[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tá bem parado isso aqui, então vou postar meu humilde cantinho. Consoles PS4, XoneX e Switch ficam na sala.

9G2djE4.jpg
 
um canto simples, apenas para jogar.
pc2.jpg

pc.jpg


ainda tenho que decorar, mas como uso apenas para jogar games de fps, nao fiquei muito empolgado em decorar.
Dei uma atualizada no cantinho com o monitor, saindo Dell S2716DG e entrando Alienware AW3418DW
IMG_0893.jpg

IMG_0905.jpg
 
Dei uma atualizada no cantinho com o monitor, saindo Dell S2716DG e entrando Alienware AW3418DW
IMG_0893.jpg

IMG_0905.jpg
Setup daora!!
Qual é esse game que tá na tela?
 
  • Curtir
Reações: nxs
Abaixo meu canto:

img_20190507_171340523-jpg

Bonus:
IMG_20190507_171416705.jpg
img_20190507_171416705-jpg
 
Então galera, peguei as madeiras (garapeira) na firma do meu pai e mandei num marceneiro.

1v8Lx9A.jpg


Agora é mais uma semana pra que eu consiga passar o Cetol, colocar o suporte do monitor, fazer o cable management e tals. Depois posto o antes e depois do cantinho!

Adeus MDF, até nunca mais, hahahaha.

:mr2:
 
Então galera, peguei as madeiras (garapeira) na firma do meu pai e mandei num marceneiro.

1v8Lx9A.jpg


Agora é mais uma semana pra que eu consiga passar o Cetol, colocar o suporte do monitor, fazer o cable management e tals. Depois posto o antes e depois do cantinho!

Adeus MDF, até nunca mais, hahahaha.

:mr2:
mesa pra 400 geracoes de pc kkkkkk

ps: nao se esquece de colocar uns led na mesa se nao nao é master racer.
 
Canto.jpg
 
o foda de ter filha é que é quando vou comprar alguma coisa, tem que pensar por 2... dai me fodd... kkkkk

futuramente pretendo trocar meu gabinete e o dela, ou já vindo rgb ou comprando um kit, pois tb quero homenagear a comunidade com o efeito rgb rainbow :fag::clo::granola::magico:

as espumas eram pra ser puramente estéticas, já que o quarto tem uma janela enorme do lado, logo, não tem com isolar acusticamente, porém nem pra isso serviram pois não tem sequencia... pelo menos o quarto ficou menos pior do que com a parede gema de ovo que tava. :poker:

Essas espumas não juntam muito pó?
Tem que aspirar seguido ou é mais tranquilo hehe?
 
Essas espumas não juntam muito pó?
Tem que aspirar seguido ou é mais tranquilo hehe?
Nao juntam po nenhum, e olha que tanto eu, quanto ela, temos problemas com poeira. Mas acho que essa é uma das poucas qualidades da espuma, alem de realmente ser anti chamas (testei kkkk). Mas a estetica é bem ruim e sao muito finas e disformes. De cantos com menos de meio cm de espessura.
 
Casa nova , cantinho novo.







:joia:
 
Nossa , demorei ANOS para montar minha sala . Sempre joguei encostado numa cadeira em distancia errada , e fps com teclado e mouse nas pernas , rsrs . Finalmente terminando minha cobertura . Fiz uma sala específica pra mim. Agora irei aproveitar melhor meu monitor asus 32.

mXWdLGS

https://ibb.co/mXWdLGS

a
 
Mudanças no AP, agora a patroa ficou com um quarto só para o PC e as estantes de livro dela pois tivemos algumas divergências na decoração.

Agora esse quarto está só para mim, agora falta esconder e organizar esses fios e estou pensando em colocar uns quadros ou um led azul mesclando com o vermelho atrás.


60099511_680833752368693_4704101564174827520_n.jpg
 
caraca.. esse teclado parece que está em quase todos os cantos. kkk, tenho um aqui também.. top..
Eu tenho um também (está na foto acima).. recomendo.. achei o melhor custo x benefício..
 
Nossa , demorei ANOS para montar minha sala . Sempre joguei encostado numa cadeira em distancia errada , e fps com teclado e mouse nas pernas , rsrs . Finalmente terminando minha cobertura . Fiz uma sala específica pra mim. Agora irei aproveitar melhor meu monitor asus 32.

mXWdLGS

https://ibb.co/mXWdLGS

a
Pics da cobertura
 
t648TXv.jpg
 
Pessoal, não sei se é o lugar certo pra perguntar isso mas...

Quais cabos extensores sleeved vocês indicam? Eu tenho um kit da Rise Mode black/white mas os cabos são muito "duros" e os combs não são tao bonitos.

Queria algo mais maleável e combs mais bonitos, cor todo branco ou preto.
 
Nossa , demorei ANOS para montar minha sala . Sempre joguei encostado numa cadeira em distancia errada , e fps com teclado e mouse nas pernas , rsrs . Finalmente terminando minha cobertura . Fiz uma sala específica pra mim. Agora irei aproveitar melhor meu monitor asus 32.

mXWdLGS

https://ibb.co/mXWdLGS

a
Que espaçoso!! Tira umas mais de perto da mesa...
curti o design da mesa.
 


ela tem os pés estilosos :clo:

ps: preciso mobiliar a sala de quase 60m² e não tenho quase nada:gente:
 
Última edição:


ela tem os pés estilosos :clo:

ps: preciso mobiliar a sala de quase 60m² e não tenho quase nada:gente:
chama um arquiteto q ele resolve isso! e claro, dinheiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo