• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que coisa horrível. Deixem o Sanic em paz. :feelbad:
 


Não precisa colocar o dinheiro na carteira antes. Dá pra já comprar o cartão steam direto por ele, usando o cartão de crédito cadastrado.
Quanto a usar o código normalmente, sim, consegue. Ele converte na hora em que você aplicar o serial do cartão.

Beleza. Mas aí só tem aqueles valores fixos, certo? Tô faz um tempinho tentando comprar mas o PicPay fica dando erro :velho:
 
Ah ta, mas ai é o preço do jogo base, não disso aqui:


quando saiu no HB foi esse ai mesmo, entrei aqui e tenho todas essas dlc´s...nem instalei ainda mas deve ser um dos proximos no backlog:melior3::melior3::melior3:
 
Mas tem alguma DLC que seja realmente importante?
Acho que as DLC são apenas skins e algumas coisinhas para o Online que nem sei como anda.

Sinceramente não sei, mas eu quero a versão completa porque o jogo é velho já e, quando for joga-lo, já quero experimentar a melhor experiência de vez.
 
Essa edição esteve por 20 tb mas no Gamesplanet, segundo o isthereanydeal.

R$20.95
83% off on GamesPlanet FR
Duration: 2 days
Recorded 2019-02-15

Mas essa loja aí eu nem conheço. Se for confiável até vai, mas né? Tem de ver
 
Beleza. Mas aí só tem aqueles valores fixos, certo? Tô faz um tempinho tentando comprar mas o PicPay fica dando erro :velho:

Isso. Só os valores fixos.
Não sei dizer sobre erros, pois faz um tempo que não compro.
 
Dois ótimos jogos que comprei no lançamento e não joguei ate hoje, mas comprei exatamente para ajudar a Sega a trazer mais jogos para a Steam.





Vale super a pena.


Esses dois também são demais



 
É tranquilo fazer compras na steam usando VPN? Qual o melhor lugar?
 
Pros fans de Chivalry.

 


Esse Binary parece ser bom, porem eu baixei a versão alternativa esses tempos para testar, e o port dele com o mouse é horrível.. no controle vai de boa, mas eu odeio jogar esse tipo de jogo no controle..
Chivalry me rendeu boas risadas.... aquele jogo era uma confusão sem tamanho :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

jogão mano.. eu já dei muita risada mas também passei muita raiva..
 
Beleza! Só mandar bala no cartão de crédito e GG certo?
te aconselho a trocar de pais pelo celular no app da steam, usando o Hola vpn, fiz assim e foi muito facil, depois compra os créditos pelo picpay por exemplo. ou compra os creditos primeiro e depois muda de pais que converte automaticamente tambem.

não se esqueça de deslogar da steam no PC antes de trocar, ou deslogar no celular se for fazer pelo PC
 
HB Lego, nao sei se já postaram só vi hoje

https://www.humblebundle.com/games/...yout_type_threes_tile_index_1_c_wblego_bundle
 
te aconselho a trocar de pais pelo celular no app da steam, usando o Hola vpn, fiz assim e foi muito facil, depois compra os créditos pelo picpay por exemplo. ou compra os creditos primeiro e depois muda de pais que converte automaticamente tambem.

não se esqueça de deslogar da steam no PC antes de trocar, ou deslogar no celular se for fazer pelo PC
 
HB Lego, nao sei se já postaram só vi hoje

https://www.humblebundle.com/games/...yout_type_threes_tile_index_1_c_wblego_bundle

Pelo que entendi tenho que deixar duas semanas pela loja da Argentina certo? Aí depois voltar para o Brasil??
 
Fiz por cc aqui e foi de buenas, mas precisa usar endereço do país que vai viajar sempre que for comprar... Aqui já deixei o cc cadastrado, é um click pra comprar
Coloquei o endereço tudo certinho.. só consigo voltar pro BR daqui a duas semanas.. é isso mesmo?
 
Esse tempo e pra você poder mudar novamente de regiao, fique o tempo que quiser em outro país...
Mas a loja não se adapta de primeira com a região que estamos né? Tem que trocar a região da loja em específico também, certo?
 
Positivo....

Use esse site para comparar os valores dos games.

https://steamdb.info
Belezaaaa! Farei isso então! Valeu mano e desculpa por mandar as msg praticamente junto com vc hauahauahauahauahauahau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo