.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A mina acabou de entrar na empresa e o cara já está arroisando ela, preocupado de como chamar ela para sair...
Minha dica: Amigo, você está muito emocionado.

vai com calma na dor aí, tu nem conhece nada dela ainda. Faça >>>>AMIZADE<<<<<. Não estou dizendo para ser o melhor amigo dela, mas a mina mal chegar e já chamar ela para almoçar é meio precipitado.

Os talaricos estão muito carentes ou necessitados, já é a terceira ou quarta postagem recente sobre colegas de trabalho. Vocês têm que fazer outras coisas da vida. O pior é que ele NEM CONHECE ela. :chan:

Na área da saúde, por exemplo, a realidade é bem diferente da área de TI, tem muito mais mulheres do que homens numa proporção às vezes de 10 mulheres pra 1 homem nos setores dos hospitais. É bem interessante essa convivência diária, escuto e aprendo muito. Tenho meu espaço e sou querido por elas. Isso não quer dizer que devo ficar dando em cima de qualquer uma que me sentir atraído ou achar que está afim de mim. Imagina se eu ficasse dando em cima de várias, como ia ficar minha fama... :facepalm:

Vocês têm que priorizar pensar com a cabeça de cima. Mulher é um ser humano como qualquer outro, e não só uma possível pretendente. Ela tá ali TRABALHANDO, parem de dar em cima ou tentar criar clima, isso é muito forçado. Respeitem e conversem numa boa com as minas. Se ela gostar de vocês, vão perceber.

Posso muito bem admirar uma colega pelo trabalho dela, ter amizade íntima, "carinho" pela pessoa, objetivos mútuos e apoio, ou até mesmo me sentir atraído. Se surgir um interesse amoroso (ou pra putaria, nunca se sabe) de ambas as partes, aquele algo a mais, aí sim vale a pena tentar algo. Mas isso vem com o tempo, principalmente se quiserem ter uma relação duradoura e saudável. Fazer algo juntos fora do horário de trabalho também tá tudo bem.

Vou dar um exemplo.
Onde trabalho tem uma farmacêutica praticamente da minha idade. Ela é bonita, solteira, veio do interior, bem inteligente, muito competente e organizada no trabalho. É uma pessoa incrível. Trabalhamos em dupla quase todos os dias da semana, então temos uma certa sinergia já, vários assuntos e gostos em comum. Nos comunicamos por telepatia às vezes. Conversamos muito, nos ajudamos, sabemos bastante da vida do outro, inclusive detalhes e preferências de coisas cotidianas e íntimas. Saímos juntos às vezes pra beber, comer ou pra baladas. Publicamos artigos científicos e fazemos doutorado juntos. Com certeza temos uma amizade, carinho e admiração pelo outro, e talvez até algum tipo de atração; mas simplesmente não rola vontade de investir em ter algo a mais pelas duas partes no momento (e muito menos ficar dando em cima ou tentar criar clima). Se for pra acontecer no futuro ou em alguma ocasião, será, porém não crio expectativas.
E tá tudo bem, rapazes.
 
Última edição:
And here we go again.

Dessa vez, meu conselho será diferente.

Caro @victorfaria , na reunião, sente-se ao lado dela. Ao longo da reunião, dê umas encostadas na perna dela com a sua, fazendo um leve carinho rápido e logo tire, pra ficar esse clima de "foi sem querer" (pra combinar com a chamada "sem querer explícita"). A cada nova encostada, demore um pouco mais. Caso ela deixe e não fale nada, o próximo passo é encostar a mão. Faça isso com cuidado, carinho. Depois disso, é só chegar e falar na lata que curtiu ela, achou bonita e quer sair com ela. Fatal.

@M_Paralda não me deixará mentir.
 
And here we go again.

Dessa vez, meu conselho será diferente.

Caro @victorfaria , na reunião, sente-se ao lado dela. Ao longo da reunião, dê umas encostadas na perna dela com a sua, fazendo um leve carinho rápido e logo tire, pra ficar esse clima de "foi sem querer" (pra combinar com a chamada "sem querer explícita"). A cada nova encostada, demore um pouco mais. Caso ela deixe e não fale nada, o próximo passo é encostar a mão. Faça isso com cuidado, carinho. Depois disso, é só chegar e falar na lata que curtiu ela, achou bonita e quer sair com ela. Fatal.

@M_Paralda não me deixará mentir.
O terceiro passo é ir depor na delegacia por assédio.
 
vamos com mais calma, pessoal... o mundo não vai acabar amanhã... :D:D:D
 
Sou novo no tópico, nem comento, só leio mesmo pq as histórias são bizarr... quero dizer, interessantes xD

Mas já tivemos alguma acusação de assédio no tópico ou caso o @victorfaria siga os conselhos do @mulletaw será a primeira?
Não conheço o "aconselhador", e, levando em conta as coisas que já li aqui, mesmo parecendo ser troll, não dá pra cravar... caso seja troll... porra, não da pra brincar com isso atualmente não, ainda mais com o jeito que ta o mundo, nunca se sabe se a menina desconhecida é alguém "mais a esquerda"...

No mais, vá com calma @victorfaria , tu nem conhece, nem viu, nem sabe se é bonita e já tá nesse estado... como disseram, o mundo não vai acabar amanhã, coloque a mão no consciência, acha mesmo que vai descolar algo nesse desespero?
 
Sou novo no tópico, nem comento, só leio mesmo pq as histórias são bizarr... quero dizer, interessantes xD

Mas já tivemos alguma acusação de assédio no tópico ou caso o @victorfaria siga os conselhos do @mulletaw será a primeira?
Não conheço o "aconselhador", e, levando em conta as coisas que já li aqui, mesmo parecendo ser troll, não dá pra cravar... caso seja troll... porra, não da pra brincar com isso atualmente não, ainda mais com o jeito que ta o mundo, nunca se sabe se a menina desconhecida é alguém "mais a esquerda"...

No mais, vá com calma @victorfaria , tu nem conhece, nem viu, nem sabe se é bonita e já tá nesse estado... como disseram, o mundo não vai acabar amanhã, coloque a mão no consciência, acha mesmo que vai descolar algo nesse desespero?


Sempre que aparece um aspirante à talarico aqui no tópico a gente aconselha o cidadão à aquietar o fogo na xana, mas o infeliz sempre vai lá passar vergonha... como ele mesmo disse "Dessa vez, meu conselho será diferente."
Tenho quase certeza que foi sarcasmo.

No mais, povo do tópico parece que estão na seca há anos :haha:
 
Sou novo no tópico, nem comento, só leio mesmo pq as histórias são bizarr... quero dizer, interessantes xD

Mas já tivemos alguma acusação de assédio no tópico ou caso o @victorfaria siga os conselhos do @mulletaw será a primeira?
Não conheço o "aconselhador", e, levando em conta as coisas que já li aqui, mesmo parecendo ser troll, não dá pra cravar... caso seja troll... porra, não da pra brincar com isso atualmente não, ainda mais com o jeito que ta o mundo, nunca se sabe se a menina desconhecida é alguém "mais a esquerda"...

No mais, vá com calma @victorfaria , tu nem conhece, nem viu, nem sabe se é bonita e já tá nesse estado... como disseram, o mundo não vai acabar amanhã, coloque a mão no consciência, acha mesmo que vai descolar algo nesse desespero?

Quer dizer que se for uma menina desconhecida "mais a direita" ela vai gostar de ser assediada?

Nem todo sarcasmo é troll
 
Porra mano... o cara ainda me fala que ta ansioso pela reunião pra ver a mina! kspoakspoaksoaks

Amo esse tópico aqui! :bwahaha:

To precisando de um conselho sobre uma história que rolou semana passada e que eu to meio vidrado na mina desde então... A história é grande e eu não to com muito tempo pra redigir tudo então acho que amanhã devo contar o causo por aqui (invejosos vão dizer que é fanfic :sefu:)
 
Quer dizer que se for uma menina desconhecida "mais a direita" ela vai gostar de ser assediada?

Nem todo sarcasmo é troll

Ou talvez... Não reclamar?? da onde o povo tira que inclinação política interfere nisso :john:
 
Nunca vi uma galera tão desesperada por mulher

Relaxa turma, o mundo não vai acabar amanhã...
 
:bwahaha: prende tudo!
 
Após seguir os conselhos do muleta sugiro que também mije na sua futura fêmea pra demonstrar dominância, você precisa mostrar quem manda no ambiente de trabalho, principalmente com essa recém chegada que nem uma bênção te deu ainda.

-------------

Vai em alguma festa e tira essa carência do corpo, rapaz.
 
Então pessoal, sentei perto dela na reunião mas não deu pra sentar ao lado, mas conversei mais com um cara amigo dela que tbm tava começando. Mas perguntei algumas coisas pra ela sobre o trabalho, e antes já tinha dado as boas vindas. Um amigo lá do trabalho me aconselhou a puxar assunto com ela no whatsapp sobre o dia de hoje, tentar conversar com ela como amigo mesmo de início. Isso de tocar com a minha perna na dela q alguém aí falou n dava mesmo né, pow. O que me recomendam para os próximos passos? Vcs acham q ela já se tocou que eu quero algo?
 
Pessoal, tem como trocar o apelido aqui no fórum?
 
Alguém me ajuda a fazer o levantamento dos competidores do Talaric Masters 2019, por favor :sefu:
 
And here we go again.

Dessa vez, meu conselho será diferente.

Caro @victorfaria , na reunião, sente-se ao lado dela. Ao longo da reunião, dê umas encostadas na perna dela com a sua, fazendo um leve carinho rápido e logo tire, pra ficar esse clima de "foi sem querer" (pra combinar com a chamada "sem querer explícita"). A cada nova encostada, demore um pouco mais. Caso ela deixe e não fale nada, o próximo passo é encostar a mão. Faça isso com cuidado, carinho. Depois disso, é só chegar e falar na lata que curtiu ela, achou bonita e quer sair com ela. Fatal.

@M_Paralda não me deixará mentir.

10b319ad6957dd08dd5ba3a299e8ab64.jpg

O terceiro passo é ir depor na delegacia por assédio.
Concordo mais com isso.
Alguém me ajuda a fazer o levantamento dos competidores do Talaric Masters 2019, por favor :sefu:

Não dá, é muito candidato. Disputa acirradíssima.
 
Mas tem ou não como trocar o apelido no fórum?
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/mudancas-de-nicks-topico-dedicado.193773/
 
Então pessoal, sentei perto dela na reunião mas não deu pra sentar ao lado, mas conversei mais com um cara amigo dela que tbm tava começando. Mas perguntei algumas coisas pra ela sobre o trabalho, e antes já tinha dado as boas vindas. Um amigo lá do trabalho me aconselhou a puxar assunto com ela no whatsapp sobre o dia de hoje, tentar conversar com ela como amigo mesmo de início. Isso de tocar com a minha perna na dela q alguém aí falou n dava mesmo né, pow. O que me recomendam para os próximos passos? Vcs acham q ela já se tocou que eu quero algo?

N
Ã
O
!

Não fala que tu quer algo ainda em hipótese nenhuma rapaz... que loucura é essa? Bem vinda a empresa, quer ser minha namorada?
Tu já ta bem pra frente nas ideia ai mas tem que ir com calma... Sai com ela pra almoçar de boa ou sei lá...

E ANTES DISSO: VAI PRA UMA BALADA GASTA ESSE TURBILHÃO HORMONAL SEU AMIGO!

como que pode isso kspoaksopakspoaks já quer atacar a mina que ta no segundo dia de trabalho
 
N
Ã
O
!

Não fala que tu quer algo ainda em hipótese nenhuma rapaz... que loucura é essa? Bem vinda a empresa, quer ser minha namorada?
Tu já ta bem pra frente nas ideia ai mas tem que ir com calma... Sai com ela pra almoçar de boa ou sei lá...

E ANTES DISSO: VAI PRA UMA BALADA GASTA ESSE TURBILHÃO HORMONAL SEU AMIGO!

como que pode isso kspoaksopakspoaks já quer atacar a mina que ta no segundo dia de trabalho

Mas eu não falei disso de namorar
Ontem falei no Whatsapp coisas de trabalho com umas pitadas de brincadeira, hora ela riu, hora não. Me despedi dela no final, mandei beijos, ela retribuiu, disse que podia contar comigo pra qualquer coisa. Ela agradeceu, foi super legal.
Duas: preciso ser amigo dela, e ao mesmo tempo n ser né, preciso algo mais, mas n posso chegar chegando. De qualquer forma, só vai rolar algo se ela quiser, mas tenho de tentar fazer a coisa certa.
O que perguntei se vcs acham q ela saca q eu tô me aproximando dela pra algo, eu acho q sim.
Como disse, ela não deve ficar no meu prédio direto, o que complica um pouco
Acho q chamar pra almoçar agora ainda pode ser um passo grande, n acha?


Obs.: faz tempo q n vou pra balada aqui, a maioria n me agrada, só uma pessoa ainda me chama pra isso e eu penso e n vou virar a noite ouvindo mais funk e pagode q outra coisa e me estressar rs

Eu n disse nada q quero atacar, mas tô pensando nos próximos passos, n posso é n fazer nada tbm ne
 
:sefu::sqn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo