[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

O anunco da estranho , nas especificação fala da placa 1660ti

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O anuncio ta estranho , eles anunciam o G5-5590-A30P , mas escrevem gtx1650 e na especificação fala que é 1660TI
 
Última edição:
O anunco da estranho , nas especificação fala da placa 1660ti

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O anuncio ta estranho , eles anunciam o G5-5590-A30P , mas escrevem gtx1650 e na especificação fala que é 1660TI

Provavel que sö o titulo que ta errado mesmo, por via das duvidas se comprar tira um print do site, mas acho que ė tranquilo, erro do estagiario mesmo
 
Eu comprei esse. Só o titulo está errado, pois o mesmo modelo branco g5-5590-a30b tah tudo certinho (i7, 16gb de ram, gtx 1660ti, ssd de 256gb, 1tb de hd) porém ele acabou, mas deêm uma olhada. Tirei print do branco e do preto e deixei salvo. Creio que vão mandar o modelo certo com a 1660ti, mas em todo caso tenho tudo salvo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei como manda imagem por aqui, mas segue o link do g5: g5-5590-a30b (O que comprei é g5-5590-a30p, ou seja, o que muda é a ultima letra da cor do note. O note tem que ter a mesma spec). No branco colocaram tudo certinho.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente jogo estão dando só para quem comprar com rtx 2060 kkkk, mas sinceramente tah bom pela config. Agora é esperar chegar fazer as config para ver se fica redondo e ver qual é.
 
Última edição:
Galera jogando sekiro fora da bateria a performance cai demais. Como faço para manter a performance?
 
Eu comprei esse. Só o titulo está errado, pois o mesmo modelo branco g5-5590-a30b tah tudo certinho (i7, 16gb de ram, gtx 1660ti, ssd de 256gb, 1tb de hd) porém ele acabou, mas deêm uma olhada. Tirei print do branco e do preto e deixei salvo. Creio que vão mandar o modelo certo com a 1660ti, mas em todo caso tenho tudo salvo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei como manda imagem por aqui, mas segue o link do g5: g5-5590-a30b (O que comprei é g5-5590-a30p, ou seja, o que muda é a ultima letra da cor do note. O note tem que ter a mesma spec). No branco colocaram tudo certinho.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente jogo estão dando só para quem comprar com rtx 2060 kkkk, mas sinceramente tah bom pela config. Agora é esperar chegar fazer as config para ver se fica redondo e ver qual é.

Cara, pelas specs abaixo, a b2w terá que lhe oferecer o modelo nas especificações detalhadas. Mas o a30b é com a 1660ti. Comprei semana passada o mesmo modelo só que branco.
 
Varias lojas estão errando isso do modelo e placa de video.
A americanas ta assim:

Notebook Dell Gaming G5-5590-A40P 9 Intel Core I7 16GB 15,6" Geforce GTX1650 com 4GB 1TB + 256GB SSD Windows 10
 

Voce pode tentar aliviar isso com throttlestop mas vai reduzir bastante o desempenho na bateria de qualquer forma

No painel da nvidia vc tb confere o modo de performance na bateria, da uma olhada la.
 
Cara, pelas specs abaixo, a b2w terá que lhe oferecer o modelo nas especificações detalhadas. Mas o a30b é com a 1660ti. Comprei semana passada o mesmo modelo só que branco.
Exatamente. O modelo que comprei eles tem que me mandar é o mesmo do branco mais o preto (i7,16gb, gtx 1660ti, ssd de 256gb, 1tb de hd)... Pelo que fiz até que vai ficar num bom valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Varias lojas estão errando isso do modelo e placa de video.
A americanas ta assim:

Notebook Dell Gaming G5-5590-A40P 9 Intel Core I7 16GB 15,6" Geforce GTX1650 com 4GB 1TB + 256GB SSD Windows 10
Na real a grosso modo é a mesma loja. americanas, submarino, shoptime... tudo do grupo b2w.
 
Exatamente. O modelo que comprei eles tem que me mandar é o mesmo do branco mais o preto (i7,16gb, gtx 1660ti, ssd de 256gb, 1tb de hd)... Pelo que fiz até que vai ficar num bom valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na real a grosso modo é a mesma loja. americanas, submarino, shoptime... tudo do grupo b2w.
Percebi isso, o anuncio eh identico, meio q um pra todas inclusive a mensagem de estoque, já que o grupo eh unico
 
s
Percebi isso, o anuncio eh identico, meio q um pra todas inclusive a mensagem de estoque, já que o grupo eh unico
sim sim, as diferenças são minimas. Mas algumas pequenas diferenças existem. Por exemplo o g7 a um tempo atrás tinha ficado na promoção na submarino por 3,2k (com as devoluções ficava uns 3k) e o note esgotou rapidamente, dai ao olhar no site da americanas, shoptime tinha o mesmo mas bem mais caro. No dia seguinte voltou a ter na submarino mas, com preço aumentando. Mas é o mesmo grupo e a estruturação do site segue a mesma base....
 
Pessoal que tem o G5, o teclado esquenta muito durante a jogatina / trabalho?
 
Peguei um G7, um colega de serviço indicou o amigo dele estava vendendo um.

G7 GTX1060 i7 8750h, 16Gb RAM 1Tb + 128SSD

Ele comprou em julho

Sairei de um 7559 i5 A10 (eu coloquei 16Gb nele. 2 2SSDs que irei colocar nesse G7)

Boa compra? Alguém tem ele? Vale a pena por 32GB?
 
eguei um G7, um colega de serviço indicou o amigo dele estava vendendo um.

G7 GTX1060 i7 8750h, 16Gb RAM 1Tb + 128SSD

Ele comprou em julho

Sairei de um 7559 i5 A10 (eu coloquei 16Gb nele. 2 2SSDs que irei colocar nesse G7)

Boa compra? Alguém tem ele? Vale a pena por 32GB?
Acho que é uma excelente compra!, sobre os 32GB, depende muito do seu uso de RAM em alguma aplicação especifica, mas particularmente eu não gastaria com 32GB de RAM hoje...
 
Amigo, tenho o G5 com 2060, e na jogatina, onde o processador e a VGA estão trabalhando ferozmente, mesmo com underclock, ele esquenta bastante, chegando a incomodar um pouco...

Obrigado pela resposta.
Me questiono até que ponto isso influenciaria na compra desse notebook.
 
Comprei o G3 3590 e quero aumentar a memoria .
Pretendo colocar 2 pentes de 16GB e tirar os e de 4GB que vem.
Entre essas 3 memorias qual é a melhor(foram as com melhor custo benefício que achei ou bc tem outras para indicarem )?
Memória para Notebook Adata Premier 16GB 2666MHz DDR4 CL19
http://www.submarino.com.br/produto/16787825
ou
Memória para Notebook Crucial 16GB 2666MHz DDR4 CL19
https://www.submarino.com.br/produt...-crucial-16gb-2666mhz-ddr4-cl19-ct16g4sfd8266?
ou
Memória Para Notebook Corsair 16gb Vengeance 2666mhz Ddr4
https://www.submarino.com.br/produto/75234426
 
Última edição:
Peguei por 5k
5k acho muito. O helios 300 esses dias tinha ficado por 4250 (com devolução do ame + meliuz) ficava por 3,6k. Agora ele subiu para 5030, porém está com devolução de 20% no ame e 3% no meliuz, ficaria por 3,8k. O g5 (i7, 16gb de ram, gtx 1660ti, 256gb de ssd, 1tb de hd) está 6029 + frete, também está com devolução de 20% no ame + 3% no meliuz, abatendo as devoluções 4,6k e pouco. Que julgo ser muito mais negócio. Note novo, lacrado com garantia.
 
Depois do ultimo update da BIOS mesmo com o ThrottleStop bem configurado como estava antes o clock abaixa no teste de stress a 100%!! e temperaturas a 90 graus. Que inferno. Mais alguem teve este problema? Já desativei tudo na BIOS e no Throttle ( Speedshift, speedStep, C1E, BD PROCHOT...) nada impede de baixar os clocks.... Alguem me ajuda?? Dell 5590 I7 9750h com GTX 1660TI
 
5k acho muito. O helios 300 esses dias tinha ficado por 4250 (com devolução do ame + meliuz) ficava por 3,6k. Agora ele subiu para 5030, porém está com devolução de 20% no ame e 3% no meliuz, ficaria por 3,8k. O g5 (i7, 16gb de ram, gtx 1660ti, 256gb de ssd, 1tb de hd) está 6029 + frete, também está com devolução de 20% no ame + 3% no meliuz, abatendo as devoluções 4,6k e pouco. Que julgo ser muito mais negócio. Note novo, lacrado com garantia.

Eu pesquisei. O Helios tem CPU 7a gen. Outro ponto negativo é que para colocar o M2 nele tem que tirar 17 parafusos. Eu tenho um Dell e tenho que tirar 2. Isso para mim conta muito.

Esse modelo que peguei novo não sai por menos de 7,7k. Nem tem mais. Devolução de 20% não é no ato da compra, se fosse fácil assim comprava 2. Pra mim é lorota

Só tem 8Gb, 1660ti, no site da dell nem tem essa config. A mais barata com 1660ti tá 7,6k, mas vem com 16Gb de RAM

Não tem mais

Não tem mais

Só achei em cache, estava R$7.102,00

Como dito, esta config que peguei 8a gen. com GTX1060 não se acha por menos de 5k. Nessa faixa só com 8Gb e uma GTX1050ti. Fora dela com i7 só da geração 7.
 
Última edição:
Depois do ultimo update da BIOS mesmo com o ThrottleStop bem configurado como estava antes o clock abaixa no teste de stress a 100%!! e temperaturas a 90 graus. Que inferno. Mais alguem teve este problema? Já desativei tudo na BIOS e no Throttle ( Speedshift, speedStep, C1E, BD PROCHOT...) nada impede de baixar os clocks.... Alguem me ajuda?? Dell 5590 I7 9750h com GTX 1660TI

Cara, deve ser os drivers da "Intel Dynamic Platform and Thermal Framework...". O certo seria desativar tais drivers e criar um script para bloquear a reinstalação do hardware ID. Segue aí um tutorial em inglês para teres uma luz -> https://bradshacks.com/disable-dptf/

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo