• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Rapaz o apoio do F80n está muito precário, fixa um pedaço de madeira com a mesma altura do local de apoio e com 15 mm de espessura, aumentando a largura no local. Deve evitar que ele escorregue e caia.
Foi o que eu pensei, essa escrivaninha é muito limitada. Eu preciso ver uma mesa de verdade.
 
Agora com as Solo 1:

d0RLwak.jpg
 
Feito galera! Estou muito feliz!


Não deu pra fazer a organização dos fios porque fiz uma cirurgia no pescoço :haha:

É o próximo passo, e pendurar as caixinhas na parede. Aos pouquinhos vamos indo!

***Bônus: Mesa antiga e Gaveta management



Três meses depois, finalizei o cable management, prendi as caixinhas em baixo da mesa e alguns outros detalhes.



A nova aventura agora é fazer prateleiras da mesma madeira da mesa (que possuo criado mudo, cabideiro e roupeiro também) pra organizar as coleções de livros que estou adquirindo como novo hobby - e quem sabe umas action figures também se o $ deixar. Vou colocá-las próximo a mesa, nessa parede da foto.
 
Última edição:
"Projeto" porta 210x80cm sobre a mesa ME4109, finalizado.
o2hlwMQ.jpg

gIF1T0o.jpg

0Un8jvY.jpg

b5uJHj0.jpg

DIbClEK.jpg

EWYlNFZ.jpg

ROtJsfQ.jpg

3uQTJqA.jpg
 
Última edição:
Depois de um tempo sem postar, fotos do cantinho atualizado:


Ainda falta colocar uns quadros na parede, mas ainda não achei nenhum que tenha me agradado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Quem arruma a casa de vocês adora quando vão tirar uma foto para postar aqui no Foto do seu cantinho. O pessoal limpa o chão, tira a bagunça da mesa, arruma a cama, organiza a roupa e tira o resto de comida do teclado..kkkkkk
 
Última edição:
Quem arruma a casa de vocês adora quando vão tirar uma foto para postar aqui no Foto do seu cantinho, o pessoal limpa o chão, mesa, cama, organiza a mesa e tira o resto de comida do teclado..kkkkkk
Eu costumo aproveitar que eu arrumei as coisas pra tirar foto :)
 
Amigo sabe me informar as medidas desta mesa para ter uma base?
Se foi pra mim, 130x75

Quem arruma a casa de vocês adora quando vão tirar uma foto para postar aqui no Foto do seu cantinho, o pessoal limpa o chão, mesa, cama, organiza a mesa e tira o resto de comida do teclado..kkkkkk
Eu que arrumo a casa, então aproveito pra tirar a foto!
 
Amigo sabe me informar as medidas desta mesa para ter uma base?

Se for pra mim, mandei fazer
comprimento: 1,5 mts
profundidade: 75 cm
altura: 80cm (tenho 1.88 de altura, então queria ela alta)
Custou R$ 400,00, só a armação.
A madeira, o padrinho da minha namorada quem fez.
 
Rapaz o apoio do F80n está muito precário, fixa um pedaço de madeira com a mesma altura do local de apoio e com 15 mm de espessura, aumentando a largura no local. Deve evitar que ele escorregue e caia.
Já tirei e coloquei a base original de volta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Três meses depois, finalizei o cable management, prendi as caixinhas em baixo da mesa e alguns outros detalhes.



A nova aventura agora é fazer prateleiras da mesma madeira da mesa (que possuo criado mudo, cabideiro e roupeiro também) pra organizar as coleções de livros que estou adquirindo como novo hobby - e quem sabe umas action figures também se o $ deixar. Vou colocá-las próximo a mesa, nessa parede da foto.

Essa mesa você que fez?
 
Se for pra mim, mandei fazer
comprimento: 1,5 mts
profundidade: 75 cm
altura: 80cm (tenho 1.88 de altura, então queria ela alta)
Custou R$ 400,00, só a armação.
A madeira, o padrinho da minha namorada quem fez.
Os 75cm de profundidade dão tranquilo ?
Mandei fazer uma bancada e pedi 65cm, estou com medo de ficar muito pequeno KKKKKKKK
 
Antes:
Como era antes:


Fiz uma mesa nova um pouco mais baixa pra não tensionar tanto meu ombro e cotovelo, um upgrade no segundo monitor desde que eu postei.

Update com o segundo braço do monitor, gabinete e teclado novos, só falta um fone sem fio pra eu não ver mais os cabos em cima da mesa
 
Depois de um tempo sem postar, fotos do cantinho atualizado:


Ainda falta colocar uns quadros na parede, mas ainda não achei nenhum que tenha me agradado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que mesa é essa aí amigo? comprou pronta? parece com aquelas Kappesberg
 
Que mesa é essa aí amigo? comprou pronta? parece com aquelas Kappesberg
Comprei na Tok & Stok, mesa Metric 130x75. Se te interessou dá uma olhada no site, não sei se ainda estão com ela em linha.
 
Quem arruma a casa de vocês adora quando vão tirar uma foto para postar aqui no Foto do seu cantinho. O pessoal limpa o chão, tira a bagunça da mesa, arruma a cama, organiza a roupa e tira o resto de comida do teclado..kkkkkk

Sempre mantenho tudo arrumado e limpo :vinho:

@Moncavo
Peguei o material na firma do meu pai. A mesa mandei fazer em um marceneiro (me cobrou cerca de R$ 200). Pintamos ela por conta própria.
 
Sempre mantenho tudo arrumado e limpo :vinho:

@Moncavo
Peguei o material na firma do meu pai. A mesa mandei fazer em um marceneiro (me cobrou cerca de R$ 200). Pintamos ela por conta própria.
Oi. Eu tenho uma amiga que deve tá ainda namorando um marceneiro, vou tentar arranjar um contato com ele.
 
Sempre mantenho tudo arrumado e limpo :vinho:

@Moncavo
Peguei o material na firma do meu pai. A mesa mandei fazer em um marceneiro (me cobrou cerca de R$ 200). Pintamos ela por conta própria.
Sobre o meu post anterior. O namorado da minha amiga é da Bahia, e as máquinas dele estão lá, então não tem como.
 
Pra quem tem ar condicionado no quarto, qual o melhor lugar? Na cabeceira da cama ou de frente pra cama? Aqui o local mais viável é na cabeceira, se for pra instalar de frente o transtorno será imenso.
 
Suporte do monitor é uma caixa de Malbec q tava perdida aqui em casa, e acho q combinou kkkkkk
Os cabos (e não são poucos) tá em duas canaletas q eu fixei na mesa e ligados num filtro de linha tbm fixado na mesa.

Queria uma Rack pra TV, mas tá bem difícil achar uma q não seja muito mais baixa ou muito mais alta que a mesa do PC.
E eu queria deixar a TV mais distante do PC, mas ali do lado dela já é a porta.
Os quadros estão exagerados (na imagem não aparece nem metade deles) eu já tinha alguns, aí minha namorada me deu vários de presente e pra não desfazer eu coloquei todos, e agora se tirar fica a marca da cola da fita kkkkkk

Uma coisa que me incomoda no momento é que depois que troquei o Monitor e preciso usar o HDMI da VGA pra funcionar o freesync e o 75hz, toda vez que quero ir pra TV pra jogar ou ver algo tenho que desplugar o cabo do monitor e plugar o da TV pois a VGA só tem 1 HDMI e o resto é displayport e eu não acho cabo HDMI/Display port que dá suporte pra 2160p 60hz e HDR

No mais, acho q vou tentar melhorar o 'cantinho' agora só quando mudar de casa. Colocar o gabinete em outro lugar pra liberar a mesa pra centralizar o monitor e espaçar o som e não esconder o lado bonito do gabinete :cuti:

Assim é como o orçamento aqui permite no memento...

1pj8FPV.jpg


3vZHHXw.jpg


0NOPJHu.jpg


M7VCdG8.jpg
 
Última edição:
Se foi pra mim, 130x75

Muito Obrigado! Ajudou bastante! Vou até dar uma olhada na loja que você comprou!

Se for pra mim, mandei fazer
comprimento: 1,5 mts
profundidade: 75 cm
altura: 80cm (tenho 1.88 de altura, então queria ela alta)
Custou R$ 400,00, só a armação.
A madeira, o padrinho da minha namorada quem fez.

Tinha sido pra você! Meu PC vai ficar sobre a mesa e achei bem interessante o espaço da sua! Eu tava olhando uma com 55 de profundidade, acho que ia ficar apertado! Muito Obrigado!

#sou novo no fórum ainda estou aprendendo sobre as funções! Muito Obrigado vocês ajudaram muito!
 
Última edição:
Por nada, qualquer coisa, só falar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo