Age of Empires II HD - [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito útil esse post, estava procurando a hora que seria lançado amanhã.

No aguardo para jogar com as melhorias dessa nova versão.


To baixando a do gamepass.

Rezando pra não da nenhum problema... :cuti:

Tudo nessa Windows Store é duvidoso.
 
Eu tenho o aoe2 hd com as expansões novas. Compensa comprar o novo 4k apenas por essa campanha nova?
 
Eu tenho o aoe2 hd com as expansões novas. Compensa comprar o novo 4k apenas por essa campanha nova?

Se você for muito fã de Age of Empires, possuir o dinheiro do jogo sobrando e não ter mais nenhum outro jogo para comprar. Talvez possa compensar.

No meu caso, irei esperar alguma promoção bem mais atraente (50%) e além disso, irei ver como será o Age of Empires 4. Se o AOE 4 for na mesma época do AOE 2, comprar o AOE 2 será dinheiro jogado no lixo.
 
Rapaz...

14GB do AoE 2 Definitive... Reiniciei o PC, sumiu o download... :lol2:

Coloquei pra baixar novamente e por sorte, continuou dos 14gb... Essa Microsoft Store é teste pra cardíaco :xorinho:
 
Para quem comprou o jogo pelo Steam, o pré-carregamento ficou disponível a noite, 12.1 GB de download.

Essa nova versão do Age of Empires II Definitive Edition saiu bem em conta no Steam durante a pré-venda.
Com os 25% de desconto da pré-venda, estava saindo por 15 reais na Argentina.
 
Última edição:
Essa microsoft ta de sacanagem
Participei o insider do AoE e fiquei na esperança de receber o game.
Mas vou ter que comprar :mil:
 
Para quem comprou o jogo pelo Steam, o pré-carregamento ficou disponível a noite, 12.1 GB de download.

Essa nova versão do Age of Empires II Definitive Edition saiu bem em conta no Steam durante a pré-venda.
Com os 25% de desconto da pré-venda, estava saindo por 15 reais na Argentina.

Quem comprou o AoE2 HD ainda ganhou um cupom de 25% de desconto.

Um dia desses o AoE2 HD estava 9 reais na promo.
 
Para quem comprou o jogo pelo Steam, o pré-carregamento ficou disponível a noite, 12.1 GB de download.

Essa nova versão do Age of Empires II Definitive Edition saiu bem em conta no Steam durante a pré-venda.
Com os 25% de desconto da pré-venda, estava saindo por 15 reais na Argentina.

Verdade. Esta na Argentina e comprei esse Age 2 DE com desconto maior por já ter o HD.

Top isso.
 
orra, pre-carregou 19 (acho) na Ms e agora ta pedindo mais 9 :mesa:
 
Eu tenho o aoe2 hd com as expansões novas. Compensa comprar o novo 4k apenas por essa campanha nova?

Quem já tem o HD tem desconto de 25%. acho que compensa se joga regularmente pq o hd vai ficar as moscas. e além do mais achava muito bugado no multiplayer. Tomara que este novo venha com correção no lag que tinha.

vou vender umas 2 skins e tudo de caixa que tenho pra pegar de graça
 
Será que nesta versão vai corrigir o bug que a IA nunca construía muro no multiplayer?
 
Fazendo o DL aqui, já já libera :lol2:
 
Quem comprou o AoE2 HD ainda ganhou um cupom de 25% de desconto.

Um dia desses o AoE2 HD estava 9 reais na promo.
Verdade. Esta na Argentina e comprei esse Age 2 DE com desconto maior por já ter o HD.

Top isso.
Isso mesmo senhores, o cupom de 25% de desconto só é dado para quem já possui o Age of Empires II HD na conta do Steam.

Só que esse cupom só é válido durante a PRÉ-VENDA, por isso falei assim no meu post anterior.
Se alguém ainda tem o cupom no inventário, pode verificar que ele vai expirar em breve.
Depois disso ele simplesmente sumirá do seu inventário.
 
Isso mesmo senhores, o cupom de 25% de desconto só é dado para quem já possui o Age of Empires II HD na conta do Steam.

Só que esse cupom só é válido durante a PRÉ-VENDA, por isso falei assim no meu post anterior.
Se alguém ainda tem o cupom no inventário, pode verificar que ele vai expirar em breve.
Depois disso ele simplesmente sumirá do seu inventário.
Mas na loja tem uma promoção de 25% para ''completar a coleção''. acaba dando no mesmo que usar o cupom. fui verificar o cupom sumiu mas esta promoção ainda é válida. e não dava pra usar os 2 juntos, então o cupom não servia pra nada.

''1 dos 2 itens deste pacote já estão na sua biblioteca.
Compre o pacote para economizar 25% em 1 itens que você ainda não possui!''
 
Mas na loja tem uma promoção de 25% para ''completar a coleção''. acaba dando no mesmo que usar o cupom. fui verificar o cupom sumiu mas esta promoção ainda é válida. e não dava pra usar os 2 juntos, então o cupom não servia pra nada.

''1 dos 2 itens deste pacote já estão na sua biblioteca.
Compre o pacote para economizar 25% em 1 itens que você ainda não possui!''
Boa! Muito bem observado.
Como os cupons de 25% de desconto da pré-venda expiraram, isso é outra alternativa para quem possui o AoE 2 HD comprar o AoE 2 DE com -25%.
Só complementando, o link para o pack que o Emerson está falando é esse aqui caso queiram comprar:

Sobre o cupom que expirou não ser usável nesse pack, isso é normal.
O cupom era exclusivo para ser aplicado na compra do DE em separado na loja, e não para aplicar nesse pack com os dois jogos. Não é que ele não servia, é que ele era limitado no carrinho a ser aplicado no Age 2 DE separado. No fim das contas ambos davam os mesmo 15 reais.


Mudando de assunto.
Lendo a matéria do Diego Kerber no Portal do Adrenaline sobre a versão Definitive, fiquei com tanta vontade de jogar no horário de almoço que baixei aqui mesmo no notebook do trabalho. Matéria do Adrenaline abaixo:


Mas não rolou nesse notebook. Olhem no que deu hahaha:

rOvDYYB.jpg


Vou ter que jogar quando chegar em casa mesmo. Contando as horas aqui.
 
Última edição:
Mas na loja tem uma promoção de 25% para ''completar a coleção''. acaba dando no mesmo que usar o cupom. fui verificar o cupom sumiu mas esta promoção ainda é válida. e não dava pra usar os 2 juntos, então o cupom não servia pra nada.

''1 dos 2 itens deste pacote já estão na sua biblioteca.
Compre o pacote para economizar 25% em 1 itens que você ainda não possui!''
eu fiz a compra por ai 25% off
 
Joguei hoje por volta das 13h...

Fui jogar agora... acabou de chegar uma atualização de 9 GIBASSSS pqp

Em pleno day one vey :bua:
 
Essa nova versão tem resolução 1440p vulgo 2k ?
 
Eu baixei aqui.

Tenho jogado no Voobly consistentemente (>>> Age2HD @ Steam).

Age 2 DE está triste. Um jogo de 1999, com gráficos melhorados + graminha que movimenta + melhorias de IA + UX, ótimo.

Mas nada disso justifica rodar mais ou menos em uma RX 580 (eu), 1060, 1070 (vide reportes na Steam). Todos meus amigos que jogam Age2 via note, não conseguem nem abrir o jogo de novo.
 
Eu baixei aqui.

Tenho jogado no Voobly consistentemente (>>> Age2HD @ Steam).

Age 2 DE está triste. Um jogo de 1999, com gráficos melhorados + graminha que movimenta + melhorias de IA + UX, ótimo.

Mas nada disso justifica rodar mais ou menos em uma RX 580 (eu), 1060, 1070 (vide reportes na Steam). Todos meus amigos que jogam Age2 via note, não conseguem nem abrir o jogo de novo.

Estranho, nos requisitos do game colocaram HD 5850 como recomendada (placa de 2009).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo