[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Joguei bastante ja, achei melhor que o pugb.

O sistema de escudo gostei.

O loot espalhado e dificultando você pegar o que deseja ja me fez morrer KKK.

A física da queda e depois o paraquedas eu achei legal. Se tu for na direção do embalo do avião tu parece chegar mais longe enquanto dorecao oposta parece que tu tá lutando contra a aceleração

Sistema de armas bacana, destaque para os 2 ataques aéreos que são muito legais.

Me pareceu que a criterion quis emular o que tinha de melhor e familiar em outros battleroyales para montar o seu. Achei que ficou muito bom só não consegui vencer ainda KKK fiquei segundo e terceiro no solo, mas nada da primeira vitória kkk


Joguei um pouco no Firestorm ontem solo depois da ajeitada que deram no matchmaking (até que fui longe :forever:). E já senti a diferença jogando com ping normal server sulamiranda :notbad:, principalmente na trocação de perto. Média e longa me falta skill mesmo :true: E um auxilio pro idoso atravessar a rua e aprender a lootear :fail: Mas esse jogo só vale a pena jogando em squad com os parça. Fucking fact!!! Só me lasquei ontem caindo com randoms no modo esquadrão :fuu: E eu tonto querendo ser o Desmond Doss como faço no BFV :mas::feelbad: Hoje tem corujão [ORLY] :orly::gtfo: Tô de férias a partir das 4:20 da tarde :ahh::isquero: Só vou parar quando conseguir a primeira vitória :freddy: Ou quando a dona onça me botar pra correr da sala :bwahaha::haha:
 
Última edição:
Joguei um pouco no Firestorm ontem solo depois da ajeitada que deram no matchmaking (até que fui longe :forever:). E já senti a diferença jogando com ping normal server sulamiranda :notbad:, principalmente na trocação de perto. Média e longa me falta skill mesmo :true: E um auxilio pro idoso atravessar a rua e aprender a lootear :fail: Mas esse jogo só vale a pena jogando em squad com os parça. Fucking fact!!! Só me lasquei ontem caindo com randoms no modo esquadrão :fuu: E eu tonto querendo ser o Desmond Doss como faço no BFV :mas::feelbad: Hoje tem corujão [ORLY] :orly::gtfo: Tô de férias a partir das 4:20 da tarde :ahh::isquero: Só vou parar quando conseguir a primeira vitória :freddy: Ou quando a dona onça me botar pra correr da sala :bwahaha::haha:
no xbox parece que ainda nao arrumaram..

tentei umas 3 ontem mas com ping de 150 desanima muito.. :feelbad:
 
Dá pra desativar a abertura automática do paraquedas no firestorm? Quero abrir mais próximo do chão.
 
no xbox parece que ainda nao arrumaram..

tentei umas 3 ontem mas com ping de 150 desanima muito.. :feelbad:

Li em um grupo do Face, arrumaram hoje.

_________________________________________

https://www.gamermaps.net/map/battlefield-5/firestorm#3.32.51.0

p0WFaPz.jpg
 
no xbox parece que ainda nao arrumaram..

tentei umas 3 ontem mas com ping de 150 desanima muito.. :feelbad:
Qui merda hein? :fail: Li que no PC demorou um pouco mais, mas ontem mesmo já estava normal.
 
Dá pra desativar a abertura automática do paraquedas no firestorm? Quero abrir mais próximo do chão.
No jogo base tem a opção. Deixo desativado inclusive. Vou confirmar em casa, se alguém não confirmar por aqui logo menos :hmm:
 
alguem ai para montar time squad para o firestorm ??
 
alguem ai para montar time squad para o firestorm ??
O mais perto que cheguei de ganhar minha primeira no Firestorm foi aquela que vc infelizmente morreu no inicio :feelbad:. Vc continuou assistindo e dando as dicas :joia:, mas no fim rushei de 12 pra cima achando que eram 2 restantes do outro squad indo pra cima do cara que estava jogando comigo (que ressuscitei uma vez dentro do fogo :fuckyeah:), mas na real eram 3 nego:mas::fuu: Se fosse vc no fim ali certeza que a gente ganhava :fail:

Percebi ontem que quando tentamos jogar solo somos direcionados pra server gringo :puto: Já esquadrão, mesmo com randoms é GG sempre em server com ping decente:notbad:
 
Última edição:
O mais perto que cheguei de ganhar minha primeira no Firestorm foi aquela que vc infelizmente morreu no inicio :feelbad:. Vc continuou assistindo e dando as dicas :joia:, mas no fim rushei de 12 pra cima achando que eram 2 restantes do outro squad indo pra cima do cara que estava jogando comigo (que ressuscitei uma vez dentro do fogo :fuckyeah:), mas na real eram 3 nego:mas::fuu: Se fosse vc no fim ali certeza que a gente ganhava :fail:

Percebi ontem que quando tentamos jogar solo somos direcionados pra server gringo :puto: Já esquadrão, mesmo com randoms é GG sempre em server com ping decente:notbad:

Cara fiquei na mesma situação que você numa com o Bruno, só que eu tava com a mg32 derrubei 3 e inventei de finalizar eles morri KKK

Depois numa solo só faltava matar mais um eu dentro do tanque e cara depois vi que tava sem escudo a área fechou e morri queimado, fiquei muito puto.

Se for entrar depois das 18hrs me chama.
 
Finalmente kkkk

55857747_2100203886724561_5046805199520268288_o.jpg
 
Qui merda hein? :fail: Li que no PC demorou um pouco mais, mas ontem mesmo já estava normal.
 

No jogo base tem a opção. Deixo desativado inclusive. Vou confirmar em casa, se alguém não confirmar por aqui logo menos :hmm:
Ainda não joguei pra testar. Se der certo é uma boa tática pra chegar primeiro nas casas de loot.
 
Ainda não joguei pra testar. Se der certo é uma boa tática pra chegar primeiro nas casas de loot.
No :ps4: não encontrei opção pra alterar a abertura automatica do paraquedas. Podia jurar que tinha isso. Pelo menos no BF1 :hmm:

E ontem finalmente "consegui" a primeira vitória no Firestorm. Né @Midwayz ? :ahh::coolface: :gtfo::orly:De dia é homiaranha e BFV multiplayer de noite é Firestorm da Massa :haters::isquero:

Confira o Tweet de @SeaGlue73:
 
Última edição:
Sem server BR não dá pra brincar... Matei 2 e morri pro terceiro, mesmo o cara estando de costas. Ping de 167. Quando normalizar tento novamente.
 
Sem server BR não dá pra brincar... Matei 2 e morri pro terceiro, mesmo o cara estando de costas. Ping de 167. Quando normalizar tento novamente.
Solo? Ainda não consegui jogar solo em server BR no :ps4: Independente do horário sempre sou direcionado pra server gringo .Esqueci de testar ontem no horário de pico :hmm: Em esquadrão tá GG em qqr horario:true:
 
depois da atualização bugou áudio em dolby atmos. . fica falando ou até fica sem som
tive que voltar dolby digital...
afffff
 
pergunta noob como abre o chat ?????
 
pergunta noob como abre o chat ?????
Nas opções de configuração do jogo tem a opção de habilitar o voip. Deixando ativado ao entrar na partida se mais alguém do esquadrão além de vc estiver com microfone ligado já é possível se comunicar.:joia:
 
to falando do escrito e não do falado.
obs. em dolby atmos o Voip não funciona
 
Caso alguém jogue de sniper, pra mudar a calibragem da mira depois que libera a especialização e só segurar triângulo.

Amigo, blza? Começei agora no BF V...essa calibragem da mira na pratica se refere a que exatamente? Seria em relação a queda do projetil em relação a distancia?

Vlws.
 
No :ps4: não encontrei opção pra alterar a abertura automatica do paraquedas. Podia jurar que tinha isso. Pelo menos no BF1 :hmm:

No XoneX encontrei. Mas assim como vários outras parametrizações, está bem destacado que não se aplica ao modo Firestorm.
 
Vc joga no PC ou console? Chat escrito só no PC.
Negativo, chat escrito também nos consoles, porém com textos pré definidos: "Positivo" / "Obrigado" / "Preciso de Munição", etc
 
Negativo, chat escrito também nos consoles, porém com textos pré definidos: "Positivo" / "Obrigado" / "Preciso de Munição", etc
Isso eu sei :genio: Mas o chat que o maluco se refere deve ser o que rola no PC "Tá de hask" "Cheater" "**** a sua mãe" Ou não :hmm:
 
Alguem mais não conseguindo jogar o Firestorm solo?

Fica procurando partida e não acha.. estranho, antes ele achava gringa mas achava.. agora nem isso..

to tentando desde o FDS e não consigo achar partida nenhuma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo