[PREVIEW] Need for Speed Heat

Ta valendo a pena? Estou pensando em pegar pro ps4
 
Ta valendo a pena? Estou pensando em pegar pro ps4
Pq vc pegaria pra PS4 tendlo um PC capaz de 1080p 60fps? Os consoles rodam a 30fps o game...
 
Pq vc pegaria pra PS4 tendlo um PC capaz de 1080p 60fps? Os consoles rodam a 30fps o game...
A questao do ps4... e pura comodidade... aquela historia de chegar ligar e jogar.
 
Pq vc pegaria pra PS4 tendlo um PC capaz de 1080p 60fps? Os consoles rodam a 30fps o game...

O game nao esta bem otimizado, pelo menos para minha config, agora nao vale a pena por conta disso.
 

Cara no PC eu nao recomendo, jogo mal otimizado demais, ja que voce jogar no ps4 acredito que nao tem esses problemas, olha eu gostei do que joguei, não tem os cards(ate aonde eu cheguei no jogo), os gráficos estão bonitos, se você gosta de um jogo de corrida vai fundo.
 
:coolface: :sqn:

 
Atualização galera! 873Mb
 
Esse jogo me fez GOSTAR do Payback. :wat:
 
Infelizmente ainda não.
Juro que pensei em usar VPN pra poder adquirir o plano

Estou so esperando o cartão viram, na russia acredito que esta saindo por 230 reais por ano, vale a pena para ter todos os lançamentos
 
To curtindo até o game.

Payback não consegui jogar 15 minutos, pela história e gameplay....esse me prendeu mais.

Quem está acostumado com forza e etc vai sofrer demais pra se acostumar. O jogo é extremamente arcade, física tosca e vários outros detalhes. Peguei porque está com saudade de um jogo no estilão NFS, Midnight Club e etc.

To curtindo a "historinha sessão da tarde", por mais que muita gente acha dispensável história num jogo de corrida, ajuda a prender o jogador e achei o desenrolar dessa bacana.

Achei legal a divisão de dia e de noite, a questão das policias, nível de procurado, aquelas corridas de alta pressão, dá uma adrenalina no caramba.

A sensação de terminar bem a noite e ganhar muita reputação fugindo da polícia é recompensadora, já ser preso é extremamente irritante, e isso deixa o jogo bem legal.

Recomendo quem pensa em comprar, antes disso assina um mês de gamepass pra testar as 10h. Porque a jogabilidade é bem estranha e muita gente não vai se adaptar.
 
Última edição:
Tem como desativar as conversas e legendas durante as corridas?
 
Você pode abaixar o volume das vozes e desligar a legenda de forma geral apenas.
Menos mal, assisti alguns vídeos e só no assistir já odiei aquele papo todo durante as corridas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo