Age of Empires II HD - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei com as expansões mesmo. Como está em promoção vale muito a pena.
 
O jogo base está custando 7 reais e o base + expansões 22 reais, promoção válida até 1 de dezembro.

Eu sei que tudo tá bem barato mas a duvida é: Vale a pena pegar as expansões também? O pessoal do Online costuma jogar todas as expansões?

Costumam jogar as expansões também. De qualquer modo, eu ainda vou esperar a última abaixar para pegá-la.
 
Alguem comprou nessa Summer Sale?? Passa a Steam para jogarmos juntos o MP

Comprei AoE 2 HD + expansões + AoE 3 por menos de 16 reais... to jogando a campanha e to gostando bastante, a dificuldade é desafiadora, legal isso
 
Alguem comprou nessa Summer Sale?? Passa a Steam para jogarmos juntos o MP

Comprei AoE 2 HD + expansões + AoE 3 por menos de 16 reais... to jogando a campanha e to gostando bastante, a dificuldade é desafiadora, legal isso
Eu comprei já faz uns 2 meses >< joguei mto pouco, jogava quando era criança, perdi todo o ritmo ><
 
Tem dublagem a expansão ?
Se tiver, onde acho ?
 
Tenho o cd original, mas revirei a porra da casa toda e nao achei.pqp
So uma duvida, como faz muito tempo nao to lembrado, age 2 era dublado ?
 
Tranquilo, talvez isso aqui lhe seja útil.

Age of Empires (Textos em Português)
Age of Empires 2 (Textos em Português)
Age of Empires 3 (Textos e Áudio em Português)
Age of Mythology (Textos e Áudio em Português)

Além é claro de legendas não oficiais [Feita por fans da série]..
 
Tranquilo, talvez isso aqui lhe seja útil.

Age of Empires (Textos em Português)
Age of Empires 2 (Textos em Português)
Age of Empires 3 (Textos e Áudio em Português)
Age of Mythology (Textos e Áudio em Português)

Além é claro de legendas não oficiais [Feita por fans da série]..

Vle por refrescar a memoria freitas!
Voltando a jogar a campanha tdu denovo,,,,bendito jogo viciante da porra ehheheheheh
 
Tranquilo, talvez isso aqui lhe seja útil.

Age of Empires (Textos em Português)
Age of Empires 2 (Textos em Português)
Age of Empires 3 (Textos e Áudio em Português)
Age of Mythology (Textos e Áudio em Português)

Além é claro de legendas não oficiais [Feita por fans da série]..

Posso estar enganado mas um amigo tinha Age of Empires 2 original e havia dublagem no multiplayer, poucas palavras, pedindo alimento, ouro e avisando do ataque. A campanha era legendada apenas.
 
Alguém notou essa versão mais lagada do que a antiga do CD?
Estou com taxa de FPS ridiculamente baixa.
 
Nao, sempre foi bom.
 
Aqui fica zuado no multiplayer quando começa o combate, jogo com um amigo contra a IA, então fica 2x2, no jogo inteiro fica normal, mas na hora do combate, o jogo simplesmente trava acusando ping alto, já procurei na internet, mas só tem sobre FPS, que não é o nosso caso
 
Aqui fica zuado no multiplayer quando começa o combate, jogo com um amigo contra a IA, então fica 2x2, no jogo inteiro fica normal, mas na hora do combate, o jogo simplesmente trava acusando ping alto, já procurei na internet, mas só tem sobre FPS, que não é o nosso caso

Steam?
 
O jogo está rodando assim:



Tentei de tudo, simplesmente o jogo fica com uma taxa de frames muito baixa na casa dos 5 - 10 fps acabando com a gameplay.
 
O jogo está rodando assim:



Tentei de tudo, simplesmente o jogo fica com uma taxa de frames muito baixa na casa dos 5 - 10 fps acabando com a gameplay.


Provavelmente o jogo ainda é hosteado da mesma forma que no lançamento, pelo PC host (não há propriamente um server). Creio que a conexão do host tenha um grande impacto nos delays no meio do jogo, sobretudo quando se usa esse mod de população 500 (no original era mod, não me lembro na Steam), já que isso gera uma população gigantesca gerando informação a ser transmitida online.
 
Alguém sabe corrigir esse lag que ocorre no jogo?

Depois de um tempo o jogo dropa os FPS para 5~20 está impossível jogar...

Alguém sabe corrigir, já tentei um monte de coisas...
 
Tem alguem aqui jogando ainda? Eu jogo todos dias um multiplayer. Na steam e voobly.
Gostaria de saber se tem alguma comunindade brasileira pra achar outros jogadores. Ex. Discord...
 
Não sabia que tinha esse tópico. Vou postar esse video aqui.

 
8kf74o6d7fy31.jpg


Alguém sabe dizer se vem com todas as expansões do HD edition, inclusive as DLCs?
 
Alguém sabe dizer se vem com todas as expansões do HD edition, inclusive as DLCs?

Acredito que sim, mas não achei fonte definitiva pra confirmação.


"The Forgotten Empires team went back and audited and edited all 25 campaigns, so they've actually tightened up a lot of things," says Age of Empires creative director Adam Isgreen. "When these campaigns were made, especially the early ones, these were the days where you didn't even know if people knew how to use a mouse. There were a lot of campaign missions that were pretty tedious, like go collect 500 food or kill every single thing, and there were objectives and goals that were really pretty outdated for the way people like to enjoy games today."

Aí o cara cita 25, porém pelo que pesquisei rapidamente eram 27. Mas não tenho certeza. lol

EDIT:
Parece que 27 é o total.


Of course there's a full-scale expansion included in the Definitive Edition as well. Titled "The Last Khans," this will be the fourth expansion since 2013's HD Edition re-release and will bring the full game to a total of 35 civilizations and 27 campaigns. For reference, there were 18 civilizations and 9 campaigns between the original Age of Kings and The Conquerors releases.
 
Nem lembrava que o lançamento seria agora. Iniciei o pré carregamento aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo