[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Liberou alguma arma nova pra essa semana?

Amanhã libera uma arma (ou skin?:hmm:) nas designações do Tides of War pro BFV. Firestorm vai ser possível usar as skins do BFV, assim como outras armas do jogo base.
 
Algum VA-GA-BUN-DO (@Gorlami) :orly: ja testou o mapa novo nos modos de jogo "menores"? :hmm: Na fissura pra chegar em casa e testar. Queria muito em um show de rock hoje mas não consegui ingresso :feelbad:, ai pra distrair queria o usual tiro/bomba/baioneta e t-bag no mapa novo :fuckyeah::br: Seleção jogando com Paraguai ninguém merece :haters::isquero:


Ontem testei o Firestorm com as novidades. Agora quando tu pega uma arma que tenha alguma skin equipada no BFV a mesma fica disponíel no fogo Cruzado também:notbad: Consegui paraquedar na nova área disponível. O dome. Tipo um ginásio grandão. Só que uns outros 50 nego tiveram a mesma idéia de paraquedar no mesmo local. Não durei nem um minuto :puto::fuu::fail:
 
Última edição:
Testando o novo mapa Al Sundan AO VIVO :ahh::coolface::orly:



Edit: Curti o mapa :notbad:, mesmo "provisóriamente" apenas nos modos menores pra poucos players :fail: Seria querer demais a essa altura do campeonato esperar a boa vontade da mãe Dirce disponibilizar servidores só com o mapa novo né? :gente: Mais de meia hora esperando na rotação de um servidor que encontrei de Squad Conquest, sendo que o Al Dundan era o ultimo da fila :mas::okay: Mas valeu a espera. Além da partidinha de SC no video acima consegui jogar uma de TDM frenética onde 90% dos pilantras estavam de 12:fuu::puto: Não percebi tantos bugs como nos primeiros dias pós patch do capitulo IV :hmm: Oremos quando liberarem o mapa completo:medo:
 
Última edição:
Testando o novo mapa Al Sundan AO VIVO :ahh::coolface::orly:



Edit: Curti o mapa :notbad:, mesmo "provisóriamente" apenas nos modos menores pra poucos players :fail: Seria querer demais a essa altura do campeonato esperar a boa vontade da mãe Dirce disponibilizar servidores só com o mapa novo né? :gente: Mais de meia hora esperando na rotação de um servidor que encontrei de Squad Conquest, sendo que o Al Dundan era o ultimo da fila :mas::okay: Mas valeu a espera. Além da partidinha de SC no video acima consegui jogar uma de TDM frenética onde 90% dos pilantras estavam de 12:fuu::puto: Não percebi tantos bugs como nos primeiros dias pós patch do capitulo IV :hmm: Oremos quando liberarem o mapa completo:medo:



até segunda ele vai aparecer mais vezes na rotação.
 


até segunda ele vai aparecer mais vezes na rotação.

Já esta disponível desde sábado. Nos servidores de Squad Conquest com 5 mapas o mapa Al Sundan fica disponível duas vezes na rotação :isso:

Jogatina dos :orly: foi feroz ontem no Domingão do BFzão :fuckyeah::gtfo: Deixei gravando as partidas e o vídeo ficou com quase 4 horas e meia:medo:
 
Porra, segunda página nesse tópico JAMAIS!

----
Pra não dizer que só floodei, jogatina magavilhosa no corujão :orly:

Bfzão vai, bfzão vem, as coisas que irritem sempre persistem. Aqurele camper de avião, aquele dozeiro filho da puta, aquele time que não sabe nem brincar hahaha Azar o meu que não jogo a sei lá quantos anos.

Importante foi jogar sem compromisso mesmo. Mic descarregado (pedro pira) me impediu de entrar no chat, mas fechar quase dois squads foi fodástico. :isso:
 
A quantidade de gente que joga deitado nesse game é incrível, consegue ser pior que no BF1. Outra raça desprezível são os camper de tanque na base! Time perdendo, e o vagabundo não sai pra não estragar o frag :haha:
 
Porra, segunda página nesse tópico JAMAIS!

----
Pra não dizer que só floodei, jogatina magavilhosa no corujão :orly:

Bfzão vai, bfzão vem, as coisas que irritem sempre persistem. Aqurele camper de avião, aquele dozeiro filho da puta, aquele time que não sabe nem brincar hahaha Azar o meu que não jogo a sei lá quantos anos.

Importante foi jogar sem compromisso mesmo. Mic descarregado (pedro pira) me impediu de entrar no chat, mas fechar quase dois squads foi fodástico. :isso:

:safadao:

Foi divertido mesmo :allgoods: Legal que ninguém combinou nada, mas por volta das 00:00 vc e mais uns :orly: chegaram chegando e com um squad e meio tava difícil pra ganharem da gente :fuckyeah::gtfo: Uns mal entraram e já deram rage kit né? :ahh::bwahaha::haha: Eu e o Pedro ainda jogamos em dupla até umas 02:30, mesmo com os problemas do jogo padrão mãe Dirce :fuu: Tá bugado pra danar, mais nois num para de jogar :isquero::coolface:
 
A quantidade de gente que joga deitado nesse game é incrível, consegue ser pior que no BF1. Outra raça desprezível são os camper de tanque na base! Time perdendo, e o vagabundo não sai pra não estragar o frag :haha:
Morrer no jogo pra esses assholes é fueda, mas caçar os mesmos deitadinhos e pegar na baioneta não tem preço:br::morre::isso:
 
:safadao:

Foi divertido mesmo :allgoods: Legal que ninguém combinou nada, mas por volta das 00:00 vc e mais uns :orly: chegaram chegando e com um squad e meio tava difícil pra ganharem da gente :fuckyeah::gtfo: Uns mal entraram e já deram rage kit né? :ahh::bwahaha::haha: Eu e o Pedro ainda jogamos em dupla até umas 02:30, mesmo com os problemas do jogo padrão mãe Dirce :fuu: Tá bugado pra danar, mais nois num para de jogar :isquero::coolface:
 

Morrer no jogo pra esses assholes é fueda, mas caçar os mesmos deitadinhos e pegar na baioneta não tem preço:br::morre::isso:
Matar um verme desse na faca não tem preço :mr:
E um TBAG pra profanar o corpo do vagabundo kkk
 
Ontem foi umas das poucas vezes que tive vontade de desinstalar o game :feelbad: Vários garparzinhos pelo mapa, desconectado quando estava em uma das poucas partidas divertidas :vader::puto:... Voltei uma meia hora depois quando o @thomas_192 me chamou de volta e continuou a sofrencia, mas ai o motivo do:fuu: foi o time bosta que não sabia o significado de :gtfo: Restou a saideira na Devastação, fazendo a baioneta cantar com a M1907 e dando a dose certa com a M30 :ahh: Salvou a noite :fuckyeah::orly:
 
Ontem foi umas das poucas vezes que tive vontade de desinstalar o game :feelbad: Vários garparzinhos pelo mapa, desconectado quando estava em uma das poucas partidas divertidas :vader::puto:... Voltei uma meia hora depois quando o @thomas_192 me chamou de volta e continuou a sofrencia, mas ai o motivo do:fuu: foi o time bosta que não sabia o significado de :gtfo: Restou a saideira na Devastação, fazendo a baioneta cantar com a M1907 e dando a dose certa com a M30 :ahh: Salvou a noite :fuckyeah::orly:

Infelizmente eu jogo na caixa, mas tava ruim tb ... outra coisa, tou achando q o hitbox do jogo piorou de um tempo pra cá, vc atira atira e os tiros naum pegam, o cara vira e dois tiros vc tah morto ... tá parecendo pc ...
 
Infelizmente eu jogo na caixa, mas tava ruim tb ... outra coisa, tou achando q o hitbox do jogo piorou de um tempo pra cá, vc atira atira e os tiros naum pegam, o cara vira e dois tiros vc tah morto ... tá parecendo pc ...
Piorou muito mesmo depois da ultima bugalização. Padrão mãe Dirce :feelbad: Hoje sai uma (outra :nps:) atualização só pra quem tá com problemas no :xone:
 
Ontem foi umas das poucas vezes que tive vontade de desinstalar o game :feelbad: Vários garparzinhos pelo mapa, desconectado quando estava em uma das poucas partidas divertidas :vader::puto:... Voltei uma meia hora depois quando o @thomas_192 me chamou de volta e continuou a sofrencia, mas ai o motivo do:fuu: foi o time bosta que não sabia o significado de :gtfo: Restou a saideira na Devastação, fazendo a baioneta cantar com a M1907 e dando a dose certa com a M30 :ahh: Salvou a noite :fuckyeah::orly:
Jogar ontem foi deprimente jogar, nenhuma partida boa :feelbad:
 
Ontem foi umas das poucas vezes que tive vontade de desinstalar o game :feelbad: Vários garparzinhos pelo mapa, desconectado quando estava em uma das poucas partidas divertidas :vader::puto:... Voltei uma meia hora depois quando o @thomas_192 me chamou de volta e continuou a sofrencia, mas ai o motivo do:fuu: foi o time bosta que não sabia o significado de :gtfo: Restou a saideira na Devastação, fazendo a baioneta cantar com a M1907 e dando a dose certa com a M30 :ahh: Salvou a noite :fuckyeah::orly:

Como assim gasparzinho? incluíram um bug novo no jogo? ? Na ultima sexta não vi isso.

eu que já tenho minhas reservas com esse jogo ,assim fica dificil :haha:
 
Como assim gasparzinho? incluíram um bug novo no jogo? ? Na ultima sexta não vi isso.

eu que já tenho minhas reservas com esse jogo ,assim fica dificil :haha:
Sim, os bonecos estão invisíveis, aparece só a arma e capacete :nooo:
 
nossa..:mesa::nps: se não arrumarem isso até amanhã, está decidido ,vou só de BF1. :vinho::mao::gtfo:


Dice se superando kkkkkkkkkkkkk

isso é geral ?
Não sei como esta nas outras plataformas, mas é triste tu tomar bala e nem saber da onde vem kkk
 
e a atualização q estava planejada para semana q vem vai ser adiada tbm..tá feia a coisa...

O jogo estava ficando redondinho :banderas: depois de meses nas coxas, tiraram todo o leite da vaca e ai veio o maldito estagiário e deu uma bica e derrubou todo o leite :nps2::nps::fail::vader:
 
Jogar ontem foi deprimente jogar, nenhuma partida boa :feelbad:
Depois que vc me deixou :forever: só essa partida na Devastação foi GG. As outras eu toquei o :isquero: e fiquei tentando algumas designações.
 
geral que to falando é todos os players da sala invisíveis (ficando uma arena vazia kkkkkk) ou um ou outro ,como se fosse um cheat?
Alguns players. Ou vc em cima de um carro e aparece as partes da sua arma flutuando. Bizarro :chan::wat: Normalmente sempre tem um ou outro bug :true:, mas depois dessa ultima prezepada toda hora tá incomodando como nunca tinha ocorrido desde o lançamento no :ps:
 
Última edição:
Alguém sente dificuldade de encontrar partidas no “fogo cruzado” ?

Aqui demora horrores ( Xbox one )

Logo o melhor modo do jogo é o mais vazio...pqp
 
Alguém sente dificuldade de encontrar partidas no “fogo cruzado” ?

Aqui demora horrores ( Xbox one )

Logo o melhor modo do jogo é o mais vazio...pqp
No PS4 idem buscando por pelotão. Solo sem chance. Já desisti de tentar enquanto não resolverem definitivamente :tnr: Não considero o melhor modo, mas sim um outro jogo dentro do BFV. Mas realmente é um desperdício um jogo tão foda com quase tudo que tem de melhor no BFV estar abandonado, depois do tiro no pé que foi não ter lançado ele gratuitamente no naipe do Apex :feelbad:
 
Fo da que a dona onça vai viajar de férias por uma semana a partir de amanhã, só vai ficar os :doge: em casa :isso::fuckyeah::freddy:, e o meu jogo preferido tá mais bugado que o PUBG :mas::bua::fail:
 
Última edição:
Fo da que a dona onça vai viajar de férias por uma semana a partir de amanhã, só vai ficar os :doge: em casa :isso::fuckyeah::freddy:, e o meu jogo preferido tá mais bugado que o PUGB :mas::bua::fail:
20170110094308%21Battlefield_1_capa.jpg


:vemk::orly:
 
L
No PS4 idem buscando por pelotão. Solo sem chance. Já desisti de tentar enquanto não resolverem definitivamente :tnr: Não considero o melhor modo, mas sim um outro jogo dentro do BFV. Mas realmente é um desperdício um jogo tão foda com quase tudo que tem de melhor no BFV estar abandonado, depois do tiro no pé que foi não ter lançado ele gratuitamente no naipe do Apex :feelbad:
Po já acho o melhor modo . Nele vc é obrigado a ir cauteloso.

Achei muito bom , apesar de não ficar entre os 32 sobreviventes ( quando tem 64 jogadores )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo