• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AliExpress Premium Shipping - como rastrear

Boas notícias, acabei de receber um dos pacotes atrasados segue o e-mail recebido da Connect Cargo!

CARLOS DONIZETE DA SILVA, boa tarde!

Somos da empresa Connect Logística Internacional, e estamos com o seu pedido de uma compra internacional para efetuar a entrega.

Pedido - LP00136446004886 -

Informamos que seu pedido está aguardando retirada na unidade dos Correios abaixo:

Código do objeto: NX000497625BR

ENDEREÇO PARA RETIRADA:

AGF MURCHID HOMSI - Agência dos Correios
SAO JOSE DO RIO PRETO / SP

Dúvida, por favor, retorne neste e-mail.
Qual o remetente do e-mail?
 
Boas notícias, acabei de receber um dos pacotes atrasados segue o e-mail recebido da Connect Cargo!

CARLOS DONIZETE DA SILVA, boa tarde!

Somos da empresa Connect Logística Internacional, e estamos com o seu pedido de uma compra internacional para efetuar a entrega.

Pedido - LP00136446004886 -

Informamos que seu pedido está aguardando retirada na unidade dos Correios abaixo:

Código do objeto: NX000497625BR

ENDEREÇO PARA RETIRADA:

AGF MURCHID HOMSI - Agência dos Correios
SAO JOSE DO RIO PRETO / SP

Dúvida, por favor, retorne neste e-mail.
Boas notícias amigo Carlos, só não sei se não terá alguma taxa, não informaram? Será que você tem o e-mail de contato para tentar obter informações da minha encomenda, o porquê deste atraso e se vai acontecer sempre isto?
 
Recebi hoje o meu pacote...
LP00137201939734
veio sem taxa e entregue pelo correio.
 
meu tbm 2019-07-26 10:48 Em rota de entrega... espero receber ate dia 25/08 ai vou abrir disputa mais acho q pouco resolve. alias nda. é esperar. nunca mais esse frete.
 
Hoje recebi minha encomenda que comprei no dia 3 de Agosto (por conta da demora da primeira compra pelo Aliexpress Premium) de outro vendedor onde escolhi o frete do EMS que custou 25 dolares.... foram 13 dias, senhores.... Eu nunca imaginei um frete tão rápido vindo da China. Salvou minha vida, pois precisava deste produto para o dia 27 de Agosto.
(Para quem não acredita, saca só ai: EB700407915CN)

Enquanto o maldito frete Aliexpress Premium que foi enviado dia 23 de JUNHO, está presto neste status desde o dia 25 de Julho:

Jul 25 2019 - 12:06 am - CONSOLIDACAO ORIGEM

A Aliexpress precisa fazer algo a respeito...
 
Hoje recebi minha encomenda que comprei no dia 3 de Agosto (por conta da demora da primeira compra pelo Aliexpress Premium) de outro vendedor onde escolhi o frete do EMS que custou 25 dolares.... foram 13 dias, senhores.... Eu nunca imaginei um frete tão rápido vindo da China. Salvou minha vida, pois precisava deste produto para o dia 27 de Agosto.
(Para quem não acredita, saca só ai: EB700407915CN)

Enquanto o maldito frete Aliexpress Premium que foi enviado dia 23 de JUNHO, está presto neste status desde o dia 25 de Julho:

Jul 25 2019 - 12:06 am - CONSOLIDACAO ORIGEM

A Aliexpress precisa fazer algo a respeito...

Foi tributado, pelo EMS?
 
alias o AliExpress Premium Shipping nao esta mais sendo usado. quem se fudeu se fudeu quem nao nao mais. haioshaoishaio
 
Que bom que alguém esta recebendo...
Espero que logo isso possa ser solucionado>

O meu ainda continua assim:


2019-07-18 19:06 Em rota de entrega
2019-07-17 08:12 Em rota de entrega
2019-07-08 09:40 Desembaraço aduaneiro
2019-07-05 23:07 Embarque Origem
2019-07-04 12:39 Desembarque Brasil
2019-07-04 10:55 CONSOLIDACAO ORIGEM
2019-07-03 08:37 Processamento Origem
2019-07-02 22:29 Voando para o destino (Miami_Brasil)
2019-06-30 18:34 Voando para o destino (China_Miami)
2019-06-28 23:31 Aguardando embarque
2019-06-11 10:55 Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Depart from facility to service provider.
2019-06-11 10:22 Chegada Armazém Expertlog
2019-06-08 09:59 Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Fpx pciked up shipment.
2019-06-08 09:59 Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Shipment arrived at facility and measured.
2019-06-08 03:14 Arquivo Processado
 
Boas notícias, acabei de receber um dos pacotes atrasados segue o e-mail recebido da Connect Cargo!

CARLOS DONIZETE DA SILVA, boa tarde!

Somos da empresa Connect Logística Internacional, e estamos com o seu pedido de uma compra internacional para efetuar a entrega.

Pedido - LP00136446004886 -

Informamos que seu pedido está aguardando retirada na unidade dos Correios abaixo:

Código do objeto: NX000497625BR

ENDEREÇO PARA RETIRADA:

AGF MURCHID HOMSI - Agência dos Correios
SAO JOSE DO RIO PRETO / SP

Dúvida, por favor, retorne neste e-mail.


Contato da Cargo é cotacao@connectcargo.com.br ?
 
Espero receber também, o ultimo status do meu é :
Jul 28 2019 - 05:52 am > Desembarque Brasil
O meu tbm tá assim:

2019-08-05 03:56
Desembarque Brasil

2019-08-04 09:23
Voando para o destino (Miami_Brasil)

2019-08-01 00:40
Voando para o destino (China_Miami)
 
Pessoal, tenho acompanhado esse post desde que esse problema começou.
Comprei dois produtos no Aliexpress, que foram enviados através de "AliExpress Standard Shipping" e as duas encomendas estão paradas desde o começo de Julho.

LP00138630607597 (Este parece ter voltado a China)
Código:
Partiu do país de origem
2019-07-24 14:04:33 [GMT+8]

Em processo de desembaraço aduaneiro
2019-07-10 14:40:20 [GMT+8]

LP00138552306647 (Este esta parado na alfandega)
Código:
Em processo de desembaraço aduaneiro
2019-07-10 14:40:20 [GMT+8]

Enviado à empresa de transporte no país de destino
2019-07-08 14:30:05 [GMT+8]

Já fiz pedido de reembolso junto ao AliExpress e, no meu caso, o reembolso foi negado. Simplesmente os atendentes pediram que eu fosse até a alfandega pegar os pacotes porque segundo eles a responsabilidade é do comprador.

 
Última edição:
Pessoal, tenho acompanhado esse post desde que esse problema começou.
Comprei dois produtos no Aliexpress, que foram enviados através de "AliExpress Standard Shipping" e as duas encomendas estão paradas desde o começo de Julho.

LP00138630607597 (Este parece ter voltado a China)
Código:
Partiu do país de origem
2019-07-24 14:04:33 [GMT+8]

Em processo de desembaraço aduaneiro
2019-07-10 14:40:20 [GMT+8]

LP00138552306647 (Este esta parado na alfandega)
Código:
Em processo de desembaraço aduaneiro
2019-07-10 14:40:20 [GMT+8]

Enviado à empresa de transporte no país de destino
2019-07-08 14:30:05 [GMT+8]

Já fiz pedido de reembolso junto ao AliExpress e, no meu caso, o reembolso foi negado. Simplesmente os atendentes pediram que eu fosse até a alfandega pegar os pacotes porque segundo eles a responsabilidade é do comprador.

sério que o seu foi pelo Standard e mesmo assim veio com o número de rastreio errado?
Estou até com medo agora de comprar meu oneplus por lá, voltar e eu perder a minha grana.
 
O cara do e-mail sumiu, tambem queria saber ://

Acho que não era esse e-mail rs


Boa tarde sr.Hudson,



Não trabalhamos com transporte internacional, nem temos parceria com a AliExpress.



Têm empresas com o nome parecido com o nosso, uma delas é Connect Logística Internacional.



Não podemos afirmar se eles estão com vossa encomenda, pois não temos nenhuma relação com os mesmos, sequer conhecemos essa empresa, necessário que o senhor os contate.





Lamentamos o transtorno e desejamos boa sorte com sua entrega,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho acompanhado esse post desde que esse problema começou.
Comprei dois produtos no Aliexpress, que foram enviados através de "AliExpress Standard Shipping" e as duas encomendas estão paradas desde o começo de Julho.

LP00138630607597 (Este parece ter voltado a China)
Código:
Partiu do país de origem
2019-07-24 14:04:33 [GMT+8]

Em processo de desembaraço aduaneiro
2019-07-10 14:40:20 [GMT+8]

LP00138552306647 (Este esta parado na alfandega)
Código:
Em processo de desembaraço aduaneiro
2019-07-10 14:40:20 [GMT+8]

Enviado à empresa de transporte no país de destino
2019-07-08 14:30:05 [GMT+8]

Já fiz pedido de reembolso junto ao AliExpress e, no meu caso, o reembolso foi negado. Simplesmente os atendentes pediram que eu fosse até a alfandega pegar os pacotes porque segundo eles a responsabilidade é do comprador.


Abri uma disputa também e o AliExpress negou, disse que era para entrar em contato com os correios para conseguir a guia da alfândega ou algo assim.
Como raios vou conseguir isso?
 
Acho que não era esse e-mail rs


Boa tarde sr.Hudson,



Não trabalhamos com transporte internacional, nem temos parceria com a AliExpress.



Têm empresas com o nome parecido com o nosso, uma delas é Connect Logística Internacional.



Não podemos afirmar se eles estão com vossa encomenda, pois não temos nenhuma relação com os mesmos, sequer conhecemos essa empresa, necessário que o senhor os contate.






Lamentamos o transtorno e desejamos boa sorte com sua entrega,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Abri uma disputa também e o AliExpress negou, disse que era para entrar em contato com os correios para conseguir a guia da alfândega ou algo assim.
Como raios vou conseguir isso?
Caramba kkk, vou ja receber uma resposta assim tambem então.
 
Boas notícias amigo Carlos, só não sei se não terá alguma taxa, não informaram? Será que você tem o e-mail de contato para tentar obter informações da minha encomenda, o porquê deste atraso e se vai acontecer sempre isto?
o meu esta igual o seu que achei tinha voltado por conta (CONSOLIDACAO ORIGEM ) , aguardando em rota de entrega desde 18 de julho LP00136571380051
 
Minha resposta também veio negativa pela Connect Cargo:

Boa tarde sr. João Paulo,

Não trabalhamos com transporte internacional, nem temos parceria com a AliExpress.

Têm empresas com o nome parecido com o nosso, uma delas é Connect Logística Internacional.

Não podemos afirmar se eles estão com vossa encomenda, pois não temos nenhuma relação com os mesmos, sequer conhecemos essa empresa, necessário que o senhor os contate.

Lamentamos o transtorno e desejamos boa sorte com sua entrega,


Atenciosamente,

Cotação
cotacao@connectcargo.com.br

www.connectcargo.com.br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mandei novo e-mail para o contato: contato@connectbrazilog.com.br

Parece que essa empresa faz transporte internacional. Vamos ver se respondem e o quê respondem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo