• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Não sei se concordo ou discordo. Joguei muito muito pouco em relação ao BF1 pra sacramentar isso, mas é fato que nada vai chegar nem perto da delícia que foi o BF1.

Eu peguei num preço alto com essa coisa de que não ia ter premium, iam lançar conteúdo gratuito com frequência e yada yada. Porra, que enganação. Às vezes eu logo no PS4 e fico olhando pro ícone sem um pingo de vontade de jogar.

Se jogasse um pouco mais :mao: como na epoca do BF1, que teve um periodo que a gente jogava de segunda a segunda juntando as vezes até 2 squads completos todo dia :isso::orly::fuckyeah:, talvez mudasse o seu conceito. Ou não :hmm: Sou prova viva que você tenta de vez em quando :okay: Mas nada chega nem perto da zueira organizada que a gente fez no BF1 :allgoods::true: E não adianta forçar a barra se não curtiu mesmo o jogo.



De minha parte do pouco tempo que estou tendo disponível pra jogar 90% é reservado pro BFV ( é o jogo que mais me distrai na boa e na ruim:haters: :isquero: , nos ultimos dias tentando liberar tudo da ultima classe que falta pra mim. De recon alcançando o lvl 20 e destruindo (ainda mais :bwahaha::haha:) o "kdzim" que já não é la esssas coisa :fail: Na maioria das vezes :forever: outras com algum parça:fovhappy: Triste é ver, além do jogo completo nos outros um modo tão legal como o Firestorm ser degustado por tão poucos :feelbad: Ontem mesmo depois de alguns dias sem jogar esse modo entrei com um squad random e mesmo sem comunicação por microfone só na camaradagem ganhamos de primeira :full: Mas bem feito pra DICE pelo tiro no pé de lançar um jogo (mais um) incompleto e com pouco conteúdo na mesma proporção em que é lindo :mother: e com a melhor jogabilidade possível :notbad:
 
Se jogasse um pouco mais :mao: como na epoca do BF1, que teve um periodo que a gente jogava de segunda a segunda juntando as vezes até 2 squads completos todo dia :isso::orly::fuckyeah:, talvez mudasse o seu conceito. Ou não :hmm: Sou prova viva que você tenta de vez em quando :okay: Mas nada chega nem perto da zueira organizada que a gente fez no BF1 :allgoods::true: E não adianta forçar a barra se não curtiu mesmo o jogo.
Na época do BF1 eu tinha hora certa pra chegar em casa. No meu trampo atual, se eu chego antes das 21h fico feliz hahaha

Meu período mais turbulento passou e tô mais de boa pra jogar, falta mesmo a disposição do BFzão novo. Às vezes fico triste de conseguir logar 23h da sexta e só ter o Pedro jogando algum jogo aleatório. Sdds corujas reunidos :(
 
Na época do BF1 eu tinha hora certa pra chegar em casa. No meu trampo atual, se eu chego antes das 21h fico feliz hahaha

Meu período mais turbulento passou e tô mais de boa pra jogar, falta mesmo a disposição do BFzão novo. Às vezes fico triste de conseguir logar 23h da sexta e só ter o Pedro jogando algum jogo aleatório. Sdds corujas reunidos :(
Bons tempos..nem 6a mais reúne uma galerinha...só o @Marcão_seaglue73 mesmo q está sempre presente..quando não tem q trabalhar sábado..kk
 
Na época do BF1 eu tinha hora certa pra chegar em casa. No meu trampo atual, se eu chego antes das 21h fico feliz hahaha

Meu período mais turbulento passou e tô mais de boa pra jogar, falta mesmo a disposição do BFzão novo. Às vezes fico triste de conseguir logar 23h da sexta e só ter o Pedro jogando algum jogo aleatório. Sdds corujas reunidos :(

Pois é. Imaginei que esse era um dos motivos pro seu "afastamento". Mas que bom que a pior fase passou :joia: Assim como passou aquela nossa euforia de jogar sempre juntos. Dificil acontecer de novo aquela loucura que foi o BF1 :gtfo::orly: Chegava a fazer uns AO VIVO de mais de 6 horas non stop :banderas:

Pra piorar quem está passando por uma fase braba sou eu :feelbad:, com a onça incomodada com minhas jogatinas cada vez menos frequentes, e alguns outros problemas pessoais tbm. Nem nas party eu entro mais pra não sobrar uns xingamentos pra vocês :medo:
 
Bons tempos..nem 6a mais reúne uma galerinha...só o @Marcão_seaglue73 mesmo q está sempre presente..quando não tem q trabalhar sábado..kk
Marcão Travolta: o rei das matinês de Battlefield :bwahaha::haha::coolface:
 
Na época do BF1 eu tinha hora certa pra chegar em casa. No meu trampo atual, se eu chego antes das 21h fico feliz hahaha

Meu período mais turbulento passou e tô mais de boa pra jogar, falta mesmo a disposição do BFzão novo. Às vezes fico triste de conseguir logar 23h da sexta e só ter o Pedro jogando algum jogo aleatório. Sdds corujas reunidos :(

tem umas sextas que animo de ir naquela seleção de mapas de FDS do BF1. esqueci o nome agora... fora os esporros que o menu do BF1 dava por jogar até tarde kkkk
mas os servers murcham logo e a variedade tá pequena.
 
Pra piorar quem está passando por uma fase braba sou eu :feelbad:, com a onça incomodada com minhas jogatinas cada vez menos frequentes, e alguns outros problemas pessoais tbm. Nem nas party eu entro mais pra não sobrar uns xingamentos pra vocês :medo:
Por experiência própria posso dizer que essas tretas são passageiras e tudo vai melhorar. Força aí :thatfeel:
 
tem umas sextas que animo de ir naquela seleção de mapas de FDS do BF1. esqueci o nome agora... fora os esporros que o menu do BF1 dava por jogar até tarde kkkk
mas os servers murcham logo e a variedade tá pequena.
Foda, né? Porra, jogão desse deveria durar muito mais.
 
Eae galera, vale a pena ainda??
Pra mim sempre valeu :isquero::haters:, mas lógico que com o valor baixo e com a maioria dos problemas sendo solucionados vale a pena atualmente sim :joia: Vai jogar em qual plataforma? No :ps4: sempre tem servidores disponíveis. Ontem mesmo tinha mais de 30 entre 18:00 e 23:00. Infelizmente não para todos os modos :fail:, como o Ruptura que pra mim é o melhor.
 
Melhora quando você liberar e comprar as expecializações. A Lewis usava bastante no BF1. No BFV não curti tanto ela. Durmo de conchinha com a KE7 :fag: Recon da uma frustração por não ter aquela precisão que você ve um Stodeh da vida dichavar no PC, mas depois das ultimas atuaizações percebi que o netcode melhorou. Referente ao audio também :notbad: Na real parece que está chegando no nível redondinho que deveria ter sido no lançamento:true: Não vejo a hora de chegar dia 30 de maio pra jogar o mapa novo na Grécia :banderas: Meu "presente" de aniversário atrasado :clo:
 
Além do novo mapa no fim do mês tudo indica que vão aumentar o rank acima de 50:hmm::notbad:



Vai sair mapa novo então? To por fora, tenho jogado esses dias casualmente, quando já começo a ficar puto, saio do jogo :haha:

Level também irá aumentar?

Feliz aniversário ai atrasado :melior2:
 
Vai sair mapa novo então? To por fora, tenho jogado esses dias casualmente, quando já começo a ficar puto, saio do jogo :haha:

Level também irá aumentar?

Feliz aniversário ai atrasado :melior2:
Sim :joia:

Sim:joia:

Obrigado, mas o meu aniversário é agora sexta-cheira. O mapa que vai sair "atrasado" depois da minha festa no fim do mês:coolface:
 
Sim :joia:

Sim:joia:

Obrigado, mas o meu aniversário é agora sexta-cheira. O mapa que vai sair "atrasado" depois da minha festa no fim do mês:coolface:

Ah beleza, maior preguiça de passar de nível de novo :haha:

Com certeza, culpa da EA lançando o mapa errado, fora da data do teu aniversário :melior3:
 
Testando o novo modo de jogo. Fortress. Curti o modo. Tipo o Grind :fuckyeah: Pra defender me dei bem. Atacando só me fodi :fuu: 2 mapas só DICE? :orly:

 
Na época do BF1 eu tinha hora certa pra chegar em casa. No meu trampo atual, se eu chego antes das 21h fico feliz hahaha

Meu período mais turbulento passou e tô mais de boa pra jogar, falta mesmo a disposição do BFzão novo. Às vezes fico triste de conseguir logar 23h da sexta e só ter o Pedro jogando algum jogo aleatório. Sdds corujas reunidos :(


Bons tempos..nem 6a mais reúne uma galerinha...só o @Marcão_seaglue73 mesmo q está sempre presente..quando não tem q trabalhar sábado..kk

:safadao::safadao:



Parabéns @Marcão_seaglue73 :allgoods:, dá um trato na onça pra acalmar a bichinha :ahh:
 
Parabéns, vovô! Vamos tomar uma hoje ou a dona onça não deixa?
Obrigado "Netinho" :ahh::joia: Eu parei de beber (estou falando sério :vader:) Por motivos de força maior :feelbad: O "embriagado" que digitei ali só se for de Fanta Uva ou caldo de cana amanhã na feira:bwahaha::haha: Quando voltar a programação normal marcamos uns baldes na Augusta :fag:
 
Última edição:
Joguei por umas 3 horas seguidas ontem pra testar as novidades, e só quase no fim da jogatina fui descobrir como fazia pra inclinar o boneco enquanto miramos nos inimigos :facepalm: Tem que apertar o R3 :genio: Talvez seja útil em mapas mais fechados. Ou não:hmm: Joguei uma partida no Devastação e já senti diferença visual :notbad:. Menos escuro no caso pros camaleões :ahh: Agora é possivel pegar caixa médica e de munição apenas se aproximando ou pegando nas costas de quem estiver de médico e suporte, mas pra variar a maioria dos nego que usam essas classes continuam usando apenas as caixas menores :mas::feelbad: Como o video da transmissão ficou muito longo o @thomas_192 está fazendo o "trabalho sujo" de editar os highlights :joia::orly: O tiozinho estava endiabrado ontem. Teve bazzoca derrubando bombardeiro :mother:, costinha marota na ponte retorcida, pulo da mesma ponte dando cambalhota e emendando baionetada:fuckyeah::morre: e até HS bala tensa :insane: Quanto ao Firestorm continua uma delicia de jogar :banderas:, mas só consegui encontrar server pra jogar na parte da noite :fail: Se a DICE não disponibilizar urgentemente o BR gratuitamente pelo menos por um período infelizmente vai falecer em breve:vader:

Edit: Descobri pq o meu desempenho foi mais satisfatório :clo: Joguei 90% do tempo com a m1907 sentando o aço no rush sem freio :isquero:

  • Rifle de Assault: Tiveram a precisão aumentada se você tiver continuamente a partir do segundo disparo
 
Última edição:
Joguei por umas 3 horas seguidas ontem pra testar as novidades, e só quase no fim da jogatina fui descobrir como fazia pra inclinar o boneco enquanto miramos nos inimigos :facepalm: Tem que apertar o R3 :genio: Talvez seja útil em mapas mais fechados. Ou não:hmm: Joguei uma partida no Devastação e já senti diferença visual :notbad:. Menos escuro no caso pros camaleões :ahh: Agora é possivel pegar caixa médica e de munição apenas se aproximando ou pegando nas costas de quem estiver de médico e suporte, mas pra variar a maioria dos nego que usam essas classes continuam usando apenas as caixas menores :mas::feelbad: Como o video da transmissão ficou muito longo o @thomas_192 está fazendo o "trabalho sujo" de editar os highlights :joia::orly: O tiozinho estava endiabrado ontem. Teve bazzoca derrubando bombardeiro :mother:, costinha marota na ponte retorcida, pulo da mesma ponte dando cambalhota e emendando baionetada:fuckyeah::morre: e até HS bala tensa :insane: Quanto ao Firestorm continua uma delicia de jogar :banderas:, mas só consegui encontrar server pra jogar na parte da noite :fail: Se a DICE não disponibilizar urgentemente o BR gratuitamente pelo menos por um período infelizmente vai falecer em breve:vader:

Edit: Descobri pq o meu desempenho foi mais satisfatório :clo: Joguei 90% do tempo com a m1907 :isquero:

  • Rifle de Assault: Tiveram a precisão aumentada se você tiver continuamente a partir do segundo disparo
Joguei ontem com o @GWShockz , fazia meses que não encostava no BF!
Teu video fica pronto hoje, depois eu passo os dados para pagamento :bwahaha:
 
Joguei ontem com o @GWShockz , fazia meses que não encostava no BF!
Teu video fica pronto hoje, depois eu passo os dados para pagamento :bwahaha:
Kibon que voltou a jogar :gtfo::orly: Gostou do que viu?:conte:
Opa só informar a conta :money::bwahaha::haha::coolface:

Só reinterando. Pedi o seu auxilio porque não tenho PC:nps::nps2: e não consigo editar os videos das transmissões pro Youtube, que ficam salvos em melhor qualidade, via PS4 :nooo:
 
Jogou em party? como está o fone novo? melhor trocar? qq coisa já mutamos ele qdo entrar na party...:haha:
Joguei com ele esses dias se comunicando apenas pelo voip e estava um pouco baixo, mas ele foi ajustando e melhorou. A prova de fogo será na próxima party :ahh:
 
Joguei por umas 3 horas seguidas ontem pra testar as novidades, e só quase no fim da jogatina fui descobrir como fazia pra inclinar o boneco enquanto miramos nos inimigos :facepalm: Tem que apertar o R3 :genio: Talvez seja útil em mapas mais fechados. Ou não:hmm: Joguei uma partida no Devastação e já senti diferença visual :notbad:. Menos escuro no caso pros camaleões :ahh: Agora é possivel pegar caixa médica e de munição apenas se aproximando ou pegando nas costas de quem estiver de médico e suporte, mas pra variar a maioria dos nego que usam essas classes continuam usando apenas as caixas menores :mas::feelbad: Como o video da transmissão ficou muito longo o @thomas_192 está fazendo o "trabalho sujo" de editar os highlights :joia::orly: O tiozinho estava endiabrado ontem. Teve bazzoca derrubando bombardeiro :mother:, costinha marota na ponte retorcida, pulo da mesma ponte dando cambalhota e emendando baionetada:fuckyeah::morre: e até HS bala tensa :insane: Quanto ao Firestorm continua uma delicia de jogar :banderas:, mas só consegui encontrar server pra jogar na parte da noite :fail: Se a DICE não disponibilizar urgentemente o BR gratuitamente pelo menos por um período infelizmente vai falecer em breve:vader:

Edit: Descobri pq o meu desempenho foi mais satisfatório :clo: Joguei 90% do tempo com a m1907 sentando o aço no rush sem freio :isquero:

  • Rifle de Assault: Tiveram a precisão aumentada se você tiver continuamente a partir do segundo disparo

Os highlights da última transmissão. Valeu @thomas_192 pela edição :joia: No fim do vídeo eu testando a " mirada inclinada". Já já vou tentar jogar uma(s) partida no Corujão:orly: Dar uns teco com o ATzão da massa:br::coolface:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo