• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]


 

 




Só faltou novas :datena: do Operation Underground, o novo Metro. Iwo Jima !!!:mother:Mesmo sem gameplay já empolgou:fuckyeah:
 
Jack Frags testando o próximos mapas, Al Sundan e Marita, ao vivo:notbad: Custava liberar pra todos logo esses dois mapas?:bua::fail:

 
Última edição:
Corujão é o ca***** Sexta-feira 14/06/19 greve nos transportes se confirmando vai rolar "24 horas de BFV" :orly: :hmm: :isquero::ahh:
 
quero ver se essa brincadeira vai ser só no em SP(VA-GA-BUN-DOS :coolface:). aqui tá "confirmado" tb, mas só vou ver e ter certeza na hora...
Aqui é nessas ae tbm. Capaz chegar na hora nego dá pra trás e tenho que me fuder andando que nem um camelô tentando chegar no serviço. Isso se a coordenadora não fizer como uns anos atras, pagando um Uber pra me buscar :puto: Só que na volta paguei 50 pockets do meu bolso e estou até hoje esperando o reembolso :fuu:
 
Com o coito interrompido com essa "greve" nas coxas :fuu::puto: e tendo que fazer plantão amanhã, dependendo da hora que chegar na quebrada hoje a noite entro na matinê do BFV:orly::okay: Testar o novo modo e desbloquear a arminha nova:fag:
 
Com o coito interrompido com essa "greve" nas coxas :fuu::puto: e tendo que fazer plantão amanhã, dependendo da hora que chegar na quebrada hoje a noite entro na matinê do BFV:orly::okay: Testar o novo modo e desbloquear a arminha nova:fag:

melhor fui eu , que nem criei expectativas...:haha:

vou jogar , com certeza, porque se for qualquer jogo mais calmo, durmo no sofá depois das brejas no guardanapo com a canseira dessa semana :melior:

só vai depender se não tiver ninguem ON,vou de BF1 .
 
melhor fui eu , que nem criei expectativas...:haha:

vou jogar , com certeza, porque se for qualquer jogo mais calmo, durmo no sofá depois das brejas no guardanapo com a canseira dessa semana :melior:

só vai depender se não tiver ninguem ON,vou de BF1 .

"A expectativa é a mãe da merda!" diria o poeta :true:

Vou jogar umas horinhas até as 00:00 pq ninguém merece ver jogo da seleção:isquero:

Eu não consigo mais jogar BF1 nem BF4 :feelbad: Parece que estou jogando no PS3 de tanta diferença na jogabilidade comparando com o BFV de todos os dias. Ontem encontrei com um conhecido da minha cunhada que só joga BF4, se gabando pq passou das 2k horas no jogo :notbad: E o cara até tem outras opções dispóniveis, mas só vejo ele no BF4. Mas quem sou eu pra julgar. 90% do tempo estou nesse vício que é o multiplayer do BFV:bwahaha::haha:
 
:wat:BF4 até vai ..mas acabou o amor no BF1 ? :bua:
BF4 se fosse com os graficos do BFV e com servidores pra todos os mapas jogaria todo dia pelo menos uma horinha. BF1 é paixão eterna :banderas: É que vc não joga todo dia como eu senão entenderia a dificuldade em se adaptar em partidas casuais no BF1. Uma ou outra noite juntar os loco aqui do tópico até fazemos o sacrifício :orly:
 
MAB 38 melhor arma de médico. Me lembrou um pouco a Fedorov do BF1 :banderas: Liberando todas as configurações, incluindo o pente extendido, é boa tanto de média como no hip fire :fuckyeah:

Ontei entrei rapidão pra jogar umas partidinhas, pois tinha um compromisso , fazendo umas designações com a STG44. Ai um meliante me pegou na baioneta enquanto eu revivia um cara do meu pelotão :fuu: Como não bastasse ainda mandou um t-bag :joia: Não avisaram pra ele :bwahaha::haha: Depois posto o vídeo aqui mas foi engraçado :coolface: Imediatamente fui no menu e troquei pela M1907 com espeto:ahh: E dei respawn no mesmo local, bandeira D em Panzestorm. E o safado estava lá no mesmo local correndo no meio da fumaça. Peguei já na primeira tentativa :morre: e ensinei como se faz o t-bag raiz:br: Não satisfeito o sujeito nasceu de novo e veio atras pra se vingar. Ganhou mais uma nas costelas :vemk: Ficou tão pistola que saiu do servidor:nelson:
 
Última edição:
MAB 38 melhor arma de médico. me lembrou um pouco a Fedorov do BF1 :banderas: Liberando todas as configurações, incluindo o pente extendido, é boa tanto de média como no hip fire :fuckyeah:

Ontei entrei rapidão pra jogar umas partidinhas, pois tinha um compromisso , fazendo umas designações com a STG44. Ai um meliante me pegou na baioneta enquanto eu revivia um cara do meu pelotão :fuu: Como não bastasse ainda mandou um t-bag :joia: Não avisaram pra ele :bwahaha::haha: Depois posto o vídeo aqui mas foi engraçado :coolface: Imediatamente fui no menu e troquei pela M1907 com espeto:ahh: E dei respawn no mesmo local, bandeira D em Panzestorm. E o safado estava lá no mesmo local correndo no meio da fumaça. Peguei já na primeira tentativa :morre: e ensinei como se faz o t-bag raiz:br: Não satisfeito o sujeito nasceu de novo e veio atras pra se vingar. Ganhou mais uma nas costelas :vemk: Ficou tão pistola que saiu do servidor:nelson:

foi brincar logo com quem né :lol2::thathue::br:
 
foi brincar logo com quem né :lol2::thathue::br:
E olha que estou dando um tempo com ela, já que a maioria das armas que estou usando de todas as classes não tem o espeto :true: Uma pena não ter mais aquele site com as estatísticas e tal :fail: Devo ter pego uns 2K ou mais na baioneta :hmm: Uns 30% das minhas kills no jogo. Que no total não são muitas:bwahaha::haha:
 
E olha que estou dando um tempo com ela, já que a maioria das armas que estou usando de todas as classes não tem o espeto :true: Uma pena não ter mais aquele site com as estatísticas e tal :fail: Devo ter pego uns 2K ou mais na baioneta :hmm: Uns 30% das minhas kills no jogo. Que no total não são muitas:bwahaha::haha:

Da arma tem a qtd de kills mas n tem detalhe da baioneta
https://battlefieldtracker.com/bfv/profile/psn/seaglue73/weapons
dessa arma foram 2.021 mortes..provavelmente 21 na bala..resto baioneta..kkkk
 
Da arma tem a qtd de kills mas n tem detalhe da baioneta
https://battlefieldtracker.com/bfv/profile/psn/seaglue73/weapons
dessa arma foram 2.021 mortes..provavelmente 21 na bala..resto baioneta..kkkk

:bwahaha::haha::lol2:

Bloquearam de novo aqui e não consigo acessar a página :feelbad: Mas valeu :joia: Lembro que no BF1 tinha as kills só do acessório e passei de 5K :wtf: Somando com as kills dessa arma em si com as baionetadas devo ter uns 4k kills + ou - no BFV :hmm: Continuar nessa pegada vou passar fácil as baionetadas do BF1:medo:
 
Última edição:
Vale a pena apenas pelo single player ? É que to sem tempo pro online. Estava vendo um gameplay e parece legal.

 
O vídeo que fiquei devendo. Homenagem para o "Luciano". Pense duas vezes antes de me convidar para um churrasco no espeto com t-bag :mao: Só não peguei a terceira seguida na baioneta porque o mesmo pistolou e saiu do servidor :coolface::bwahaha::haha::gente::orly:

 
Partidinha supimpa batuta e serelepe que eu fiz esses dias :fovhappy:, jogando com todas as classes e com as minhas armar preferidas :fag: Incluindo a M1907 pra baionetar :ahh:, a 12 M30 Drilling mais adorada do BFV :fuu: que usei no inicio do vídeo, e o ATzão Boys que finalizei uns vacilão no fim da partida:br:

 
Última edição:
Deixei "baxãnu" a atualização. Mais de 7 GB :medo: Além das melhorias (e novos bugs by Mãe Dirce :ahh:) algumas armas novas e um setor antes inacessível no mapa do Firestorm. Referente ao novo mapa All Sundan apenas os modos Squad Conquest e TDM estãrão disponíveis no dia 27/06 próximo. Identificaram alguns problemas no modo conquista da massa, sem previsão de disponibilidade para o "nosso" modo preferido :mas::okay:
 
Última edição:
alguem tem a data do remake do Metro?
 
Bugs. bugs everywhere :feelbad: Entra BF sai BF e a Mãe Dirce não aprende... Firestorm não dá pra entrar na partida :facepalm:, (ontem, hoje não testei ainda) e alguns bugs raros, pelo menos pra mim, como personagens ou veículos ficando invisíveis mais do que o normal :wat:. Torcer pra amanhã com o conteúdo novo disponível tudo se ajeite :medo: Ontem como não tinha muito o que fazer toquei o :isquero: e só joguei de sniper pra completar umas designações da classe, causando o rage alheio com o ATzão e a pistola:fag::br:
 
Última edição:
Bugs. bugs everywhere :feelbad: Entra BF sai BF e a Mãe Dirce não aprende... Firestorm não dá pra entrar na partida :facepalm:, (ontem, hoje não testei ainda) e alguns bugs raros, pelo menos pra mim, como personagens ou veículos ficando invisíveis mais do que o normal :wat:. Torcer pra amanhã com o conteúdo novo disponível tudo se ajeite :medo: tem Como não tinha muito o que fazer toquei o :isquero: e só joguei de sniper pra completar umas designações da classe, causando o rage alheio com o ATzão e a pistola:fag::br:
Liberou alguma arma nova pra essa semana?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo