• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Suporte do monitor é uma caixa de Malbec q tava perdida aqui em casa, e acho q combinou kkkkkk
Os cabos (e não são poucos) tá em duas canaletas q eu fixei na mesa e ligados num filtro de linha tbm fixado na mesa.

Queria uma Rack pra TV, mas tá bem difícil achar uma q não seja muito mais baixa ou muito mais alta que a mesa do PC.
E eu queria deixar a TV mais distante do PC, mas ali do lado dela já é a porta.
Os quadros estão exagerados (na imagem não aparece nem metade deles) eu já tinha alguns, aí minha namorada me deu vários de presente e pra não desfazer eu coloquei todos, e agora se tirar fica a marca da cola da fita kkkkkk

Uma coisa que me incomoda no momento é que depois que troquei o Monitor e preciso usar o HDMI da VGA pra funcionar o freesync e o 75hz, toda vez que quero ir pra TV pra jogar ou ver algo tenho que desplugar o cabo do monitor e plugar o da TV pois a VGA só tem 1 HDMI e o resto é displayport e eu não acho cabo HDMI/Display port que dá suporte pra 2160p 60hz e HDR

No mais, acho q vou tentar melhorar o 'cantinho' agora só quando mudar de casa. Colocar o gabinete em outro lugar pra liberar a mesa pra centralizar o monitor e espaçar o som e não esconder o lado bonito do gabinete :cuti:

Assim é como o orçamento aqui permite no memento...

1pj8FPV.jpg


3vZHHXw.jpg


0NOPJHu.jpg


M7VCdG8.jpg

Show de bola.
Que TV é essa? Show esse It na tela .
 
Galera onde tem braço articulado para monitor a gas mais barato no BR todo local que vejo está mais de 180 conto, será que importar do ALI passa sem taxa vide que é algo pesado.
 
"Desculpe, essa loja não faz entrega desse produto para este CEP." caraleo não acredito nisso o loja fpd!
Aliexpress tem opções destes suportes com peças armazenadas em depósitos aqui no Br, mas o frete é uma bica tão grande que é mais caro que o próprio produto:
 
Aliexpress tem opções destes suportes com peças armazenadas em depósitos aqui no Br, mas o frete é uma bica tão grande que é mais caro que o próprio produto:
Cambola que frete é este, lembro quando importei do eua meu suporte para 3 monitores paguei 10% do valor do suporte no frete ja achei caro, mas agora o frete é mais de 100% do valor do suporte, vou continar minha busca! o duro que é para um monitorzinho mequetrefe sem pé que tenho aqui se fosse um top até justificaria pagar mais de 150 reais no suporte.
 
Por nada, qualquer coisa, só falar!

Amigo esqueci de perguntar algo, vendo as fotos da sua mesa parece que a parte do meio do tampo fica sem apoio, ele não fica vibrando/balançando quando vc digita não? vc sente que ele ta empenando ou algo do tipo?
 
Amigo esqueci de perguntar algo, vendo as fotos da sua mesa parece que a parte do meio do tampo fica sem apoio, ele não fica vibrando/balançando quando vc digita não? vc sente que ele ta empenando ou algo do tipo?
Cara, não tem esses problemas, não. Fica tudo certinho, sem vibrações e sem balanços. Até pq, tem umas sapatas presas no tampo, justamente para evitar que o mesmo fique balançando.
Se quiser, amanhã posto umas fotos aqui, mostrando como fica.
 
Galera onde tem braço articulado para monitor a gas mais barato no BR todo local que vejo está mais de 180 conto, será que importar do ALI passa sem taxa vide que é algo pesado.

Normalmente no ML é onde acha mais em conta. Se não for nada urgente aguarde a Blackfriday, possivelmente aparece algo.

O meu ELG comprei ano passado e se não me engano foi uns R$229,00 no ML com frete grátis e veio um brinde (produto de limpar telas).
 
Cara, não tem esses problemas, não. Fica tudo certinho, sem vibrações e sem balanços. Até pq, tem umas sapatas presas no tampo, justamente para evitar que o mesmo fique balançando.
Se quiser, amanhã posto umas fotos aqui, mostrando como fica.
Opa, muito obrigado pela paciência e boa vontade irmão. As fotinhas são sempre bem vindas!
 
Normalmente no ML é onde acha mais em conta. Se não for nada urgente aguarde a Blackfriday, possivelmente aparece algo.

O meu ELG comprei ano passado e se não me engano foi uns R$229,00 no ML com frete grátis e veio um brinde (produto de limpar telas).
Vai ser o jeito, tem até pessoas vendendo usado com preço de novo! vou esperar a blackfraude e torcer para achar algo barato.
 
Por enquanto está assim.. trocando de gabinete.. sai o MB520 e entra o H700i

20190925-191951.jpg
 
Foto do meu canto, mega bagunçado

IMG-20190927-130528.jpg
 
Acho q n postei na nova seção.

Morando numa farm, casa rústica, mas o cantinho é baum rsrs.

48806160162_81bbd4fac7_o.jpg
 
Última edição:
Atualizando... Não mudou muito da última vez.
Tirei algumas fitas de LED, tava enchendo o saco muita luz. Troquei de velocidade de internet de 35mb para 120mb da NET e consequentemente o roteador mudou e eu mudei ele de lugar, então coloquei um quadro pra esconder. E agora também tem o setup de mochila. Segue:

eiMTUqL.jpg

tr4rzSk.jpg

ynbg8iL.jpg

Dxlc4tU.jpg

V4mvhQR.jpg
 
Atualizando... Não mudou muito da última vez.
Tirei algumas fitas de LED, tava enchendo o saco muita luz. Troquei de velocidade de internet de 35mb para 120mb da NET e consequentemente o roteador mudou e eu mudei ele de lugar, então coloquei um quadro pra esconder. E agora também tem o setup de mochila. Segue:

eiMTUqL.jpg

tr4rzSk.jpg

ynbg8iL.jpg

Dxlc4tU.jpg

V4mvhQR.jpg
show esse seu setup.
qual é o stand do iphone ?
 
20190928-014728.jpg
 
Atualizando... Não mudou muito da última vez.
Tirei algumas fitas de LED, tava enchendo o saco muita luz. Troquei de velocidade de internet de 35mb para 120mb da NET e consequentemente o roteador mudou e eu mudei ele de lugar, então coloquei um quadro pra esconder. E agora também tem o setup de mochila. Segue:

eiMTUqL.jpg

tr4rzSk.jpg

ynbg8iL.jpg

Dxlc4tU.jpg

V4mvhQR.jpg
Show de bola, clean e organizado.
Só não curto muito essa gaveta para o teclado/mouse, em cima de mesa não fica melhor?
Parabéns pelo canto!
 
Show de bola, clean e organizado.
Só não curto muito essa gaveta para o teclado/mouse, em cima de mesa não fica melhor?
Parabéns pelo canto!
Valeu, para mim não fica melhor. Questão de ergonomia.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Por enquanto está assim.. trocando de gabinete.. sai o MB520 e entra o H700i

20190925-191951.jpg
Faz isto não amigo....se vc soubesse como tecidos acumulam estática e o quanto coloca em risco seu hardware acomodado assim em cima da sua roupa de cama....
 
Muito louco o setup! Só uma dica... Você não prefere puxar o mousepad mais pra direita pra ter mais espaço pro mouse? pq aquela parte da esquerda ta meio inútil não?
 
Muito louco o setup! Só uma dica... Você não prefere puxar o mousepad mais pra direita pra ter mais espaço pro mouse? pq aquela parte da esquerda ta meio inútil não?
Não sei como o pessoal consegue usar o mouse tão rente a mesa, eu colo o mousepad com a parede. a mão fica em baixo do monitor.
 
Muito louco o setup! Só uma dica... Você não prefere puxar o mousepad mais pra direita pra ter mais espaço pro mouse? pq aquela parte da esquerda ta meio inútil não?

Na verdade uso mais para a direita mesmo, tava desarrumado mesmo, vou trocar esssa mousepad logo, o novo vai cobrir a mesa inteira..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo