[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Esse time do Furia já é competente faz tempo. Só falta detalhes e experiência pros caras. Estrategicamente estão bem melhores que o MiBR faz tempo, não é à toa que o Taco tava assistindo POV do ableJ em stream pra aprender algo na Nuke na posição que ele cobre.
 
Sim, é bem isso mesmo. Como time a FURIA está realmente na frente da MIBR. Individual acho o Cold e o Fallen melhores que KSCERATO e Art respectivamente, mas o yuurih e AbleJ são suportes muito melhores que TACO e felps, e VINI acho tão competente quanto o fer. O time todo é mais balanceado e trabalha muito melhor em conjunto, enquanto a MIBR ainda depende muito do Fallen e Cold estarem em dias inspirados.
 
Furia tá me fazendo sonhar...
 
Eu acho o Yuurih o melhor player dos caras.

Quem sabe agora, que os holofotes estão voltados para a Furia, e não mais pra MIBR, fallen & cia se toquem que não dá mais pra viver do passado e melhorem como time.

Acho que o que mais os caras estão passando trabalho e apanhando é nesse meta que os times estão jogando.
Não rola mais aquele estilo devagar, esperando o erro do time contra no lado TR, hoje o Astralis deu uma dessas e perdeu vários rounds. Nem o NaVi joga mais assim.
 
Sem querer ser chato mas,

fallenzao jogo um fpl um dia antes de começar a Ecs, o time era todos menos felps, contra Simples +4

mapa era train, tomaram um sarrafo tao grande q ele ficou sem graça e desligou a live

tive um mal pressentimento no dia :monkey:
 
Sem querer ser chato mas,

fallenzao jogo um fpl um dia antes de começar a Ecs, o time era todos menos felps, contra Simples +4

mapa era train, tomaram um sarrafo tao grande q ele ficou sem graça e desligou a live

tive um mal pressentimento no dia :monkey:

Eu vi essa live. Também fiquei desconfiado.

.
 
 
Última edição:
Gg Furia

Jantaram/Almoçaram mais dinamarquês que a MIBR esse ano :haha:

.
 
Muito divertido de assistir o Furia. Eles e o ENCE tão sendo sempre assim.
 
Se a Furia não é o melhor time BR, será que é o top 1 Dinamarquês?
 
Muito divertido de assistir o Furia. Eles e o ENCE tão sendo sempre assim.
É divertido mas ao mesmo tempo me deixa nervoso, as vezes tomam a decisão mais bizarra e da certo, por exemplo 2x1 o cara da north com AW na mão
e em vez de plantarem a bomba foram para cima do cara, o mlk da north derrubou um se escondeu e ficou X1 pqp qria quebrar a tela mas aí a sorte virou e no X1a furia levou a melhor.
WTF PLANTA A BOMBA CARAIIII :kidding:
 
Zywoo monstro demais, juntasse ele e KennyS dava um time top3 francês.



 
  • Curtir
Reações: nxs
Geralmente o fallenzao defende os cara, dessa vez ele ficou queto e deu uma risada de qm ficou sem graça.



No escopo atual, sinceramente? Eu arriscaria.

Felps é muito burro, não rola.
 
Que final feia kkkkkk

Furia parecia lobby de MM na inferno. Não sei se é a pressão da final, mas por ser Inferno o pick deles, foi deprimente.
 
Mais uma vez uma double-kill HE desestabiliza um time BR em uma final na Inferno... :mil:


Respeito total pela Furia, passou a carruagem na Astralis e North, chegaram a final com respeito, infelizmente fez uma final ruim, mas estão no caminho certo.
 
Que tara esses caras tem pelo FNX. Jesus...
 
Perderam nesse pick de inferno eu acho. Deveriam ter escolhido Nuke que é o mapa mais forte deles, garantido aquele 1 a 0 e deixar toda a pressão pros caras.

Perder no map de escolha da uma abalada mesmo.

Mas, foi um ótimo camp pros caras. Neles da para acreditar que com os treinos tem muito a evoluir.

Agora o Mibr desanima cada vez mais de assistir.

Quanto mais treina parece que pior fica.
 
  • Curtir
Reações: npc
No escopo atual, sinceramente? Eu arriscaria.

Felps é muito burro, não rola.

Que tara esses caras tem pelo FNX. Jesus...

Problema é que o felps realmente parece tomar decisões estranhas com muita frequência.
Ele joga de um jeito muito diferente do cold, fallen ou fer, principalmente nas situações que precisa decidir rápido.

O FNX os caras sempre falaram ser super talentoso, e acho que esse "feeling" que ele tinha no jogo já poderia ser uma grande vantagem. Problema é ver e o cara ainda ta com a skill em dia (fora ser responsável e comprometido com treinos)

E sinceramente, por mim poderia qualquer outro jogador. O foda é que tiveram quase 1 ano inteiro pra testar gente diferente e preferiram os americanos.

Pra mim é muito estranho ver o cara que o "trio monstro" falava que poderia ser o próximo coldzera e que achavam que ele poderia vir a carregar o time numa situação dessas.

.
 
Galera eu tenho net a rádio, jogava de boa até que caiu um raio e queimou a antena.


Trocaram a antena e depois disso meu cs fica dando umas travadinhas, as vezes uns flashs a apareço lá no outro canto se tiver andando.

0% de loss


Por Ping no cmd tbm é zero de loss.

Já abri as portas na antena tudo.

Já reinstalei o cs.

Alguém entendido do assunto poderia me dar uma luz do que fazer?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo