Pessoal, tenho acompanhado esse post desde que esse problema começou.
Comprei dois produtos no Aliexpress, que foram enviados através de "AliExpress Standard Shipping" e as duas encomendas estão paradas desde o começo de Julho.
LP00138630607597 (Este parece ter voltado a China)
Código:
Partiu do país de origem
2019-07-24 14:04:33 [GMT+8]
Em processo de desembaraço aduaneiro
2019-07-10 14:40:20 [GMT+8]
LP00138552306647 (Este esta parado na alfandega)
Código:
Em processo de desembaraço aduaneiro
2019-07-10 14:40:20 [GMT+8]
Enviado à empresa de transporte no país de destino
2019-07-08 14:30:05 [GMT+8]
Já fiz pedido de reembolso junto ao AliExpress e, no meu caso, o reembolso foi negado. Simplesmente os atendentes pediram que eu fosse até a alfandega pegar os pacotes porque segundo eles a responsabilidade é do comprador.