[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

L
Po já acho o melhor modo . Nele vc é obrigado a ir cauteloso.

Achei muito bom , apesar de não ficar entre os 32 sobreviventes ( quando tem 64 jogadores )
Sim é um baita modo de jogo. Eu curto pra caramba aqueles 15 minutos em média que costumo ficar vivo :bwahaha::haha: (meia hora + ou - quando chego no fim) esperando o circo pegar fogo literalmente :ninja: Só fico frustrado da galera aqui do T.O. não ter curtido :feelbad: Só umas 3 vezes joguei com um loco daqui, justamente nas 3 vezes que ficamos em primeiro :fuckyeah: :orly: Nunca consegui ficar em primeiro eu sendo o 1º, só no pelotão :okay:
 
Última edição:
Apesar de ter jogado pouco, valeu a pena! Squad jogou junto, KDzin top! ft @Marcão_seaglue73 @inuyashabr1986 @eneas :vinho:

98gkf6.jpg
 
Apesar de ter jogado pouco, valeu a pena! Squad jogou junto, KDzin top! ft @Marcão_seaglue73 @inuyashabr1986 @eneas :vinho:

98gkf6.jpg


:banderas:

Só me dão orgulho, principalmente as enfermeiras que me levantavam a cada capotada que eu levava :bwahaha::haha::fag: Queria ter jogado mais também :feelbad:, mas algum :orly: tem que trabalhar pra comprar o leitinho das criança :true:. Tirando uma desconectada no meio de uma partida :vader:, e nas ultimas partidas voltar a aparecer (no caso não aparecer :umad:) alguns soldados pelo mapa Tanto inimigos como do seu pelotão:nps2: a jogatina estava divertida :fuckyeah::gtfo: Hoje tem mais, se a mãe Dirce permitir :fail:
 
:banderas:

Só me dão orgulho, principalmente as enfermeiras que me levantavam a cada capotada que eu levava :bwahaha::haha::fag: Queria ter jogado mais também :feelbad:, mas algum :orly: tem que trabalhar pra comprar o leitinho das criança :true:. Tirando uma desconectada no meio de uma partida :vader:, e nas ultimas partidas voltar a aparecer (no caso não aparecer :umad:) alguns soldados pelo mapa Tanto inimigos como do seu pelotão:nps2: a jogatina estava divertida :fuckyeah::gtfo: Hoje tem mais, se a mãe Dirce permitir :fail:
Fiz 10k entregando munição e te revivendo ontem :bwahaha:
Partida foda demais, se estivéssemos em party acho que seria até melhor! Se rolar hj, chama nóis :deal:
 
Fiz 10k entregando munição e te revivendo ontem :bwahaha:
Partida foda demais, se estivéssemos em party acho que seria até melhor! Se rolar hj, chama nóis :deal:

Não criei a party ontem porque o H7 estava carregando :hmm: Hoje tem:isso:
 
Qual o nome da arma, Manolo?
Carabina 1938M. A mesma é liberada concluindo os desafios semanais, ou se prefererir daqui uns dias ela fica disponível pra compra com as moedas que ganhamos no jogo :joia:
 
Carabina 1938M. A mesma é liberada concluindo os desafios semanais, ou se prefererir daqui uns dias ela fica disponível pra compra com as moedas que ganhamos no jogo :joia:

naquela vez do boys at rifle a minha arvore de progressao bugou e nao consegui avancar pra pegar a arma

mas nunca depois vi la no armory ela "à venda" com CC.
 
naquela vez do boys at rifle a minha arvore de progressao bugou e nao consegui avancar pra pegar a arma

mas nunca depois vi la no armory ela "à venda" com CC.
Nos menus, vai na classe sniper, ela vai estar disponível pra compra!
 
Carabina 1938M. A mesma é liberada concluindo os desafios semanais, ou se prefererir daqui uns dias ela fica disponível pra compra com as moedas que ganhamos no jogo :joia:
Desbloqueei ela mas não consigo usar essas armas de 1 tiro por vez, sou dedo duro mesmo haha
 
Desbloqueei ela mas não consigo usar essas armas de 1 tiro por vez, sou dedo duro mesmo haha
Lembro que treinei bastante só no iron sight ainda no "fim" do BF4, e quando saiu o BF1 consegui me adaptar rapido até :fuckyeah:. Mas no BFV ainda estou no aprendizado:okay:. Exige muito mais do jogador pra acertar uns tecos :true:
 
Hoje ultima noite só dos :doge: em casa. Dona onça volta amanhã de viagem:medo: Corujão hoje :orly: pra mim só matinê, pois trabalho amanhã :feelbad: Voltou o modo Rush:allgoods:, mas só 3 mapas :mas: please Dirce... no way:fail:
 
Última edição:
voltou e com bug, para não sair do padrão DIRCE



Joguei só duas partidas ontem e tava "tranquilho" :br: Mas mesmo estando bugado pra danar estou eu sempre a jogar :coolface:
 
Cade @thomas_192 ? :mao: Ontem o chicote estralhou pra cima dos noobs :orly::gtfo::fuckyeah: Pelotão [ORLY] não perdeu uma sequer:allgoods: Tirando uma desconexão no meio de uma partida :puto: (mas conseguindo voltar pro mesmo servidor e squad em alguns minutos) e alguns garparzinhos :nps2: tudo "normal" na jogatina BFV :coolface:
 
Cade @thomas_192 ? :mao: Ontem o chicote estralhou pra cima dos noobs :orly::gtfo::fuckyeah: Pelotão [ORLY] não perdeu uma sequer:allgoods: Tirando uma desconexão no meio de uma partida :puto: (mas conseguindo voltar pro mesmo servidor e squad em alguns minutos) e alguns garparzinhos :nps2: tudo "normal" na jogatina BFV :coolface:
Respeita o squad :deal:

2yngmeb.jpg
 
quem vai comprar um skin Elite pra lacrar nessa tela? :eca::eca::vara::granola:
@Deinis vai comprar já com os pacotes elite inclusos :fag:

Ele já pegou o Rédidédi 2 :money: Demorou pegar o BFzão da massa:mao:
 
Meu foco agora é single player :fovhappy:


*Na verdade RDR2 é presente de dia dos pais da patroa :wub:
Minha dona onça além do jogo ainda renovaria minha Plus :clo:

Té parece... voltou virada no Jiraiya da ferias :medo: Ontem ela queria é jogar o tijolo preto no córrego perto de casa, pelo motivo de eu estar jogando direto com a ruivinha Aloy:wub:
 
Última edição:
veterano de BF4, ontem joguei um pouco do BFV

achei que esse jogo está arruinado por causa da classe sniper, uma quantidade enorme de pessoas escondidas no cenário e no meio de rochas só campanando.
vc não consegue evoluir de uma base para outra a pé. lamentável, gráficos lindos e tal, mas o jogo não permite uma diversão e combate corpo a corpo.

joguei conquista, pode ser que outros modos não tenha isso, mas achei broxante.
 
veterano de BF4, ontem joguei um pouco do BFV

achei que esse jogo está arruinado por causa da classe sniper, uma quantidade enorme de pessoas escondidas no cenário e no meio de rochas só campanando.
vc não consegue evoluir de uma base para outra a pé. lamentável, gráficos lindos e tal, mas o jogo não permite uma diversão e combate corpo a corpo.

joguei conquista, pode ser que outros modos não tenha isso, mas achei broxante.
Server BR ou gringo?
 
veterano de BF4, ontem joguei um pouco do BFV

achei que esse jogo está arruinado por causa da classe sniper, uma quantidade enorme de pessoas escondidas no cenário e no meio de rochas só campanando.
vc não consegue evoluir de uma base para outra a pé. lamentável, gráficos lindos e tal, mas o jogo não permite uma diversão e combate corpo a corpo.

joguei conquista, pode ser que outros modos não tenha isso, mas achei broxante.
Joga nos consoles? No PC bem provável ter mais sniper, por ser mais "facil" conseguir mais kills devido a precisão do MT. Nos consoles pior do que sniper são os nego de bipé por todos os lados. Isso sim irrita :fuu::puto::morre:, mas está longe de ser o causador de "arruinar" o jogo. A falta de mais conteúdo sim, posso afirmar que afasta muita gente do jogo. mas mesmo assim, pelo menos no :ps4:, sempre nos horários "normais" tem servidor cheio pra jogar de boa, pelo menos no modo conquest onde, independente de snipers , campers e bipodados (e os bugs :br:) continuo me divertindo :joia::orly::gtfo:
 
Sniper ficou mais fácil no BF1 e BF5, comparado ao 4. Por isso que tu vê aos montes nas partidas. Bullet drop é quase nulo no game...
 
  • Curtir
Reações: F40
Sniper ficou mais fácil no BF1 e BF5, comparado ao 4. Por isso que tu vê aos montes nas partidas. Bullet drop é quase nulo no game...
Fucking fact!!! Mas no BFV não é a tetinha do BF1. Até eu mais cego que dois morcegos dichavava de Martini até :fuckyeah::isso: No BFV as vezes acertamos um tiro de sniper no pescoço e o boneco não morre :wat: :nps: Só o Atzão que é sem massagem :gente:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo