[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

a 905f tá em falta na fast e o restante dos sites estão cobrando 500 reais de frete....

não há opção equivalente na faixa de preço dela, né?
Vi que acabou no site, dai liguei na fastshop da minha cidade, o vendedor fez o mesmo preço do site, e procurou estoque na distribuidora, e conseguiu, ligue na fast de sua cidade, vai que consiga também
 
Vi que acabou no site, dai liguei na fastshop da minha cidade, o vendedor fez o mesmo preço do site, e procurou estoque na distribuidora, e conseguiu, ligue na fast de sua cidade, vai que consiga também

o problema é que moro no interior e não tem fast aqui, hah
 
Eu vou comprar uma TV pro meu pai agora e estou entre a Samsung RU7100 e a LG UM7300. Ambas 49/50 polegadas e pelo mesmo preço pra retirada. Qual das duas seria a melhor?
 
Fala pessoal,

Minha dúvida é sobre o fornecimento de energia das TV's.
Não achei espaço específico no Fórum sobre isso, caso haja, me desculpem...

Gostaria de saber se vcs ligam suas TV's em filtro de linha ou estabilizador?
Atualmente tenho um filtro de linha e no meu bairro (em SP) tem muita oscilação e queda de luz, tenho medo de queimar, pois nele está ligado PS4, Home Theater, TV 65' RU7100, Roteador e Net.

O que vcs me recomendam ? Pensei em trocar por um estabilizador de 6 tomadas... NoBreak também seria uma opção, mas acho muito caro...

Obrigado desde já!
 
Fala pessoal,

Minha dúvida é sobre o fornecimento de energia das TV's.
Não achei espaço específico no Fórum sobre isso, caso haja, me desculpem...

Gostaria de saber se vcs ligam suas TV's em filtro de linha ou estabilizador?
Atualmente tenho um filtro de linha e no meu bairro (em SP) tem muita oscilação e queda de luz, tenho medo de queimar, pois nele está ligado PS4, Home Theater, TV 65' RU7100, Roteador e Net.

O que vcs me recomendam ? Pensei em trocar por um estabilizador de 6 tomadas... NoBreak também seria uma opção, mas acho muito caro...

Obrigado desde já!
Filtro de linha Clamper ou iPocket
 
Fala pessoal,

Minha dúvida é sobre o fornecimento de energia das TV's.
Não achei espaço específico no Fórum sobre isso, caso haja, me desculpem...

Gostaria de saber se vcs ligam suas TV's em filtro de linha ou estabilizador?
Atualmente tenho um filtro de linha e no meu bairro (em SP) tem muita oscilação e queda de luz, tenho medo de queimar, pois nele está ligado PS4, Home Theater, TV 65' RU7100, Roteador e Net.

O que vcs me recomendam ? Pensei em trocar por um estabilizador de 6 tomadas... NoBreak também seria uma opção, mas acho muito caro...

Obrigado desde já!

Fui criado desde pequeno pelo meu pai usando estabilizador, até porque tínhamos muitos equipamentos 110v e aqui é 220. Inclusive uma vez em um surto tinham 4 equipamentos ligados em stand by em um estabilizador parrudo e o subwoofer do home theater queimou... Com o tempo vi muita gente que não recomenda, e como atualmente praticamente tudo é bivolt eu me livrei de estabilizadores e substituí por filtros de linha. Inclusive meu PC eu comprei montado em uma loja grande e eles meteram um adesivo imenso na fonte falando para nunca usar estabilizador e sempre ligar em filtro de linha.

Atualmente meu bairro não tem muita oscilação, mas uso filtro de linha tanto no PC no quarto quanto para TV na sala. Um bom filtro deve te dar muito mais proteção do que um estabilizador. Em um fórum especializado em TVs/HT a galera usa muito esse Clamper que o colega acima recomendou.
 
Procuro uma TV pra uso principal de video games. Se eu não encontrar uma boa 43", posso arriscar uma 49".
As opções atuais são:

UN43RU7100 (43) e LG49SM8000PSA (49).

Alguma recomendação?
 
Prezados, tenho uma dúvida quanto a escolhas de televisão li bastante o tópico e surgem muitas dúvidas quanto ao melhor modelo. Tenho em meu ambiente uma parede de 135 cm de largura o que limita a TV em ser até 55 polegadas e nesse range de tamanho tem muita variedade e n opções, atualmente estou levantando os modelos que cheguei a gostar em loja mas a questão CxB ainda me faz ter dúvidas em qual seria melhor.

Seriam os modelos abaixo:

  • 50 ou 55RU7100
  • 50 ou 55UM7500
  • 55SM8600PSA
  • QN55Q60RAGXZD
Meu limite orçamentário atual é de até 3,6k, aceito sugestões de outros modelos nessa faixa de valor, grato desde já pela ajuda de todos.
 
Última edição:
Notei um zumbido vindo da minha UM7500. Não vem da saída de som, é ruído de circuito eletrônico, tipo um "bzzzz". Não é muito alto, mas da pra perceber se a tv estiver muda. É normal isso?
 
Uma pergunta de leigo! Não tem tv de 49/50 com 120hz reais???

Tem monitor ai de 24/27 com 240hz, acho muito estranho não ter em 50 polegadas.
Eu to querendo pegar uma de 50 e fico preso na 50RU ou na 50UM, que são painéis de 60hz.
 
Prezados, tenho uma dúvida quanto a escolhas de televisão li bastante o tópico e surgem muitas dúvidas quanto ao melhor modelo. Tenho em meu ambiente uma parede de 135 cm de largura o que limita a TV em ser até 55 polegadas e nesse range de tamanho tem muita variedade e n opções, atualmente estou levantando os modelos que cheguei a gostar em loja mas a questão CxB ainda me faz ter dúvidas em qual seria melhor.

Seriam os modelos abaixo:

  • 50 ou 55RU7100
  • 50 ou 55UM7500
  • 55SM8600PSA
  • QN55Q60RAGXZD
Meu limite orçamentário atual é de até 3,6k, aceito sugestões de outros modelos nessa faixa de valor, grato desde já pela ajuda de todos.

Essa nova Q60 é bem porcaria, nas QLED de 2018 a Q6FN deu uma canibalizada na Q7FN, aí fizeram um downgrade na linha "6", talvez para isso não acontecer de novo.

Com esse orçamento recomendo dar uma esticadinha para 3,8k e ficar de olho em promoções da Sony X905F, que está começando a ficar difícil de achar porque está vendendo bem com a redução de preço para 3790 na Fast Shop (no momento esgotou e não está no site, mas pode voltar). Ou então promoções da Q7FN, que são menos frequentes e eu acho uma TV um pouco pior que a X905F, mas ainda sim será superior às listadas. Ambas 55 polegadas.

Se não conseguir promoções ou esperar muito eu não sei qual das suas listas seria a melhor opção...
 
Notei um zumbido vindo da minha UM7500. Não vem da saída de som, é ruído de circuito eletrônico, tipo um "bzzzz". Não é muito alto, mas da pra perceber se a tv estiver muda. É normal isso?

Rapaz, to querendo pegar a UM7500 e no htforum o que tem de reclamação com zumbido e vazamento no painel ta grande!! Eu vou esperar pra ver se resolvem isso...
 
Rapaz, to querendo pegar a UM7500 e no htforum o que tem de reclamação com zumbido e vazamento no painel ta grande!! Eu vou esperar pra ver se resolvem isso...
A minha tem vazamento de luz também. Não é muito grosseiro, mas da pra perceber umas "nuvens" quando a tela está toda preta (só percebe a noite com as luzes do ambiente apagadas)
Backlight dela veio em 100% de fábrica, diminui pra cerca de 30% e deu uma amenizada. Se diminuir o backlight pra 0% o vazamento some, mas aí a imagem fica muito apagada, não me agrada. Tenho LCDs bem mais vagabundas aqui da Philips que não tem nem vazamento de luz e nem zumbido de painel. Vai entender
 
na Fast Shop (no momento esgotou e não está no site, mas pode voltar).
como esgotou? toda vez q alguém fala isso aqui eu abro o site e tá lá no estoque


A minha tem vazamento de luz também. Não é muito grosseiro, mas da pra perceber umas "nuvens" quando a tela está toda preta (só percebe a noite com as luzes do ambiente apagadas)
Já disse isso, se não quer vazamento de luz em TV 4K, compra uma OLED ou uma FALD.

Não tem tv de 49/50 com 120hz reais???
não

Meu limite orçamentário atual é de até 3,6k, aceito sugestões de outros modelos nessa faixa de valor, grato desde já pela ajuda de todos.
3,6K tu compra a 905F em promoção (qdo aparece na FAST)
 
Última edição:
="Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ
Já disse isso, se não quer vazamento de luz em TV 4K, compra uma OLED ou uma FALD.
To ligado mestre. Só dei o parecer da minha tv ao mancebo ali
 
Que absurdo eu ser refém de 60hz com 50 polegadas..na minha sala é impossível maior que isso, to no limite.
 
Procuro uma TV pra uso principal de video games. Se eu não encontrar uma boa 43", posso arriscar uma 49".
As opções atuais são:

UN43RU7100 (43) e LG49SM8000PSA (49).

Alguma recomendação?

Olha as NU, modelo 2018, tem loja ainda fazendo bota fora com preços bem atrativos, peguei uma 49NU7100 por R$1600.00 no submarino e já vi a 40NU7100 por R$1400.00.

Muda muito pouco para as RU, vou ser sincero peguei a calibração da NU e fiz na minha, não gostei e depois calibrei ela como se fosse a RU, a imagem ficou 1000% melhor, até a calibração é a mesma.
 
Olha as NU, modelo 2018, tem loja ainda fazendo bota fora com preços bem atrativos, peguei uma 49NU7100 por R$1600.00 no submarino e já vi a 40NU7100 por R$1400.00.

Muda muito pouco para as RU, vou ser sincero peguei a calibração da NU e fiz na minha, não gostei e depois calibrei ela como se fosse a RU, a imagem ficou 1000% melhor, até a calibração é a mesma.
só indiquei as RU por causa do tempo de suporte pífio (2 anos) q a Xamxung dá pra atualizações e manutenção do SO, mas se a pessoa não liga pra isso ou pensa numa Mi Box, ai qto mais barato custar a TV melhor. assim, vai de NU mesmo.

vc está perguntando sobre TVs inferiores às q eu mostrei custando mais. e nos preços q vc tá vendo (3,5K+) pra se pagar numa TV de entrada 60Hz não FALD, vc tá quase chegando no preço da LED mais TOP em CxB do mercado q é a 905F, toda hora entrando em promoção.
 
só indiquei as RU por causa do tempo de suporte pífio (2 anos) q a Xamxung dá pra atualizações e manutenção do SO, mas se a pessoa não liga pra isso ou pensa numa Mi Box, ai qto mais barato custar a TV melhor. assim, vai de NU mesmo.


vc está perguntando sobre TVs inferiores às q eu mostrei custando mais. e nos preços q vc tá vendo (3,5K+) pra se pagar numa TV de entrada 60Hz não FALD, vc tá quase chegando no preço da LED mais TOP em CxB do mercado q é a 905F, toda hora entrando em promoção.
tava perguntando sobre o motivo de dois modelos ter o preço maior no produto inferior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo