[ANDROID/IOS] - Call of Duty®: Mobile

PriSiOnEiRo

Enfermeiro
Registrado
call-of-duty-mobile.jpg


Site oficial:


Jogo oficial CALL OF DUTY® feito exclusivamente para dispositivos móveis. Jogue mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser. Battle Royale com 100 jogadores? Partidas rápidas de mata-mata 5v5? Ação zumbi assustadora? Combate com apenas franco-atiradores? O jogo gratuito CALL OF DUTY®: MOBILE da Activision tem tudo isso.

GRATUITO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Jogo em HD com qualidade de console no seu celular, com controles personalizáveis, bate-papo por texto e voz, e som e gráfico em 3D incríveis. Viva a emoção do jogo de tiro mais adorado do mundo, agora no seu celular para jogar onde quiser.

MODOS E MAPAS QUERIDOS PELOS FÃS

Jogue mapas emblemáticos do multijogador do Call of Duty®: Black Ops e do Call of Duty®: Modern Warfare®, disponíveis gratuitamente pela primeira vez. Ou então, junte-se aos amigos em um novo mapa de Battle Royale para 100 pessoas. Divirta-se com milhões de jogadores do mundo inteiro!

PERSONALIZE SEU ARMAMENTO

Jogando CALL OF DUTY®: MOBILE, você desbloqueará e ganhará dezenas de personagens famosos, armas, trajes, séries de pontuação e equipamentos que podem ser usados para personalizar seu armamento. Utilize esse armamento nos combates, em modos como o Mata-Mata em Equipes 5v5, Linha de Frente, Contra Todos, Localizar e Destruir, batalha de franco-atiradores e Battle Royale.

JOGO COMPETITIVO E SOCIAL

Use habilidade e estratégia para chegar ao topo do modo por ranking ou para ganhar prêmios do clã jogando com os amigos. Dispute e lute contra milhões de jogadores neste emocionante jogo de tiro multijogador gratuito.

OPÇÕES E COMPLEXIDADE

Seja através da jogabilidade, dos eventos, dos controles ou dos armamentos, o CALL OF DUTY®: MOBILE oferece complexidade e profundidade em uma experiência que está em constante mudança.

Quer competir com os melhores? Então baixe o CALL OF DUTY®: MOBILE agora mesmo!









 
Estou jogando e achando muito legal! Mas provavelmente irá ficar ruim mais pra frente, onde você terá que colocar cash para deixar sua arma melhor ou comprar armas novas... Veremos.
 
Estou jogando, por enquanto está bem TOP...
Graficos, desempenho, não comprei o pass, por enquanto não senti que precisa gastar.
 
Lvl 35 e Elite I. Jogando freneticamente, inclusive a noite quando chego em casa, no PC.

O jogo é bom demais. Mas já precisa de mais mapas. Além disso, ser aleatoria a escolha do modo de jogo rankeado é pessimo. Até agora não joguei S&D.
Outra coisa, o input de mouse no app da gameloop ta bem bosta. Por vezes o click falha e vc não atira.
 
To curtindo porém noto que o povo é muito ruim, não sei se estou levando vantagem por jogar no tablet
 
Tem suporte à controle este jogo? Baixei ele já, mas ainda não joguei por falta de tempo.
 
Tá easy demais, add ai s333x
 
Acho que no começo tem muito bot, cheguei no level 30 agora e o nivel dos jogadores melhorou bastante
 
negócio que joguei várias no emulador.. ai fica sem graça.
 
Jogando aqui...achei bem legal o jogo. Rodando liso no Redmi Note 7.
 
Como sempre, os controles são sofríveis, FPS em touchscreen é uma lástima.

Alguém sabe qual é a opção que faz que o movimento seja contínuo?

Por exemplo, se eu mexo o analógico virtual totalmente para a esquerda, ele para de mexer para a esquerda assim que o alcance máximo dele atingido, quero saber se tem a opção caso eu mantenha pressionado para a esquerda, ele continue girando em um movimento contínuo, pois é muito ruim tentar mirar em um inimigo que esteja por exemplo as 9h, tem que dar umas duas ou três passadas no controle para conseguir fazer esse giro. Aumentar a sensibilidade não é uma opção pois isso afeta demais a precisão da mira, só de encostar o dedo na tela fica tremendo.

negócio que joguei várias no emulador.. ai fica sem graça.
Quem joga no emulador só joga contra quem também está no emulador.

O mesmo para quem usa joystick físico.
 
Quem joga no emulador só joga contra quem também está no emulador.

O mesmo para quem usa joystick físico.

certeza?
pq ontem eu joguei no emulador e qndo terminou a partida eu tava com 16 kills, o resto do povo tava com 2 ou 1, alguns não tinham matado ninguem
pela diferença de kills e movimentação, parecia gente jogando no celular
 
certeza?
pq ontem eu joguei no emulador e qndo terminou a partida eu tava com 16 kills, o resto do povo tava com 2 ou 1, alguns não tinham matado ninguem
pela diferença de kills e movimentação, parecia gente jogando no celular
Que lvl vc esta?
Talvez estava jogando com BOT.
Pra ter certeza mesmo só jogando partidas rankeadas... O inicio do game só BOT, tb pegava altas kills, isso jogando no celular.
 
certeza?
pq ontem eu joguei no emulador e qndo terminou a partida eu tava com 16 kills, o resto do povo tava com 2 ou 1, alguns não tinham matado ninguem
pela diferença de kills e movimentação, parecia gente jogando no celular
Você provavelmente estava jogando contra bot.

No início até um pouco depois do level 7 metade do time era sempre bot que eu chegava a matar 36 em uma partida, depois que começou aparecer player dificilmente você consegue um resultado tão absurdo, se matar uns 22 na partida é porque você foi bem, principalmente quando você pega os espertinhos ocultando ID no emulador ou a emulação de mouse e teclado em smartphone para jogar contra quem só fica no touchscreen.
 
Que lvl vc esta?
Talvez estava jogando com BOT.
Pra ter certeza mesmo só jogando partidas rankeadas... O inicio do game só BOT, tb pegava altas kills, isso jogando no celular.
Você provavelmente estava jogando contra bot.

No início até um pouco depois do level 7 metade do time era sempre bot que eu chegava a matar 36 em uma partida, depois que começou aparecer player dificilmente você consegue um resultado tão absurdo, se matar uns 22 na partida é porque você foi bem, principalmente quando você pega os espertinhos ocultando ID no emulador ou a emulação de mouse e teclado em smartphone para jogar contra quem só fica no touchscreen.

não sabia dessa dos BOTs, agora tudo faz sentido hahaha
valeu pela explicação

e bem legal o jogo, deu aquela nostalgia da epoca do COD BO1
 
Enquanto não colocarem opção de inverter o eixo Y, pra mim não rola.
Só inverte usando o giroscópio.
 
Jogando horrores no computador... heheheheheh
 
Caraca, esse é o unico jogo que consigo atirar razoavelmente bem no touch do celular mesmo.
 
Oi apesar de nao gostar desses jogo coloridinhos, CODM vale a oportunidade, so usa esses temas/skins coloridas ate D+ quem quer.
O resto remete ao bom e velho COD, perks, acessorios, armas, e o melhor os mapas... mano so os melhores dos cods estao la, bom D+.
Me divertindo ate sair o novo, mas nao pretendo abandonar, acho q vale a pena ter.
 
como faz pra jogar no pc?
Emulador de android + jogo instalado no emulador.

Aí o emulador você decide, Bluestacks, MuMu, Nox, tem vários.
 
como faz pra jogar no pc?
Então tem o emulador próprio oficial da desenvolvedora do jogo para PC. Vale a pena conferir, pois é 100% compatível e tem ótimo desempenho.

Procura no Google q aparece nos primeiros resultados.
 
Jogo muito bom, baixei e não consigo parar de jogar, jogo no celular mesmo de boassa, layout para 4 dedos e gg, só tiro no crânio, como todo jogo MP sempre tem uns sem noção de sniper em mapas closed combat ai da para passar uma raiva nas rankeds a partir do Elite :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo