[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

:dad:

Acerto miseravi

é a velox que ta com algum problema de rota. o youtube ta todo cagado, ultimamente. alguns videos nao reproduzem, outros sim.

lá no tópico ta cheio de reclamação.
 
Esse game deveria ser free pra sempre, não só por 1 mês... Não consigo entender esses caras.
 
Digo que dos 200 e tantos que paguei me rendeu uns 120 de brincadeira na época que comprei.


Agora eu só acho que deveria ser free.
 
TRIAL????

Baixando....
 
Vou aguardar o Black Ops IIIIIII
 
E pode botar ai mais uma média de 10gb de update semanal

Sério, não sei oque esses caras fazem pra ter um jogo tão grande assim, nem single player tem...
Acho que é por ser a mesma engine desde o modern warfare :lol2:, os cara metem código em cima de código....:haha:
 
Baixei aqui pra ver como estava .... QUANDO ACHA A PARTIDA O JOGO CRASHA !

:facepalm::impossibru::dog:
 
Aqui demora uma eternidade pra achar partida, independente do modo que escolho...

Solo nem tento mais, é 15 min+ procurando...

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Acho que é por ser a mesma engine desde o modern warfare :lol2:, os cara metem código em cima de código....:haha:
Que eu saiba cod tem 3 engine, uma da 3arc, uma da infinty e outra da sledgehammer
 
Puts achei q era problema comigo, pelo jeito é o jogo mesmo, não acha partida nenhum, e agora so aparecce modo SOLO.

Como que COD e BF conseguiram cagar tanto de uma vez só??? Não tem pra onde fugir, ou eh pubg ou apex e não curto mais esses, q saco.
Pior ainda foi ter gasto 120 naquela bosta de BFV
 
Puts achei q era problema comigo, pelo jeito é o jogo mesmo, não acha partida nenhum, e agora so aparecce modo SOLO.

Como que COD e BF conseguiram cagar tanto de uma vez só??? Não tem pra onde fugir, ou eh pubg ou apex e não curto mais esses, q saco.
Pior ainda foi ter gasto 120 naquela bosta de BFV
Tenta o Ring of Elysium, é F2P e muito competente
 
Nenhum comentário novo do pessoal comentando da sobrevida que o game ganhou após o Humble Bundle!
 
Nenhum comentário novo do pessoal comentando da sobrevida que o game ganhou após o Humble Bundle!
qual?
está quanto o jogo agora?

edit, agora que eu vi, 12 dólares por mês :vish:
 
Última edição:
Assina uma vez só, pega o jogo e cancela a assinatura... Ja é seu furever
sério?
vou fazer agora então só para brincar no cod, sabe me dizer se multiplayer tem gente?
 
Comprei no Humble Bundle.

Mas partidas contra BR só na parte da noite mesmo. Outros horários só gringo.

Blackout tá difícil em qualquer horário
 
sério?
vou fazer agora então só para brincar no cod, sabe me dizer se multiplayer tem gente?


Estou jogando desde sábado e já até upei prestige, sinceramente eu prefiro jogar com gringo do que com BR. Os caras não são tryhard e tudo gente fina, com ping 150 ainda consigo ficar em primeiro nos lobbys.
 
Comprei no Humble Bundle.

Mas partidas contra BR só na parte da noite mesmo. Outros horários só gringo.

Blackout tá difícil em qualquer horário

Ontem eu estava achando lobby BR às 1 da manhã...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo