• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Onde se coloca o refinador médio? Eu tentei colocar em tudo quanto é lugar e não da certo. Diz que precisa de uma base... vi uns videos e o pessoal coloca em cima do palete de madeira, coloquei também e nada. Alguma dica ?
 
Hello Games + No Man's Sky já é o maior caso de redenção da história do jogos eletrônicos??
 
Estou com 40 horas de jogo, mas vou começar um jogo novo, eu fiz a minha base no planeta que cheguei, sei la, eu achei que aquele planeta era meu lar, entao construi tudo errado em um lugar irregular, vou começar um jogo novo e ver se faço as coisas melhor. Estou jogando ele em VR, e a imersão é enorme
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hello Games + No Man's Sky já é o maior caso de redenção da história do jogos eletrônicos??
Coloquei ele dentro daquela base redonda de metal, bem no centro dela
 
VocÊ pode construir em outro planeta ou mudar a base.. não precisa começar se for por isso..

A não ser que queira ja fazer tudo do seu jeito certo desde o começo
 
Estou curtindo o jogo, mas essa falta de explicação para coisas básicas que não funcionam desanimam. Pois sem essas coisas básicas você não progride no jogo e aos poucos torna-se chato e cansativo. Sobre os bugs, ocorreu apenas 1 vez e sorte que tinha salvo 1h antes, então perdi apenas 1h de gameplay que depois recuperei de boas.
 
Estou curtindo o jogo, mas essa falta de explicação para coisas básicas que não funcionam desanimam. Pois sem essas coisas básicas você não progride no jogo e aos poucos torna-se chato e cansativo. Sobre os bugs, ocorreu apenas 1 vez e sorte que tinha salvo 1h antes, então perdi apenas 1h de gameplay que depois recuperei de boas.
que coisa basica que falta?
 
Onde se coloca o refinador médio? Eu tentei colocar em tudo quanto é lugar e não da certo. Diz que precisa de uma base... vi uns videos e o pessoal coloca em cima do palete de madeira, coloquei também e nada. Alguma dica ?

dentro de uma construção pre-fabricada

refinador pequeno é portatil
refinador medio só pode instalar dentro da base e 2 slots
refinador grande tem 3 slots

construa o refinador grande e guarde o pequeno pra usar quando visitar planetas..

sim, o NMS tem varias limitações quanto a construção, instalar container dentro da base é trabalhoso.

recomendo vc criar um novo game no modo criativo fazer testes.
 
Esse tipo de coisa. :confused:

O refinador médio está bugado, entendo que vc n participe da comunidade no reddit oficial deles, estão tendando consertar, até q vc foi bem rapidinho em fazer o medio cedo.
Por outro lado vc ja pode comprar o large que está funcionando normalmente e faz tudo q o medio faz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem eu foquei tristão, tava jogando com quase tudo no alto, agora parece q a realidade bateu, ao pousar no primeiro planeta com bastante grama o fps caiu com força p menos de 30 e n subiu mais até eu sair do planeta, sinistro!!!!
 
Achei um planeta que nomeei de Riqueza Brazuca.
Planeta com muita flora e fauna, sem sentinelas, e muitos Vortex enterrados em cavernas! Planeta chove o tempo todo, alguns momentos de chuva quente.
Instalei uma base com o nome Riquezas Enterradas - Vortex, se verem no teletransportador pode visitar que vale a prna!
 
Caramba são 3 planetas nesse sistema, um chuvoso rico em tudo e sem sentinela, outro gelado rico em pérolas e sentinelas agressivos, e outro inerte e morto, baixa gravidade, mas cheio de minério e aqueles ovos que se atirar brotam bichos do chão.
Vou ficar nesse sistema um bom tempo!
 
Caramba são 3 planetas nesse sistema, um chuvoso rico em tudo e sem sentinela, outro gelado rico em pérolas e sentinelas agressivos, e outro inerte e morto, baixa gravidade, mas cheio de minério e aqueles ovos que se atirar brotam bichos do chão.
Vou ficar nesse sistema um bom tempo!

É muito top quando encontramos um sistema que nos interessa bastante :)
 
Nunca tinha visto, planeta mecanico.
e arco iris.

:melior4::melior4::melior2::melior2:
20190824094539_1.jpg

20190824094129_1.jpg
 
Olá pessoal

eu to num ponto da galáxia que to achando demasiadamente chato. Tem alguma forma de eu pular pra outra parte da galáxia sem necessariamente ir pro centro?
 
Olá pessoal

eu to num ponto da galáxia que to achando demasiadamente chato. Tem alguma forma de eu pular pra outra parte da galáxia sem necessariamente ir pro centro?

Tenta buraco negro.
 
Olá pessoal

eu to num ponto da galáxia que to achando demasiadamente chato. Tem alguma forma de eu pular pra outra parte da galáxia sem necessariamente ir pro centro?

Usando um buraco negro vc consegue....ou somente use o mapa e va saltando(requer combustivel), lembrando que tera de ter ugrade especifico do salto de dobra para ir em determinados sistemas(vermelhos, azuis, etc..). Buraco negro vc conseguia achar indo na estação do ATLAS e interagindo com o "NADA" e "Apolo". Agora no beyond confesso que não sei como esta essa mecanica.
 
6s aquedita q ate hj nao fechei a historinha ? :confused:
 
Devo estar fazendo alguma coisa errada....

Achei uma nave caída. Cliquei em "comprar - compre adicione a coleção", concertei e fui embora...

Mas não consigo chamar minha antiga nave... escolho chamar veículo, escolher outra nave e a antiga não está lá... e nem na cargueira.

Não era para eu ficar com as duas?

Valeu
 
A do Artemis...é tocante.

Eu me surpreendi, não tava esperando nada da historinha, mas os caras mandaram bem demais. Eu nem ao menos sabia que teria um sistema de escolhas a la mass effect. Gostei muito do "final".
 
Ja vi o que tava fazendo errado, ja deu certo:)

To precisando de ajuda de alguem que ja tenha montado uma base submarina.

Eu estou fazendo essa base as margens de um lago e quero conecta-la com uma estrutura dentro desse lago.
x9War1N.jpg


O problema é com essa parte aquatica. Coloquei dois comodos aquaticos um por cima do outro, acreditando que ele abriria automaticamente uma "abertura/passagem" entre eles, e não fez. Conectei na parte de cima uma tubulação para iniciar a subida para a parte externa do lago e tambem não fez a abertura. Alguem sabe como fazer essas "aberturas/passagens" aparecerem?
Sera que é por falta de energia?!

SQbOfiU.jpg

rEYAl8l.jpg
 
Última edição:
Jogo ta bem intuitivo, estou gostando bastante.
 
Jogo ta bem intuitivo, estou gostando bastante.

Pura verdade. E tambem quando eu entro nele agora, falo...vou fazer só uma coisinha nele....e quando vejo ja passou mais de 4 horas.
 
Devo estar fazendo alguma coisa errada....

Achei uma nave caída. Cliquei em "comprar - compre adicione a coleção", concertei e fui embora...

Mas não consigo chamar minha antiga nave... escolho chamar veículo, escolher outra nave e a antiga não está lá... e nem na cargueira.

Não era para eu ficar com as duas?

Valeu
Estou com o mesmo problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo