[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Galera, o cabo HDMI que vem com o ps4 pro, ele seria o suficiente? 2.0? limita alguma coisa em 4k, HDR?

eu acho que o cabo é 2.0, so nao dou certeza pq tive que comprar um cabo maior
 
Galera, o cabo HDMI que vem com o ps4 pro, ele seria o suficiente? 2.0? limita alguma coisa em 4k, HDR?

O cabo que vem com o PS4 PRO já é o 2.0, não precisa comprar um novo, só se o tamanho não for suficiente pra você. Nesse caso, teria quer um cabo HDMI 2.0, pra poder suportar 4k-HDR.

Abs!
 
Eu comprei este cabo, mais pelo fato do tamanho, mas sendo 2.0 de boa qualidade, de boas
pelo menos acho que este eh boa qualidade kkkk

910tkha1DrL._SY741_.jpg
 
Vocês que compraram o Pro estão satisfeitos? Acham que valeu a pena e deu uma boa diferença?
 
Vocês que compraram o Pro estão satisfeitos? Acham que valeu a pena e deu uma boa diferença?
90% vao falar que nao, mas agora com o advento do tlou 2 deve ter caido para uns 60%
eu compraria apenas o PRO, SLIM pra mim ja era
 
PRo ainda tera 3 anos de vida ai facil, slim vai peidar no proximo ano
mas isso eh apenas minha opiniao
 
Vocês que compraram o Pro estão satisfeitos? Acham que valeu a pena e deu uma boa diferença?

Sinceramente, não compensa o valor a mais, ainda mais agora que o Pro tá na casa dos R$2200. O Slim com 4 jogos e 3 meses de plus tava saindo por R$1599 nas Americanas.
Se for só por causa do TLOU 2, que acho que vai manter o padrão dos jogos da Sony e a diferença não será grande entre normal e pro, diria que é melhor jogar no ps4 normal e depois rejogar no PS5 com toda qualidade possível.
 
Sinceramente, não compensa o valor a mais, ainda mais agora que o Pro tá na casa dos R$2200. O Slim com 4 jogos e 3 meses de plus tava saindo por R$1599 nas Americanas.
Se for só por causa do TLOU 2, que acho que vai manter o padrão dos jogos da Sony e a diferença não será grande entre normal e pro, diria que é melhor jogar no ps4 normal e depois rejogar no PS5 com toda qualidade possível.
1599 com isso tudo ai? Passa esse link ai pfv.
 
Não tá nesse preço mais, tiraram o desconto à vista, mas fica de olho que pode ser que volte. Agora tá saindo por R$1799 com o cupom BLACK200


Espero que esse cupom funcione por mais um tempo
 
Nesse caso é melhor esperar o lançamento do PS5 que vai derrubar o preço do PS4 Pro. Se vc tem um PS4 normal é mais negócio manter ele até lá.

Eu vou passar do ps4 normal para o ps5 somente (sei lá qndo).
PS5 só quando sair um jogo novo da ND, Santa Monica ou FromSoftware(exclusivo no caso).

As declaraçoes da ND falando que TLoU2 foi desenvolvido pensando no PS4 base é algo bom de se ouvir.
 
PS4 Pro tá muito caro hoje em dia, não compensa não.

Ainda bem que comprei o meu no inicio de 2017 por R$1400 no Paraguai. :mr:
 
PS5 só quando sair um jogo novo da ND, Santa Monica ou FromSoftware(exclusivo no caso).

As declaraçoes da ND falando que TLoU2 foi desenvolvido pensando no PS4 base é algo bom de se ouvir.

Sim, mas o que eu acho é que o preço do PS4 (pro e normal) devem cair bastante com o lançamento do PS5. Quem já tem o PS4 devia aguardar (pelo menos eu acho).
 
Sim, mas o que eu acho é que o preço do PS4 (pro e normal) devem cair bastante com o lançamento do PS5. Quem já tem o PS4 devia aguardar (pelo menos eu acho).
Imagino que o preço do Pro deve cair ainda mais que o PS4 Slim pois nao vai ser mais um produto premium, a nao ser que seja descontinuado.
 
Última edição:
perdi a promo da magalu - deu um cupom de 30% de desconto para varios produtos inclundo o ps4 pro - saia por 1899 a vista ou 2100 em 12x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

antes que falem que sta efigenia tah esse preco - magalu, kabum, b2w vendem direto da sony brasil com garantia oficial.
 
perdi a promo da magalu - deu um cupom de 30% de desconto para varios produtos inclundo o ps4 pro - saia por 1899 a vista ou 2100 em 12x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

antes que falem que sta efigenia tah esse preco - magalu, kabum, b2w vendem direto da sony brasil com garantia oficial.
poxa se eu soubesse disso
 
boa tarde foi a uma loja de computadores com a minha ps4 pro eu preguntei a eles se eles mudavam a pasta térmica e eles falarem sim deixe ela aqui na loja depois de uns dias foi buscar ela chego a casa começo a jogar o jogo de mafia 3 e ela esta aquecer mais alguém sabe se a ps4 pro quando aquece mais que o normal aparece uma msg a avisar que esta super quente ? ela esta num sitio que da para passar o ar
 
versao antiga esquenta muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo