• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Need for Speed Heat

To curtindo até o game.

Payback não consegui jogar 15 minutos, pela história e gameplay....esse me prendeu mais.

Quem está acostumado com forza e etc vai sofrer demais pra se acostumar. O jogo é extremamente arcade, física tosca e vários outros detalhes. Peguei porque está com saudade de um jogo no estilão NFS, Midnight Club e etc.

To curtindo a "historinha sessão da tarde", por mais que muita gente acha dispensável história num jogo de corrida, ajuda a prender o jogador e achei o desenrolar dessa bacana.

Achei legal a divisão de dia e de noite, a questão das policias, nível de procurado, aquelas corridas de alta pressão, dá uma adrenalina no caramba.

A sensação de terminar bem a noite e ganhar muita reputação fugindo da polícia é recompensadora, já ser preso é extremamente irritante, e isso deixa o jogo bem legal.

Recomendo quem pensa em comprar, antes disso assina um mês de gamepass pra testar as 10h. Porque a jogabilidade é bem estranha e muita gente não vai se adaptar.

Sou forzeiro... pensei em pegar esse jogo pela carência de jogos de corrida, ja dei uma enjoada dos ultimos forzas. Queria mais pra jogar MP, vale a pena? A intenção é jogar no xbox one x, ja que não tenho pc.

Joguei um pouco das 10hs e a principio foi mais penoso jogar do que divertido. Será que muda pra frente? Não consegui nem jogar online, não achou ninguém (achei estranho).

Se valer a pena vou ver o preço que vai ta na BF.
 
Sou forzeiro... pensei em pegar esse jogo pela carência de jogos de corrida, ja dei uma enjoada dos ultimos forzas. Queria mais pra jogar MP, vale a pena? A intenção é jogar no xbox one x, ja que não tenho pc.

Joguei um pouco das 10hs e a principio foi mais penoso jogar do que divertido. Será que muda pra frente? Não consegui nem jogar online, não achou ninguém (achei estranho).

Se valer a pena vou ver o preço que vai ta na BF.
O MP do jogo não é muito avançado. O que você consegue fazer é escolher uma corrida e chamar todos da sala (ou do grupo) pra correrem, já que todos ficam soltos no mapa. Se tiver um grupo de amigos fica muito bom, mas são poucos os jogadores aleatórios que topam.
O NFS 2015 por mais falho que seja, tinha um MP muito bom, com as corridas ranqueadas da SPEEDLIST. Bem provável que vai ser implementado mais pra frente nesse jogo, tal qual foi nos anteriores que não tinham MP competitivo no inicio.

Qual o motivo que achou o jogo penoso?
 
280 saiu pra mim
Dá pra assinar usando VPN e depois desligar o VPN e ter acesso aos jogos normalmente, mesmo após fechar o Origin e reabrir sem VPN?
 
Dá pra assinar usando VPN e depois desligar o VPN e ter acesso aos jogos normalmente, mesmo após fechar o Origin e reabrir sem VPN?

Para adicionar o jogos na sua biblioteca você vai precisar de uma vpn americana. Depois de adicionar você pode fechar a conexão e baixar normalmente pelo origin.

Como só existe esses games no Access Premier você precisa da vpn conectando em algum pais que tenha o Acessa Premier só para adicionar o game.
 
Sou forzeiro... pensei em pegar esse jogo pela carência de jogos de corrida, ja dei uma enjoada dos ultimos forzas. Queria mais pra jogar MP, vale a pena? A intenção é jogar no xbox one x, ja que não tenho pc.

Joguei um pouco das 10hs e a principio foi mais penoso jogar do que divertido. Será que muda pra frente? Não consegui nem jogar online, não achou ninguém (achei estranho).

Se valer a pena vou ver o preço que vai ta na BF.


Então velho..s e você não gostou nas primeiras 10h acho que não vai melhorar...
O que entra depois são desafios de drift, corridas offroad... não muda muito.


Caso deseja comprar, o jogo ta em promoção da BF na LIVE, baixou uns 100 conto quase...

PS: Jogo no Xbox one X tbm
 
O MP do jogo não é muito avançado. O que você consegue fazer é escolher uma corrida e chamar todos da sala (ou do grupo) pra correrem, já que todos ficam soltos no mapa. Se tiver um grupo de amigos fica muito bom, mas são poucos os jogadores aleatórios que topam.
O NFS 2015 por mais falho que seja, tinha um MP muito bom, com as corridas ranqueadas da SPEEDLIST. Bem provável que vai ser implementado mais pra frente nesse jogo, tal qual foi nos anteriores que não tinham MP competitivo no inicio.

Qual o motivo que achou o jogo penoso?

É que ja to cansado dessas historinhas, apesar de ter gente que gosta e respeito, mas to cansado todo ano a mesma coisa. Saudades dos tempos do nfs que tinha excelentes MP. Meu objetivo em evoluir no SP é pra ter coisa boa no MP, se não tem um MP bom, fica um pouco "chato" pra mim, perco o objetivo.

Então velho..s e você não gostou nas primeiras 10h acho que não vai melhorar...
O que entra depois são desafios de drift, corridas offroad... não muda muito.


Caso deseja comprar, o jogo ta em promoção da BF na LIVE, baixou uns 100 conto quase...

PS: Jogo no Xbox one X tbm

Vou jogar mais um pouco, quem sabe eu mude de ideia e compre

Valeu pessoal!
 
Galera e serio que a versão de teste nao deixa você comprar outro carro? :bwahaha:

GV3CyeI.png
 
Isso não sei mas na imagem mostra que você não tem saldo suficiente para comprar.

Mais ai que esta, que saldo esse em rosa? sendo que so ganho em amarelo kkkk, vi uns videos e to vendo o pessoa comprar com dinheiro amarelo
 
Mais ai que esta, que saldo esse em rosa? sendo que so ganho em amarelo kkkk, vi uns videos e to vendo o pessoa comprar com dinheiro amarelo

Tá em rosa porque você não tem dinheiro suficiente ué. Quando você tiver uma quantia superior a cor muda :apelo:
 
Errr, deixa eu ver se eu entendi:

Você corre de dia e consegue lá, 50m de créditos, você não pode gastar porque não tem reputação suficiente, então mudamos pra noite e corremos lá, ganhamos reputação e talz... Só que se você for pego, tu perde quase toda a reputação conseguida [o que faz sentido] E O DINHEIRO?! Sério, tinha 40m lá guardado, fui preso e fiquei com 5! Esse valor é fixo ou é por porcentagem?

Achei bem legal o esquema da reputação da noite estar em risco se você for preso, mas o dinheiro conseguido no dia? Achei zoado pacarai
 
Se o carro custa 59500 e vc tem 40449 de crédito, como vai conseguir comprar filhão???

Eu tinha entendido errado pela cor, imaginei que fosse outro dinheiro do game :haha:
 
Joguei quase 3 horas do Origin Access e o jogo está bem divertido. Mesmo na última dificuldade estou achando fácil ganhar as corridas (jogando no manual) e o grande desafio é realmente a polícia. Se tiver um desconto bacana agora na Black Friday eu devo comprar o jogo.
 
Errr, deixa eu ver se eu entendi:

Você corre de dia e consegue lá, 50m de créditos, você não pode gastar porque não tem reputação suficiente, então mudamos pra noite e corremos lá, ganhamos reputação e talz... Só que se você for pego, tu perde quase toda a reputação conseguida [o que faz sentido] E O DINHEIRO?! Sério, tinha 40m lá guardado, fui preso e fiquei com 5! Esse valor é fixo ou é por porcentagem?

Achei bem legal o esquema da reputação da noite estar em risco se você for preso, mas o dinheiro conseguido no dia? Achei zoado pacarai


é tenso..

Procura no YT, tem uns lugares que sempre se consegue fugir da policia, já ajuda demais..

No começo é penoso, mas depoisque tá com uns carros mais top fica mais fácil.


Terminei a campanha ontem, bem curta, mas até que gostei da ideia, e deixa brecha pra uma possível DLC, que ao meu ver seria interessante.


Terminei com o GTR, mas ainda quero montar um golfão brabo

As peças são caras demasi!

2ee3a8fe-1dab-439c-9bb6-635.jpg
 
To me segurando para jogar somente quando tiver bem otimizado, pow e muito chato o game do nada travar e ir para a 50 FPS.
 
To me segurando para jogar somente quando tiver bem otimizado, pow e muito chato o game do nada travar e ir para a 50 FPS.
Estranho, aqui tá rodando sempre acima de 75~80fps na GTX1070. Deve ser processador ou memórias o seu problema.
 
Estranho, aqui tá rodando sempre acima de 75~80fps na GTX1070. Deve ser processador ou memórias o seu problema.

To achando que e processador mesmo, as vezes ele chega a 90%, to vendendo o kit e vou pegar um ryzen 5 3600.
 
é tenso..

Procura no YT, tem uns lugares que sempre se consegue fugir da policia, já ajuda demais..

No começo é penoso, mas depoisque tá com uns carros mais top fica mais fácil.


Terminei a campanha ontem, bem curta, mas até que gostei da ideia, e deixa brecha pra uma possível DLC, que ao meu ver seria interessante.


Terminei com o GTR, mas ainda quero montar um golfão brabo

As peças são caras demasi!

2ee3a8fe-1dab-439c-9bb6-635.jpg
Percebi que as praias do jogo são um ótimo lugar pra escapar da polícia xD
 
é verdade que o MP é ruim se não tiver amigos pra jogar junto ?
parece que com random é meio dificil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo