[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Rapaz, esse MIC ai presta pra jogar? kkk
Onde vc coloca ele na mesa quando está utilizando o PC?

Na verdade ele é o item mais antigo que tenho, eu não falo muito, mas quando preciso deixo ele de canto.. ele tem uma ótima captação..

Por falar nisso, vou pegar um novo no Aliexpress..
 
Puteiro em funcionamento
bf0jjTD.jpg

Poderia me dizer o modelo dessa sua luminária? Gostei bastante do teu setup hehehe!
 
Na verdade ele é o item mais antigo que tenho, eu não falo muito, mas quando preciso deixo ele de canto.. ele tem uma ótima captação..

Por falar nisso, vou pegar um novo no Aliexpress..

Tenho pensado em comprar um microfone separado para colocar na mesa, mas sempre tenho preguiça de olhar... Uso o mic do headset e sinto falta qndo quero usar a caixa de som e ficar no discord com os amigos.

Sobre o Ali, vale a pena mesmo? Nunca comprei nada por lá rs.
 
Tenho pensado em comprar um microfone separado para colocar na mesa, mas sempre tenho preguiça de olhar... Uso o mic do headset e sinto falta qndo quero usar a caixa de som e ficar no discord com os amigos.

Sobre o Ali, vale a pena mesmo? Nunca comprei nada por lá rs.
Eu sempre compro por lá, e ultimamente pedindo por ePacket está chegando bem rápido.
Procura um Microfone condensador + um suporte de mesa pra fixá-lo, fica show.
 
Eu sempre compro por lá, e ultimamente pedindo por ePacket está chegando bem rápido.
Procura um Microfone condensador + um suporte de mesa pra fixá-lo, fica show.

Nunca comprei nada da china, vou experimentar.

Tem valor limite para não ser taxado? To querendo comprar cabos sleeved novos, um microfone, fita de led pra mesa e uma webcam.
 
Depois de mais algum tempo sem novas postagens, trago mais uma atualização. Dessa vez eu acredito que tenha escolhido o lugar em que de fato a mesa vai ficar. Estava procurando alguma caixa de som pro computador, e acabei achando essa soundbar da Samsung na promoção e eu e meu pai acabamos comprando duas. Agora é a fase final: comprar a tinta pra parede que acredito que vá ser algo pro azul mesmo e passar o verniz na mesa, mais pra proteção mesmo. E aí o restante são detalhes como comprar o suporte pro monitor, ver algum tipo de suporte pro fone na parede, a fita de led atrás da mesa que já comprei e na próxima atualização já trago as fotos com ela instalada, comprar uma luminária e começar a criar minha suculenta hehehe! Preciso dar uma lavada no meu mousepad e se alguém puder me dar uma ajuda sobre como limpar, agradeço. No mais é isso. Fiquem com as fotos.

XWI1XKN.jpg


Dtpid4p.jpg


P4gQ3Ge.jpg


0jlGd8f.jpg


wE8MrhY.jpg


SXt9suK.jpg


Trazendo algumas atualizações no meu canto depois de algum tempo. Eu estava em um impasse com relação à minha mesa. A dúvida entre reformar a que já tinha ou comprar uma nova era grande, até que minha mãe e meu padrasto resolveram fabricar alguns móveis com madeira maciça para testar e ver se dava certo de vender. Enfim... fizeram uma mesa com madeira de jaqueira pra mim. Sim, madeira de verdade, pro resto da vida uahuahua! Enfim, no início eu fiquei um pouco com o pé atrás por causa do tamanho, mas ainda assim minha mãe trouxe a mesa já pronta da fazenda para cá para eu testar, e meus amigos... que maravilha! Meu pedido agora foi uma estante também feita em madeira pra pôr do lado da mesa para guardar algumas coisas, pra não ocupar espaço em cima da mesa. Agora a dúvida é se passo verniz nela ou se deixo nesse tom de madeira original, que eu sinceramente prefiro. Mas enfim, seguem algumas fotos do canto novo. Comprei alguns itens pra fazer a organização dos cabos embaixo da mesa, como fita dupla face da 3M e aquelas fitinhas de velcro pra prender os cabos. Pretendo também revelar algumas fotos minhas pra colocar na parede e colocar uma fita de led atrás do monitor ou atrás da mesa e comprar um suporte pro monitor. Tava pensando em algum regulável da ELG ou algo parecido. Com relação ao setup, nada de novo, tudo velho auhauha!
n02v9EB.jpg

KTPvh1p.jpg

029BBcv.jpg

zwKdAcm.jpg

nZVYpk1.jpg

GzXjSZu.jpg
 
Última edição:


ela tem os pés estilosos :clo:

ps: preciso mobiliar a sala de quase 60m² e não tenho quase nada:gente:

Só precisa arrumar o teto com ondulações, de resto ficou legal bem minimalista.
 
Só precisa arrumar o teto com ondulações, de resto ficou legal bem minimalista.
depois de tudo pronto, choveu em TODO o teto de gesso, em toda a sala. :( :( :( :( :(
 
Depois de mais algum tempo sem novas postagens, trago mais uma atualização. Dessa vez eu acredito que tenha escolhido o lugar em que de fato a mesa vai ficar. Estava procurando alguma caixa de som pro computador, e acabei achando essa soundbar da Samsung na promoção e eu e meu pai acabamos comprando duas. Agora é a fase final: comprar a tinta pra parede que acredito que vá ser algo pro azul mesmo e passar o verniz na mesa, mais pra proteção mesmo. E aí o restante são detalhes como comprar o suporte pro monitor, ver algum tipo de suporte pro fone na parede, a fita de led atrás da mesa que já comprei e na próxima atualização já trago as fotos com ela instalada, comprar uma luminária e começar a criar minha suculenta hehehe! Preciso dar uma lavada no meu mousepad e se alguém puder me dar uma ajuda sobre como limpar, agradeço. No mais é isso. Fiquem com as fotos.

XWI1XKN.jpg


Dtpid4p.jpg


P4gQ3Ge.jpg


0jlGd8f.jpg


wE8MrhY.jpg


SXt9suK.jpg
Gostei muito da sua mesa parabéns linda demais madeira rustica é linda demais.
 
Boa noite rapeize, atualizando meu cantinho, agora meu PC RGBzudo hehe

6uS5sNt.jpg
 
e4Rnt1t.jpg
 
Muito bom, e este gabinete CM Haf-x é show.
Já tive um, e até hoje me arrependo de ter vendido.
Só dar uma organizada na mesa e irá ficar melhor ainda.
 
Muito bom, e este gabinete CM Haf-x é show.
Já tive um, e até hoje me arrependo de ter vendido.
Só dar uma organizada na mesa e irá ficar melhor ainda.
Ainda quero pegar uma extensão para poder colocar o filtro de linha pra baixo, o fio do monitor não chega. :haha:
Mais pro futuro talvez eu prenda a TV na parede.
 
Acerto Mizeravi... kkkkk esse mesmo SBRM713 da Brasforma..
Versão abrasileirada com precinho americano.
Pensei que seria mais barato que o F80, mas acabou sendo mais cara.
Bom é garimpar a OLX para achar algo, acho que paguei 80 ou 120 no meu.
 
Versão abrasileirada com precinho americano.
Pensei que seria mais barato que o F80, mas acabou sendo mais cara.
Bom é garimpar a OLX para achar algo, acho que paguei 80 ou 120 no meu.

Eu não tenho o que reclamar dele, muito bom e o preço na época que peguei foi ótimo.. 160 reais no submarino..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo