[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou praticamente no final do Sniper Elite 4 jogo bem divertido, tomando coragem de zerar no nível mais alto de dificuldade
 
Estou praticamente no final do Sniper Elite 4 jogo bem divertido, tomando coragem de zerar no nível mais alto de dificuldade
Baita jogo. Preciso retomar a jogatina. Foda que aquelas cenas em slow motion a bala atravessando o cranio ou alguma parte do corpo não é legal na presença dos sobrinhos né? :insane: BFV também estou evitando (tentando) principalmente das cenas da baioneta que o nego dá um berro e sai rasgando tudo. Pior que os pivetes adoram essas partes :isso:
 
Sorte das crianças é que elas não conhecem o tio Cuca
Pior é que já conhecem o tio cuca sim. :medo: Quando boto o som do voip na tv eles adoram ouvir ele fazendo comentários "educativos". :ahh: Lógico que ele manera quando eu aviso que tem crianças no recinto :haha::bwahaha:
 
0a9DU8S.png

PS4 continua vendendo horrores na Europa.
Switch vendendo pra caralho nos EUA e Japão.
 
Sabemos que o PUBG está entregue as moscas devido ao lado picareta dos seus criadores porém esse lance de crossplay tem tudo pra ser tendência, provavelmente o estúdio ou console que não queira isso vai perder em vendas

Agora é possível jogar PUBG entre players do PS4 e Xone

 
Sabemos que o PUBG está entregue as moscas devido ao lado picareta dos seus criadores porém esse lance de crossplay tem tudo pra ser tendência, provavelmente o estúdio ou console que não queira isso vai perder em vendas

Agora é possível jogar PUBG entre players do PS4 e Xone



Caguei pro pug :haters:
 
Caguei pro pug
Tipico jogo que só jogaria se viesse na plus. :haters: :isquero: Fico imaginando como seria fora esse PUGB com a engine do BFV . Ai sim dava pra encarar :banderas:
 
Tipico jogo que só jogaria se viesse na plus. Fico imaginando como seria fora esse PUGB com a engine do BFV . Ai sim dava pra encarar

Acho que um jogo estilo o Pug com a jogabilidade do MGS V ia ser foda
 
SONY COMPROU A INSOMNIAC

--- Post duplo é unido automaticamente: ---




POOOOOORAAAAAA
CARALHOOOOOOOO
KCETEEEEEEEEEEE

TOMMARRR NO CUHHHHHH

Agora Sim!!!!!! Parabéns SONY!!!!!!!!!
 
Caralho já vejo no horizonte.

Marvel´s Spider Man 2
Um novo Ratchet e Clank
Uma provável continuação de Sunset Overdrive?
O retorno de Resistance?

Que aquisição fantástica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo