[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Edição Especial do Note 10 Plus para o lançamento do Star Wars.

503996




Ficou bem legal

Muito loko, mas acho que nada vai superar a versão dos vingadores do Galaxy S6...
 
Estou interessado em comprar um Galaxy Watch Rosê, alguém que tenha ganho de brinde da Samsung e esteja com ele novo e lacrado, pago R$ 500.00. Quem tiver interesse em vender me manda MP por favor.
 
Rapeize,

Coloquei meu Galaxy Active pra vender.
Preço baixo aí no ML pra vender rápido.
Usei por uns 5 dias e não tem utilidade pra mim.
Se souberem de interessados, me avisem.

Cara, se você não faz nenhum tipo de atividade física, melhor vender mesmo.
Eu sempre gostei de Smartwatch pra tudo.
 
Kkkkkkkkk boa.

Eu raramente uso o youtube. Uso um app chamado videoder. Baixo o vídeo e depois deleto. Bem mais prático e não fico vendo propaganda nenhuma
 
Ontem chegou o relógio e o carregador, ainda bem que o relógio era para a minha mãe, pois ele é bem pequeno, o carregador é bem legal, dá pra colocar até dois celulares para carregar.
 
Essa função de janelas ficou excelente.

6OvAwHo.jpg


Google pode esperar deitado que eu pague assinatura pra ver YouTube em segundo plano.
E o internet da Samsung ou o Chrome?
 
Difícil é vender.
Coloquei por R$ 650.00. Quase 150 a menos do que se tem por aí, e não consigo.
O mesmo que aconteceu com aquela câmera 360º que deram quando comprei o Note 9.

Até hoje tenho aquela coisa fechada. Ninguém quer comprar aquilo. Esse smartwatch que estão oferecendo agora, além de ser horrível (na minha opinião), pra vendê-lo você tem que colocar o preço lá no chão. E olhe lá.

Detesto relógio com pulseirinha de plástico (ou sei lá que material é aquele).

Único brinde da SAMSUNG que gostei até hoje foi o óculos GearVR.
 
O mesmo que aconteceu com aquela câmera 360º que deram quando comprei o Note 9.

Até hoje tenho aquela coisa fechada. Ninguém quer comprar aquilo. Esse smartwatch que estão oferecendo agora, além de ser horrível (na minha opinião), pra vendê-lo você tem que colocar o preço lá no chão. E olhe lá.

Detesto relógio com pulseirinha de plástico (ou sei lá que material é aquele).

Único brinde da SAMSUNG que gostei até hoje foi o óculos GearVR.
O relógio não é ruim como um todo, apenas achei que pra mim não tem utilidade.
E o que mais me decepcionou foi o tamanho. Muito cara de relógio pra mulher.
A pulseira eu gostei, é um tipo de borracha diferente, não machuca, e pode molhar numa boa.
E já coloquei a R$ 600,00 e até agora não consigo vender. Me sinto estranho quando vejo que outros anúncios já venderam vários por R$ 800,00 pra cima.
A câmera que veio como Note 9 eu vendi a preço de banana também. Aquilo sim eu achei uma completa de uma bosta. Lembro que comentei no tópico do Note 9 que parecia um gadget do final dos anos 90, como se fosse aquelas câmeras digitais "beta" que só cabiam 50 fotos de 2mb e você tinha que descarregar toda hora.
 
O mesmo que aconteceu com aquela câmera 360º que deram quando comprei o Note 9.

Até hoje tenho aquela coisa fechada. Ninguém quer comprar aquilo. Esse smartwatch que estão oferecendo agora, além de ser horrível (na minha opinião), pra vendê-lo você tem que colocar o preço lá no chão. E olhe lá.

Detesto relógio com pulseirinha de plástico (ou sei lá que material é aquele).

Único brinde da SAMSUNG que gostei até hoje foi o óculos GearVR.
No S7 Edge deram um fone Bluetooth Level One, pra mim foi um ótimo brinde.
 
No S7 Edge deram um fone Bluetooth Level One, pra mim foi um ótimo brinde.

Até hoje uso o fone, esse pra mim foi o melhor brinde mesmo. O Gear VR está a comer poeira haha
 
Difícil é vender.
Coloquei por R$ 650.00. Quase 150 a menos do que se tem por aí, e não consigo.

É assim mesmo. Problema que o Active é muito pequeno.
Já o Galaxy Watch, muito bonito. Paguei 1.000 no meu, é top demais!! Valeu cada centavo! Eu utilizo para musculação e cardio.
 
Detesto relógio com pulseirinha de plástico (ou sei lá que material é aquele).
A pulseira é horrível, mas isso é facilmente contornável.
Só pedir uma pulseira no china (aliexpress). Lá você acha pulseira de couro, de metal, outros estilos de borracha, etc... E os preços variam de R$ 5 a uns R$ 30 cada pulseira.
Com pulseira de metal (custa uns R$ 20, o relógio vira outro e é perfeitamente utilizável em qualquer ambiente).

E pra vender obviamente será mais difícil pra alguém que dificilmente vende algo. Num mercado livre, por exemplo, quase ninguém compra de vendedor que não tem vendas e qualificações (porque infelizmente tem muita conta assim que só faz dar golpe, aí aliado ao preço mais baixo, ninguém compra mesmo).
Talvez seja mais fácil tentar vender a conhecidos. No trabalho, etc.
Apresenta o relógio (muita gente não conhece e não sabe as utilidades). Mostra o preço na Internet e oferece pelo valor menor que vocês podem conseguir vender mais fácil.
 
A pulseira é horrível, mas isso é facilmente contornável.
Com pulseira de metal (custa uns R$ 20, o relógio vira outro e é perfeitamente utilizável em qualquer ambiente).
Isso. A caixa do relógio é apresentável.

Tenho um smartwatch Diesel que comprei em Orlando, do jeito que eu sempre quis. Uso quase sempre. O problema está somente na bateria, mas isso é normal em smartwatchs.
 
Última edição:
Até hoje uso o fone, esse pra mim foi o melhor brinde mesmo. O Gear VR está a comer poeira haha
Sim, porém esse troço tem o arco de plástico, minha filha quebrou e inutilizou o fone, estou tentando ver se dá pra fazer uma gambiarra com o arco de outro...

Tome muito cuidado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo