• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem mais não conseguindo jogar o Firestorm solo?

Fica procurando partida e não acha.. estranho, antes ele achava gringa mas achava.. agora nem isso..

to tentando desde o FDS e não consigo achar partida nenhuma

Eu. E nos últimos dias além de demorar mais que o normal algumas acabo ficando solo no modo esquadrão :chan::wat:. Já desisti desse modo solo. E agora anunciaram o "duo" sem o solo funcionar direito :bwahaha::haha: Ahhh :isquero: continua sendo o jogo que mais tenho vontade de jogar nas férias. Não só ele , lógico. :haters:
 
jogo no Xbox one x mesmo..
juro que achava que tinha no console.
 
olha não sou um bom jogador...
mais na boa e tão difícil o pelotão jogar junto???

da raiva as vezes , tu entra no pelotão e os cara cada um por si...
 
Me atualizem ai por favor, não jogo BF a mais de 1 mês. Eles ainda tão só focados nesse modo BR?

Alguma novidade além disso?
 
Me atualizem ai por favor, não jogo BF a mais de 1 mês. Eles ainda tão só focados nesse modo BR?

Alguma novidade além disso?
Joguei BR uam vez, não sei de nada.

Já o jogo normal parou de me irritar. Agora são os jogadores que me irritam.
De novo mesmo, nada não. Ah, adicionaram a moeda que se compra com dinheiro de verdade. Tem alguns itens cosméticos que só podem ser comprados com elas.
 
Joguei BR uam vez, não sei de nada.

Já o jogo normal parou de me irritar. Agora são os jogadores que me irritam.
De novo mesmo, nada não. Ah, adicionaram a moeda que se compra com dinheiro de verdade. Tem alguns itens cosméticos que só podem ser comprados com elas.

Ou seja, em 1 mês parado perdi nada :haha:
 
E aí, testaram o modo novo "Conquista: Esforço"?

Fiquei ontem algumas horas jogando e curti, apesar que acharia melhor se tivessem colocado 48 players ao invés de 64.

Me lembrou muito a epoca do BF3 na Operation Metro! :wub:


Gameplay do monstro Stodeh no modo novo com a arma nova

 
Última edição:
E aí, testaram o modo novo "Conquista: Esforço"?

Fiquei ontem algumas horas jogando e curti, apesar que acharia melhor se tivessem colocado 48 players ao invés de 64.

Me lembrou muito a epoca do BF3 na Operation Metro! :wub:


Gameplay do monstro Stodeh no modo novo com a arma nova


Lockerzera/Metro fellings :banderas: Curti o Aço Retorcido antes de ser retorcido :if::ahh: Goldneye fellings tbm nesse mapa. O "atalho" na parte de baixo da ponte no caso:fuckyeah:
 
E aí, testaram o modo novo "Conquista: Esforço"?

Fiquei ontem algumas horas jogando e curti, apesar que acharia melhor se tivessem colocado 48 players ao invés de 64.

Me lembrou muito a epoca do BF3 na Operation Metro! :wub:


Gameplay do monstro Stodeh no modo novo com a arma nova



Que rápida a internet do cara, ping baixíssimo, não dá lag. Aqui, mesmo com NET 120 mega, não fica fluido desse jeito!
Jogo no PC da assinatura.
O ruim desse jogo é que ele demora mais para conseguir armas novas que o BF3, parece!o_O
 
Liberei a carabina Commando. Parece um lançador de prego silencioso. Mas sem as melhorias liberadas é osso com a minha mira de Mr Magoo :bwahaha::haha:

Testando o modo Grind. Devastando Roterdã na baioneta :coolface::br: feat. @inuyashabr1986 Aka mestrecuca1 :gtfo::orly:

 
To curtindo bastante mesmo, apesar de que algumas vezes quando o time é muito fraco, a partida acaba rapido demais.. teve uma partida que acabou e o cara que tinha matado mais fez 15 kills.. kkkkk




Minha melhor partida até agora:
0ecbd595-d799-4d66-a67c-3da0779f0576.jpg
 
Por mim poderiam excluir TDM e Domination e deixar só esse grind no lugar, contanto que tenha esse modo em todos os mapas :isquero: Me diverti a valer no feriado empilhando corpos :fuckyeah:Voltando aos trabalhos aqui na empresa :mas::okay: E ao tópico onde mais "trabalho" :if::ahh::coolface:
 
Joguei por umas 2 horas ontem AO VIVO pra galerinha do iutubi :gtfo::orly:, depois na nova atualização pra testar as novidades, mas a unica que confirmei na prática é quando você cai de algum lugar mais alto (pulando de alguma janela por exempo) agora se você segurar o botão pra agachar o seu personagem rola no chão e perde menos life do que as quedas normais sem essa opção :fuckyeah: E a fumaça usada pelos médicos está mais forte. Hoje jogo mais pra testar o lance das armas de assalto, que agora pra quem senta o dedo vai ficar mais dificil acertar o inimigo :fuu:

 
Essa nova arma de suporte (LS/26) já pode ser comprada? Eu não fiz as missões lá pra conseguir ela.
 
Essa nova arma de suporte (LS/26) já pode ser comprada? Eu não fiz as missões lá pra conseguir ela.
Se não me engano comprei ela ontem :hmm: Era a ultima que faltava depois que alcançei o lvl máximo da classe. Confirma ae ela aparece disponivel a 1.700 battledinheiros :money:
 
Se não me engano comprei ela ontem :hmm: Era a ultima que faltava depois que alcançei o lvl máximo da classe. Confirma ae ela aparece disponivel a 1.700 battledinheiros :money:

Ah beleza, entrar hoje então pra dar uma jogada com ela, valeu :melior2:
 
Ah beleza, entrar hoje então pra dar uma jogada com ela, valeu :melior2:
Essas armas extras ficam disponíveis pra comprar alguns dias (horas? :hmm:) depois que acaba o periodo para concluir designações liberando as mesmas. Só uma que não liberei na raça comprei. Faltam apenas duas armas de sniper pra mim, que ja vou tentar liberar agora no fim de semana pegando lvl 20 de recon:fuckyeah:
 
Essas armas extras ficam disponíveis pra comprar alguns dias (horas? :hmm:) depois que acaba o periodo para concluir designações liberando as mesmas. Só uma que não liberei na raça comprei. Faltam apenas duas armas de sniper pra mim, que ja vou tentar liberar agora no fim de semana pegando lvl 20 de recon:fuckyeah:

Eu comprei aqui ela, achei boa até a arma, foda que como eu sou ruim no controle, 20 balas pra mim é foda, eu erro a metade e tenho que carregar. To usando a Lewis por enquanto, gosto dela.

Recon eu nem jogo, não tenho paciência, sou mais de rushar mesmo :haha:
 
Eu comprei aqui ela, achei boa até a arma, foda que como eu sou ruim no controle, 20 balas pra mim é foda, eu erro a metade e tenho que carregar. To usando a Lewis por enquanto, gosto dela.

Recon eu nem jogo, não tenho paciência, sou mais de rushar mesmo :haha:

Melhora quando você liberar e comprar as expecializações. A Lewis usava bastante no BF1. No BFV não curti tanto ela. Durmo de conchinha com a KE7 :fag: Recon da uma frustração por não ter aquela precisão que você ve um Stodeh da vida dichavar no PC, mas depois das ultimas atuaizações percebi que o netcode melhorou. Referente ao audio também :notbad: Na real parece que está chegando no nível redondinho que deveria ter sido no lançamento:true: Não vejo a hora de chegar dia 30 de maio pra jogar o mapa novo na Grécia :banderas: Meu "presente" de aniversário atrasado :clo:
 
Além do novo mapa no fim do mês tudo indica que vão aumentar o rank acima de 50:hmm::notbad:

 
Esperando sair mapa novo nesse Lacrafield, pra ter quem sabe um incentivo pra tentar voltar a jogar isso aí...

o problema de terem matado a premium é esse. viva eternamente com os mesmos mapas e não reclame. lançaremos algum mapa novo quando nos der na telha.


ter comprado isso aí pelo hype enorme e adoração que tive pelo BF1 vejo que foi um erro. dinheiro jogado fora por enquanto.
 
ter comprado isso aí pelo hype enorme e adoração que tive pelo BF1 vejo que foi um erro. dinheiro jogado fora por enquanto.
Não sei se concordo ou discordo. Joguei muito muito pouco em relação ao BF1 pra sacramentar isso, mas é fato que nada vai chegar nem perto da delícia que foi o BF1.

Eu peguei num preço alto com essa coisa de que não ia ter premium, iam lançar conteúdo gratuito com frequência e yada yada. Porra, que enganação. Às vezes eu logo no PS4 e fico olhando pro ícone sem um pingo de vontade de jogar.
 
Não sei se concordo ou discordo. Joguei muito muito pouco em relação ao BF1 pra sacramentar isso, mas é fato que nada vai chegar nem perto da delícia que foi o BF1.

Eu peguei num preço alto com essa coisa de que não ia ter premium, iam lançar conteúdo gratuito com frequência e yada yada. Porra, que enganação. Às vezes eu logo no PS4 e fico olhando pro ícone sem um pingo de vontade de jogar.

Pior que deve seguir o padrão mesmo do Battlefront2. Saiu um ou outro mapa novo na vida toda do jogo (e lá piora porque não tem seleção de servidor, tem mapas que nunca vejo a cara praticamente).

Apesar de ser impopular, preferia mil vezes uma Premium, com um CRONOGRAMA , detalhando o que vamos receber previamente definido, quantidade de mapas, locais, modos novos etc. E saem muitos mapas excelentes desses pacotes.

Nesse cado do SWBF2 e BFV ,quando finalmente decidirem lançar aos mapas pra criar mais variedade, metade da comunidade já perdeu interesse pela mesma lacração de sempre...

Se precisar desinstalar algo pra liberar espaço o primeiro vai ser o BFV. o problema é que o BF1 já definha nas opções de server, uma pena;


-
sobre criar a mesma milhagem do BF1 pra poder sacramentar , vc mesmo respondeu, como se não tem vontade de jogar pela falta de novidade e mudança no gameplay? fica dificil empolgar mesmo;
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo