[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Não sei se é so no mapa novo, mas ontem consegui pilotar aquele tratorzinho do Firestorm. Tentei dar um roadkill naquela ponte na Charlie no Marita :br: , mas com freio de mão puxado é osso :fail:
 
Joguei pouco no fim de semana. Só o suficiente para liberar o punhal novo :okay: Dei preferencia pra jogar umas horinhas com a galerinha do {ORLY] no BF1 :orly:. Impressionante como é mais fácil empilhar corpos do que no BFV. Esse último é muito mais desafiador e tem que treinar muito pra conseguir se divertir. E é muito mais divertido jogar Battlefield com os parças :true:
 
Última edição:
Comecei ontem... assinei o EA access.. achei mais vantagem.. varios jogos incluindo o BFV por 109 bonaros... achei um bom negocio...

Gostei do desempenho do combo novo.. ai fim do ano troco a vga e gg :gaming:
 
Cheguei ontem do médico com uma horinha livre pra jogar antes da dona onça chegar, fui seco jogar uma partidinha e PA... Atualizafield V :shrug::feelbad:
 
Última edição:
Duas noticias: uma boa e uma ruim. Pra mim no caso. :isquero: Começando com a ruim. Na escala de fim de semana vou ter que trabalhar no domingo, que já estava torcendo pra folgar e passar o dia com meu avô/pai. :feelbad: Bem feito. Quem mandou não estudar? :nelson: Por outro lado tomei uma injeção tipo aquela do BFV que te faz ficar 100% por alguns dias :coolface: (mas vou ter que fazer fisioterapia e até acupuntura pra aliviar a dor :mas::okay:), e folgando amanhã posso jogar hoje um pouco mais de BFV/BF1/BF4 com os parça :orly::fuckyeah::gtfo:
 
Última edição:
Sim..cada vez mais comum ver alguém com essas skins...bom q comprem mesmo..assim DIRCE não volta com ideia de premium no próximo BF...

Por mim pode voltar com a Premium. Se for pra fazer um jogo melhor e com PLANEJAMENTO pra sair os mapas novos , sou super a favor do premium sim. Compra quem quer, seja mortadela quem quer.


só tem aquele negócio né...tem que jogar os mapas de DLC logo e aproveitar , porque eles vão ser os primeiros a murchar quando o jogo cair a base de jogadores.

depois de muito custo saiu esse outro mapa novo pingado. o próximo vai ser quando ? daqui a 8 ,meses? :hmm: :feelbad:

se o único planejamento do BFV são apenas esses eventinhos de ganhar arma e skins, estou pouco ligando, sinceramente...
 
Por mim pode voltar com a Premium. Se for pra fazer um jogo melhor e com PLANEJAMENTO pra sair os mapas novos , sou super a favor do premium sim. Compra quem quer, seja mortadela quem quer.


só tem aquele negócio né...tem que jogar os mapas de DLC logo e aproveitar , porque eles vão ser os primeiros a murchar quando o jogo cair a base de jogadores.

depois de muito custo saiu esse outro mapa novo pingado. o próximo vai ser quando ? daqui a 8 ,meses?

se o único planejamento do BFV são apenas esses eventinhos de ganhar arma e skins, estou pouco ligando, sinceramente...
Quem diria que alguém iria sentir falta da premium... :conte:
Pois é. No inicio os mapas de DLC fervem, depois ficam as moscas como no BF4, dividindo a comunidade e ficando dependente de servers com dono tetudocomisuamaefdp, ou no BF1 dependentes de servidores com rotações não tão satisfatórias elaboradas pela tia Dirce :sei:

Demorou mesmo pra sair conteúdo, mas em menos de 1 ano de jogo já são 3 mapas :true: (só não conto 4 porque o Al Sudan o Conquest identificaram um problema e lançaram apenas para modo de jogo menores). Agora em agosto serão lançados mais 2 mapas focados em infantaria para um provável modo competitivo. Outubro é logo ali com o mapa BFV Metrô. Em novembro com 1 ano de jogo esta previsto a inclusão de 3 mapas da batalha do pacífico. Se for comparar com DLC pegando como exemplo o BF1 seria o mesmo conteúdo de umas 2 dlcs. Conteúdo até estão disponibilizando. :hmm: O que é inaceitável, além do jogo ja ter sido lançado incompleto e com vários problemas, são as intermináveis atualizações e patches que mais trazem problemas do que resolvem os já existentes :fuu:

Quanto as skins costumo comprar com as moedas ganhas do jogo. :fag: Não gasto nenhum centavo a mais do que já paguei no jogo, que não foi barato diga-se de passagem, pra comprar skin ou afins.

Li no twitter que quando disponibilizarem o rank 500 de patente vai rolar de novo aqueles fim de semana de 2 xp maroto:isso:
 
Última edição:
Galera, não dá pra atirar através de parede não né? (Famoso varado)

Fiquei muito muito Brochado porque tô achando o hitbox muito zoado, várias vezes eu dou tiro certeiro de sjiper e não acerta na pessoa.

Ontem vi um cara atrás da árvore deitado, mas de um moto que as folhas ficavam na minha frente. Dei mais de 5 tiros, em diferentes partes do corpo e não pegou nenhum, fui andando perto e atirando... A folha contava como se fosse uma parede não dava pra variar pelo que entendi.
Atrás das grades também não consigo atirar na pessoa (entre duas barras da grade), tiro nunca acerta.

PS: jogando de sniper, não se trata de bullet drop porque distância é pequena nos que falei acimae. Nem msg.
 
Jogatina da matinê do Corujão ontem. Quase 4 horas non stop!!!!! Demorei pra ligar o microfone que estava carregando, mas depois teve até participação dos meus sobrinhos. "Ohhh Adriano" :bwahaha::haha: E não perdemos uma sequer :orly::gtfo::fuckyeah:

 
Última edição:
Galera, não dá pra atirar através de parede não né? (Famoso varado)

Fiquei muito muito Brochado porque tô achando o hitbox muito zoado, várias vezes eu dou tiro certeiro de sjiper e não acerta na pessoa.

Ontem vi um cara atrás da árvore deitado, mas de um moto que as folhas ficavam na minha frente. Dei mais de 5 tiros, em diferentes partes do corpo e não pegou nenhum, fui andando perto e atirando... A folha contava como se fosse uma parede não dava pra variar pelo que entendi.
Atrás das grades também não consigo atirar na pessoa (entre duas barras da grade), tiro nunca acerta.

PS: jogando de sniper, não se trata de bullet drop porque distância é pequena nos que falei acimae. Nem msg.
Tem alguns locais que dependendo da distância atravessa a parede sim. Depende do tipo da arma tbm. De sniper se não for HS tá difícil de deitar alguém no BFV. Tem que ver o ping tbm. Vc joga em server sul-americano? Não tenho esse tipo de problema, pois tenho a sorte de ter os servidores da DICE localizados aqui em São Paulo. E com internet de 100 meu ping não passa de 20 e tenho poucos problemas.
 
Galera, não dá pra atirar através de parede não né? (Famoso varado)

Fiquei muito muito Brochado porque tô achando o hitbox muito zoado, várias vezes eu dou tiro certeiro de sjiper e não acerta na pessoa.

Ontem vi um cara atrás da árvore deitado, mas de um moto que as folhas ficavam na minha frente. Dei mais de 5 tiros, em diferentes partes do corpo e não pegou nenhum, fui andando perto e atirando... A folha contava como se fosse uma parede não dava pra variar pelo que entendi.
Atrás das grades também não consigo atirar na pessoa (entre duas barras da grade), tiro nunca acerta.

PS: jogando de sniper, não se trata de bullet drop porque distância é pequena nos que falei acimae. Nem msg.
Ontem tive esse problema no mapa novo, marita, cara deitado a uns 2 metros de mim, mas atrás de uma folhagem, nem era árvore, meti bala e nada. :shrug:
 
Tem alguns locais que dependendo da distância atravessa a parede sim. Depende do tipo da arma tbm. De sniper se não for HS tá difícil de deitar alguém no BFV. Tem que ver o ping tbm. Vc joga em server sul-americano? Não tenho esse tipo de problema, pois tenho a sorte de ter os servidores da DICE localizados aqui em São Paulo. E com internet de 100 meu ping não passa de 20 e tenho poucos problemas.
Pois é, eu jogo em server brasileiro só.
Meu ping gira em torno de 14-30.

Notei que vários tiros não pegam de sniper, tipo um cara revivendo o outro na minha frente e eu miro no corpo e não pega a bala.
Fora essas paradas de a folhagem tankar os tiros e ele receber zero de dano.

Anyway, tô jogando solo direto, alguém quer jogar comigo? Cyberpunknick na psn
 
Pois é, eu jogo em server brasileiro só.
Meu ping gira em torno de 14-30.

Notei que vários tiros não pegam de sniper, tipo um cara revivendo o outro na minha frente e eu miro no corpo e não pega a bala.
Fora essas paradas de a folhagem tankar os tiros e ele receber zero de dano.

Anyway, tô jogando solo direto, alguém quer jogar comigo? Cyberpunknick na psn
Só chegar chegando qdo eu estiver jogando. Manda por mensagem convite e se não tiver uma onça da sala sempre jogo umas horinhas por dia. Já tenho vc adicionado faz tempo :joia:
 
Última edição:
esse Bf V tá gostosinho de jogar :dog: , estava ainda preso no 4 pq, o 1 de longe me divertia, achei bem mé.., mas no V, to na patente 6 e incrivelmente, já consegui ficar em primeiro em um cada equipe por si, acho que foi 22/5 ,coisa que no BF 4 levei quase 1 ano..

O jogo parece estar bem mais estratégico, quem rusha o tempo todo morre na certa..

Agora, oq tem de camper deitado , não é brincadeira :son:
 
Última edição:
esse Bf V tá gostosinho de jogar , estava ainda preso no 4 pq, o 1 de longe me divertia, achei bem mé.., mas no V, to na patente 6 e incrivelmente, já consegui ficar em primeiro em um cada equipe por si, acho que foi 22/5 ,coisa que no BF 4 levei quase 1 ano..

O jogo parece estar bem mais estratégico, quem rusha o tempo todo morre na certa..

Agora, oq tem de camper deitado , não é brincadeira

Normalmente , pelo menos da turma aqui do fórum que jogava o BF1 juntos, quem se dava bem no BF1 no BFV só se lascava no inicio. Esses modos menores é bom pra se adaptar no jogo, e conseguir esses k/d positivo, mas no Conquest jogando com amigos mesmo não ficando positivo a diversão é garantida também.

Tem que comer pelas beiradas mesmo. Se rushar que nem uns doido ae não vai muito longe no jogo.

E camper deitado o melhor remédio é meter a baioneta ou a machadinha :morre:
 
Normalmente , pelo menos da turma aqui do fórum que jogava o BF1 juntos, quem se dava bem no BF1 no BFV só se lascava no inicio. Esses modos menores é bom pra se adaptar no jogo, e conseguir esses k/d positivo, mas no Conquest jogando com amigos mesmo não ficando positivo a diversão é garantida também.

Tem que comer pelas beiradas mesmo. Se rushar que nem uns doido ae não vai muito longe no jogo.

E camper deitado o melhor remédio é meter a baioneta ou a machadinha
sempre joguei mais bf no modo cada equipe.. nunca fui muito fan de conquista/dominação etc , mas também jogo.

Agora eu estava reparando, é impressão minha ou o jogo tem muito menos armas que no bf4?

outra coisa, pq raios mudaram o nome de Bravo para Becker? no sense
 
Sdds jogar.

Só vim aproveitar o layout novo do fórum e chorar minhas pitangas aqui.

<3
Muito trabalho Hugão? Espero que seja "só" isso, e que você apareça na jogatina em breve. :joia: Jogamos até BF1 esses dias. Voou pena de :orly: pra todo lado :coolface:
 
sempre joguei mais bf no modo cada equipe.. nunca fui muito fan de conquista/dominação etc , mas também jogo.

Agora eu estava reparando, é impressão minha ou o jogo tem muito menos armas que no bf4?

outra coisa, pq raios mudaram o nome de Bravo para Becker? no sense
TDM e Dominação eu só jogo quando precisa fazer designação pra liberar arma nova, :true: ou pra testar o mapa Al Suldan que só está disponível pra esses mapas menores. :feelbad:

São poucas armas mesmo, mas particularmente eu prefiro menos armas com algumas poucas boas opções pra variar de vez em quando. Eu curtia aquela caralhada de armas do BF4. :fuckyeah: Joguei com todas inclusive para liberar as dog tags, mas prefiro do jeito que está. :isquero:
 
Última edição:
Mals ae @CyberPunkNick . Me chamou esses dias, já fui criando pelotão e mandando bala esperando vc entrar, mas quando finalmente tu conseguiu chegou uma onça na sala aqui me chamando pra jantar. :medo: Aquela mensagem que apareceu pra você não é erro. Quando você aceita o convite para o pelotão a partir do momento que eu entrar em um servidor automaticamente você vem no bonde sacou? :genio: Facilita muito essa opção de criar pelotão e deixar disponível pros parça. Pena ser só 4 no squad. :mas::okay:
 
Última edição:
BF eu não jogo faz tempo, nem cheguei a jogar o mapa novo. Volto quando sair alguma arma nova ou quando chegar o mapa Metro :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo