[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Sábadão to eu de boa com uns amigos jogando CS ai me deparo com isso aqui:

20190615233832_1.jpg


Nego usando o AIMWARE, o segundo e terceiro com esse hack e o primeiro com o tal do Iniuria (hack russo).
 
Sábadão to eu de boa com uns amigos jogando CS ai me deparo com isso aqui:

20190615233832_1.jpg


Nego usando o AIMWARE, o segundo e terceiro com esse hack e o primeiro com o tal do Iniuria (hack russo).
Sempre desconfiei desse coldzera do agreste kkk, agora falando serio galerinha perdeu a mão, usa na caruda e ainda taca no nick oo
 
Esse jogo ai nos servers oficiais da valve pode enterrar.
Quando não é nego estranho no game é nego troll.
To seriamente pensando em voltar pra esportal.
 
Sempre desconfiei desse coldzera do agreste kkk, agora falando serio galerinha perdeu a mão, usa na caruda e ainda taca no nick oo
Pior foi que ele tava chorando pro meu primo (águia 2), falando que ia mandar pro rbot e tudo mais, de repente o cara começa a jogar bem até demais e logo eu falei no jogo "Ihh, sei não hein!".

Esse jogo ai nos servers oficiais da valve pode enterrar.
Quando não é nego estranho no game é nego troll.
To seriamente pensando em voltar pra esportal.
Lamentável o rumo que o CSGO ta tomando, tem dias que não tem como jogar.
Tentei jogar na esportal, só que na primeira partida já peguei os top no servidor pra jogar contra ai nem deu pra aquecer kkk, vou jogar mais lá.
 
Sábadão to eu de boa com uns amigos jogando CS ai me deparo com isso aqui:

20190615233832_1.jpg


Nego usando o AIMWARE, o segundo e terceiro com esse hack e o primeiro com o tal do Iniuria (hack russo).

Estranho que essa tag não é estranha pra mim, lembro de ter enfrentado a pouco tempo alguém com essa tag
 
Pior foi que ele tava chorando pro meu primo (águia 2), falando que ia mandar pro rbot e tudo mais, de repente o cara começa a jogar bem até demais e logo eu falei no jogo "Ihh, sei não hein!".


Lamentável o rumo que o CSGO ta tomando, tem dias que não tem como jogar.
Tentei jogar na esportal, só que na primeira partida já peguei os top no servidor pra jogar contra ai nem deu pra aquecer kkk, vou jogar mais lá.

Eu parei de jogar la pq só tava caindo com boludo no time
 
Estranho que essa tag não é estranha pra mim, lembro de ter enfrentado a pouco tempo alguém com essa tag
Tem vários com essa tag espalhada, porém, ela é desativada no hack. Vi um vídeo no facebook que o cara mostrava como funcionava esse "AIMWARE". Não sei qual a necessidade de pagar por um hack todo o mês e jogar MM, se não vai ganhar nada com isso.
 
Que final feia kkkkkk

Furia parecia lobby de MM na inferno. Não sei se é a pressão da final, mas por ser Inferno o pick deles, foi deprimente.

Devido aos comentários assisti por curiosidade a final, e pelamor que jogo horroroso! Se esse é o melhor time do BR estamos mal hein?!
Parecia um MM só com prata e inferiores dos servers da Valve. Os caras fizeram MUITA merda.
 
Devido aos comentários assisti por curiosidade a final, e pelamor que jogo horroroso! Se esse é o melhor time do BR estamos mal hein?!
Parecia um MM só com prata e inferiores dos servers da Valve. Os caras fizeram MUITA merda.

Calma lá meu patrão.

Caiu no maior problema do Brasileiro, analisando o time por uma partida.

Ninguém ganha MD3 da Astralis nos ultimos 15 meses sem, no mínimo, ser diferenciado.
 
Muito legal ver o CS GO passando no Globo Esporte de Domingo !


Agora sim eu olhei com outros olhos pra esse jogo.

Realmente é o maior competitivo que há, mesmo tendo hackers ainda vale a pena investir o tempo de brincadeira/distração nele.

:notbad:
 
Devido aos comentários assisti por curiosidade a final, e pelamor que jogo horroroso! Se esse é o melhor time do BR estamos mal hein?!
Parecia um MM só com prata e inferiores dos servers da Valve. Os caras fizeram MUITA merda.

Ficaram nervosos, é uma equipe meio "antiga" que joga junto mas sem experiencia em LAN tier 1

se vc fica tremendo em certos momentos no seu MM, imagina jogando final de campeonato internacional contra os melhores do MUNDO
 
Ficaram nervosos, é uma equipe meio "antiga" que joga junto mas sem experiencia em LAN tier 1

se vc fica tremendo em certos momentos no seu MM, imagina jogando final de campeonato internacional contra os melhores do MUNDO
Eu já taria suando frio.
 
Calma lá meu patrão.

Caiu no maior problema do Brasileiro, analisando o time por uma partida.

Ninguém ganha MD3 da Astralis nos ultimos 15 meses sem, no mínimo, ser diferenciado.

Concordo, mas olhando só essas duas partidas da final a impressão que deixou foi bem fraca. Qual outro jogo tu recomenda pra eu assistir e mudar de ideia? kkk

Eu já taria suando frio.

No MM o coração já dispara quando fico x2 ou x3... Kkk imagina num campeonato! Eu sou ruim e ansioso, nem teria chance..
 
Fiquei um tempo sem jogar e ficava pensando, como alguém ainda joga esse jogo cheio de cheater? Voltei a jogar essa semana e tô viciadão de novo:haha:
 
Amanhã começa as finais da ESL

e estou com sentimento de desgosto com atual situação da mibr, nao vejo eles ganharem mais nada de relevante daqui para frente, nem eles mesmo acreditam em ganhar algo a mais

estamos perto do Fim?
 
Amanhã começa as finais da ESL

e estou com sentimento de desgosto com atual situação da mibr, nao vejo eles ganharem mais nada de relevante daqui para frente, nem eles mesmo acreditam em ganhar algo a mais

estamos perto do Fim?

Compartilho do mesmo sentimento.

Devemos nos contentar com o que vimos em 2016.
 
Se papai fallen jogar o que estava jogando nas últimas semanas, a esperança é a última que morre... rs
 
E ainda criticam quem pede a volta do FNX, mas se é pra manter o Felps ai mano, melhor trazer ele de volta, pelo menos tem o fator folclórico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo