[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

é ruim assim esse anthem?!?! eu fiquei curioso sobre o game vendo os videos

Eu mesmo não testei por não ser o tipo de jogo que eu goste, mas todos os relatos são de um jogo todo quebrado.

- Não se sente progressão das classes, onde a melhor arma do jogo acaba causando o mesmo dano da arma inicial...
- Jogo nada desafiador
- Missões genéricas
 
Galera, estou jogando o The Witcher 3 e anteontem começou a aparecer uma tela azul indicando Erro CE-34878-0. Isso nunca tinha acontecido em nenhum momento e em nenhum outro jogo. Segui as orientações que achei na internet sobre reinstalar o jogo e substituir os saves, mas o problema ocorreu hoje novamente. Não sei o que pode ser... estou preocupado em ser algum problema do console.

No meu dava esse erro, a assistência técnica da sony trocou por outro, no papel que veio da assistência técnica estava informando que era problema na placa do console e na fonte

Tinha 10 jogos na época, só o the witcher 3 que dava esse bo, achava que era problema na midia fisica já que tinha tentado de tudo e nada resolvia, ai comprei o lixo do destiny 2, que também deu o mesmo erro
 
Se criam cheats para deixar jogador ver pelas paredes e outras coisas, será que não vão criar um que permita o jogador de PC com mouse e teclado jogar na sala do joystick?

então... já existe isso kkkk adaptador pra usar mouse e teclado no PS4... simulando um controle

Mas pra quem usar teclado e mouse direto no CODMW, vai cair de certeza no servidor de MT... então soluciona parcialmente o problema

Não existe solução 100%... os cheats/trapaças nunca serão eliminados, só minimizados
 
No meu dava esse erro, a assistência técnica da sony trocou por outro, no papel que veio da assistência técnica estava informando que era problema na placa do console e na fonte

Tinha 10 jogos na época, só o the witcher 3 que dava esse bo, achava que era problema na midia fisica já que tinha tentado de tudo e nada resolvia, ai comprei o lixo do destiny 2, que também deu o mesmo erro

Meu Deus, sério? Pior que meu console já acabou a garantia há muito tempo... desespero!
 
Galera, estou jogando o The Witcher 3 e anteontem começou a aparecer uma tela azul indicando Erro CE-34878-0. Isso nunca tinha acontecido em nenhum momento e em nenhum outro jogo. Segui as orientações que achei na internet sobre reinstalar o jogo e substituir os saves, mas o problema ocorreu hoje novamente. Não sei o que pode ser... estou preocupado em ser algum problema do console.


Acontece comigo essa tela azul. Não com tanta frequência, e nada que reiniciar o console não resolva. Não me recordo se é exatamente esse mesmo código de erro no seu, mas pelo menos uma vez por semana acontece. No meu caso como jogo mais online nessas ocasiões não creio que seja problema no PS4, que está firme e forte a quase 5 anos. Mais provável o meu ser problema de conexão. :hmm:
 
Acabei de pegar um PS4 Slim (sempre joguei no PC), meu PS3 tá parado à anos..

Onde consigo comprar jogos baratos? O Slim não tem leitor de mídia física né?
 
Acabei de pegar um PS4 Slim (sempre joguei no PC), meu PS3 tá parado à anos..

Onde consigo comprar jogos baratos? O Slim não tem leitor de mídia física né?

Todos os playstation tem leitor, jogo barato dá uma olhada no OLX da sua cidade.
 
Meu Deus, sério? Pior que meu console já acabou a garantia há muito tempo... desespero!
Acontece comigo essa tela azul. Não com tanta frequência, e nada que reiniciar o console não resolva. Não me recordo se é exatamente esse mesmo código de erro no seu, mas pelo menos uma vez por semana acontece. No meu caso como jogo mais online nessas ocasiões não creio que seja problema no PS4, que está firme e forte a quase 5 anos. Mais provável o meu ser problema de conexão.
Aqui não é comum mas do nada acontece também. Parece ser problema com save automático.
Se só acontece com um jogo ou outro, não é problema no console, no máximo é o software.
Se ficar impossível de jogar, faça backup de tudo e restaure o sistema.
Assistência fora da garantia só em último caso, pois pra ele voltar pior do que está é facinho.
 
Acabei de pegar um PS4 Slim (sempre joguei no PC), meu PS3 tá parado à anos..

Onde consigo comprar jogos baratos? O Slim não tem leitor de mídia física né?
Como o PELO disse, mídia física usada vê na OLX. Novas acompanhe os apps de promoção Pelando, Gafanhoto, etc.
Digital somente na PSN. Não tem mágica de 85% OFF da steam não. :haha:
 
Aqui não é comum mas do nada acontece também. Parece ser problema com save automático.
Se só acontece com um jogo ou outro, não é problema no console, no máximo é o software.
Se ficar impossível de jogar, faça backup de tudo e restaure o sistema.
Assistência fora da garantia só em último caso, pois pra ele voltar pior do que está é facinho.

Obrigado! Não está "injogável" não, mas a cada uma ou duas horas aparece o erro. Vou tentar restaurar o sistema pra ver se surte algum efeito. Valeu!
 
Aqui não é comum mas do nada acontece também. Parece ser problema com save automático.
Se só acontece com um jogo ou outro, não é problema no console, no máximo é o software.
Se ficar impossível de jogar, faça backup de tudo e restaure o sistema.
Assistência fora da garantia só em último caso, pois pra ele voltar pior do que está é facinho.

o duro é quanto só acontece com alguns jogos, mas que fica impossível de se jogar, sempre da o erro após X minutos ou ir em lugares X nos jogos, pode formatar o console, apagar os saves, trocar o hd, reinstalar o software, eu já fiz de tudo isso e não adiantou, porque não era software, era o console mesmo, mas vamos torcer para que não seja isso para o cara

a detalhe, dos meus jogos, só dava o erro no the witcher 3 e no destiny 2, mas também começou aparecer glitchs gráficos no battlefield 1, provavelmente a gpu minha tava indo pro pau também
 
Todos os playstation tem leitor, jogo barato dá uma olhada no OLX da sua cidade.
Obrigado.

Como o PELO disse, mídia física usada vê na OLX. Novas acompanhe os apps de promoção Pelando, Gafanhoto, etc.
Digital somente na PSN. Não tem mágica de 85% OFF da steam não.
Pois é, eu prefiro digital, e tô mal acostumado com a Steam, então digital só na PSN?

Sobre jogos usados, aqueles com multiplayer, irei conseguir jogar, ou apenas quem comprou ele novo e usou a chave?
 
o duro é quanto só acontece com alguns jogos, mas que fica impossível de se jogar, sempre da o erro após X minutos ou ir em lugares X nos jogos, pode formatar o console, apagar os saves, trocar o hd, reinstalar o software, eu já fiz de tudo isso e não adiantou, porque não era software, era o console mesmo, mas vamos torcer para que não seja isso para o cara

a detalhe, dos meus jogos, só dava o erro no the witcher 3 e no destiny 2, mas também começou aparecer glitchs gráficos no battlefield 1, provavelmente a gpu minha tava indo pro pau também
Sim, é que dentro da garantia é melhor mandar direto né. Fora dela é bom testar de tudo antes de mexer no bolso.
Obrigado.


Pois é, eu prefiro digital, e tô mal acostumado com a Steam, então digital só na PSN?

Sobre jogos usados, aqueles com multiplayer, irei conseguir jogar, ou apenas quem comprou ele novo e usou a chave?
Antes vendia algumas Keys na amazon mas parece que não vende mais, só PSN mesmo.

Sim, multiplayer é normal. Acabou esse negócio de chave online do jogos. Você só precisa assinar o serviço da PS Plus pra jogar online.

Dica de ouro: você vai encontrar por aí contas "Originais 1 e 2" no Mercadolivre e afins por preços bem em conta. Fuja disso, é bilada.
Se tiver amigos com PS4, veja se rola um compartilhamento com algum que tenha gostos parecidos, dá uma economia boa.
 
Obrigado.
Pois é, eu prefiro digital, e tô mal acostumado com a Steam, então digital só na PSN?

Sobre jogos usados, aqueles com multiplayer, irei conseguir jogar, ou apenas quem comprou ele novo e usou a chave?

Promoções não a maior parte do tempo não dá para comparar com Steam, mas se comprar um jogo em mídia física pode recuperar boa parte do valor dele e assim ir investindo em outros. Console tem essa vantagem, o mercado de jogos usados do PS4 é enorme. Jogos e mídia digital tbm tem promoções mas só algumas vezes são realmente incríveis, isso demora um pouco mais para acontecer, no Steam é mais rápido.

Tem jogos no lançamento que se ficar de olho nos grandes varejista consegue comprar até mais barato que no Steam.
 
Aqui não é comum mas do nada acontece também. Parece ser problema com save automático.
Se só acontece com um jogo ou outro, não é problema no console, no máximo é o software.
Se ficar impossível de jogar, faça backup de tudo e restaure o sistema.
Assistência fora da garantia só em último caso, pois pra ele voltar pior do que está é facinho.
Interessante vc citar o save automático. :hmm: Nunca tinha me atentado para essa opção. Cheguei a pensar que fosse problema de compartilhar conta com alguém, no caso o meu irmão, mas ai a unica complicação é aquele lance de ativar o console como principal e tal e conseguimos desenrolar de boa quando acontece. Esses dias apareceu um desses erros de tela azul e já mandei msg pelo whats "O safado tu me derrubou aqui no Bétofildi fiote?" E ele "Eu? To com a minha mina aqui vendo filme" :gente::bwahaha::br:
 
Última edição:
O site "meugameusado" é confiável?

Então se eu comprar qualquer jogo usado, eu assinando a PSN, poderei jogar online?
 
Interessante vc citar o save automático. Nunca tinha me atentado para essa opção. Cheguei a pensar que fosse problema de compartilhar conta com alguém, no caso o meu irmão, mas ai a unica complicação é aquele lance de ativar o console como principal e tal e conseguimos desenrolar de boa quando acontece. Esses dias apareceu um desses erros de tela azul e já mandei msg pelo whats "O safado tu me derrubou aqui no Bétofildi fiote?" E ele "Eu? To com a minha mina aqui vendo filme"
Hahaha eu lembro de ter lido em algum lugar no support da sony sobre ter a ver com saves. Teve pessoas que começaram o jogo com outro usuário e o problema parou.
Mas fazer isso no Witcher é sacanagem. :haha:

E se teu irmão te derrubar você só é jogado pra tela de usuários e aparece um aviso falando que iniciou a sessão em outro console. :melior2:
O site "meugameusado" é confiável?

Então se eu comprar qualquer jogo usado, eu assinando a PSN, poderei jogar online?
É confiável sim, tem uns jogos meus por lá. :haha: Mas acho os preços meio salgados pra usados.

Sim, qualquer jogo. Desconheço de alguma exceção além dos jogos que precisam de assinatura própria, tipo Final Fantasy XIV.
 
O site "meugameusado" é confiável?

Então se eu comprar qualquer jogo usado, eu assinando a PSN, poderei jogar online?

Vc pode jogar on line, mas não vai poder resgatar algum item ou expansão que veio com o jogo novo. Por exemplo, MK11 quem comprou ganhou um código para um lutador extra, esse fica vinculado a conta do comprador original.

Eu tb estava acostumado com jogo digital do Steam, mas vc vai conseguir melhores promoções comprando mídias físicas mesmo. Tem que ficar atento as promoções.
 
Hahaha eu lembro de ter lido em algum lugar no support da sony sobre ter a ver com saves. Teve pessoas que começaram o jogo com outro usuário e o problema parou.
Mas fazer isso no Witcher é sacanagem.

E se teu irmão te derrubar você só é jogado pra tela de usuários e aparece um aviso falando que iniciou a sessão em outro console.

Sacanagem só a do Bruxão galo véio já é o suficiente né? :bwahaha:

Sim, vai pra tela de usuário e é só voltar pro jogo e tal, mas se estou transmitindo AO VIVO :ahh: no Youtube tenho que reiniciar a transmissão :fail::haha:
 
Última edição:
Hahaha eu lembro de ter lido em algum lugar no support da sony sobre ter a ver com saves. Teve pessoas que começaram o jogo com outro usuário e o problema parou.
Mas fazer isso no Witcher é sacanagem.

O ERRO SÓ APARECE EM MOMENTO DE AUTO SAVE! Agora que vocês falaram eu associei as coisas! Seria algum problema do jogo ou do HD?

Eu estou em Kaer Morhen já, sem chance de começar de novo. Vou tentar desabilitar o autosave e ver se isso evita os crashes.
 
Que doidera.
Meu The Witcher tinha dado esse erro umas 3x só. Depois fui até o final de boas.
Auto save sempre ligado.
 
Comecei a jogatina do Yakuza Kiwami o jogo parece bem maneiro e cheio de japonezice doida, suspeito que vou curtir a loucura
 
Jogando HZD já com umas 37h. Jogo bem legal. :gaming:

Já fiz 3 dos 4 caldeirões, e dominei todos os pescoçudos. Estou tentando priorizar missões secundárias para melhorar as habilidades, mas sinto que já está ficando um pouco fácil. :fail:

Comprei umas armas boas, mas acho que só uma roupa.
 
Jogando HZD já com umas 37h. Jogo bem legal.

Já fiz 3 dos 4 caldeirões, e dominei todos os pescoçudos. Estou tentando priorizar missões secundárias para melhorar as habilidades, mas sinto que já está ficando um pouco fácil.

Comprei umas armas boas, mas acho que só uma roupa.
E eu fiquei meio down, perdido no horizonte, e quase comecei do zero novamente :ahh: quando voltei a jogar esses dias, justamente por não ter feito essas side quests e caldeirões para melhorar os equipamentos e afins, quando comprei o jogo a mais de ano :feelbad:, e estar mais difícil pra mim por esse motivo. Mas estou progredindo aos poucos . Baita jogo. :fuckyeah: Não sei se você já adquiriu a versão completa com a DLC Frozen Wilds, mas certeza que quando for jogar essa parte da história vai ser mais desafiador pra vc :joia:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo