• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A Biostar X370GT7 AM4 vale a pena?

Esta sentindo falta de algo ou está com problemas na GT7?
na realidade ela até sobra, mas to sentindo que a 3060Ti não está rendendo como deveria... e estou vendo uma inconsistencia meio aleatoria na frequencia do processador e estou usando a ultima bios.
 
na realidade ela até sobra, mas to sentindo que a 3060Ti não está rendendo como deveria... e estou vendo uma inconsistencia meio aleatoria na frequencia do processador e estou usando a ultima bios.
A mobo não vai influenciar na 3060ti, PCI-e 3.0 leva dá conta tranquilo.

A incinsistencia no clocl do processador pode estar relacionado a mobo sim

Tem uma opção na BIOS, não lembro o nome exato, é mais ou menos CPU HOT........ isso fazia o clock do meu 2700x cair para 500mhz direto, depois que desativei nunca mais deu zica

Da uma olhada ai, as vezes é isso
 
Pessoal, fiquei sabendo agora que essa maravilhosa placa mãe que comprei em 2018 ainda recebe suportes para novos processadores.
Enfim, preciso da ajuda de vocês qual o melhor CxB atual CPU e que serve nessa placa?
Tenho um 3080 com um 2700x, mas estou precisando fazer um upgrade de processador sinto um pouco de gargalo.
Outra duvida q eu tenho é : Essa placa suporta os M2 tipo o

SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe?​

Vi no site da biostar q suporta só até 254 e modelos antigos como o Samsung 950, ai fiquei na duvida, nunca usei M2 na vida.
 
Essa placa foi um achado na época. Cara, sobre o ssd, vai funcionar. Se o ssd for gen4, vai ficar restrito à velocidade de pciexpress 3.0(que já é muito rápido). Sobre o processador, meu irmão usa ele com um ryzen 5600 (tem que atualizar a bios). Talvez esse proc já empurre a sua placa. Se pá, veja se ele funfa com um 5800x que eh mais garantido.
 
Ela é compatível até com o 5800x3D. Ainda uso esta placa com um 5600, realmente valeu muito a pena. N esquenta com SSD, ela vai funcionar tranquilamente, limitado pela velocidade do barramento, que para o SSD n vai ser problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só fica ligado no update da BIOS, que ela exclui alguns modelos pra poder caber os da série 5000. Lá no site da placa eles falam certinho a versão da BIOS e os modelos suportados de cada versão. Eu fiz update de um 1600 para o 5600 e foi tranquilo
 
Muito obrigado pela ajuda pessoal a vocês dois. Tirou minha duvida sobre o M2, vou efetuar a compra agora mesmo.
Sobre os processadores já deu para dar uma ótima base de qual upgrade fazer, fazia muito tempo q não mexia na minha maquina.
 
Depois de anos usando o 1700 com essa placa, troquei por um 5500 baratinho, não é que o primeiro 8/16 estava cansado? Está rodando bem por aqui com pbo estalando, até coloquei as velhas rams em 3200 sem problema algum, nem parece aquela plaquinha que não aceitava nenhuma configuração. A única coisa que tenho que salientar é a temperatura, o o velho aio 120mm até deu conta (se aquilo que acompanha o cpu daria ao olhos da fabricante), o único problema é o MAX FAN SPEED em 70º, coisa que resolvi editando a bios (não sei se posso por o zelda por aqui). De resto recomendo muito trocar os primeiros ryzens, nem que seja por um cpu mais de entrada da serie 5000.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo