloca um set Default para assegurar), pega no Número do Dano Melee que vês e divide por 100, depois divide por 7.466 e descobrirás o teu Multiplicador Arbitrário para o Power Level."

Conseguiste perceber tudo?

TermperHoof descobriu que o multiplicador para Power Level 75 é 22.622, algo que considera "incrivelmente elevado".

"Tão alto que até vai, inadvertidamente, passar por cima das inscrições. Isto significa que estás constantemente a jogar um jogo onde ganhas cada vez menos e o teu objectivo é tentar manter o teu Power Level acima da tua Power Score."

Assim sendo, é melhor usar qualquer arma desde que seja o teu Power Score mais alto, independentemente das inscrições. Ignorar a tua arma com mais Power Score em prol de outra que parece mais poderosa e oferece melhores inscrições reduzirá dramaticamente o dano geral que causas, diz TermperHoof.

"A arma e as suas inscrições já não importam, é fundamentalmente melhor usar um item de lixo que tem uma Power Score de 61 ou 75, simplesmente porque pode duplicar ou triplicar o dano que causas com o Melee/Ultimate devido ao modificador arbitrário - tornando-os, muito possivelmente, mais fortes do que qualquer outra arma ou habilidade no teu arsenal."

Como seria de esperar, isto tem implicações no loot épico pois independentemente da inscrição, a sua Power Score é 38. Por tanto, é melhor para ti substituí-lo por algo com uma Power Score mais alta. TermperHoof recomenda apenas usar algo com o Power Score mais elevado durante o mínimo possível de tempo.

"O simples processo de remover um item Épico manterá o teu Power Level muito mais alto, enquanto remover passivamente o equipamento pode ser mais benéfico do que qualquer inscrição. Isto permite-te fazer um exploit ao multiplicador, ao invés de ficares restrito a mero dano aditivo."

TermperHoof não parece particularmente entusiasmado com a descoberta e a atenção que recebeu no subreddit de Anthem.

"Todo o gear no qual passar horas a criar e a usar, totalmente inútil. Nenhum dano adicional das inscrições pode competi com um multiplicador passivo de dano que corre nos bastidores".

"Isto não é um bug, é uma falha de design. Neste momento, o jogo está a mentir-te sobre o dano que causas. É por isto que não existe uma folha de estatísticas pois não há nada que valha a pena registar. Se jogadores o jogo a pensar que a Power Score, armas, habilidades, componentes ou inscrições que lhes são associadas importam - estás a prejudicar-te. Segue o meu conselho. Percebe que a partir da 1.0.3, nada disto importa mais e torna-te num deus a repetir sem parar o melee e ultimate."

Jesse "Darokaz" Anderson, gestor da comunidade de Anthem reagiu à descoberta e diz que o problema será corrigido na próxima actualização, a 1.0.4.

"Ao invés de usar quantos itens tens equipados, o cálculo será feito por quantos slots desbloqueaste," explica Anderson.

"Isto significa que a nível 30, por exemplo, o teu Power Score geral será dividido por 11, mesmo que tenhas slots de arma/gear/componentes vazios."

Esta não é a primeira vez que os jogadores descobriram problemas na forma como Anthem funciona e no início do mês, foi descoberto que as armas de nível 1 eram mais poderosas que as do endgame.

A Bioware diz que manterá o apoio a Anthem e que o jogo está aqui para ficar. Ainda ontem foi apresentada uma actualização nos servidores para mudar o rácio do drop de loot em cenários específicos.

Foram aumentados os rácios do drop de loot Masterwork e Lendário para as dificuldades Grandmaster 2 e Grandmaster 3. Além disso, os inimigos mais difíceis devem gerar mais loot nas dificuldades superiores.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-03-16-anthem-fa-usa-matematica-para-provar-loot-nao-importa
 
Jogo é bonito mas é curto e raso, não recomendo pra ninguém. Eu não entendo quem acha graça em ficar refazendo as mesmas missoes denovo e denovo contra uma IA previsivel ou a graça em acumular itens num jogo que nem PvP tem.

Ainda bem. De saco cheio com isso. Tá cheio de jogo PvP por aí.
 
Jogo é bonito mas é curto e raso, não recomendo pra ninguém. Eu não entendo quem acha graça em ficar refazendo as mesmas missoes denovo e denovo contra uma IA previsivel ou a graça em acumular itens num jogo que nem PvP tem.

Eu também tenho essa resistência.

Vc fica looteando a vida inteira pra depois... depois o que?

Em jogo de loot ou end game é PvP ou ele tem um conteúdo pve MUITO BOM no end gane, não repetitivo e desafiador.

Pelo que vi até agora Anthem não tem nenhum dos dois.

O jogo ta igual no mans sky no lançamento, só a casca. Early Acesso com preço de AAA.

Eu paguei 140 no NMS e me arrependi (3 meses depois já tinha promo de 50%).

3 anos depois e apesar dos updates o No Mans Sky não está pronto ainda (como todos acharam que seria no lançamento).

Acho que Anthem vai seguir o mesmo caminho e demorar até 2021 pra ficar a altura do hype gerado no seu anúncio.

Isso se a EA não fechar a BioWare.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo