• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Eu perguntei numa boa, pois talvez exista algo que não identifiquei além de "vende pelo preço que quer", tipo erro, configurações que não vi e por aí vai. Mas como você é muito educado, tem que dar resposta atravessada, afinal, educação de cu é rola.
Não foi resposta atravessada. A resposta é essa mesma. A loja escolhe o preço do produto, e nem sempre é a configuração superior q determina o preço. Qualquer loja vc encontra isso, produto inferior custando mais. É só não comprar e procurar em outra loja mais barato.
 
fala povo! qual uma tv boa de >= 55''? estou a procura de uma, tem algumas com preços atraentes, mas são da philips e philco, valem a pena!?
 
Pelo que entendi a RU 50 e a UM50 são parecidas, tirando o fato do controle e do SO pode ir na + barata.

Vale a pena pagar um pouco + e ir de 49Q60R?
 
ouvi falar que o som da LG é muito superior ao som da tv Samsung também, ou isso é mito?

Vou esperar o mestre flamenguista pra responder isso hahaahhaa
 
nenhuma TV tem som de qualidade. a TCL C6 é a única com áudio decente. som de qualidade só usando HT ou soundbar com subwoofer.
 
ouvi falar que o som da LG é muito superior ao som da tv Samsung também, ou isso é mito?
Boa pergunta, esses dias fiquei impressionado com a qualidade de áudio de uma Samsung, e ouvi que da Samsung seria melhor. To na dúvida se compro essa LG 7500, tenho impressão que as TVs com telas melhores vão baixar em menos de 1 ano.
 
Fala galera, já tenho uma 65" na sala, quero agora uma 49~50" para o quarto, ligar no PC e jogar alguns games causais de controle a 4k
alguma sugestão?
complicado é que high-end é tudo 55" para cima, não queria algo tão grande para o quarto
 
Fala galera, não tenho uma 65" na sala ainda, mas tenho uma dúvida esse painel VA tem que ficar exatamente na frente da TV? Sera que o ângulo de visão do ips não compensa diante do preto dos va?
 
ouvi falar que o som da LG é muito superior ao som da tv Samsung também, ou isso é mito?
Se estiver falando das nu/ru 7100, não é mito não, é melhor mesmo, muito melhor. Se não for comprar a tv pensando em usar solução externa, definitivamente é um ponto muito favorável à UM7500. Ele é bem decente pra um som integrado, acima da média mesmo. Fiquei mais contente com ele do que o controle e S.O que tanto falam.
 
Se estiver falando das nu/ru 7100, não é mito não, é melhor mesmo, muito melhor. Se não for comprar a tv pensando em usar solução externa, definitivamente é um ponto muito favorável à UM7500. Ele é bem decente pra um som integrado, acima da média mesmo. Fiquei mais contente com ele do que o controle e S.O que tanto falam.
Você não teve problema com a UM7500? No HT forúm vi vários relatos de pessoas que tiveram que trocar
 
Você não teve problema com a UM7500? No HT forúm vi vários relatos de pessoas que tiveram que trocar
Que tipo de problema? Comentei umas páginas atrás que ela veio com um vazamento de luz. Como não é tão grave, e é de ciência geral que esse tipo de problema é praticamente "característica" de modelo de entrada, deixei pra lá. O que me preocupou mais foi um pequeno zumbido que eu percebi vindo do painel. Zumbido de circuito elétrico. Também não é alto, só percebe com a tv muda e ambiente em silêncio. Dei uma pesquisada e parece que é "normal" :hmm:

daí deixei quieto também.
 
Que tipo de problema? Comentei umas páginas atrás que ela veio com um vazamento de luz. Como não é tão grave, e é de ciência geral que esse tipo de problema é praticamente "característica" de modelo de entrada, deixei pra lá. O que me preocupou mais foi um pequeno zumbido que eu percebi vindo do painel. Zumbido de circuito elétrico. Também não é alto, só percebe com a tv muda e ambiente em silêncio. Dei uma pesquisada e parece que é "normal"

daí deixei quieto também.
Esses problemas mesmo que você citou. Tava de olho nela mas agora tô meio apreensivo de comprar. E essa parada do zumbido achei bem estranho.
 
Boa tarde para todos.

Caso alguém possa me ajudar; tenho uma LG 55"/LB6500, há mais de 4 anos, nunca tive problemas com ela.

Quero trocar ela por um modelo 4K, mesma polegadas.

O uso seria mais para jogos, PS4 PRO.

Sou leigo no assunto, não entendo nada sobre os painéis nem nada; até então não sei se teria uma diferença real entre essa minha atual e uma 4K.

Se possível, alguma recomendação. A faixa de preço seria entre R$2500 e R$3000.

Obrigado desde já.
 
Boa tarde para todos.

Caso alguém possa me ajudar; tenho uma LG 55"/LB6500, há mais de 4 anos, nunca tive problemas com ela.

Quero trocar ela por um modelo 4K, mesma polegadas.

O uso seria mais para jogos, PS4 PRO.

Sou leigo no assunto, não entendo nada sobre os painéis nem nada; até então não sei se teria uma diferença real entre essa minha atual e uma 4K.

Se possível, alguma recomendação. A faixa de preço seria entre R$2500 e R$3000.

Obrigado desde já.



Cupão: FESTA200
 
Se estiver falando das nu/ru 7100, não é mito não, é melhor mesmo, muito melhor. Se não for comprar a tv pensando em usar solução externa, definitivamente é um ponto muito favorável à UM7500. Ele é bem decente pra um som integrado, acima da média mesmo. Fiquei mais contente com ele do que o controle e S.O que tanto falam.

Em casa tem uma LG 50UK6510 que é a versão do ano passado e eu gosto bastante, mas nunca vi uma Samsung, como acho os features e controle magic uma mão na roda, sem falar do som que eu acho satisfatório (e muito alto até) acabei optando pela LG, pela samsung ter o sistema pior e supostamente um som pior também, então a meu ver só perde na comparação.
 
Pessoal, tirando uma dúvida aqui, o painel VA é aquele que o preto é nuvem na verdade e o IPS tem maior ângulo de visão? Qual seria vantagem real do VA? Obrigado!
 
sem falar do som que eu acho satisfatório (e muito alto até) acabei optando pela LG, pela samsung ter o sistema pior e supostamente um som pior também, então a meu ver só perde na comparação.
as pessoas acham o som de uma TV qualquer bom, satisfatório, legal, até usar um bom HT ou Sound Bar com subwoofer. ai começa a perceber sons, batidas, planos de fundo bem nítidos q antes não conseguia perceber pelo som da própria TV. a experiência da imersão é outra!

Pessoal, tirando uma dúvida aqui, o painel VA é aquele que o preto é nuvem na verdade e o IPS tem maior ângulo de visão? Qual seria vantagem real do VA? Obrigado!
VA tem maior contraste, o preto é mais real. no IPS tem muito menos contraste, então a reprodução do preto é em tons de cinza.
VA não fica legal pra quem assiste muito lateralmente, IPS nesse caso é melhor pra quem usa sofá de frente e outro lateral.
tem ainda q levar em conta a questão do tipo de iluminação do painel (EDGE LED, DIRECT LED e FALD).
tem tb a questão da quantidade de nits, qto maior melhor pra reprodução de conteúdo HDR.

Talvez agora que vai sair a X950G
já apareceu a G no corporativo da Sony. facada :money:
 
Última edição:
as pessoas acham o som de uma TV qualquer bom, satisfatório, legal, até usar um bom HT ou Sound Bar com subwoofer. ai começa a perceber sons, batidas, planos de fundo bem nítidos q antes não conseguia perceber pelo som da própria TV. a experiência da imersão é outra!


VA tem maior contraste, o preto é mais real. no IPS tem muito menos contraste, então a reprodução do preto é em tons de cinza.
VA não fica legal pra quem assiste muito lateralmente, IPS nesse caso é melhor pra quem usa sofá de frente e outro lateral.
tem ainda q levar em conta a questão do tipo de iluminação do painel (EDGE LED, DIRECT LED e FALD).
tem tb a questão da quantidade de nits, qto maior melhor pra reprodução de conteúdo HDR.


já apareceu a G no corporativo da Sony. facada
Estava vendo elas agora. Facada mesmo.
 
Gente, na opinião de vcs, qual a melhor tv até 43 no mercado, seria a RU7100? Eu estou querendo comprar uma tv boa, mas tenho uma restrição complicada que ela não pode ter mais de 1m de largura, então 43 é o limite, eu queria mesmo é a famigerada x905f...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo