• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

@volcap uma pergunta: Vc consegue usar tantas telas? kk
 
Arrumando um pouco mais o cantinho.

5a049cg.jpg


e6gLj3G.jpg


E09HfYA.jpg


Usando brinquedos do pequeno pra ornar e esconder o buraco que esse case tem ali na frente.
UIPA84c.jpg


6pRdOu3.jpg


mmPdZOQ.jpg


cg7vpA9.jpg
 
Arrumando um pouco mais o cantinho.

5a049cg.jpg


e6gLj3G.jpg


E09HfYA.jpg


Usando brinquedos do pequeno pra ornar e esconder o buraco que esse case tem ali na frente.
UIPA84c.jpg


6pRdOu3.jpg


mmPdZOQ.jpg


cg7vpA9.jpg


Muito top... Gostei do Gabinete, esse cooler da Noctua é bom?
Meu pC tem um canhão de cooler.
 
Muito top... Gostei do Gabinete, esse cooler da Noctua é bom?
Meu pC tem um canhão de cooler.
Pra minha config é bom sim... silencioso de mais.
 
Esse é meu cantinho para trabalho, estudo, jogos e navegar despreocupadamente.



Cara, show demais!

Qual suporte de monitor você está utilizando??
Estava querendo um desse tipo, pq meu monitor secundário não tem furação VESA para usar os F80 (com o adaptador fica 300 reais, acho muito caro...).
 
Cara, show demais!

Qual suporte de monitor você está utilizando??
Estava querendo um desse tipo, pq meu monitor secundário não tem furação VESA para usar os F80 (com o adaptador fica 300 reais, acho muito caro...).

Então, ali tem dois suportes. É uma gambiarra. O da mesa (que fica o monitor maior) é parecido com esse, mas de outra marca (monoprice) comprada fora (amazon) há uns 4 anos: https://brasforma.com.br/pt/product...onitor-led-e-lcd-de-13-32-brasforma-sbrm-710/

Daí, por trás tem uma prateleirinha no painel, em que fica o ELG F80N e que segura o monitor de cima.

Veja a foto da adaptação (e onde tento esconder parte da bagunça).


Uma alternativa para dois verticalmente é esse (https://brasforma.com.br/pt/product...itores-led-e-lcd-de-13-32-brasforma-sbrm-722/), mas não sei se fica bom na altura.

Se o teu monitor não tem VESA, acho que só resta prateleira mesmo. Creio que pode ficar bacana também, tentando harmonizar com outras coisas.
 
Arrumando um pouco mais o cantinho.

5a049cg.jpg


e6gLj3G.jpg


E09HfYA.jpg


Usando brinquedos do pequeno pra ornar e esconder o buraco que esse case tem ali na frente.
UIPA84c.jpg


6pRdOu3.jpg


mmPdZOQ.jpg


cg7vpA9.jpg


Que Gabinete é este? Pega Placa Micro Atx? Reparei que ele tem um interruptor embaixo na direita, pra que serve?
 
Meu humilde cantinho,um pouco empoeirado e bagunçado mas ta ok
WXehFsS.jpg

8GxOhrN.jpg

y3L4x8E.jpg

zIFvQyV.jpg

NamziJO.jpg

CJtD736.jpg

DmkhuHB.jpg
 
Arrumando um pouco mais o cantinho.

5a049cg.jpg


e6gLj3G.jpg


E09HfYA.jpg


Usando brinquedos do pequeno pra ornar e esconder o buraco que esse case tem ali na frente.
UIPA84c.jpg


6pRdOu3.jpg


mmPdZOQ.jpg


cg7vpA9.jpg
Tirou as fotos com que camera? Além do cantinho ser maneiro, as fotos ajudam ainda mais, kkk. top..
 
Porque não tirou o plástico?
Se for o plastico da base do monitor, ele fez bem em manter, a coisa mais fácil é arranhar essa base, aqui eu colei um contact por, pq arranhava muito facil.
 
Porque não tirou o plástico?
Se for o plastico da base do monitor, ele fez bem em manter, a coisa mais fácil é arranhar essa base, aqui eu colei um contact por, pq arranhava muito facil.

Não curto muito tirar plastico,conserva o produto,o monitor está com plastico,a tv....

Bom que se eu precisar vender,vai estar sem um arranhão kkk.
 
Não curto muito tirar plastico,conserva o produto,o monitor está com plastico,a tv....

Bom que se eu precisar vender,vai estar sem um arranhão kkk.
Entendi. Você está valorizando a revenda então.
 
Depois de mais algum tempo sem novas postagens, trago mais uma atualização. Dessa vez eu acredito que tenha escolhido o lugar em que de fato a mesa vai ficar. Estava procurando alguma caixa de som pro computador, e acabei achando essa soundbar da Samsung na promoção e eu e meu pai acabamos comprando duas. Agora é a fase final: comprar a tinta pra parede que acredito que vá ser algo pro azul mesmo e passar o verniz na mesa, mais pra proteção mesmo. E aí o restante são detalhes como comprar o suporte pro monitor, ver algum tipo de suporte pro fone na parede, a fita de led atrás da mesa que já comprei e na próxima atualização já trago as fotos com ela instalada, comprar uma luminária e começar a criar minha suculenta hehehe! Preciso dar uma lavada no meu mousepad e se alguém puder me dar uma ajuda sobre como limpar, agradeço. No mais é isso. Fiquem com as fotos.

XWI1XKN.jpg


Dtpid4p.jpg


P4gQ3Ge.jpg


0jlGd8f.jpg


wE8MrhY.jpg


SXt9suK.jpg






Qual material da mesa?
 
Que Gabinete é este? Pega Placa Micro Atx? Reparei que ele tem um interruptor embaixo na direita, pra que serve?
NZXT h200, a placa é micro ITX.
O botão da direita é para ligar os 2 fans... 2 deles são ligados na placa mãe e os outros dois nesse botão ai.

Tirou as fotos com que camera? Além do cantinho ser maneiro, as fotos ajudam ainda mais, kkk. top..
vlw.... cara acho que é um canon rebel XS... bem antiga
 
Você poderia passar o modelo desse Teclado da foto meu amigo por favor ! Que coisa mais linda ! adorei ele por ser compacto e ter o Ç também !
Arrumando um pouco mais o cantinho.

5a049cg.jpg


e6gLj3G.jpg


E09HfYA.jpg


Usando brinquedos do pequeno pra ornar e esconder o buraco que esse case tem ali na frente.
UIPA84c.jpg


6pRdOu3.jpg


mmPdZOQ.jpg


cg7vpA9.jpg
 
Arrumando um pouco mais o cantinho.

5a049cg.jpg


e6gLj3G.jpg


E09HfYA.jpg


Usando brinquedos do pequeno pra ornar e esconder o buraco que esse case tem ali na frente.
UIPA84c.jpg


6pRdOu3.jpg


mmPdZOQ.jpg


cg7vpA9.jpg


Muito show, essa iluminação ficou muito top, a bancada também.
Esse Yoda que ta meio Kawaii :bwahaha:
 
FEvHR6Ch.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo