[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

3TXtMz7.jpg


Só falta o som agora...

Top!

Qual mousepad gigante é esse ai? E tá usando o gabinete sem o vidro pq? O som dos coolers não fica insuportável?
 
Top!

Qual mousepad gigante é esse ai? E tá usando o gabinete sem o vidro pq? O som dos coolers não fica insuportável?

Esse mousepad que o teclado e o mouse estão em cima é o Logitech G840. O de cima é genérico

O vidro estava dando reflexo da tela. Como tivesse duas telas na minha frente.

Coolers são bem silenciosos, mal da pra escutar.
 
Muito top!

Qual teclado compacto é esse? E pode tirar umas fotos do cable management?

É o Anne Pro e o cable management foi simplesmente passar os cabos por baixo das mesas ou por trás usar velcro para fixar e separar os fios.
Parabéns pelo cantinho, muito massa!

Poderia me dizer qual é o modelo desse suporte para Notebook? Obrigado!

É o curv, só procurar no google suporte curv notebook.
 
Fala pessoal gostaria da ajudas de vocês, quer tirar essa TV de cima da mesa, pensei em algumas opções mas aceito outras dicas.

4jkmEbN.jpg


mGBkOVa.jpg



1 opção. pensei em um suporte articulado de mesa, mas teria que ser grande o braço e passar atrás do monitor, porque a mesa não tem espaço em baixo pra fixar o suporte por causa da gaveta.

2 opção. um suporte de parede, estou com receio de coloca ela na parede em cima do monitor, pensei em colocar ums quadros nesse local e não queria furar a parede verde.

3 opção. um suporte de parede articulado e colocar ela na parede branca.

o que vocês acham?

Vlw.
 
Última edição:
Fala pessoal gostaria da ajudas de vocês, quer tirar essa TV de cima da mesa, pensei em algumas opções mas aceito outras dicas.

4jkmEbN.jpg


mGBkOVa.jpg



1 opção. pensei em um suporte articulado de mesa, mas teria que ser grande o braço e passar atrás pelo monitor, por que onde fica a tb a mesa não tem espaço em baixo pra ficar o suporte.

2 opção. um suporte de parede, estou com receio de coloca ela na parede em cima do monitor, pensei em colocar ums quadros nesse local e não queria furar a parede verde.

3 opção. um suporte de parede articulado e colocar ela na parede branca.

o que vocês acham?

Vlw.
3° Opção.
 
Fala pessoal gostaria da ajudas de vocês, quer tirar essa TV de cima da mesa, pensei em algumas opções mas aceito outras dicas.

4jkmEbN.jpg


mGBkOVa.jpg



1 opção. pensei em um suporte articulado de mesa, mas teria que ser grande o braço e passar atrás do monitor, porque a mesa não tem espaço em baixo pra fixar o suporte por causa da gaveta.

2 opção. um suporte de parede, estou com receio de coloca ela na parede em cima do monitor, pensei em colocar ums quadros nesse local e não queria furar a parede verde.

3 opção. um suporte de parede articulado e colocar ela na parede branca.

o que vocês acham?

Vlw.
Também, voto opção 3.
 
3a opção sem sombra de dúvidas.

A propósito, belo cantinho!!! E essa DX-Racer é maravilhosa! Infelizmente, pra mim o tamanho é so das F-Series :(
 
1 opção. pensei em um suporte articulado de mesa, mas teria que ser grande o braço e passar atrás do monitor, porque a mesa não tem espaço em baixo pra fixar o suporte por causa da gaveta.

2 opção. um suporte de parede, estou com receio de coloca ela na parede em cima do monitor, pensei em colocar ums quadros nesse local e não queria furar a parede verde.

3 opção. um suporte de parede articulado e colocar ela na parede branca.

o que vocês acham?
Também fico com a 3ª opção.
Se conseguir um suporte que deixe ela na diagonal entre as duas parades, acho que ficaria ainda melhor.
A propósito, parabéns pelo cantinho.
Que tinta usou nessa parede? Ficou um efeito bem legal.
 
Alguma dica? (Eu sei que a parte de telecom/server ali ta bem inaceitável mas o rack ainda está fabricando rsrs)

Tx7Zsap.jpg
 
Última edição:
Alguma dica? (Eu sei que a parte de telecom/server ali ta bem inaceitável mas o rack ainda está fabricando rsrs)

Tx7Zsap.jpg
Armário ou pratilheiras e suporte de parede para os monitores
 
Armário ou pratilheiras e suporte de parede para os monitores

Hm.... boa! Sobre o suporte pros monitores.. já estou usando 2 suportes da elg, muito bons!
 
Fala pessoal gostaria da ajudas de vocês, quer tirar essa TV de cima da mesa, pensei em algumas opções mas aceito outras dicas.

4jkmEbN.jpg


mGBkOVa.jpg



1 opção. pensei em um suporte articulado de mesa, mas teria que ser grande o braço e passar atrás do monitor, porque a mesa não tem espaço em baixo pra fixar o suporte por causa da gaveta.

2 opção. um suporte de parede, estou com receio de coloca ela na parede em cima do monitor, pensei em colocar ums quadros nesse local e não queria furar a parede verde.

3 opção. um suporte de parede articulado e colocar ela na parede branca.

o que vocês acham?

Vlw.
Sabe me dizer quanto que ficou para fazer uma mesa dessa aí? com gaveta e tudo mais. Qual a luta dela?
 
Sem dúvidas!!!

O posicionamento das caixas é super importante para uma boa imagem estéreo e experiência superior em áudio.

Há algumas soluções caras, baratas e outras criativas.

Se tiver grana pode pegar um par de isoacoustics ou se a grana está curta pode partir para um projetinho diy ou ver algum suporte para colocar as caixas na parede, só jogar "speakers stand diy" no google pra se inspirar.

Ex:

Monitors-Placement-1-1.jpg


Monitor-Placement.gif
Fiz um projetinho caseiro com base em algumas imagens do Google. Usei restos de madeira que encontrei garimpando no quintal. Cortei, lixei e pintei. O acabamento ficou com algumas falhas, por isso considero um protótipo e.e
lZdOI7o.jpg

jg1l4H7.jpg

"Não é muito, mas é trabalho honesto"
 
Última edição:
Fiz um projetinho caseiro com base em algumas imagens do Google. Usei restos de madeira que encontrei garimpando no quintal. Cortei, lixei e pintei. O acabamento ficou com algumas falhas, por isso considero um protótipo e.e
lZdOI7o.jpg

jg1l4H7.jpg

"Não é muito, mas é trabalho honesto"

Ficou muito boa a montagem, o acabamento que não ficou legal devido ao corte na madeira. Se vc pintar fica top (sugiro em preto).

Ta usando qual caixa de som e que teclado é esse?
 
Ficou muito boa a montagem, o acabamento que não ficou legal devido ao corte na madeira. Se vc pintar fica top (sugiro em preto).

Ta usando qual caixa de som e que teclado é esse?
Valeu pelas dicas. Pra frente vou comprar o material adequado, esse serve mesmo com experiência.
Edifier r1100
Havit Hv-kb366l switch blue
Havit Hv-kb432l (Versão atualizada) switch blue, brown
 
Alguma dica? (Eu sei que a parte de telecom/server ali ta bem inaceitável mas o rack ainda está fabricando rsrs)

Tx7Zsap.jpg
cacete que bagunca.. mas nada que 2 ou 3 prateleiras nessa parede ai desses cabos de rede nao resolvam
 
Alguma dica? (Eu sei que a parte de telecom/server ali ta bem inaceitável mas o rack ainda está fabricando rsrs)

Tx7Zsap.jpg

Cara, eis o que eu penso:

Para manter o monitor secundário do lado direito, o ideal é utilizar um suporte preso na parede ou na mesa (tipo o ELG F80). Atrapalha bastante o posicionamento, por causa do mouse/mousepad.
Vc pode mudar o CPU pro lado direito e o monitor secundário pro lado esquerdo ou comprar o suporte. Custa uns 220~ reais o F80/90 (o 90 é igual, mas vem com 2 USB 3.0, tava o mesmo preço).

https://www.submarino.com.br/produt...8cb7ad3&opn=XMLGOOGLE&sellerId=16857384000101


Sobre os cabos, aparentemente vc é so preguiçoso pra arrumar kkkkkk
 
Alguma dica? (Eu sei que a parte de telecom/server ali ta bem inaceitável mas o rack ainda está fabricando rsrs)

Tx7Zsap.jpg

E essa CRS ai? Esta gerenciando o que?

O ideal seria colocar um rack para essa parte de telecom.
 
Qual modelo é essa DXRacer?
O Modelo é:
CLASSIC FOOTREST CT122-N

cacete que bagunca.. mas nada que 2 ou 3 prateleiras nessa parede ai desses cabos de rede nao resolvam

Poisé.. vou ter que jogar algumas coisas pra cima pq se não vai ficar foda...

E essa CRS ai? Esta gerenciando o que?

O ideal seria colocar um rack para essa parte de telecom.

Eu tenho um DL 380 G7 ali em baixo só que está de lado.. Ele está gerenciando toda minha rede basicamente...

Cara, eis o que eu penso:

Para manter o monitor secundário do lado direito, o ideal é utilizar um suporte preso na parede ou na mesa (tipo o ELG F80). Atrapalha bastante o posicionamento, por causa do mouse/mousepad.
Vc pode mudar o CPU pro lado direito e o monitor secundário pro lado esquerdo ou comprar o suporte. Custa uns 220~ reais o F80/90 (o 90 é igual, mas vem com 2 USB 3.0, tava o mesmo preço).

https://www.submarino.com.br/produt...8cb7ad3&opn=XMLGOOGLE&sellerId=16857384000101


Sobre os cabos, aparentemente vc é so preguiçoso pra arrumar kkkkkk

Então... eu tenho exatamente esse F80 ai.. um para cada monitor.. acho que nesse ângulo não deu pra ver muito bem... mas é pq o quarto onde tudo está é muito pequeno mesmo, então n tem muito espaço pra colocar as coisas, basicamente é só isso que está na foto :/ A CPU ficava no lado direito, mas ai eu passei pro lado esquerdo pq a mesa ocupa mais o lado direito do quarto... mas penso em colocar a cpu em uma prateleira ou algo assim pra liberar mais espaço
 
O que tu usou pra pendurar o P3 na parede? Mostre ai por favor.
Desculpa a demora
Tava mudando umas coisas no quarto e tava tudo desmontado.
Eu usava um suporte genérico articulado de televisão. Qualquer um com vesa serve.

Segue atualizado.

NPw9JFT.jpg


Perdoem pq nem tirei o plastico do gabinete ainda
 
Última edição:
Desculpa a demora
Tava mudando umas coisas no quarto e tava tudo desmontado.
Eu usava um suporte genérico articulado de televisão. Qualquer um com vesa serve.

Segue atualizado.

NPw9JFT.jpg


Perdoem pq nem tirei o plastico do gabinete ainda
Parabéns, diz uma coisa quanto se gasta pra fazer uma parede de gesso igual a essa? Você que fez os tijolos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo