• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A Biostar X370GT7 AM4 vale a pena?

Ta difícil da minha chegar tbm amigo.
Acho que se a gente for até a sede da empresa em Taiwan ainda vai ser mais rápido que esperar esse envio da a Treta-byte.

Tenso, mas faz parte, se for pra pegar um lote sem coil já tá valendo. De todo modo já tenho uma b450 pra testar quando o 2700 chegar, dependendo dos testes vou é devolver essa gt7 só de raiva.
 
Placa instalada com um Ryzen 2700, cooler Lucifer K2 e 16GB ballistix 3000 rodando a 3200.

Só perdi a licença do Windows que era atrelada a antiga placa mãe.
Sobre a licença do Windows, só entrar em contato com a Microsoft e explicar o ocorrido.
 
Acabei de receber o R7 2700 da Jadlog, até que foi bem rápido. Agora é arrumar tempo para montar o PC, porque com filho de 1 ano é complicado ter tempo.. Hehe
 
voltou na terabyte galera
quem quiser arriscar, mais pelo jeito tem vários padrões de resposta, pq aqui tb deram um migue na demora do envio
 
Acabei pegando na Guerra Digital, mais pelo que vi já acabou estoque.
 
Eu estou desde sabado tentando fazer isso, mas o windows não boota com o Raid ativado, e dai não consigo instalar os drivers, tu tem algum materia para me apoiar?
então como esta a configuração da bios ?
ja tentou selecionar o disco de boot manualmente ?
vc faz a instalação em raid ?
vc montou o raid ?
 
Eu comprei o adataptador no aliexpress para o antec 620, ainda não chegou mas já vi gente usando também.
https://pt.aliexpress.com/item/CPU-...671.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3597b90abMJ5sm



Consegui fazer o Raid funcionar, tive que ativar na Bios e formatar o pc usando os drivers do raid na instalação do windows.
sim isso tem que ser feito dessa forma
baixou o mais recente no site da amd ou usou o do fabricante ?
 
Pessoal chegou hoje, fiz a montagem so que nao estou conseguindo formatar a configuracao antiga intel. Quando chego na tela de instalacao do windows meus perifericos nao funcionam, sendo que na bios funciona normal. Alguem consegue me ajudar? Ja tentei de tudo.
 
então como esta a configuração da bios ?
ja tentou selecionar o disco de boot manualmente ?
vc faz a instalação em raid ?
vc montou o raid ?
 

sim isso tem que ser feito dessa forma
baixou o mais recente no site da amd ou usou o do fabricante ?

Utilizei os mais recentes da AMD. Na minha antiga placa mãe, Asrock Z77 Extreme 4, eu não precisei formatar o pc para usar Raid, por isso não tinha tentando formatar, mas encontrei comentarios dizendo que precisava fazer isso. Valeu pela ajuda :D
 
Pessoal chegou hoje, fiz a montagem so que nao estou conseguindo formatar a configuracao antiga intel. Quando chego na tela de instalacao do windows meus perifericos nao funcionam, sendo que na bios funciona normal. Alguem consegue me ajudar? Ja tentei de tudo.

Esta com uma build atualizada do Windows?
 
Preciso de uma ajuda, comprei o DeepCool Lucifer V2 e hoje estou tentando instalá-lo na Biostar X370GT7 e não está encaixando nela, por mais que ele tenha suporte a Amd/AM4, o suporte dele que fica atrás da placa, não encaixa nela, não quero forçar, até porque parece que nem assim irá encaixar. Alguém por acaso tel esse cooler e instalou em AM4?
 
Preciso de uma ajuda, comprei o DeepCool Lucifer V2 e hoje estou tentando instalá-lo na Biostar X370GT7 e não está encaixando nela, por mais que ele tenha suporte a Amd/AM4, o suporte dele que fica atrás da placa, não encaixa nela, não quero forçar, até porque parece que nem assim irá encaixar. Alguém por acaso tel esse cooler e instalou em AM4?

Mantenha a base de trás do cooler original e use somente as peças do kit da amd.
 
Fiquei uma hora quebrando a cabeça, e coloque o cabo de 8 pinos antes de travar a placa mãe no gabinete.
 
Fazia anos que não montava nada novo, só terminei a montagem a pouco.
 
Mantenha a base de trás do cooler original e use somente as peças do kit da amd.
 
Fiquei uma hora quebrando a cabeça, e coloque o cabo de 8 pinos antes de travar a placa mãe no gabinete.
 
Fazia anos que não montava nada novo, só terminei a montagem a pouco.
Putz, obrigado mesmo. Até cheguei a montar dessa forma também, mas achava que o back plate estava meio frouxo atrás, mas na verdade ele só fica fixo depois que aperta os parafusos que pedem o cooler. Tava sofrendo aqui também, faz anos que não monto um PC gamer... Valeu
 
A minha Biostar X370GT7 chegou também, já montei com meu R7 2700. Os únicos problemas é que aparentemente a placa mãe não aplica o perfil XMP das minhas memórias (o perfil XMP de 3200mhz existe na bios, mas quando mando aplicar e reinicio o sistema não dá imagem) e, além disso, estou com dificuldades no controle das ventoinhas (mas isso é o de menos). Ontem joguei um pouco e, apesar das memórias estarem em 2666mhz C18 (uma Gskill 3200 C16 rodando assim é feio demais né, mas...kkkkk) não senti nenhum stuttering, fps sempre acima dos 120 (joguei BF1 multiplayer), então não sei se vale a pena quebrar a cabeça, aparentemente o sistema está rodando bem lisinho. O estranho é que minha mobo não reseta a bios automaticamente nas tentativas frustradas de overclock. Se alguém tiver alguma dica de overclock de memória nessas mobos biostar da vida, ajuda aí!!!
 
Última edição:
Tenso é estar com a placa mãe que acabou de chegar, + o processador e não poder usar já, porque ainda falta as memorias kkk, agoniado aqui para migrar logo para novo setup.

Vontade é de enfiar essas memorias DDR3 que tenho aqui mesmo kkkk.

Abri a caixa da placa mãe aqui, e veio um cooler, é isso mesmo ? é tipo um brinde esse cooler ai pessoal ?
 
A minha Biostar X370GT7 chegou também, já montei com meu R7 2700. Os únicos problemas é que aparentemente a placa mãe não aplica o perfil XMP das minhas memórias (o perfil XMP de 3200mhz existe na bios, mas quando mando aplicar e reinicio o sistema não dá imagem) e, além disso, estou com dificuldades no controle das ventoinhas (mas isso é o de menos). Ontem joguei um pouco e, apesar das memórias estarem em 2666mhz C18 (uma Gskill 3200 C16 rodando assim é feio demais né, mas...kkkkk) não senti nenhum stuttering, fps sempre acima dos 120 (joguei BF1 multiplayer), então não sei se vale a pena quebrar a cabeça, aparentemente o sistema está rodando bem lisinho. O estranho é que minha mobo não reseta a bios automaticamente nas tentativas frustradas de overclock. Se alguém tiver alguma dica de overclock de memória nessas mobos biostar da vida, ajuda aí!!!

Está rodando este 2700 em 4.1 com qual cooler? eu ainda não montei o meu mas quero fazer over até 4.1
 
Ver se alguém pode ajudar, instalei a minha ontem e hoje pela manhã eu finalizei, mas ao ligar não está dando vídeo e as USB (teclado e mouse) não funcionam, nem acendem. Minha config é R7 2700, Biostar X370GT7 e memoria HyperX 2x 8gb. O computador está ligando assim como o cooler do processador estagiando normalmente, mas a gtx 970 chega a ligar, girar os cooler, mas logo depois de 10 seg para. Conectei ela na entrada PEX16_1. Já testei com 1 pente de memória e o mesmo problema. Alguém pode me ajudar.

Edit. Será que é o caso de dar um clear CMOS?
 
Última edição:
10/05/2019 16:30 LJ JOINVILLE 02 EMISSAO LJ JOINVILLE 02
10/05/2019 18:04 LJ JOINVILLE 02 TRANSFERENCIA TECA JAD SAO 01510051900034
11/05/2019 14:58 TECA JAD SAO ENTRADA TECA JAD SAO
14/05/2019 13:32 JADLOG SEDE CONTATE SEU FORNECEDOR JADLOG SEDE

Galera, essa Jadlog é furada viu. Dia 6 a Pichau disponibilizou para coleta e no dia 7 foi despachado. Me enrolaram até vencer o prazo de entrega dia 13. Agora liguei lá e me falaram que o objeto não foi encontrado e falaram pra eu entrar em contato com o fornecedor e me pediram 5 dias uteis para averiguar a situação, tem base? Empresa de merda.
 
Passando para deixar um alerta e tirar uma dúvida!

Comprei uma X370 GT7 na Terabyte contando com o fato de a BIOS vir atualizada, pois iria usar com um 2700, e não veio atualizada, o que acabou me gerando diversos transtornos, por sorte (se é que posso chamar isso de sorte) eu tinha um 1700 em casa, que estava a 100km de mim, tive que fazer essa "pequena" viagem para resolver o meu problema. De toda forma, fica o alerta para quem por ventura esteja esperando a BIOS vir atualizada.

Agora sobre a dúvida, vocês tiveram algum problema em fazer RAID0 nessa placa? Atualizei para a BIOS mais recente e fiz o RAID0, porém o computador não desliga por completo, desliga somente o mouse, teclado e o monitor, porém todos os componentes que ficam dentro do gabinete continuam ligados e funcionando. A princípio achei que fosse algum problema com hibernação, depois cogitei ser um programa que havia instalado e, por fim, suspeitei que fosse uma ISO ruim do Windows 10. E não era nenhum desses problemas, o problema é o RAID0. Ao instalar o Windows 10 no SSD sem estar em RAID0, tudo funcionou perfeitamente, porém ao fazer o RAID0 o computado não desliga mais. Vocês teriam alguma ideia do que está ocasionando este problema?
 
Não faço ideia. Vou postar um print com o modelo certinho dela, se quiser procurar.



q74MPAZ.png


Ali mostra alguns timings até menor, porém não acredito que faça tanta diferença assim para que eu pare para testar.
Ix21mOa

Alguém sabe se isso que mostra ai em cima é bom e se da pra melhorar?
To pesquisando agora qual memória pegar pra meter 3200 com timings baixos sem problema.
 
10/05/2019 16:30 LJ JOINVILLE 02 EMISSAO LJ JOINVILLE 02
10/05/2019 18:04 LJ JOINVILLE 02 TRANSFERENCIA TECA JAD SAO 01510051900034
11/05/2019 14:58 TECA JAD SAO ENTRADA TECA JAD SAO
14/05/2019 13:32 JADLOG SEDE CONTATE SEU FORNECEDOR JADLOG SEDE

Galera, essa Jadlog é furada viu. Dia 6 a Pichau disponibilizou para coleta e no dia 7 foi despachado. Me enrolaram até vencer o prazo de entrega dia 13. Agora liguei lá e me falaram que o objeto não foi encontrado e falaram pra eu entrar em contato com o fornecedor e me pediram 5 dias uteis para averiguar a situação, tem base? Empresa de merda.


Cara, acabou de acontecer a mesma coisa comigo. Comprei uma fonte.
Problema não é so a jadlog, mas o suporte da terabyte que a galera esta comprando, são péssimos.

Não aconselho essa loja pra ninguém, meu pedido foi extraviado pela jadlog ao invés de me ajudarem, querem que eu aguarde 5 dias uteis para averiguarem o ocorrido (Só depois vão fazer alguma coisa), são extremamente grossos e despreparados. Quando solicitei o estorno porque pelo cod de defesa do consumidor nao sou obrigado a aceitar pedido fora do prazo falaram que não podem fazer isso antes da apuração, me enviaram um link de documento interno falando que não se responsabilizam por entrega, disse que em documento interno eles podiam falar que eram o superman, que nada valia. visto que isso não vai se sobrepor a lei vigente.

Enfim, abri reclamação na procon e comprei na loja que explode com entrega ninja, antes dessa suposta averiguação vou estar com minha fonte em mãos. Lixo de loja, não compro mais uma jujuba com esses safados.

Eu nunca mais compro nada que vier pela jadlog e principalmente nada pela terabyte
 
Acho que fui o único que tive problemas com essa placa, comprei na Terabyte e não está dando vídeo com o R7 2700, terei que pedir a troca da mesma. Nem teclado e mouse acendem, só os cooler. Acho que terei que acionar a terabyte e solicitar a troca. Tem alguém aqui que tenha essa placa mãe e more no RJ?
 
Cara, acabou de acontecer a mesma coisa comigo. Comprei uma fonte.
Problema não é so a jadlog, mas o suporte da terabyte que a galera esta comprando, são péssimos.

Não aconselho essa loja pra ninguém, meu pedido foi extraviado pela jadlog ao invés de me ajudarem, querem que eu aguarde 5 dias uteis para averiguarem o ocorrido (Só depois vão fazer alguma coisa), são extremamente grossos e despreparados. Quando solicitei o estorno porque pelo cod de defesa do consumidor nao sou obrigado a aceitar pedido fora do prazo falaram que não podem fazer isso antes da apuração, me enviaram um link de documento interno falando que não se responsabilizam por entrega, disse que em documento interno eles podiam falar que eram o superman, que nada valia. visto que isso não vai se sobrepor a lei vigente.

Enfim, abri reclamação na procon e comprei na loja que explode com entrega ninja, antes dessa suposta averiguação vou estar com minha fonte em mãos. Lixo de loja, não compro mais uma jujuba com esses safados.

Eu nunca mais compro nada que vier pela jadlog e principalmente nada pela terabyte


No meu caso é o processador da Pichau saka? Vou ter que aguardar pois não encontro nem o 2600 por $849. No meu outro caso meu pagamento caiu dia 8 para a Bostabyte e até agora não enviaram a x370gt7, acho que esses malandros nem tinham estoque saka? Realmente uma maré de azar.
 
Acho que fui o único que tive problemas com essa placa, comprei na Terabyte e não está dando vídeo com o R7 2700, terei que pedir a troca da mesma. Nem teclado e mouse acendem, só os cooler. Acho que terei que acionar a terabyte e solicitar a troca. Tem alguém aqui que tenha essa placa mãe e more no RJ?

Tem um maluco no youtóbe com um problema semelhante, dá uma olhada lá e verifica se ele encontrou a solução.
 
No meu caso é o processador da Pichau saka? Vou ter que aguardar pois não encontro nem o 2600 por $849. No meu outro caso meu pagamento caiu dia 8 para a Bostabyte e até agora não enviaram a x370gt7, acho que esses malandros nem tinham estoque saka? Realmente uma maré de azar.
 


Tem um maluco no youtóbe com um problema semelhante, dá uma olhada lá e verifica se ele encontrou a solução.
Sabe informar o link do vídeo?
 
Acho que fui o único que tive problemas com essa placa, comprei na Terabyte e não está dando vídeo com o R7 2700, terei que pedir a troca da mesma. Nem teclado e mouse acendem, só os cooler. Acho que terei que acionar a terabyte e solicitar a troca. Tem alguém aqui que tenha essa placa mãe e more no RJ?
Será que a tua pode ter vindo desatualizada como ocorreu com o @Haydee
Passando para deixar um alerta e tirar uma dúvida!

Comprei uma X370 GT7 na Terabyte contando com o fato de a BIOS vir atualizada, pois iria usar com um 2700, e não veio atualizada, o que acabou me gerando diversos transtornos, por sorte (se é que posso chamar isso de sorte) eu tinha um 1700 em casa, que estava a 100km de mim, tive que fazer essa "pequena" viagem para resolver o meu problema. De toda forma, fica o alerta para quem por ventura esteja esperando a BIOS vir atualizada.

No meu caso é o processador da Pichau saka? Vou ter que aguardar pois não encontro nem o 2600 por $849. No meu outro caso meu pagamento caiu dia 8 para a Bostabyte e até agora não enviaram a x370gt7, acho que esses malandros nem tinham estoque saka? Realmente uma maré de azar.
O meu eu paguei dia 2, o boleto compensou no dia 3 e no dia 6 enviaram, chegou ontem o meu, mas no meu caso eu escolhi o correio via pac, a outra opção mais barata era a azul (nunca usei essa), mas eu já tive problema de entrega com 2 transportadoras, e ao menos comigo o correio nunca sumiu com minhas encomendas, e sempre encontram o meu endereço, pois as duas transportadoras atrasaram alegando que não encontravam o meu endereço, então quando a diferença é pequena eu sempre opto pelo correio, ao menos no meu caso me dá menos dor de cabeça. Uma que nunca tive problema é a transfolha, mas na pichau não tem essa opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo