• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Tenho como comprar uma RTX 2070 Super Ex Gamer Black por R$2865,00. Está um bom preço? Será que na BF rolarão boas promoções mesmo com esse dólar?
 
Tenho como comprar uma RTX 2070 Super Ex Gamer Black por R$2865,00. Está um bom preço? Será que na BF rolarão boas promoções mesmo com esse dólar?

Está no preço justo, hoje dificil achar alguma 2070 abaixo dos 3000.
 
A minha da Gigabyte assim que chegou eu já meti logo de cara o OC do review do Adrena:
* Power Limit: 111% (com o limit de temp no máximo também)
* GPU Core: +100 MHz
* VRAM: +1000 MHz

Tá super estável por aqui.

Esse teu modelo tem review do Adrena tbm: https://adrenaline.uol.com.br/analises/v/59659/analise-galax-geforce-rtx-2070-super-ex-1-click-oc

Lá eles fizeram exatamente o mesmo OC da Gigabyte:
galax_rtx_2070_super_ex_1click-oc_gpu-z_oc_after.jpg


Abraço!

Valeu pela dica!
 
Boa noite, existe muita diferença entre essas 2070 super? E entre as EVGA tem muita diferença entre XC, XC GAMING, XC SUPER e XC BLACK? Qual vcs me aconselham?




Alguém??
 
Poise olhando por fora não tem nenhum, tô pensando em abrir pra bota uma pasta térmica boa. mas arriscar perde a garantia é foda

Tem lacre não, mas não acho que vai mudar muita coisa trocar a pasta térmica não... Melhor colocar umas fans no slot pci abaixo da placa jogando ar em cima da placa
 
Tem lacre não, mas não acho que vai mudar muita coisa trocar a pasta térmica não... Melhor colocar umas fans no slot pci abaixo da placa jogando ar em cima da placa
tu já chego abri alguma?? mas cara pior que muda ainda mais com a que eu tenho aqui deve da pelo menos 5 graus de diferença, daí pra mais.
 
Só a Tera está dando a key do CoD ou qualquer RTX que eu comprar das marcas listadas, não importando a loja (seja Tera, Kabum ou as lojas do infocentro), eu tenho direito a key?
 
Boa noite, existe muita diferença entre essas 2070 super? E entre as EVGA tem muita diferença entre XC, XC GAMING, XC SUPER e XC BLACK? Qual vcs me aconselham?



Já que vai pegar fora amigo, pega a EVGA FTW ou a XC Ultra, ainda mais a garantia global da Evga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só a Tera está dando a key do CoD ou qualquer RTX que eu comprar das marcas listadas, não importando a loja (seja Tera, Kabum ou as lojas do infocentro), eu tenho direito a key?
Qualquer revendedor oficial Nvidia amigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal alguém tem referência desse modelo da Giga ?

Essa garantia de 3 anos tá funfando mesmo?

Esse modelo Gaming OC da 2080 é muito bom, entãoa credito que seja igual para 2070S, placa fria...o modelo complicado é o windforce....sobre a garantia seria 3 anos mesmo, mas não sei como anda o RMA deles.
 
Última edição:
Compartilhando meus testes com a tão mal-falada GIgabyte 2080 TI Windforce:

 
Se eu fizer undervolt e mudar a curva dos fans pelo MSI Afterburner ele tem que ficar sempre aberto ?
 
Pessoal alguém tem referência desse modelo da Giga ?

Essa garantia de 3 anos tá funfando mesmo?

Eu tenho! Procura pelos meus posts recentes nesse tópico que tem a minha análise lá, que por sinal bate com o review feito pelo próprio Adrenaline que você encontra no portal.

Sobre a garantia, sim, funfa, e o melhor, pra esse modelo é de 4 anos! :banderas:
 
Eu tenho! Procura pelos meus posts recentes nesse tópico que tem a minha análise lá, que por sinal bate com o review feito pelo próprio Adrenaline que você encontra no portal.

Sobre a garantia, sim, funfa, e o melhor, pra esse modelo é de 4 anos! :banderas:

Obrigado amigo, vc acha que por esse preço está valendo a pena ou melhor esperar a BF?
 
Obrigado amigo, vc acha que por esse preço está valendo a pena ou melhor esperar a BF?
Rapaz, eu paguei o mesmo preço pela minha na Kabum. Na conjuntura atual do dólar, acho difícil aparecer algo significativamente mais barato. Algumas pessoas aqui do tópico conseguiram uns unicórnios da Galax na faixa dos 2700~2800, mas, são difíceis de encontrar.
 
Galera, uma 2060 super pede qual fonte?

Daqui um tempo vou trocar a placa de vídeo e estou decidindo entre uma 2060 super ou uma RX 5700, porém não queria gastar com fonte.

Minha é uma EVGA 500w 80 plus White
 
Galera, uma 2060 super pede qual fonte?

Daqui um tempo vou trocar a placa de vídeo e estou decidindo entre uma 2060 super ou uma RX 5700, porém não queria gastar com fonte.

Minha é uma EVGA 500w 80 plus White
500W de boa qualidade é mais que suficiente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu fizer undervolt e mudar a curva dos fans pelo MSI Afterburner ele tem que ficar sempre aberto ?
Sim, sempre aberto e coloque pra inicializar junto com o Windows.
 
500W de boa qualidade é mais que suficiente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, sempre aberto e coloque pra inicializar junto com o Windows.

No site da AMD eles pedem 600w, essa minha EVGA é considerada boa qualidade?
 
No site da AMD eles pedem 600w, essa minha EVGA é considerada boa qualidade?
É mediana, mas dá pra usar tranquilo, vai usar na faixa de 300W.
 
2060S Windforce 2 fans por 1.999,00


Mesmo preço da 2070 Windforce 2 fans da semana passada. Mas agora esse modelo da 2070 WF2 já tá como esgotado

Deve ser mais jogo pegar esta ai do que a 2070 de 2 fans, o desempenho é praticamente igual e esta deve esquentar menos.
 
Alguém tem essa placona?
Para mim está no preço abaixo praticado em qualquer 2070, mas vou esperar a BF baixar o preço desta.
 
Galera, uma 2060 super pede qual fonte?

Daqui um tempo vou trocar a placa de vídeo e estou decidindo entre uma 2060 super ou uma RX 5700, porém não queria gastar com fonte.

Minha é uma EVGA 500w 80 plus White
Tô usando uma 500w na 2070 Super com OC e tudo. Vai tranquilo, jovem!
 
Galera, uma 2060 super pede qual fonte?

Daqui um tempo vou trocar a placa de vídeo e estou decidindo entre uma 2060 super ou uma RX 5700, porém não queria gastar com fonte.

Minha é uma EVGA 500w 80 plus White
Uma 550w de boa qualidade no mínimo pra não ter dores de cabeça depois.
 
Que tipo de dor de cabeça?
Não tem dor de cabeça nenhuma, a fonte vai segurar com 200W de folga. Pessoal gosta de superdimensionar fonte, e ficar com 300-400W parados pra nada.
 
Não tem dor de cabeça nenhuma, a fonte vai segurar com 200W de folga. Pessoal gosta de superdimensionar fonte, e ficar com 300-400W parados pra nada.
Verdade. Anos atrás comprei uma fonte de 850w, pra usar com SLI. Tempos depois comprei um kill a watt e descobri que consumia metade disso.

Minha config atual (single vga e over) consome 350w em full load. Com a 5700 XT que tá chegando deve chegar no máximo a 400w.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo